Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Entrevista com Robert Pattinson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 13:33

ROBERT PATTINSON
Terça “Crepúsculo“: Robert Pattinson discute comparações com “Harry Potter“… E seus pés grandes
MTV – Larry Carroll
15 de julho de 2008
Tradução: Raquel Monteiro

‘ Não é como se existissem trasgos ou algo do gênero,’ diz o ator sobre a colocação realista do livro-que-virou-filme.
Por Larry Carroll

PORTLAND, Oregon — Ele é o melhor das sanguessugas. Ele é o Rei dos Cullens. Ele é o Titã do “Crepúsculo”.

Ele é Robert Pattinson (conhecido como RPattz, conhecido como O Resgate de Coragem, conhecido como o tipo que quer casar-se com você mas não fazer bebês), e agora ele está aqui para desejar-lhe uma feliz Terça-feira “Crepúsculo”. Muito antes que ele fizesse as moças fazerem “ooh!” ou “ew!” com a sua capa na EW, o homem que é Edward Cullen sentou-se com a MTV no set do filme de Dezembro. A encantadora jovem estrela estava ansiosa para discutir a sua conexão com “Harry Potter”, a conexão de Edward a Al Pacino e os seus pés enormes. (Pattinson discute a sua teoria em por que os fãs de “Crepúsculo” são tão entusiasmados no MTV Movies Blog.)

É louco pensar nisso agora, mas quando você foi escalado, você recebeu muitos e-mails de ódio.
Acho que é ao contrário agora. Lembro-me quando fui escalado, que foi bastante engraçado. É o mesmo tipo de reação que eu teria tido se fosse uma garotinha: “Que?!?” Eu olhei os [fóruns] “Crepúsculo” outro dia, e parecia que tinham virado ao contrário. Mas durante algum tempo, eu ficava dentro de casa e mantinha as portas trancadas. Eu vi alguns desses vídeos no YouTube de pessoas que se queixavam do elenco. Não sei. Deviam ter-lhes dado partes neste filme.

Você é o único ator a aparecer em ambos os universos, “Harry Potter” e “Crepúsculo”. Stephenie Meyer é um material mais condensado, na sua opinião?
Em vários aspectos. O meu personagem certamente é [mais substancial] do que o personagem que eu interpretei em “Harry Potter” [Cedrico Diggory], principalmente porque a coisa toda é baseada no personagem de Edward e quem ele é. Ele é muito torturado e tem muitos conflitos, o que é muito diferente do que eu fiz em “Harry Potter.” Mas é um estilo completamente diferente de livro.

Diferente como?
“Crepúsculo” é uma narrativa em primeira pessoa. É muito obsessivo, e é um livro muito mais pessoal, eu acho, do que “Harry Potter” é, em diversos aspectos. Há basicamente dois personagens na trilogia. Bem, eu acho que três, mas essencialmente dois. É mais sobre uma história de amor do que uma grande aventura e um mundo inteiro. É estabelecido na maior parte do tempo no mundo real, portanto é diferente.

Qual foi o maior desafio para você?
Bem, todos os livros são escritos da perspectiva de Bella, portanto eu tive que praticamente inventar o caráter de Edward; porque nos livros, ele é um enigma. Ele é supostamente escrito como o cara perfeito, mas é escrito da perspectiva de Bella, quem é completamente, loucamente apaixonada por ele. Portanto você nunca pode tomar nada como um fato. É somente a sua opinião sobre dele. Ele parece se odiar e tudo sobre ele, portanto este é o [paradoxo]…. Há muito poucos fatos reais do que ele faz para continuar. E Bella tenta julgá-lo do mesmo modo [que o público], mas ela também está tremendamente obcecada por ele, o que muda tudo.

Uma vez que este filme sair, tudo indica que você se tornará o Daniel Radcliffe do “Crepúsculo”. Você olhou alguma vez para Daniel naquele dia e pensou, “eu gostaria de estar onde esse cara está”?
Não, eu não fiz isso. [Ele ri.] Eu definitivamente não fiz isso na época.

Mas a verdade é que, este é um filme muito menor do que os filmes “Potter“.
Exatamente. Não sei, especialmente com Kristen [Stewart] interpretando Bella. Acho que é um elenco bastante estranho com nós dois. Nós temos uma dinâmica estranha, então esperançosamente vai sair como um filme realmente pessoal, como eu acho que está sendo feito. De muitos modos, há várias grandes cenas, há muito material de ação no fim e muitas coisas dramáticas. Mas a maior parte das cenas é uma história de amor muito desesperada entre duas pessoas que realmente não sabem o que está acontecendo na maior parte do tempo.

Mas você vê por que os dois mundos poderiam ter alguma apelação de passagem.
Há obviamente muitas comparações [com “Potter"], mas realmente a única é que é uma série de fantasia. O modo como Stephenie Meyer escreve, muito mais coisa é baseada no mundo real do que no mundo de fantasia. Não é como se existissem trasgos ou algo do gênero. O modo como um vampiro é feito é você ser mordido por alguém. Quero dizer, é como uma doença. Eles não são entidades separadas do resto do mundo. Eles são muito mais humanos. Você é apenas um humano, você é mordido por outro humano que foi transformado nessa coisa, e então você tem que viver pra sempre depois disso. E você têm esses poderes, você tem super-força e uma realmente incrível agilidade, mas os prós de ser um vampiro realmente não excedem em peso os contras…. Você nunca pode revelar que você é um vampiro, portanto você está preso nesta espécie de purgatório todo o tempo.

Não é divertido ser um vampiro.
Você pode fazer várias coisas legais. [Ele ri.] Mas depois se torna velho, como, 400 anos…. E também, você tem de matar pessoas o tempo todo, o que é outro desapontamento.

Você pôs facetas suas neste vampiro não morto?
Oh sim, toneladas. Tentei livrar-me de todos os elementos dele sendo uma coisa fantasiosa. No livro, ele é este deus que somente é, e todo o mundo o ama, e é isto. Ed Cullen é um deus. Mas quando você olha de fato, ninguém realmente o trata como um deus, e ele realmente não pode fazer muitas coisas divinas. Ele é como o Super-homem, mas ele não salva ninguém — tirando uma garota em 100 anos.

Então o que você trouxe à mesa?
Eu tentei fazê-lo em um verdadeiro personagem, e não somente Dracula. Muito do modo que Stephenie escreveu os livros tenta tirar os vampiros do mundo do clichê.

Hugh Laurie de “House” tem um sotaque britânico, mas entre as tomadas, ele mantém o seu característico sotaque americano para tornar mais fácil a transição. Você faz isto com Edward?
Faço, mais ou menos. Para as cenas de grandes diálogos, é mais fácil não ficar trocando. Eu meios que o faço por acidente. Fico esquecendo de que eu estou falando com um sotaque americano às vezes. A coisa perigosa é que você acaba esquecendo o seu verdadeiro sotaque depois de um tempo! É realmente estranho — eu nunca tinha feito um trabalho com um sotaque americano antes.

Sério? Como você desenvolveu o sotaque de Edward?
Eu cresci assistindo filmes americanos e coisas do gênero, portanto aprendi a “atuar” de filmes americanos.

Tem um determinado ator que você usa como um modelo para o seu sotaque americano?
No começo, quando eu fiz as primeiras cenas, eu ficava deslizando entre atores diferentes…. Durante uma cena realmente dramática, você começa a fazer Al Pacino. [Ele ri.]

Última coisa: temos uma pergunta para você de uma fã. Ela pergunta: “Qual o tamanho do seu pé? Eles são enormes!”
Eles são? Cristo, não sei. [Ele ri.] Eu não sabia que tinha pés grandes. Tamanho 42, eu acho. Sou bastante alto, entretanto. Isto é outra coisa que posso acrescentar à minha lista de impropriedades — ou sobre-suficiências.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 16:07

Adorei a entrevista. Acho ele mto fofo! Me desculpe quem não gosta da idéia dele ser o Edward, mas acho que, a cada dia q passa, ele se transforma mais ainda no próprio.
E lá vem a história do pé.. de novo... rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
avatar

Idade : 31
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 16:15

Adorei a entrevista!

Achei que essa comparação entre Twilight e Harry Potter aconteceria, de certo modo, afinal, HP ainda está aí, palpável, enquanto outra obra "fantasiosa" está crescendo absurdamente rápido aos olhos dos leitores.

Eu não achei nada ruim o Robert ser escolhido para Edward! Achei até bom demais..rsrs.. e assino embaixo no que a Lica disse: a cada dia, ele está mais parecido com o Ed, e, pelas fotos e vídeos que temos, ele realmente está fazendo bem o papel dele!


Lica escreveu:
E lá vem a história do pé.. de novo... rsrsrsrs
pensei a mesma coisa, Lica, mas... *hem, hem*
rsrsrs...

_________________


Mio cantante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://livinha1.multiply.com
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 30
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 17:23

Hum... Ainda naum sei...

Em dezembro a gente conversa... Ta bom???

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
avatar

Idade : 36
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 19:35

KKKKKKKKKKKKKK

*Rolando de tanto rir com a história do pé*

Fiquei contente com a entevista. Achei que o ator demonstrou ter muito entendimento do lugar da série e de seu próprio personagem.

Não consigo imaginar outro Edward. É isso aí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
avatar

Idade : 47
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 19:44

Eeeeepaaaaaaa!!!

Desta vez eu não tive nada a ver com a história do pé! No Nem tinha reparado... Rolling Eyes

Ele parece estar se divertindo ao encarnar o Ed, mantendo o devido respeito pelo personagem... ("Ed Cullen é um deus." ) Wink

Eu gosto deste menino! What a Face

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
avatar

Idade : 36
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 20:23

Não acho ele tão bonito. E não é a imagem que eu tinha feito mentalmente do Ed. Mas, devo admitir que pelo o que vi até agora ele está se saindo muito bem. Ah, e também temos que lembrar que o Edward é muuuuuuito lido aos olhos da Bella. Claro que ele é bonito, mas ela quadriplica tudo, hehe. To gostando do Robert como Ed, mas claro que não é o meu Ed. Espero que as minhas expectativas se concretizem em dezembro.

_________________




DARLA VON KÖRPER
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Belzinha
Acampando
Acampando
avatar

Idade : 36
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 20:49

Ah, me desculpa Darla, mas eu acho que ele é o Edward perfeito.
(opinião pessoal, é claro).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
avatar

Idade : 35
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Seg 21 Jul 2008, 21:01

Adorei a entrevista... Ela ta se saindo muito fofo...

Não sei se ele é o meu Ed, na verdade acho q não, mas pelos traillers ele incorporou o personagem divinamente e ele e a Bella formam um casal bonito...

Curti!!!!

Beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
avatar

Idade : 47
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 22 Jul 2008, 07:27

O sorriso torto é tal e qual... Surprised

I love you

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 22 Jul 2008, 07:37

Sinceramente, eu nunca achei o Pattinson lá essas coisas. Como Cedric ele era bonito sim, mas tinha carinha de Menudo (ok, a gíria é da minha época, mas é válida). Sempre preferi rostos masculinos menos cheios de perfeição feminina.

Agora, o problema é o seguinte. Do meu ponto de vista, o rapaz envelheceu bem. Muito bem, rsrs. A idade realmente o deixou mais bonito e, claro, ele tem um papel em que pode demonstrar atitude. Concordo com a Darla de que o Edward é lindíssimo aos alhos da Bella, o que não precisa ser necessariamente aos nossos. Então, mesmo não sendo lindíssimo aos meus olhos (mas bonito), o Pattinson é um ótimo Edward. Eu não sei se cheguei a fazer uma imagem mental em separado dele, pois eu primeiro vi o trailler, então ele é o Edward e a Kristen é a Bella para mim.

Agora, uma coisa está difícil de duvidar. O Pattinson entendeu o personagem e está fazendo tudo para incorporá-lo o melhor possível. Concordo com vc, Anam: o sorriso torto está perfeito! I love you What a Face

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 22 Jul 2008, 10:39

Sorriso torto!!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
What a Face What a Face geek geek geek geek geek What a Face What a Face

*enlouquecida, gritando, surtanto e correndo pela sala*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 30
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 22 Jul 2008, 13:41

Ate agora so rolou o sorriso torto e o pé...

Hahahahahahahaha...

Voces sao terriveis...

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
avatar

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Qua 23 Jul 2008, 14:09

Very Happy Eu acho que ele pode fazer isso, e empolgação não tá faltando!

Além do mais, pra nós que nos conhecemos do Lumus, que temos a nossa experiência com as adaptações de HP da WARNER, que é a WARNER, basta aguardar que seja fiel e não corte partes interessantes!

Pelo amor de Deus, gente, o pé, não!

Mas o sorriso torto, sim. Eu apoio totalmente...

Ah! Eu não achei que o cabelo dele está exatamente cor de bronze...

E os olhos de whisky?

Vamos ver, né? Estou tentada ao negativismo quanto ao filme de modo geral, assim como a Bel, mas eu ponho fé no Robert.

beijos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Barbie Weasley
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
avatar

Idade : 42
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2008
Localização : Em Viena em uma reunião do meu Clã. Os Tremere

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 06:52

gente!
Ele é perfeito para o papel: Vcs poriam mais alguem para o lugar de Ed?
Sorriso torto que ela tanto descreve é perfeito!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
avatar

Idade : 47
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 08:56

Eu, lendo Breaking Down, respirando relativamente bem. Smile

Eu lendo Breaking down, chegando a, e imaginando, o Rob "naquela " cena no mar, e cadê respiração??? Suspect

Sumiu pale . Foi-se No . Abandonou-me Sad .

Quase desfaleci. affraid

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 09:09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
avatar

Idade : 35
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 11:12

*hauahuahauahuahuahauahuahuahauahuahauhaua*

É Sôninha, imaginar o Rob lendo qq um dos livros dificulta a respiração e a concetração consideravelmente. Tentei evitar, mas... Sabe como é né????

*hjauhauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahauah*
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 15:00

Gentens, é impressã minha ou tem mais luminosas marmorizadas que estão ficando confortáveis na posição de assistir o Rob como Edward???
hwehehehehe
ebabababa cheers cheers cheers
não estou sozinha!!!
Apesar dele não ser nem parecido com o Edward da minha imaginação, ele É O EDWARD DOS FILMES! Assim como o Dan não é o Harry que eu imagino, mas não consigo imaginar outro fazendo os filmes.
ah... como é bom ter companhia em algumas insanidades... ehehehehe

geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
avatar

Idade : 35
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 17:15

Lica, na verdade eu sempre achei q o Rob faz um ótimo trabalho como Ed. Nos livros eu sempre acabo imaginando ele com mais idade e me "pego" no ator pra enfiar na minha cabeça dura que ele tem a aparência de 17 anos...

Por isso ele não é o Ed na minha imaginação, mas chega bem próximo.....

Ele de Edward está realmente perfeito e convincente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 30
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 18:05

Soninha... Tenta ler imaginando ele na cena da inauguração da casa...!!!!!!!



pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Ter 12 Ago 2008, 21:05

[quote="Clara Isbela Black"]Soninha... Tenta ler imaginando ele na cena da inauguração da casa...!!!!!!!
quote]


Clarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
ahaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
*correndo como doida pela casa, batendo nas paredes, tentando respirar e guardar a lingua dentro da boca*

Pelamordedeusmulher, não faz mais isso!??? Isso é malvadeza! Chega a ser crueldade..;...
Olha que o pessoal do Greenpeace te pega por estar fazendo malvadezas por aí!!!!
Quase morri, ainda agorinha! Pq eu amo muitas cenas no livro, mas a "inauguração da casa" vai ficar na história... hehehehe!
*se abanando*
ai, ai, ai, ai, ai.......
elephant elephant elephant elephant elephant elephant clown

sunny sunny sunny sunny sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
avatar

Idade : 47
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Qua 13 Ago 2008, 08:35

Nota do Dr. Cullen:

"A Srta. Sônia Sag encontra-se temporariamente incapacitada fisicamente, abalada emocionalmente, suspirante intempestivamente e saltitantemente arrítmica, cardiacamente falando.

Devido ao estado cataclismico da moça, achei por bem interná-la na mansão Cullen para observação.

Entre as poucas palavras balbuciadas por ela que pudemos entender, destacaram-se : Clarinha, malvada, Edward, chão e... gostoso.

Depois disto nada de decent... digo, de compreensível, saiu dalí.

Conforme o estado clínico preocupante da Srta. Sônia apresentar alterações, novos boletins serão divulgados.

Atenciosamente


Carlisle Cullen"

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Qua 13 Ago 2008, 09:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Belzinha
Acampando
Acampando
avatar

Idade : 36
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   Qua 13 Ago 2008, 10:04

KKKKKKKKKKKKKKKKK (2)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista com Robert Pattinson   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista com Robert Pattinson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [ENTREVISTA COM O PERSONAGEM] Faça a sua pergunta!
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» [WW] MELANIE MARTINEZ - Entrevista para a Billboard Magazine
» [US] Entrevista e stream oficial de "Dyed Bones" de Troye Sivan na rádio KIIS FM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Edward-
Ir para: