Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano

Ir para baixo 
+6
rahbota
Mirabella Swan Cullen
TataDeBH
Livinha
Darla
Sally Owens
10 participantes
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySeg 21 Jul 2008, 10:35

Epílogo - Humano



Esse era um daqueles raros dias ensolarados, o meu tipo menos favorito de dia. Mas Edward não podia cumprir a promessa dele a cada minuto. Ele tinha necessidades.
-Alice podia ficar de novo-, ele ofereceu, tarde na sexta a noite. Eu podia ver a ansiedade por trás de seus olhos ? o medo de que eu fosse enlouquecer quando ele me deixasse sozinha e fosse fazer alguma coisa louca. Como recuperar a minha moto de La Push, ou brincar de roleta Russa com a pistola de Charlie.
-Eu vou ficar bem-, eu disse, com uma falsa confiança. Tantos meses de mentiras haviam aprimorado as minhas habilidades de enganar. -Vocês todos precisam comer também. Nós podemos muito bem voltar à nossa rotina-.
Quase tudo estava de volta ao normal, em menos tempo do que eu teria acreditado que fosse possível. O hospital havia recebido Carlisle de volta com braços ansiosos, sem nem sequer se incomodar em ouvir a mentira deles sobre Esme ter achado a vida de Los Angeles de muito pouco gosto. Graças ao teste de Cálculo que eu perdi enquanto estava no exterior, Alice e Edward estavam em melhor forma pra se formarem do que eu estava no momento. Charlie não estava feliz comigo ? nem falando com Edward ? mas pelo menos Edward já podia entrar na casa de novo. Só que eu não podia sair dela.
-De qualquer forma, eu tenho todos esses ensaios pra escrever-, eu suspirei, acenando na direção da pilha de inscrições pra faculdade ? Edward havia arrumado uma de todas as faculdades satisfatórias que ainda estivessem com o prazo aberto ? na minha mesa. -Eu não preciso de distrações-.
-Isso é verdade-, ele disse com severidade de brincadeira. -Você tem muitas coisas pra te manter ocupada. E eu vou voltar quando estiver escuro novamente-.
-Pode demorar-, eu o disse levemente, e fechei meus olhos como se estivesse cansada. Eu estava tentando convence-lo de que acreditava nele, o que era verdade. Ele não precisava saber sobre os pesadelos de zumbis. Eles não se tratavam de não confiar nele ? era comigo mesma que eu não podia contar.
Charlie ficou em casa, que não era normal para um sábado à noite. Eu trabalhei nas inscrições na mesa da cozinha, pra que ele pudesse manter um olho em mim com mais facilidade. Mas eu estava cansada de ver, e ele raramente deixava a TV pra vir ver se eu ainda estava lá.
Eu tentei me concentrar nos formulários e perguntas, mas era difícil. De vez em quando eu me sentia solitária; a minha respiração espetava e eu tinha que lutar pra me acalmar. Eu me senti como um pequeno motor que podia ? de novo e de novo eu tive que dizer a mim mesma, você pode fazer isso, você pode fazer isso, você pode fazer isso.
Então, quando a campainha da porta tocou, a distração foi mais que bem-vinda. Eu não tinha idéia de quem pudesse ser, mas eu não me importava de verdade.
-Eu atendo!- eu me apressei, me levantando da mesa num flash.
-Okay-, Charlie disse ausentemente. Enquanto eu passava apressada pela sala de estar, ficou claro que ele não tinha se movimentado um centímetro.
Eu já estava com um sorriso de alívio e boas-vindas no meu rosto, pronta pra fascinar os vendedores de porta em porta das Testemunhas de Jeová.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySeg 21 Jul 2008, 12:07

Huahuahua. Gostei da última parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyTer 22 Jul 2008, 17:54

hahauhauhaua...Gostei da última parte²

isso que é desespero em não manter a monotomia..rsrss.
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySex 06 Fev 2009, 18:45

E eu me pergunto: pq cortaram tudo?

aft
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySex 06 Fev 2009, 18:52

Pq td q eh bom eh proibido ou censurado!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
rahbota
Na sala de balé
Na sala de balé
rahbota


Idade : 31
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/02/2009
Localização : São Paulo - SP

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySáb 14 Fev 2009, 17:26

desse eu só gostei da ultima parte, não sei porque Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=154637951806627848
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQui 19 Fev 2009, 13:23

*_* auauh amei
Ir para o topo Ir para baixo
Shayera
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Shayera


Idade : 35
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2008
Localização : New Orleans

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQua 25 Fev 2009, 07:38

Acho que foi cortada essa parte por causa da última frase, "testemunhas jeova" hahahaha, ninguém gosta desses religiosos que batem na sua porta.
Gostei da última parte!
Ir para o topo Ir para baixo
AliLLoira
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
AliLLoira


Idade : 35
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Brasil Ilha Esme

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptyQui 26 Fev 2009, 19:38

Shayera escreveu:
Acho que foi cortada essa parte por causa da última frase, "testemunhas jeova" hahahaha, ninguém gosta desses religiosos que batem na sua porta.
Gostei da última parte!

Faço minha suas palavras..... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySex 27 Fev 2009, 05:20

Shayera escreveu:
Acho que foi cortada essa parte por causa da última frase, "testemunhas jeova" hahahaha, ninguém gosta desses religiosos que batem na sua porta.
Gostei da última parte!

maldade não
eu concordo contido Shay
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano EmptySáb 28 Fev 2009, 20:08

Eh...
Eh 1 pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano   Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras de New Moon (4): Epílogo - Humano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extras de New Moon (5): Bolsa de estudos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Lua Nova-
Ir para: