Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Algumas fanarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sô Prates
Admin
Admin
avatar

Idade : 54
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Sab 16 Ago 2008, 19:36

Kelly** escreveu:
Sô eu disse que estou que estou esperando a tradução daqui pra ler (oh tortura) mas eu adoro spoilers, então... Very Happy

Ainda bem Kelly, assim você pode olhar a minha assinatura hehehe... Very Happy

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://soprates.multiply.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Ter 19 Ago 2008, 10:49

Sô, cadê seu cantinho???? Vc não tá postando suas artes ainda? Ou eu q fiquei perdida na poeira????? scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Ter 19 Ago 2008, 10:50

Lica, clique em galeria. Lá em cima, ao lado de Home.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Ter 19 Ago 2008, 11:02

Amore, esse eu tinha visto. Eu estava procurando um lugar chamado "Cantinho da SÔ"... por isso fiquei comendo poeira. Esse não existe ainda?
Ah, por favor, nessa exposição eu faço questão de comparecer, ok?
Não posso ficar sem convite!!!! rabbit
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sally Owens
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Ter 19 Ago 2008, 11:09

Lica, a gente optou pos usar a galeria inicialmente.

Mas parece que já estouramos o limite de postagem de fanarts.

Mas faremos o seguinte. Eu abro o cantinho da Sô e ela posta ali tudo o que ela quiser e a gente aplaude, que tal?

Falo TUDO. De fanarts de todos os fandons à desenhos dos mais diversos. Pode ser?

Só Sô, peço que vc poste os arquivos compactados, ok?

Bjs

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Qua 20 Ago 2008, 09:54

Eba, eba, ebaaaa!!!
Te amo, Sally Maria, pq, novamente, vc adivinhou meus pensamentos... uhu!!!
Sô, manda ver, amigaaaa!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sô Prates
Admin
Admin
avatar

Idade : 54
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Qua 20 Ago 2008, 14:40

Lica querida, o cantinho já está funcionando a todo vapor!!!
Falta você ir dar uma olhadinha!
Afinal de contas, você é a responsável pela sua criação!!!
Very Happy

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://soprates.multiply.com
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
avatar

Idade : 50
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Qui 21 Ago 2008, 15:54

Sô Prates escreveu:
Lica querida, o cantinho já está funcionando a todo vapor!!!
Falta você ir dar uma olhadinha!
Afinal de contas, você é a responsável pela sua criação!!!
Very Happy

Eu, amada... nada disso: vc é responsável... vc e o seu incrível talento. Eu só fui um pouquinho egoísta pra querer isso de forma bem explícita e visual... hehe
Me perdoa, né?

Mas, o q eu estou fazendo ainda aqui??? Fui!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
avatar

Idade : 29
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Qua 25 Mar 2009, 20:42

encontrei esse desenho numa base de dados, mas ele não tinha nome nem estava inserido em nenhuma categoria a não em "Animé"
quando eu olhei para ele, para mim pareceu-me ser o Edward Cullen,

cabelo cor de brnze; olhos dourados, ar sério,...
espero que gostem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 28
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Seg 30 Mar 2009, 18:00

Grace escreveu:



.

Meninas... sou louca por mangá e assumo q sou apaixonada pelos traços dos desenhos!!!! Então qndo eu vi essas Fanarts, eu pirei rsrsrs
Achei lindo (e triste) a 1ª, o Jake ficou lindo nessa rsrsrs e a 2ª... nossa, era exatamente assim eu imagino o Jake em NM, porém mais moreno e tbm mudaria os olhos, a boca e o nariz aí sim ficaria perfeito rsrsrs

Posso roubar elas p/ mim? rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Seg 30 Mar 2009, 18:05

A fanart ficou linda, mas achei o Jake mto "vandaime"...sabe aqueles homens mal acabados?
Imagino ele mais a la Sérgio Marone (uau)

mas aqui...exatamente? soh mudar o nariz, os olhos, a boca...tudo neh?
kkkkkkkkkkkkkkk
c eh comédia d+, Shay!

ps.: a primeira eh mto fofa, dah uma peninha! >}
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória


Idade : 28
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Seg 30 Mar 2009, 18:16

TataDeBH escreveu:
mas aqui...exatamente? soh mudar o nariz, os olhos, a boca...tudo neh?
kkkkkkkkkkkkkkk
c eh comédia d+, Shay!


Tami.... nem é td rsrsrs
Seria td se eu falasse q teria q mudar o cabelo tbm kkk, mas num precisa mudar naum rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/shay
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   Seg 30 Mar 2009, 21:00

UAHUHAUAHHAUAH

oks Shay, vou me abster de comentar!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Algumas fanarts   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Algumas fanarts
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» STAR ONE C2 MUDOU ALGUMAS TP DO SATÉLITE DA CLARO
» [FanArts] Blum
» FanArts do Tristan
» Esclarecendo Algumas coisas.
» Algumas duvidas...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: Fanarts-
Ir para: