Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Saudações doces vampir@s =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Márcia
Na sala de balé
Na sala de balé


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qua 25 Fev 2009, 19:13

Aninha... Seja muito bem vinda cheers cheers


PS. Putz... Meninas vocês falam "pacas". (*assobia*)
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qua 25 Fev 2009, 19:35

Só um tiquim, Márcia!
hauahuaha
Vamos cv tbm? rsrsrsrs

^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 25
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qua 25 Fev 2009, 21:08

Q bom!!!! cheers
crazymoom escreveu:
mira....pó joga a cupa nin mim mermo nem ligo kkk
+ o pior q dessa vez a culpa nao eh sua!!!!
Soh d ter me trago pro DV!!!*beija os pes da moom d novo*
Fora isso eh do Twilight msm!!!!
*+ se bem q eh culpa sua q eu começei a fikr loka!!!!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
avatar

Idade : 35
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qui 26 Fev 2009, 09:50

Pois eh Tata daqui a pouca vai ser Sô ou Ra, huahuahuahuahua.

Citação :
PS. Putz... Meninas vocês falam "pacas". (*assobia*)
e é verdade, como vcs falam...
*Darla saindo de fininho*

_________________




DARLA VON KÖRPER
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qui 26 Fev 2009, 11:26

tata te dou um creu velo. 1 por aula x)


mira. ain um vc ja nesceu loka fiiii v.v


Darla...quem pe a mais tagarela?
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qui 26 Fev 2009, 13:09

Darla, vai ser Ô!
AUAUAHUAHAHUA

Moon, q história de créu eh essa?
sai fora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Qui 26 Fev 2009, 16:08

ahsuhusah ooshee um creu por aula
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 09:12

Créu de aula pra mim é 10 real no bolso, rapá!

UAAUHAUHAUAHUAHU

E olha q tá baratinho!!

xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
avatar

Idade : 29
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 11:58

Pergunta de uma ignorante portuguesa
que negócio é esse ai do créu??
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Guidinha
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
avatar

Idade : 29
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 08/02/2009
Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 12:59

Márcia escreveu:
PS. Putz... Meninas vocês falam "pacas". (*assobia*)

Hauahahahahahah

Verdade, Márcia, mas acho que isso é um defeito feminino generalizado! He he he.
Pelo menos eu falo por mim! =D

Ignorante portuguesa n.º 2: também não sei o que é isso do créu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
avatar

Idade : 22
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 14:43

Bom, caras amigas trans oceanaicas, o créu é uma música popular aqui no Brasil, um Funk...

A música inteira é "creu creu creu creu creu", só vai aumentando a velocidade

E a dança é um tanto... vulgar...

As pessoas ficam encoxadas (vcs sabem o q é isso?) pra dançar...

Logo "creu", "fazer creu", ou "dar um creu" virou sinonimo de "fazer coisas inapropriadas para menores"

lol!


Última edição por Guta Swan Cullen em Sex 27 Fev 2009, 15:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 15:10

uhauahs creu é mara
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
avatar

Idade : 22
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 15:11

HUAUAHAHAHAHAHAHAHAHHA'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 15:14

pra dança creu tem q ter disposiçao pra dança creu tem q ter abilidade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
avatar

Idade : 22
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 15:23

Porque essa dança, ela não é mole não, vou te falar, são 5 velocidades
*Fazendo coro com a moom*

(ta certinho?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 15:26

e comça assim óh

creeu
creeu
creeu
creeu


agora velocidade dois

creeeu
creeeu
creeeu
creeeu

velo 3

creu creu creu creu creu creu creu

velo 4

creu
creu
creu
creu
creu
creu
creu
creu
creu
creu
Voltar ao Topo Ir em baixo
rahbota
Na sala de balé
Na sala de balé
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/02/2009
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 17:10

a quatro seria mais um creucreucreucreucreucreucreucreucreucreucreu
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=154637951806627848
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 17:28

rah num repeti isso q eu gamo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 18:06

HUAHUAHUAHAHAU

Só queiro deixar claro pras portuguesas que isso não é música!
É um barulho ritmado que as pessoas usam para dançar!
huahauhauhaahuahuahaa


Pelo menos, não dá pra considerar....


Razz Mas eh um som bem engraçado e é mais engraçado ainda tentar (ou conseguir) dançar isso!

E créu é o sinônimo do que o Ed faz o maior drama pra dar na Bella (e não estou falando da mordida Razz)
UUAHAUHAUHAAHAHUAHUAHU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 18:10

asauhusa e com odaaah heein aaaaaaaaaain
Voltar ao Topo Ir em baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sex 27 Fev 2009, 18:15

A cabeceira da cama nem comenta!
hauauahuahuauaa

Mas vamos evitar spoilers, neh?

kkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sab 28 Fev 2009, 08:14

spoilers e flood's
Voltar ao Topo Ir em baixo
rahbota
Na sala de balé
Na sala de balé
avatar

Idade : 24
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/02/2009
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sab 28 Fev 2009, 12:57

a explicação arrasoooou!
askdopaskdpoksapodkaspokd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=154637951806627848
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
avatar

Idade : 27
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sab 28 Fev 2009, 13:31

AUHAUAUAHUAHAUHAUHAUA

Imagina explicar essas coisas pros filhos o0


kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
avatar

Idade : 25
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   Sab 28 Fev 2009, 19:53

TataDeBH escreveu:
AUHAUAUAHUAHAUHAUHAUA

Imagina explicar essas coisas pros filhos o0


kkkkkkkkkk
Suspect
Eu nao iria kerer me encarregar nisso!!!!
Caras portuguesas,nao gastem o seus tempos preciosos com esse tipo d lixo musical!!!!
Ouçam qualker outra coisa menos FUNK!!!!
tem mta ?!!!!
Por isso eu vos digo:ouçam My Chemical Romance!!!!
Msm q mtos nao gostem,eh melhor do q esse lixo dos infernos!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Saudações doces vampir@s =)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Saudações doces vampir@s =)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» Saudações!
» Ficha para missões narradas por players
» Saudações Piratas
» [KONOHA] Loja de doces Amaguriama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: APRESENTAÇÃO :: Apresentação-
Ir para: