Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível

Ir para baixo 
+6
*Lilith*
Crazymoom
Aneel Cullen MSM
TataDeBH
Mirabella Swan Cullen
Guta Swan Cullen
10 participantes
AutorMensagem
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 18:02

Citação :
10 maneiras de tornar ‘New Moon’ em um filme I-N-C-R-Í-V-E-L.


É comum pensar no fato de que New Moon é o menos favorito livro da saga de Twilight para aqueles que são Team Edward, provavelmente pelo fato de ele quase não aparecer no livro. Bella gasta maior parte do seu tempo chorando e caindo em depressão, e se isso parece ser chato no livro, imaginem no filme. Livros são diferentes de filmes. Adaptações podem ser um lixo. Então como transformar esse livro EMO em um filme atraente?

1. O plano de Victoria minuciosamente aterrorizante

Obviamente nós não deveríamos saber exatamente o que ela está planejando ou o que ela vai fazer, mas nós deveríamos saber que ela esta ativamente planejando uma maneira de pegar a Bella. Isso poderia ser feito da mesma maneira pertubadora como Laurent dizendo para Bella que Victoria estava atrás dela ou de uma meneira legal como mostrar que a Victoria é realmente vingativa. Catherine Hardwicke pôs Victoria como a principal vilã no final de Twilight então nós precisamos vê-la presente como a contínua ameaça á Bella.

2. Charlie. Charlie. Charlie

As interações mais engraçadas de Twilight vieram de Bella e Charlie. Ele tenta penosamente ser um com pai para ela e ele claramente tem a idéia de que é isso que ele está fazendo. Isso é mostrado como engraçado, encantador e, as vezes, doloroso. Charlie vai ficar magoado ao ver Bella tão deprimida, então as imagens precisam mostrá-lo fazendo as coisas no melhor jeito Charlie de ser.

3. Mais interação entre Bella e Alice

O relacionamento entre Alice e Bella não deve ser subestimado. Embora Edward a tenha deixado, ela tem uma conecção verdadeira com Alice, que ela começa a considerar como uma irmã. O relacionamento é tocante e é do tipo de amizade que todos nós esperamos ter em nossas vidas. Os momentos românticos serão poucos e distantes então eles precisam conpensar isso com alguns momentos de amizade.

4. A ação dos lobisomens

Os lobisomens terão que juntar forças pra fazer isso funcionar. Quanto mais aprendermos sobre como eles são fantásticos, melhor e maior será a expectativa para Eclipse. Mas, as cenas onde os lobisomens salvam a Bella do Laurent tem que ser pura ação em New Moon. E isso ainda pode ser jogado aos útimos níveis de emoção, o que seria muito melhor.

5. Os volturi diretamente vindos de um filme de terror

As cenas com os Volturi precisam ser aterrorizantes. Há uma série de falas e conspirações mas a verdade pe que os Volturi são extremamente perigosos e Bella, Alice e Edward chegam bem perto de serem mortos por eles. Há a necessidade de que seja tudo muito assustador, do tipo de imagens que nos fazem ter pesadelos. Nós precisamos ver o poder por trás deles sentir a ameaça que eles impõem.

6. Ter cuidado com o coração do Jacob

Por vezes, o relacionamento entre Bella e Jacob parece ser cruel. A garota já está realmente depressiva e se os espectadores simpatizarem com ela, eles não podem vê-la tão insensível quando se trata do Jacob. O Team Jacob estará em massa nos cinemas, então deve haver um balanço entre fofura, cenas doces com Bella e Jacob e cenas onde ela claramente continua pensando no Edward. Nossos corações podem se partir um pouco pelo Jacob, mas nós estaremos prontos para sofrer muuuito por Edward e Bella, então eles tem que ir com calma com os fãs.

7. O amor de Bella e Edward

Embora New Moon seja contado do ponto de vista da Bella, é muito óbvio que nós precisaremos ver muito mais de Edward Cullen do que aparece no livro. Além disso existe o fato de que garotas ficam ‘gagas’ quando de trata de Robert Pattinson.

O amor entre Edward e Bella é e sempre será o foco de toda a saga. É provável que veremos Edward um pouco depressivo como a Bella, mas nós devemos lembrar o quão felizes e apaixonados eles eram quando estava tudo bem. Flashbacks de Edward e Bella irão provavelmente levar a audiência ao topo. Os espectadores, especialmente os que não leram os livros, precisam ver Edward e Bella como almas gêmeas, assim como os seguidores de Twilight sabem que eles são. De qualquer maneira, porque não gostariamos de ver eles dois juntos?

8. Animar o Script

Parece que Melissa Rosenberg ficou com o peso-pesado da história. Ter algum humor envolvido vai ajudar a quem estiver assistindo passar pela depressão da Bells junto com ela. O público precisa pensar positivo, então eu imagino que Rosenberg irá se esfo das pessoas para colocar Bella pra cima criando algumas situações de humor e histeria em New Moon.

9. A proposta

Esse é o momento que pode fazer desse filme o ‘Lua Nova’ dos nossos sonhos. Embora Edward tenha dito que só irá transformá-la em vampira se ela casar com ele primeiro, o sentimento é muito real. Ele causou á ela uma imensa dor, então a redenção tem que ser muito mais doce. A discução vampiro/casamento é fundamental para a forma como os espectadores se sentiram sobre Edward e Bella pelo resto do filme.

10. Robert Pattinson

Isso é uma coisa obvia mas realmente importante. Eu tenho certeza de que o script foi escrito de uma forma a dar á Robert Pattinson bastante tempo na tela. No entanto, isso precisa ser feito de uma maneira que continue verdadeira a história que Stephenie Meyer contou em New Moon. Nós sabemos que Edward luta com sua existência sem a Bella e nós sabemos que ele sofre por essa decisão. E isso me parece muito desesperador. Portanto ver Edward/Robert em momentos felizes é muito melhor. Mas, mais doses de Robert Pattinson nunca são demais.



E aí? Concordam? Discordam?

Eu, no geral, concordo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 19:39

Eu nao achei q vai ser "mto animado" nao!!!
Soh gostei msm da parte dos Volturi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 21:01

Item 10 bombando, claro!!

xD

Os itens 7 e 8 não me agradaram mto....e fiquei meio "pé atrás" com a proposta do 6....

qto aos outros, adoreii!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 21:12

Pois é, eu não concordo com tudo tb...

No geral, as ideias são boas, mas não me iporto que o coração do Jake seja partido... Quer dizer, os atritos entre e ele e bella fazem pare da história

item 10 is the best!
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 21:18

Guta Swan Cullen escreveu:
Pois é, eu não concordo com tudo tb...

No geral, as ideias são boas, mas não me iporto que o coração do Jake seja partido... Quer dizer, os atritos entre e ele e bella fazem pare da história

item 10 is the best!

pale Crying or Very sad No não quero ver o Jake sofrendo!!
Eu me importo com ele! Crying or Very sad

Só não concordei pq não acho que esse seja o foco de LN, o coração dele aprtido dps....e sim o nascimento de algo mtoooooooo forte entre ele e a Bella (seja o q for, eh forte), mas que ainda não supera oq ela sente pelo Ed! Então o povo do filme nao tem que se preocupar em como isso vai acontecer, tem soh que seguir oq tah no livro!

Q + q c nao concorda? ;p~~~~~

10 bombante!
(nao canso de repetir)
huaiaiauahaua
>}
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 21:21

Tata, vc entendeu errado !!!!

Eu quis dizer q eu acho o relacionamento Bella/Jake importante, inclusive os atritos!!!

Eu não quis dizer que quero q o jake sofra, embo seja isso que tenha soado!!!

Sorry, expressei-me mal!

Eu não odeio o Jake, tem coisas nele que eu não gosto, mas eu não odeio ele!

Ele em LN é super fofo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 13 Mar 2009, 21:31

aah tah!
rsssssssss

entendi

;p

eles não podem deixar de fazer drama qnd ela descobre q ele eh lobisomem! Mas têm que tomar cuidado com isso pq essa ruptura na amizade dos dois acontece bem depois da Bella jah estar bem ligada a ele! E dps disso ela se liga mais ainda, não podem cortar nada, neh?
hehehehe


Mas a parte de Volterra tem que ser MARA, na emoção certa!

Quero ver ela se jogando contra o Rob, ele com cara de derrotado suicida....uiii

kkkkkkk

geek >}
Ir para o topo Ir para baixo
Aneel Cullen MSM
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Aneel Cullen MSM


Idade : 28
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : Planeta Terra...

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySáb 14 Mar 2009, 01:22

Volterra é uma das melhores partes de LN, na minha opinião. Talvez o (mínimo) humor fique por conta da porsche amarelo-canário da Alice Very Happy
Só imagino um castelo de tijolos amarelo queimado com as bandeiras vermelhas balançando ao vento...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySáb 14 Mar 2009, 08:00

O item 10 é o melhor de tds v.v
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 15 Mar 2009, 15:53

Aneel Cullen MSM escreveu:
Talvez o (mínimo) humor fique por conta da porsche amarelo-canário da Alice Very Happy
eu soh kero ver cm q ela vai implorar pedir pro Ed 1 porche dakele!!!! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 15 Mar 2009, 16:10

eu acho que pela tragetoria do livro a Alice vai dar uma ponta de entusiasmo no filme Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 15 Mar 2009, 16:53

Afinal d contas,a Alice EH a Alice!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptyDom 15 Mar 2009, 20:22

olha Guta, concordo com a parte de animar o script, se a diretora conseguir ela vai ser boa mesmo!

(...)"Bella pra cima criando algumas situações de humor e histeria" seria the best!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySeg 16 Mar 2009, 16:21

*Lilith* escreveu:
olha Guta, concordo com a parte de animar o script, se a diretora conseguir ela vai ser boa mesmo!

(...)"Bella pra cima criando algumas situações de humor e histeria" seria the best!!! Wink
ela já é palhaa mesmo se piorar vai ficar uma comédia total
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySeg 16 Mar 2009, 18:03

han?

UAHUUAHUA
nao entendi, siobhan!


Ah gente, New Moon eh o livro da deprê. por mais q tenha cansado a gente ter que ler esse trem, foi importante pra história!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Pati Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 20 Mar 2009, 22:06

eu gostei bastante das ideias, quero muuuito ver a cena de reconciliação quando ela acorda logo depois de voltar da Italia.

Edward e Bella Forever >} >}

Mirabella, como assim não chorou?não chorou no livro?uiuiui eu me desidratei hahahauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica Cullen Hale
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Verônica Cullen Hale


Idade : 30
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Forks, com meu vampiro de cabelos dourados.

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySex 12 Jun 2009, 23:46

3. Mais interação entre Bella e Alice

O relacionamento entre
Alice e Bella não deve ser subestimado. Embora Edward a tenha deixado,
ela tem uma conecção verdadeira com Alice, que ela começa a considerar
como uma irmã. O relacionamento é tocante e é do tipo de amizade que
todos nós esperamos ter em nossas vidas. Os momentos românticos serão
poucos e distantes então eles precisam conpensar isso com alguns
momentos de amizade.


Concordo totalmentee
e com item 10 tbm!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela Cullen
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Pâmela Cullen


Idade : 31
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/05/2009
Localização : Indaial

10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível EmptySáb 13 Jun 2009, 18:44

Concordo!!! ^^
Item 10!!! Bombando


10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Floode
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty
MensagemAssunto: Re: 10 maneira de tornar "NM" um filme incrível   10 maneira de tornar "NM" um filme incrível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 maneira de tornar "NM" um filme incrível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Charge: "Cotidiano - Vampiros de "Amanhecer"
» "Odeio finais felizes", diz o ator Robert Pattinson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Lua Nova-
Ir para: