Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Perigos de ser tão normal - Bella Swan

Ir para baixo 
+15
Pati Cullen
Guta Swan Cullen
Mischa Louis
Shayera
Naty Stackhouse
Sonia Sag
Lica
Edward Cullen
Bruna W. Cullen
Diana
Belzinha
Livinha
Darla
Clara Isbela Black
Sally Owens
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute



Idade : 31
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 08 Nov 2008, 14:13

Sim sou de Portugal, um país maravilhoso... [Q horror tou parecendo uma mamae babada falando dos seus filhos]... Aqui em Portugal há muita gente q adora Twilight mas poucos participam em foruns... Tenho uma amiga q criou um poster gigante do Edward e da bella e colou na porta do quarto para choque dos pais Laughing brigada sally mas eu reclamo sim... é que tenho a mania d sonhar acordada e depois as coisas nunca saem como eu gostaria... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 08 Nov 2008, 14:18

Ora... então o nosso fórum está ficando internacional!!! Legal!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Tenho a maior vontade de conhecer o seu país. Tenho até amigos aí que fiz via net por causa das fics HP, então... isso dá mais vontade ainda.

Sobre sonhar... bem, querida este não é um mal só seu, rsrs, mas dizem que deus nos fez sonhar por muito tempo antes de realizar para a gente aprender paciência (não estou dizendo que concordo, mas... hehe).

Beijos e aproveite o fórum bastante. Não se esqueça de se apresentar lá no tópico apresentação para o povo te dar as boas vindas. Qualquer dúvida é só mandar uma MP.

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute



Idade : 31
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 08 Nov 2008, 14:24

A sério?? POde m dizer nomes d algumas pessoas portuguesas q tenha conhecido por causa d HP? É q eu também ando sempre a oscilar entre a floreios e a aliança tres vassouras e tambem conheci muita gente... (Nossa eu axo k m vicio em tudo quanto é livro)... BJ
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 08 Nov 2008, 14:33

Bem... deixe-me ver...

Primeiro a Guida Potter, que é minha amigona. Tem a Mya Morthian do nosso fórum HP.
Mas também a Luna Weasley (essa anda sumida) e a Syl17 que é autora de fics e tb anda sumida.

Basicamente.

Ahh se vc gosta de HP passe no nosso fórum: www.lumusmaximum.com

E, bem, livro bom é nosso vício tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute



Idade : 31
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 08 Nov 2008, 17:51

que pena não cunheço nenhuma... já ando com saudades daquele mundinho q a J.K criou... acho q isso inda m fez amar com mais força o Twilight... tá visto tenho d retornar a escrever uma fic ou vou ficar numa crise d ansiedade lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 08 Nov 2008, 18:03

Bom gente, em primeiro lugar eu gostaria de dizer que é sempre uma honra debater com vcs.
Vcs são sempre tao cultas e inteligentes.

Bom, agora vou colocar minha opinião sobre o assunto.

Primeiramente, eu ADORO o Edward. Nao só pelo fato dele ser um sonho pra qualquer garota, mas eu acho o personagem
em si, tao instigante. Mas isso não significa qu eu REALMENTE odeio o Jake. Para ser sincera, eu odiei o Jake em Eclipse,
mas achei o seu jeitinho garoto-sol em TW, LN e após certo ponto de BD encantador.

A Bella, em TW,LN e BD esteve absolutamente encantadodora. Eu realmente me identifico com a Bella...O jeito reservado dela, o fato dela estar sempre lutando para ser a melhor pessoa possível, o fato dela ser uma adolecente normal, como eu.

Mas em Eclipse, e os odiei profundamente.
Mas e preciso separar as causas disso. O quanto é devido ao fato de eu amar o Ed, sendo ele o mais machucado nessa história, e o quanto disso se deve ao fato de eu desaprovar profundamente as decisoes do Jake e da Bella.

Primeiramente, a Bella fez algo que eu jamais faria. Deu esperanças ao Jake.
Está certo que ela disse que eles eram apenas amigos, mas pensem em como ela se contradisse, permitindo tanto contato fisico naquela amizade. Nao me entendam mal, eu acredito em contato fisico entre amigos, mas so quando as linhas estao definidas.
Ela poderia ter dado um basta no Jake sem magoa-lo, apenas dizendo que eram apenas amigos e não se contradizendo com seus
atos. Claro que ela estava machucada, e de certa forma o amava. Mas não DAQUELE jeito. Ela foi muito esgoísta nesse ponto, nao se importou nas feridas que as falsas esperanças deixariam no Jake. Essa é uma coisa que eu jamais faria com o meu melhor amigo.

Mas o Jake foi absolutamente repulsivo também. E muito, mas muito esgoísta. E claramente magoou a Bella demais, e foi muito,
mas muito nojento quando a obrigou a beijá-lo. O fato dele poder se sentir bem enquanto a Bella se sente mal foi repulsivo. É aí que o Edward supera o Jake...Ele AMA a Bella mais do que a si proprio. Ele quer o bem da Bella, mesmo que isso signifique não ficar junto com ela. E ele ficaria feliz por isso, pois saberia que Bella esta feliz. Jake foi absolutamente horrível. Sem falar de como magoou a Bella. Ai outra coisa me deixa intrigada. Como a Bella pode se sacrificar tanto, se machucar tanto, e machucar o Edward tambem, por alguem que a machucou tao profundamente como o Jake? Ai e outra coisa que eu nao conseguiria fazer. Ta certo que o Jake ajudou a Bella quando ela mais precisava, mas a feriu demais tambem. Acho que ai o meu extinto de preservação seria maior que o de gradidão.

Mas ao fim, eles acabaram magoando um ao outro, e acho que aprenderam grandes lições depois de tudo isso. Mas, infelizmente, eles não recuperaram toda a moral deles comigo durante BD por um fato...O Edward foi muito ferido com tudo isso.

É aí que o fato de eu amar o Ed entra em campo. Não consegui perdoa-los plenamente em BD.

Já o Ed, perante tantas falhas vindas da Bella e do Jake, teve uma atitude linda, incrível...Perdou.
Essa é uma atitude muito nobre do Ed, que eu nao conseguiria reproduzir, mas que eu admiro profundamente.
O fato é que o Ed sabe que por mais que Bella erre, ele não vive sem ela. Ele nao tem o extinto de preservação que eu tenho.
Se Bella ficasse com Jake, mas estivesse feliz, ele etaria feliz. Muito machucado, porem feliz. E ele nao odiaria o Jake,
mas o admiraria por fazer Bella feliz. Essa é uma coisa que o Jake jamais poderia fazer.

E a Bella sabe que o Ed se sente assim. Até porque, em LN, quando ela começa a considerar um vida com Jake sendo mais
que uma amigo, ela pensa em Edward dizendo "Seja Feliz". Eu jamais conseguiria magoar alguem que me amasse tanto.
Eu jamais conseguiria não amar alguém que me amasse tanto, se essa pessoa fosse tão educada, inteligente, moralista, madura, e com todas as qualidades que o Ed possuí. Sei que esse texto ta ficando muito *OME*, mas eu ADORO o Edward.

Aí vcs estão dizendo...Ué, mas e se o melhor amigo que ela mensionou antes a amasse tanto assim?
E a resposta é simples...Ele não poderia. Pois o amor de Edward e diferente, e intenso e é eterno. E na ocasição, eu falava sobre
um melhor amigo Jake. E Jake simplesmente não AMA a Bella do mesmo jeito que o Ed.

E é por isso que eu sou eternamente Team Edward. E como ficar com a Bella é o melhor para o Ed, e tb sou
" Edward e Bella forever".

Quanto a Bella, o tema principal do tópico, eu gosto do personagem dela, mas ela realmente mete os pés pelas mãos.
Mais do que o padrão. Mas no final, tanto ela quanto o Jake aprenderam a lição, então, desconsiderando o meu fanatismos
pelo Ed, não há como desmerece-los, pois no fim ambos são humanos e adolecentes, como a Sally sabiamente colocou.


Última edição por Guta Swan Cullen em Dom 09 Nov 2008, 15:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute



Idade : 31
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 15:44

É por isso q por vezes eu considero a Bella ligeiramente parecida comigo, essa coisa de dar esperanças para quem você não ama pode ser muito vantajosa... não q eu o tenha já feito não gosto de magoar as pessoas mas se elas estão entre e mim e o que eu quero... não sei não... (não liguem isto é efeito colateral de ficar uma tarde inteira a rever Moonlight) Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Pati Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 19:57

não entrei nos tópicos dos personagens esse é o primeiro
Sally, muito profunda a sua análise de Bella e do triangulo, e eu não discordei em nenhum momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 09 Nov 2008, 20:02

Obrigada Pati Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 22 Nov 2008, 15:42

Ah, Guta, eu sei que geralmente concordo com você mas agora achei sua argumentação EXTREMAMENTE unilateral.

Jacob jogou baixo com a Bella? Sim! Mas ela aceitou aquilo. Ela acabou assumindo que o amava por causa daquilo. E o Edward também jogou baixo! Ou todo mundo já esqueceu que ele sabia que o Jake tava escutando e falou do casamento dos dois? Que foi por isso que a Bella pediu pra ele chamar o Jake dando brecha pro jogo dele?

E outra, o Jake aceitou 'ser bonzinho' depois de ter uma conversa madura com o Edward, lembram? O Edward mostrou a ele a atitude certa a ser tomada quando realmente se ama alguém, e ele a tomou. Mesmo sendo doloroso. Mesmo que aquela atitude tornasse preferivel viver para sempre como um lobo.

Confusa e protetora como é, vocês acham que a Bella manteria sua decisão de nunca mais magoar o Edward? Ela tinha tomado essa decisão, mas foi so o Jake falar em se matar que ela deu pra trás rapidinho. Jacob deu ao Edward a chance de ser feliz SÓ com a Bella.

E quando quis proteger a Bella de si mesma, a quem o Edward recorreu? Jake! E o Jacob aceitou? Pelo bem dela ele afirmou tentar, mas tinha certeza de que não ia dar certo. Jacob conhece Isabella Swan melhor que o nosso vampiro de cabelos cor de bronze favorito. Não adianta negar.

Mas agora todos sabemos que o amor que ele (Lobão) sentia pela Bella era só um truque do destino para não deixá-lo se afastar do que seria sua Impressão, a Reneesme.

No fim, por mais que nos neguemos a aceitar, tudo estava certo. A Bella amadureceu, decidiu, se tornou mãe. O Jake amadureceu, tomou a decisão certa e ganhou seu presente do destino, a Nessie; e o Edward se humanizou, ensinou, aprendeu a amar, e terminou feliz, com a Bella, a Nessie e um genro que daria a vida facilmente por sua filha.

E então voltamos àquela questão antiga, sobre a Bella ser uma Mary Sue. E eu desde já me prontifico: não sabemos o que aconteceu depois e, cá entre nós, eles merecem a felicidade, mesmo que meio humana, ou seja, cheia de complicações e poréns. Felicidade essa que não foi só deles, foi de todos os Cullen e vampiros que ajudaram e, acima de tudo, não foi uma conquista só deles, foi de todos.

É o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 22 Nov 2008, 17:08

Diana, eu falei que eu odiei o fato da Bella ter deixado o Jake usar ela, nao?

Bom, seu eu nao disse antes, eu estou dizendo agora...

E quanto a eu ser unileteral...Eu REALMENTE sou unilateral!

Devo acresecentar que o Jake em BD para mim foi...O melhor amigo ideal...

Mas para mim sempre ficou aquela pulga atras da orelha...um ressentimento com ele e com a Bella...

talvez um ressentimento injusto...mas e o que eu sinto...Mas o meu momento de odio foi em Eclipse!!

Mas opinioes sao opinioes...E e absolutamente normal haverem divergencias...
Very Happy

Entao esta tudo OK Diana Very Happy

E no final, todos concordamos com algo: eles amadaruceram...aprenderam com seus erros...E no fim formaram uma linda familia...E todos merecem ser felizes!! cheers *momento final de filme da disney*


Última edição por Guta Swan Cullen em Dom 23 Nov 2008, 18:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySáb 22 Nov 2008, 19:29

Sorry, Di, mas concordo com a Guta.
Eu já postei meu comentário e adorei ler o de todos, mas.... continuo dizendo que a Bella de Eclipse foi um "acidente" da Steph. Algo como uma "fantasia mto louca" ou um "alter ego equivocado". Por isso fiquei com dois corações batendo antes de ler BD. Fiquei com muito medo que ela mantivesse a Bella naquele caminho. Aí, ela seria a primeira heroína a ser odiada por mim.... algo como uma anti-heroína, sei lá.
Confesso que li BD com um pé atrás pq temia que ela mantivesse aquilo tudo.
Volto a dizer que entendo as atitudes do Jacob pq ele gostava de uma garota e foi atrás. Ele não tinha nada a perder se tentasse. Ela sim.
E eu não acho q o Edward jogou baixo qdo falou do casamento para o Jake ouvir. Acho que ele tentou colocar alguns limites no cachorrão. Pq, vamos pensar: o garoto estava passando das medidas nas tentativas dele. Chegou a ser patético em alguns trechos.
Mas, entendo tbm seu ponto de vista e eu e a Nika passamos horas pelo msn e pessoalmente discutindo isso...... hehehehehe
Mas, sabe que, enquanto lia as bobagens que a Bella fazia eu ficava imaginando minha eterna heroína favorita e apaixonada (Gina Weasley) e confesso que jamais imaginaria ela fazendo algo sequer parecido com o meu eterno herói favorito (Harry Potter), então, percebi que, antes de qualquer Steph Meyers, Tolkien e etc, vem nossa JK 4 ever. Posso não ter concordado com a quantidade de tombados na última batalha mas entendo o que ela tentou passar com o que ela escreveu. Diferente do Eclipse da Steph, não teve nenhum livro da JK que não fosse "legível e transparente" para mim. ... hehehehehe
Bem, acho q me passei de novo, né?
Sorry, pessoas. Algumas vezes eu me empolgo demais, então...fui!

Bjs, meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 08:02

Gente, viva a liberdade de expressão e o direito a pensar diferente, mas...


LICA, ONDE EU ASSINO O SEU COMENTÁRIO?

Tô contigo e não abro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 15:38

Hehehehe.... Belzinha, já percebi que pensamos muuuuiiittoooo parecido...rs
acho q é por sermos "quase" vizinhas de estado...hihihi!
Bjão, amore! >}
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 18:05

Lica, valeu pelo apoio, eu eu tb assino em baixo do que vc disse!


JK 4ever!!!!!!! >} >} >}
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyDom 23 Nov 2008, 20:54

Uma das coisas que AMO nesse fórum, é que cada um tem uma visão sobre as reações das personagens na série Crepúsculo.. e isso é MUITO BOM pra se discutir.

E como toda discussão tem mais de um lado, decidi colocar o meu..hihi..

Eu discordo da Lica quanto ao fato da Bella, em Eclipse, ser um acidente da Steph. A Bella em Eclipse, em minha opinião, nada mais é do que uma consequência do que aconteceu em Lua Nova, o que o próprio Edward confirma. A ausência dele em Lua Nova foi o que forçou a aproximação entre Bella e Jake. Primeiro veio a amizade, o carinho que ela começou a sentir por ele. O Jake, claro, já gostava dela.
A Bella ficou vazia quando o Ed foi embora, ficou aos pedaços. O Jake, aos poucos, foi juntando esses pedaços e preenchendo o espaço vazio. Claro, ele nunca ocuparia o espaço que o Ed teve - caso ele nunca voltasse -, mas ele teria um lugar especial. E isso a gente percebe em Eclipse quando a Bella tem aquela visão dela com o Jake, e a família deles.

A Bella, em Eclipse, para mim, foi totalmente coerente com o que aconteceu em Lua Nova. Ela começou a se envolver com o Jake. Começou a gostar dele, a amá-lo. Claro, depois ela percebeu que esse amor ñao era de uma mulher por um homem. A questão é que ela nunca quer fazer mal para as pessoas que gosta - para pessoa alguma, na verdade - e é por isso que ela também acaba não parando o Jake logo no início.
Ela deve ter pensado que, já que o Edward voltou pra Forks e eles etavam juntos, o Jake perceberia. Mas, como ele é um moleque petulante e apaixonado pela garota, não entendeu a indireta quase direta, às vezes..rs.

Acho a Ginny e a Bella duas personagens completamente diferentes. Com situações diferentes. Eu, particularmente, não poderia compará-las. Mas, já que isso foi levantado, vou fazer apenas uma observação.
A Ginny quis esquecer o Harry (em Ordem da Fenix), viver a vida dela, e começou a se envolver com outros garotos.
A Bella quis esquecer o buraco que o Ed deixou e começou a buscar no Jake um "sol".

A diferença é que, quando ambas foram abandonadas - a Ginny para o Harry ir na busca pelas Horcruxes, e a Bella porque o Ed achava que deveria protegê-la dele e de sua família -, a Ginny sabia que o Harry voltaria, então, ela sentia apenas saudade, e sabia que ela seria sanada no momento em que o Voldemort fosse destruído.
Já a Bella sabia que não veria o Edward novamente. Logo, quando o Charlie a intimou daquela maneira, ela procurou no Jake uma muleta, uma força pra se reerguer de tudo o que aconteceu. Mas o Ed voltou. E o envolvimento Bella/Jake já tinha começado. Logo, a Bella obviamente ficou confusa, não querendo magoar o Jake, que a ajudou demais (em Lua Nova), mas ela amava o Ed de maneira praticamente imensurável. Obviamente ela ficaria confusa, sem saber como agir. Ela não é perfeita, e a maturidade que ela adquriu por causa da mãe doida não foi o bastante pra essa situação.

Enfim...

Não acho que a Steph tenha deslizado na construção da Bella. A Bella foi totalmente coerente, desde Crepúsculo até Breaking Dawn. Por mais que ela fosse madura, ela era apenas uma adolescente!
Por mais que o Edward tivesse cem anos, ele não sabia tudo.

E quanto ao "jogar baixo" do Ed, em Eclipse, ao mencionar o casamento na barraca pro Jake ouvir. Jogo baixo não foi. Mas foi jogo duro. E ele próprio admite isso, dizendo que ele também não facilitaria pro Jake.
Como disse no tópico "Eu tenho que defender ele", referente ao Jacob, cada um joga com as armas que tem.


Se falei demais, sorry..hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2008, 07:48

Ô titia, vc falou bem demais! Hihi

Primeiro: AMEI A ASSINATURA >} >} >}

Depois: vc repetiu argumentos que a Lica já conhece, hihi. Afinal, são os que tenho usado com ela em nossos debates sobre a Bella.
Tb acho ela e a Ginny completamente diferentes. Mas acho a Bella super coerente. Como vc disse, ela é uma adolescente, por mais madura que fosse. E teve que lidar com duas coisas que fazem muita gente grande tropeçar: uma amor maior que ela mesma, e o abandono. Eu não sei se outros teriam resistido tanto quanto ela resistiu.

E, eu continuo dizendo, o Ed errou feio! Ele subestimou a Bella. E isso fica claro em frases que ele diz que o amor dela é uma ávore comparada a uma floresta em relação ao dele. Ele é muito arrogante a respeito dos sentimentos humanos. Ele acha que os conhece todos. E que pode julgar o amor da Bella como um encantamento adolescente que logo passaria. Bastava ele ficar ausente. Ele assumiu que ela se envolveria com outras pessoas, ele chegou a desejar isso.

O Jake foi insistente? Foi. Mas fez o papel dele. Ele não desistiu do amor dele nunca, apesar das dificuldades. E eu concordo com a Steph quando ela diz que foi importante para a Bella ir até certo ponto com o Jake. Falo do beijo e da visão. Ver tudo isso. Ver a felicidade sem qualquer barreira e ainda assim rejeitá-la, só mostra o quanto ela ama o Edward. É um teste de força. E ela passa com louvor.

Continuo, achando a Bella uma humana cheia de defeitos e por isso, ela seja provavelmente um dos melhores personagens da Steph. Eu continuo achando ela chata e tola muitas vezes e é por isso que acho completamente sem propósito a chamarem de Mary Sue. Regra número um das Mary Sues: elas não erram! O que a Bella faz o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2008, 08:46

Concordo Sally, a Liv arrasou DEMAIS nas palavras. Amore, a gente nunca fala demais quando fala tão bonito. Wink

Tenho q falar quanto a comparação Ginny e Bella que surgiu. Pra mim a única coincidência eh q ambas têm uma letra repetida no nome. Rolling Eyes

Ao meu ver (E eu o acho muito pessoal, creio q ninguém concordará) a Ginny tem muito mais maturidade e independencia do que a Bella. Concordo com a Sally q o Ed é arrogante e subestima a Bella, e então, comparando Ginny e Bella, sei q se fosse a Ginny, ela saberia driblar a situação.

Harry abandonou a Ginny em pró de uma causa importante, ele era o único q poderia acabar com Voldemort, e essa guerra acabaria com o mundo inteiro, por isso ele a deixou, na visão de Harry, Ginny é capaz de se defender, mas ela pode se machucar, e ele não quer que haja possibilidade disso acontecer, por isso Ginny "aceitou", ficou em casa, não foi com ele, ele não partiu por capricho ou arrogancia, ele partiu porque tinha que partir, de ele tivesse ido pelos motivos que o Ed foi, ela teria ido atrás, não permitiria que isso acontecesse. Ela não ficaria na floresta, chorando.


Na batralha, Ginny lutou, Ginny estava com ele, pois o pensamento dela era "Quanto mais pra lutar, melhor". Bella quis se usar de isca, e quando não deu certo, não permitiu que Edward lutasse (Falo de Eclipse), usou de uma chantagem suja para que ficassem juntos. Achei isso totalmente imaturo.

Bem, em suma, Ginny e Bella são totalmente diferentes, assim como Harry e Ed.


E sim, se me perguntarem qual casal eu prefiro, direi H/G.

E sim, entre Bella e Ginny, prefiro a Ginny.


Eh, fugi totalmente do assunto, mas.... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2008, 10:33

Bom garotas, eu assino embaixo do que a Naty falou!

E vou ter que discordar da Liv num ponto...A Gina nao sabia que o Harry voltaria...
Ele poderia morrer na batalha!

Quanto ao Ed...bom...foi uma atitude realmente arrogante a dele...Mas isso e um fruto do fato dele ser, no intimo, inseguro...

Eu acho que e como um problema de auto estima...por mais que ele tentasse ser o melhor que podia, havia uma parte dele que ele odiava...E quando vc nao se ama por completo, fica mais dificil aceitar que alguem possa realmente te amar...

O Ed e meio melodramatico...mas eu adoro ele! >}

Quanto a Bella ter sido incoerente...Bem, acho que ate certo ponto...
O que aconteceu com a Bella foi algo totalmente plausivel...Quer dizer, ela estava despedacada! Mas havia um outro jeito de lidar com a situacao...o jeito Ginny!

E eu acho que a Bella tambem nao acreditava que o Ed podia a amar tanto quanto ele dizia...Se o Harry terminasse com a Gi dizendo que nao a amava mais...a Gi ia olhar ele no fundo dos olhos e dizer com toda a seguranca do mundo "Voce esta mentindo"

Mas a Bella e uma adolecente cheia de defeitos e4 insegurancas, e isso qua faz o personagem dela especial!

Mas, no fim de BD, uma coisa foi otima para mim...Pareceu que o casal E/B finalmente notou que eles se amavam imensamente..."se"...Perceberam que seus sentimentos seguiam a terceira lei de Newton...Em mesma intensidade! Que seus sentimentos esram reciprocos!


Bom, eu realmente gosto da Bella...Mas ela nao e meu personagem preferido! So que o fato e que, primeiramente, para mim pareceu o tipo Ginny em TW, sabe? Aquela que nao se deixa abalar...Que fica sempre firme na luta! Mas em Eclipse, ela mudou! Ela ficou encolhida num cantinho chorando em vez de levcantar a cabeca, de lutar pelo amor dela, de enfiar o dedo na cara do Ed e dizer "Sabe qual e? Nao acredito no que vc esta dizendo! Vc e arrogante por pensar que eu nao te amo! Entao para de falar baboseira, cala a boca e me beija" Bom, mas essa mudanca nao foi incoerente...Foi muito plausivel! Ma so fato e que ela nao e tao segura de si quanto a Gi...

E me esguelem se quiseram, mas eu prefiro Ginny! Quando eu tenho um choque, eu tenho o meu momento Bella...mas depois eu levanto a cabeca como uma digna ruiva!

Nisso eu to contigo Naty! Espero nao ter sido incoerente, mas e apenas uma opiniao, Ok? Na estou querendo atingir ninguem!


Última edição por Guta Swan Cullen em Seg 24 Nov 2008, 10:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2008, 10:48

Primeiro: Mamãe, a assinatura foi feita com todo o meu carinho de tia! >} >} >}

E obrigada pelos comentários sobre o que escrevi, gente. Very Happy Embarassed


Guta Swan Cullen escreveu:
E vou ter que discordar da Liv num ponto...A Gina nao sabia que o Harry voltaria...
Ele poderia morrer na batalha!
Guta, o que eu disse sobre o Harry voltar, é que a Gina sabia que, quando a guerra acabasse, eles ficariam juntos! Dessa certeza ela tinha, mesmo que às vezes pudesse oscilar (o que é normal, pois ela é uma adolescente apaixonada. E que atire a primeira pedra a pessoa que nunca entrou em crise..rsrsrs). Quanto a poder morrer: até os pais dela poderiam morrer, e nem por isso ela estava se descabelando pelos corredores de Hogwarts. Ela esperou até que tudo eclodisse pra, finalmente, se resolver. Ela tinha fé que o Harry, sua família e todas as pessoas que ela gostava, sobrevivessem à guerra.

Já a Bella sabia que o Ed não voltaria. É aí que tá a diferença, entede?

Gostei do que você escreveu sobre o Ed, e também concordo com a Nika sobre ele subestimar os sentimentos da Bella. Ele é arrogante sim, sempre pensando que tem razão nas coisas, mas isso é por causa dele ser muito respeitado pelos Cullen, além do fato dele conhecer a mente humana. Mesmo amando a Bella e sabendo que ela é diferente das outras pessoas humanas que ele leu a mente - e que foi uma coletânea centenária, vale ressaltar -, ele ainda a equivale com o geral das pessoas que ele "conhece". Mas, se ele pudesse ter acesso aos pensamentos dela desde o início, ele nunca iria subestimar os sentimentos dela. Ainda achar que o dele é maior pelo fato dele não estar fazendo o correto, que é ficar longe dela (na visão dele), isso não acho que mudaria. Mas ele respeitaria mais o sentimento dela e, com certeza, não teria ido embora em Lua Nova - o que perderia toda a graça da série..rsrs..

Quando ele volta, ele percebe que ela realmente o ama.

Ah, e também tem a Alice, que nem fazia idéia de como a Bella reagiria. Ela sabia que a amiga ficaria mal, mas se surpreende da situação quando Charlie conta a ela. Ou seja: que ela ficaria mal, todos sabiam. Mas TODOS os Cullen subestimaram a Bella, o amor que ela sentia por aquela família. Eu ainda acho que a maior culpa de tudo é do Edward, quanto a subestimar. Porém, mesmo ele tendo um século de vida, ele não sabe de tudo, mesmo pensando que sabe.
Afinal, gente: o cara não podia ser perfeito, senão, ficaria sem graça. E ninguém merece Gary ou Mary Sue. A Steph tomou todo o cuidado de criar pesonagens verossímeis e coerentes. Ela conseguiu. Por isso mesmo estamos discutindo nosso amor e ódio pelos personagens dela. Pois, o que seria do verde, se todos gostassem do vermelho??rsss...



*amo muito tudo isso!!!* Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2008, 10:59

Ah, Liv, agora eu entendi o q vc quis dizer! *momento blim-blim...quando cai a ficha, sabe?piadinha infame*

Bom, agora me passem a caneta pra mim assinar embaixo do coment da Liv!!


Última edição por Guta Swan Cullen em Seg 24 Nov 2008, 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptySeg 24 Nov 2008, 11:04

Embarassed

obrigada, querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2008, 13:03

Chega a Diana, sempre atrasada, para agradecer o apoio e a explanação perfeitos da Liv. Foi lindo, mana!

O que eu acho e enfatizei para vocês é que, por gostarem tanto do Ed, ficam buscando motivos para salvá-lo das acusações e acusando o Jake por sua humanidade. Quis dizer que o Edward é bem grandinho, tem uma boa experiência de vida (apesar de pequena com sentimentos humanos) e sabia exatamente o que estava fazendo sempre, apesar de ele levar mais em consideração o fato de a Bella ser humana e ele um vampiro do que ela mesma.

O envolvimento Bella-Jake foi natural e certo. Foi bom e saudável, apesar de, como a Liv pôs, desnecessário se o Edward não tivesse ido embora. Eu acho sensacional quando o Charlie pede à Bella para não se ligar só ao Ed, ter outros relacionamentos e amigos (pq ele não falava só do Jacob). Ele sabe, por experiência própria, que dedicar a vida a uma pessoa só, por mais que a ame e seja recíproco, é perigoso e pode ser doloroso. E eu acho que isso realmente faltava à Bella antes do Edward ir embora: ela tinha que conhecer outras pessoas, ter outros amigos. Isso deu a ela a maturidade de compreender a amplitude do seu amor.

Enfim, apesar da viagem no conselho do Charlie, o Jake foi necessário e não deve ser culpado por amar a Bella e não desistir dela, oras. É parte dele.

Agora, vocês notaram que todo mundo disse que a Bella deveria ter corrido atrás do Ed (assim como a Ginny faria) e dito a ele uma verdades sobre seu amor? Por que o Jake não podia fazer isso? Só porque o amor dele não super as barreiras da humanidade? Porque se algm disser: ah, mas o Ed ama a Bella. Só que ela não acreditava nisso quando ele foi embora. O Jake sabia que a Bella o amava de alguma maneira.

O Jake fez o que qualquer um faria. Isso atrapalhou o relacionamento Edward e Bella? Sim! Mas não destruiu nada, só construiu. E como diz o mestre Charlie: "um pouco de competição saudável faz bem".

Eu acho que o Edward é egoísta o tempo todo com relação a seus sentimentos. O momento em que ele deve deixar de acreditar que o amor da Bella é infimo perto do dele é quando ela abre sua mente para ele. A partir daí eles entram em pé de igualdade, já que ela eh uma vampira (e por isso passa a se considerar digna dele) e ele lê a mente dela com seu consentimento (e passa a entender o amor dela).

E eu amei a 3ª lei de Newton (vestibulanda de engenharia sorrindo bobamente). Acho que ela se consagrou nesse momento aí. Consagrou, não, tomaram conhecimento dela.

Já falei mil vezes que a Bella eh muito bem construída, não preciso repetir, certo? As meninas falaram tudo, como eu falei acima.

Não acho nem que compensa fazer comparações com a Ginny. São pessoas diferentes, em mundos diferentes, em situações diferentes.

That's all.
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2008, 16:48

Di...

primeiramente, eu concordo com algo: O Jake nao e culpado por lutar pela Bella. Nesse fato, ela foi meio fria com ele: deu a ele esperancas....Se ela nao queria nada com ele, que na ficasse sa abracando com ele, bolas! O fato e que o Jake acabou sofrendo muito com a desilusao...

O jake de Lua Nova e um doce...

Mas em Eclipse...a partir do ponto que ele comeca a fazer chantagem com os sentimentos da Bella, machuca-la para conseguir o que quer...arght!


Quanto ao Ed...sim, ele subestima os sentimentos da Bella! Mas como eu disse, o Ed e inseguro...E como se ele nao se achasse digno de ser amado...Claro que o fato de ser humana tb pesa...Ele conhece muitas mentes humanas e nunca ou poucas vezes viu um sentimento que pudesse se ingualar ao seu...Esse descaso com os sentimentos da Bella cabe perfeitamente no personagem! O fato dele ter mais de cem anos nao anula fato de que aquele sentimento, naquela intensidade, e algo absolutamente novo para ele! Ele esta lidando, assim como a Bella, com um sentimento qua ele nunca sentiu... Ele esta confuso, tentando decidir entre o que e melhor para si e o que e melhor para Bella. Ele acaba decidindo pelo que seria melhor para Bella, se ela fosse co0mo os humanos que ele conheceu durante sua existencia...So que ele erra, e feio! Ele nao entendeu ainda que Bella o ama completamente, e que o melhor para ela e estar junto dele!

Mas admitamos, sem esse erro do Ed, a historia perderia uma grande parte do seu brilho...O fato da Steph fazer do Ed um cara de 110 anos, mas mesmo assim aprendendo, lidando com algo novo e errando deu um brilho mais que especial ao nosso vampirinho preferido! Qual e, um personagem perfeitinho e taaaaaaooooo chato! Eu adoro o Ed pelo fato de ele ter uma carater incrivel, um coracao bom e apaixonado, ele e inteligente, romantico, lindo...Ele e uma pessoa - ou vampiro...seja la o que for- boa, e e isso que conta no final!

E por isso que eu tb gosto da Bella...Ela e uma pessoa boa! E o Jake, no final, acabe sendo uma pessoa boa tambem (mesmo apos ao momento alfa)...E e por isso que eu adoro tds vcs tb ^^...

Quanto a terceira lei de Newton...valeu Di!v Foi inevitavel! Eu tinha prova de fisica e ficava decorando as leis...Entao aquela lei veio e coube perfeitamente no que eu quis dizer! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 EmptyQua 26 Nov 2008, 19:05

Vixxxxiii, como rendeu isso aqui! Personagem polêmico sempre rende assunto... hehe
Se até o Draco Malfoy tem fãs... rsrs
>O Tá bom, pessoas, foi uma piadinha infeliz. Não dá pra comparar a Bella com o doninha... eu acho! rsrs >O
Adorei ler todos os coments de vcs, mas.... como disse Sally Maria, mesmo que ela conseguisse me convencer do ponto de vista dela, ainda assim eu arrumaria um motivo pra discordar de algo no final, então... cherry tá na minha natureza. Oh, cabeça dura, sô! scratch
Desculpem, mas, onde vcs visualizam egoísmo do Edward eu vejo um imenso altruísmo. Pq não é todo mundo que abre mão do amor de sua vida para não fazer essa pessoa mais infeliz ainda. E, na minha opinião foi exatamente isso que ele fez. Na visão dele, o relacionamento que ele estava "impondo" à Bella (ele não conseguia vê-la apaixonada 'eternamente' por ele), colocava a vida dela em risco, diariamente. Então ele decidiu sair de cena, pq, mesmo que ele tivesse a eternidade para ser infeliz, acreditava que ela poderia achar alguém e ter vários anos humanos felizes. E isso, como ele mesmo diz, faria ele menos infeliz. Parece louco, mas eu entendo ele totalmente neste ponto.
E quanto a comparação entre a Gina e a Bella, acho que elas tem vários pontos em comum. Ambas são adolescentes, ambas estão vivendo seu primeiro amor, ambas sabem que seus "amores" são muito especiais e ambas não tem nenhuma certeza de que poderão ser "felizes para sempre", então.... é uma questão de definição de personalidade/personagem como diz meu amigo Guto, e nisso, mais uma vez, a mestra JK leva nota máxima. Tanto nos "mocinhos" como nos "vilões". Gostaria de ler uma história como Crepúsculo escrita pela JK só para tirar minhas dúvidas, mas.... a Steph chegou primeiro, né!
Tenho a maior curiosidade para saber como vai ficar tudo isso no filme. Acho que Eclipse terá o enredo maior que Lua Nova por esses detalhes. E americano adora um bom triângulo amoroso, então... é esperar pra ver!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perigos de ser tão normal - Bella Swan   Perigos de ser tão normal - Bella Swan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perigos de ser tão normal - Bella Swan
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bella como exemplo
» A noite de Edward e Bella
» A noite de Bella & Edward
» Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????
» Entrevista com os atores (Bella, Edward, Jacob e Alice)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Bella-
Ir para: