| [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guta Swan Cullen Vendo os golfinhos fugirem de Ed

Idade : 23 Número de Mensagens : 715 Data de inscrição : 15/08/2008 Localização : Perdida entre Londres e Forks
 | Assunto: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 17:33 | |
| Nome: Carta da mamãe (Mommy's Letter) Autor(a): l'heure bleue Tradução: Bella Yo' Shipper: 1) Edward x Bella 2) Jacob x Bella Classificação: T Resumo: "Foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas eu consegui. Eu segui em frente, Edward, assim como você pediu." One-shot. POV: Edward Cullen
Fic lindaaaa! Me fez chorar!! Amei!! Muito triste, mas lindaaaa!!
http://www.fanfiction.net/s/4865166/1/Carta_da_Mamae |
|
 | |
TataDeBH Testemunhando o acordo de Edward e Jacob

Idade : 28 Número de Mensagens : 1100 Data de inscrição : 19/01/2009 Localização : BH-MG
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 18:44 | |
| To sentindo uma força me mandando ler esse negócio... rsssss  |
|
 | |

Idade : 28 Número de Mensagens : 1100 Data de inscrição : 19/01/2009 Localização : BH-MG
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 18:52 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só a Tamires mesmo pra aguentar segurar o choro Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Quero chorar!! Ai Jesus!!!!!!! Lindo d+++ Tadinho do Ed...eu amo o Ed..eu amo o Ed...eu amo o Ed....tadinho do Jake ...eu amo o Jake...tadinha da menininha...tadinha da Bella Tadinha de mim hauhuahuahahauhau Sério, achei lindo! Se fosse pra terminar no meio de Lua Nova, deveria ter terminado assim! Seria moh final digno dos clássicos né? Ah, lindo d++! Vlw Guta!! |
|
 | |
Guta Swan Cullen Vendo os golfinhos fugirem de Ed

Idade : 23 Número de Mensagens : 715 Data de inscrição : 15/08/2008 Localização : Perdida entre Londres e Forks
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 20:19 | |
| Linda né?  |
|
 | |

| Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 20:23 | |
| d+++++ Adorei Pra qm queria que - Spoiler:
-
O Harry tivesse morrido
(juro que tenho uma explicação, eu o amo, não é nada contra ele), esse final aí tá até feliz..rssss....e fez mto meu estilo! Ameii Mas claro q não abro mão do Felizes para Sempre! ;p |
|
 | |
Anis* Correndo pela floresta com um vampiro

Idade : 25 Número de Mensagens : 87 Data de inscrição : 18/07/2008 Localização : Caçando.
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 20:33 | |
| |
|
 | |
rahbota Na sala de balé

Idade : 25 Número de Mensagens : 141 Data de inscrição : 12/02/2009 Localização : São Paulo - SP
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Dom 15 Fev 2009, 22:51 | |
| oooooown *-* ~mil lenços na mão agora
que liiiiiinda essa fic. sem mais palavras |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Seg 16 Fev 2009, 01:02 | |
| |
|
 | |
Guidinha Ouvindo as lendas Quileute

Idade : 30 Número de Mensagens : 56 Data de inscrição : 08/02/2009 Localização : Uma cidadezinha de Washington!!!
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe Seg 16 Fev 2009, 02:45 | |
| *limpando uma lágrima no canto do olho*
Meu Deus, que coisa mais linda!!!!!!
Obrigada pela indicação, Guta. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe  | |
| |
|
 | |
| [INDICAÇÃO] Carta da Mamãe | |