Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Extra de Breaking Down!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 18:29


^_^

obs: quero tanto que não seja fic esse negócio!
sei lah, da uma sensação de que realmente aconteceu qnd a autora que escreve Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 27
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 18:46

Guta Swan Cullen escreveu:
Shay, eu me esqueci de respirar e desmaie com esse extra...
simplesmente MARA!

Q issu Guta rsrsrsrs
Eu tive q lembrar o tempo todo de respirar rsrsrs
Tô babando até hj rsrsrsrs

Simplesmente MARA!! [2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 27
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 18:51

TataDeBH escreveu:
Eu ainda morro lendo isso!
Q bom que deu certo, tá no fórum!
Shay, c foi d+ achando esse!
xD

Lindo d+ esse extra, tem que ser da Tia Steph!

Tata.... eu tbm ainda morro lendo isso!!!!!
Graças a sua dica neah? Se naum fosse vc, eu não teria postado rsrsrs

Ah Tata.... q issu, foi sem qrer!!! Eu não sou nada d+, sou apenas uma fã louca de Twilight rsrsrsrs

É simplesmente perfeito!!!!! E concordo com vc... tem q ser da Tia Steph!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 27
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 19:07

Guta Swan Cullen escreveu:
E eu digo, essa foi uma das mais bem escritas que eu já li ^^

Picante e romantica na medida certa, nem um pouquinho vulgar!

Shay, obrigada pela indicação, é MARA!

Q issu Guta... fiz minha parte, não era justo eu esconder essa preciosidade rsrsrs

Tbm acho Guta... essa foi umas das melhores q eu já li!!!!
Edward é simplesmente maravilhoso!!!
Como pode... até nessas horas ele é romântico e ainda pensa na Bella!!!!
Oh homem perfeito!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
Jessy Black...100%
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/02/2009
Localização : ....

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 19:28

Gente esse extra e Amazing!!!!! >} lol!
OMG!!!! Sera q e mesmo da Steph ???
incrivel...
e se for pq sera q ela nao botou no livro...?????
scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/jeskmarques
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed


Idade : 21
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 19:33

Acho q se for da Steph, ela não colocou no livro pela censura...

Espero que ela tenha escrito...O estilo é bem parecido ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 19:50

achei os personagens fiéis!

e com certeza, nenhuma editora consciente deixaria ela perder o público teen e cair na desgraça de 80% das mães mundiais tão facilmente!
kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed


Idade : 21
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 19:51

Personagens MUITO fiéis!!!

principalmente o Edward! Pq ela(ou ele) fez dele romantico e tudo, mas sem esquecer que ele é um vampiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 20:03

Jessy...o pq dela nao colocar no livro...pq ela seria excomungada por 80% das mães do mundo?
hauauhaaha

nenhuma editora em sã consciência faria isso, pois o foco eh jovens adultos, mas tem mtoooooooooooo infanto-juvenil no meio!!


Pedido oficial de desculpas por não ter visto que essa mensagem não tinha sido mandada e, após já ter enviado outra, não cancelei essa, o que fez minha resposta ficar super grosseira.


>} lol! *bandeirinha da paz*

Embarassed silent jocolor


Última edição por TataDeBH em Sex 13 Mar 2009, 10:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jessy Black...100%
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/02/2009
Localização : ....

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 20:21

Embarassed Ahh..Ta bom Tata ..
Serio eu nao tinha lido todo quando fiz esse comentario....(acabi de ler agora!)
Realmente nao tinha como incluir isso no livro
Sorry Exclamation


Última edição por Jessy Cullen em Qui 12 Mar 2009, 23:22, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/jeskmarques
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 27
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 20:27

Mas Jessy... é p/ issu q existem os extras rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
Jessy Black...100%
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/02/2009
Localização : ....

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 12 Mar 2009, 20:41

Twisted Evil Very Happy Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/jeskmarques
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Sex 13 Mar 2009, 09:54

Jessy Cullen escreveu:
Embarassed Ahh..Ta bom Tata ..
Serio eu nao tinha lido todo quando fiz esse comentario....(acabi de ler agora!)
Realmente nao tinha como incluir isso no livro
Sorry Exclamation

Jessy, agora que vi que fui super grossa, mandei a mensagem duas vezes. Sabe qnd a mensagem não vai pq algm postou antes da gente enviar? entao acabei mandando duas, desculpa msm!



E aih, gostou neh? xD


>} Ed!!!


Guta, mto fiéis msm! Ateh o jeito de externarem o que estão pensando, as horas que fazem isso, td perfeito d+! Se não foi a Steph que fez, foi alguém que já leu aqueles livros umas 10 vezes, no mínimo! huahiauhaiua


bjao gente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jessy Black...100%
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/02/2009
Localização : ....

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Sex 13 Mar 2009, 10:04

Jessy, agora que vi que fui super grossa, mandei a mensagem duas vezes. Sabe qnd a mensagem não vai pq algm postou antes da gente enviar? entao acabei mandando duas, desc

tudo Bm Tata... Sem problema...

p.s Amei esse Extra..
PERFEITOOOOO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/jeskmarques
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Sex 13 Mar 2009, 10:13

Sério, desculpa msm!
Vou deletar a mensagem ateh

*vergonha*


E aih, leu ele ao som de "I'll be you lover too"?

xD

PERFECT!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 27
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Seg 16 Mar 2009, 18:05

Então meninas...

Eu estou "tentando" investigar esse extra, p/ ter certeza se é ou naum fake, ou talvez seja apenas um Fanfic! Mas assim q eu tiver a resposta eu posto aqui

*torcendo p/ naum ser fake*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil


Idade : 25
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 19 Mar 2009, 17:41

Gente...
Qndo esse topico foi criado,eu vim aki ler!!!!
Tive 10 paradas cardiacas,15 cardiorespiratorias(?),sem contar q eu tive q ir pro pronto-socorro pra lembrar cm respira!!! XD

Caramba!!!!Cm eu keria q estivesse no livro(eu sei q eh por causa da censura)!!!!

Eu nao sei se eh fake ou nao!!E eu fikei na duvida:tipo,do jeito q tah escrito tah com cara da Tia Step,+ tem hora q um chamou o outro d amor!!!No livro eu acho q eles nao se chamaram assim!!!! scratch

*torcendo p/ naum ser fake*[2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 19 Mar 2009, 17:51

Ah, cheguei num ponto que não importa mais!
Mas, pra variar, to curiosa pra saber!
huaauhahaua

Algum progresso, Shay?

Mira, amei a descrição do q vc sentiu!
kkkkkkkkkkk
bem parecido comigo Razz:P

lol!

(kd a Moon q ainda nao leu? uhauaahaauha)
Voltar ao Topo Ir em baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward


Idade : 26
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 19 Mar 2009, 18:39

eu senti o mesmo que vc Mira e também acho que as personagens estão fiéis ao original.
mas então porque a tia Steph ainda não pôs esse extra no site dela?
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 19 Mar 2009, 18:42

eh siobhan, pq?
e onde a pessoa que postou achou?
heehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward


Idade : 26
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 19 Mar 2009, 18:48

TataDeBH escreveu:
eh siobhan, pq?
e onde a pessoa que postou achou?
heehehehe

então não tem jeito mesmo
mas está muito bom.
amei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil


Idade : 25
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Qui 19 Mar 2009, 18:51

hehehehuehuheuheuehueheuheuehe...
siobhan escreveu:
eu senti o mesmo que vc Mira e também acho que as personagens estão fiéis ao original.
Eu soh demorei a postar aki por recomendaçao medica!!!! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 27
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Sab 21 Mar 2009, 10:22

TataDeBH escreveu:
Algum progresso, Shay?


(kd a Moon q ainda nao leu? uhauaahaauha)


Ai Tami...
Tah difícil... principalmente agora q eu "entrei p/ mundo das fanfics rsrsrs
Sei naum heim... mas p/ mim issu é uma fic " Sad
Tbm pq como a Siobhan disse... pq a Steph naum postou no site dela esse extra??

kd a Moon q ainda nao leu? [2]

(deve tah se matando de tanto estudar rsrs)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward


Idade : 26
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Sab 21 Mar 2009, 11:16

pois é... Question Question
veremos

já está melhor Mira
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob


Idade : 26
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Sab 21 Mar 2009, 11:24

Tbm acho que é, mas valeu a pena ter lido Smile >}


Mas uma coisa eh importante dizer: nunca entedi o bastante do site da tia Steph pra achar os outros extras lá dentro tbm!

kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Extra de Breaking Down!!!   Hoje à(s) 09:14

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Extra de Breaking Down!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Atividade extra: Canoagem
» TEORIA: Breaking Bad e The Walking Dead estão no mesmo universo
» Annyeong! ^^
» Atividade extra especial de Halloween - Receita Tenebrosa
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: