Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Extras de Twilight (3): Compras com Alice

Ir para baixo 
+9
rahbota
TataDeBH
Priscila
claudio souza
Bruna W. Cullen
Slayer
Sonia Sag
Darla
Sally Owens
13 participantes
AutorMensagem
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 21 Jul 2008, 10:05

(Notas: Vocês vão reconhecer partes desse capítulo - pequenas partes sobreviveram e foram combinadas com o que é agora o Capítulo 20 ("Impaciência"). Este capítulo diminuiu o ritmo da parte da "caçada" da história, mas eu senti que havia cortado muito da personalidade da Alice quando o sacrifiquei.)


O carro era brilhante, preto e poderoso; as janelas dele eram tingidas como as janelas de uma limusine. O motor ronronava como um gato enorme enquanto nós acelerávamos pela noite profunda.
Jasper dirigia com uma mão, sem parecer se importar, mas o musculoso carro continuava a voar em frente com perfeita precisão.
Alice sentou-se comigo no banco traseiro de couro preto. De alguma forma, durante a longa noite, a minha cabeça havia acabado encostada no pescoço de granito dela, com os braços frios dela me enrolando, sua bochecha pressionada no topo da minha cabeça. A frente da camisa fina de algodão dela estava fria, úmida com as minhas lágrimas. De vez em quando, se a minha respiração acabava ficando desigual, ela murmurava suavemente; com a sua voz rápida, alta, os encorajamentos pareciam uma canção. Para me manter calma, eu me concentrei no toque da sua pele fria; isso parecia ser uma conexão física com Edward.
Os dois haviam me assegurado - quando eu me dei conta, o pânico tomou conta de mim, todas as minhas coisas ainda estavam na caminhonete - que deixar tudo para trás era necessário, alguma coisa a ver com o cheiro. Eles disseram para eu não me preocupar com roupas ou com dinheiro. Eu tentei confiar neles, fazendo um esforço para ignorar o quanto eu estava desconfortável com as roupas de Rosalie que não me serviam direito. Isso era uma coisa trivial para a mente.
Nas rodovias macias, Jasper nunca dirigiu o carro musculoso a menos de cento e vinte milhas por hora. Ele parecia extremamente inconsciente dos limites de velocidade, mas nós não vimos nenhum carro de patrulha. As únicas paradas que fizemos durante a viagem monótona foram as duas vezes em que paramos pra reabastecer.
Eu percebi à toa que Jasper entrou as duas vezes pra fazer o pagamento em dinheiro.
O nascer do sol começou a aparecer quando estavamos em algum lugar ao norte da Califórnia. Eu observei com os olhos secos, ardendo, enquanto uma luz cinzenta começava a aparecer no céu sem nuvens.
Eu estava exausta, mas o sono me iludia, minha mente estava muito cheia de imagens perturbadoras pra relaxar e ficar inconsciente. A expressão devastada de Charlie; o rugido brutal de Edward, com os dentes descobertos; o olhar afiado nos olhos do perseguidor; a expressão vazia de Laurent; o olhar morto nos olhos de Edward depois que ele me beijou pela última vez... Elas eram como slides passando na frente dos meus olhos, os meus sentimentos se alternavam entre terror e desespero.
Em Sacramento, Alice quis que Jasper parasse pra pegar comida pra mim. Mas eu balancei a minha cabeça, cansada, e disse com uma voz oca para ele continuar dirigindo.
Algumas horas depois, num subúrbio fora de Los Angeles, Alice falou suavemente com ele de novo e ele saiu da rodovia, fazendo soar meus protestos febris. Um grande shopping era visível da estrada e ele dirigiu naquela direção, estacionando na garagem, embaixo do nível dos estacionamentos subterrâneos.
- Fique com o carro - ela instruiu Jasper.
- Você tem certeza? - Ele parecia apreensivo.
- Eu não vejo ninguém aqui - ela disse. Ele balançou a cabeça, consentindo.
Alice pegou minha mão e me tirou do carro. Ela segurou minha mão, me mantendo próxima, ao seu lado, enquanto saíamos da garagem escura. Ela ficou à beira da garagem, ficando na sombra. Eu percebi como a pele dela parecia brilhar com a luz que refletia na calçada. O shopping estava lotado, muitos grupos de compradores passaram, alguns deles viraram as cabeças para nos ver passando. Nós caminhamos por baixo de uma ponte que cruzava do nível mais alto dos estacionamentos até o segundo andar de uma loja de departamentos, sempre nos mantendo fora dos caminhos da luz do sol.
Quando estávamos do lado de dentro, embaixo das luzes fluorescentes da loja, Alice pareceu menos impressionante - somente uma garota com pele cor de giz e olhos alertas, mas sombreados, e com o cabelo espetadinho. Os círculos embaixo dos meus olhos, eu tinha certeza, estavam mais evidentes do que os dela.
Nós ainda chamávamos a atenção de qualquer que olhasse para o nosso caminho. Eu me perguntei o que eles pensavam que estavam vendo. A Alice delicada, dançante, com o seu estonteante rosto de anjo, vestida com tecidos leves, em cores pálidas que não se comparavam exatamente com o tom de pele dela, de mãos dadas comigo, obviamente me guiando pelo caminho, enquanto eu cambaleava cansada nas minhas roupas que não ficavam bem, mas que eram caras, o meu cabelo embaraçado nas minhas costas.
Alice me guiou diretamente para o centro alimentício.
- O que você quer comer?
O cheiro das comidas gordurosas fez o meu estômago revirar. Mas os olhos de Alice não estavam abertos a persuasão. Eu pedi um sanduíche de peru, sem o menor entusiasmo.
- Eu posso ir ao banheiro? - eu perguntei enquanto nós íamos para a fila.
- Tudo bem. - E ela mudou de direção, sem nunca soltar a minha mão.
- Eu posso ir sozinha. - A atmosfera lotada do shopping me fez sentir mais normal do que eu havia me sentido desde o jogo desastroso da noite do dia anterior.
- Desculpa, Bella, mas Edward vai ler a minha mente quando ele chegar aqui, e se ele ver que eu deixei você sair de vista por um minuto... - Ela parou, sem vontade de contemplar as conseqüências.
Pelo menos ela esperou do lado de fora do banheiro lotado. Eu lavei o meu rosto assim como as minhas mãos, ignorando os olhares assustados das mulheres ao meu redor. Eu tentei passar os dedos pelos meus cabelos, mas eu desisti rapidamente. À porta, Alice pegou minha mão e nós caminhamos lentamente de volta para a fila da comida. Eu estava me arrastando, mas ela não pareceu impaciente comigo.
Ela me observou comendo, devagar no início e depois mais rapidamente quando o meu apetite voltou. Eu bebi o refrigerante que ela me trouxe tão rapidamente que ela teve que me deixar por um momento - porém, sem tirar os olhos de cima de mim - pra pegar outro.
- A comida que você come é definitivamente mais conveniente - ela comentou enquanto eu terminava. - Mas ela não parece muito divertida.
- Caçar é mais excitante, eu imagino.
- Eu não tenho idéia. - Ela meu um sorriso largo que mostrava todos os dentes e várias cabeças se viraram na nossa direção.
Depois de jogar o nosso lixo fora, ela me guiou pelos grandes corredores do shopping, os olhos dela brilhando de vez em quando em direção a alguma coisa que ela queria, me fazendo bater com ela a cada vez que ela parava. Ela parou por um momento numa loja cara para comprar três pares de óculos escuros, dois femininos e um masculino. Eu reparei quando o vendedor lançou a ela um olhar incrédulo quando ela lhe deu um cartão de crédito estranho, cheio de listras douradas. Ela encontrou uma loja de acessórios, na qual ela comprou uma escova e alguns elásticos.
Ela não começou a trabalhar até que nós chegamos ao tipo de loja onde eu nunca tinha entrado, porque até o preço de um par de meias estaria fora das minhas possibilidades.
- Você deve ser tamanho dois. - Isso era uma afirmação, não uma pergunta.
Ela me usou como burro de carga, me enchendo com uma pilha estonteante de roupas. De vez em quando eu a via pegando um tamanho extra-pequeno enquanto ela escolhia alguma coisa para si mesma.
As roupas que ela escolhia para ela eram todas de materiais leves, mas sempre de mangas longas ou no comprimento dos calcanhares, que serviriam para cobrir a pele dela o máximo possível.
A vendedora teve a mesma reação ao cartão de crédito estranho, se tornando mais servil e chamando Alice de "senhorita". No entanto, o nome que ela disse não era familiar. Assim que estávamos fora do shopping de novo, com os braços cheios com as nossas sacolas, das quais ela tinha a parte maior, eu perguntei a ela sobre isso.
- Do que ela te chamou?
- O cartão de crédito diz Rachel Lee. Nós vamos ser muito cuidadosos para não deixar nenhum tipo de pista para o perseguidor. Vamos trocar as suas roupas.
Eu pensei nisso enquanto ela me guiava para os provadores, me puxando até a parte mais livre para que eu tivesse espaço para me movimentar.
Eu a ouvi procurando pelas sacolas, finalmente passando um vestido de algodão azul para mim pela porta. Eu tirei agradecidamente os jeans muito longos e muito apertados de Rosalie, tirei a blusa que ficava folgada nos lugares errados em mim e passei de volta para ela pela porta. Ela me surpreendeu me passando um par se sandálias de couro suave por baixo da porta, quando foi que ela comprou isso? O vestido ficou incrivelmente bem em mim, o corte caro ficava aparente pela forma com que ele se ajustava em mim.
Enquanto eu saía da cabine, eu percebi que ela estava jogando as coisas de Rosalie no lixo.
- Fique com os seus tênis - ela disse. Eu os coloquei numa bolsa.
Nós voltamos para a garagem. Alice chamou menos olhares dessa vez; ela estava tão coberta de sacolas que a pele dela mal estava visível.
Jasper estava esperando. Ele escorregou pra fora do carro quando nós nos aproximamos - a mala estava aberta. Enquanto ele pegava as minhas sacolas primeiro, ele olhou para Alice com um olhar mordaz.
- Eu sabia que deveria ter ido junto - ele murmurou.
- Sim - ela concordou. - Elas teriam te adorado no banheiro feminino.
Ele não respondeu.
Alice procurou rapidamente entre as sacolas dela antes de colocá-las na mala. Ela deu a Jasper um par de óculos, colocando um par nela mesma. Ela me deu o terceiro par e a escova. E ela puxou uma blusa fina, de mangas longas, de um preto transparente, colocando-a por cima da sua camiseta, deixando-a aberta. Finalmente, ela complementou com um chapéu de palha. Nela, a roupa larga parecia ter saído de uma passarela. Ela agarrou mais uma porção de roupas e, enrolando elas como uma bola, ela abriu a porta de trás e fez um travesseiro no banco.
- Você precisa dormir agora - ela ordenou firmemente. Eu me agachei obedientemente no banco, encostando a minha cabeça imediatamente, virando-me de lado. Eu estava meio adormecida quando o carro ligou.
- Você não deveria ter me comprado todas essas coisas - eu murmurei.
- Não se preocupe com isso, Bella. Durma. - A voz dela estava tranqüila.
- Obrigada. - Eu respirei e caí num cochilo intranqüilo.
Foi a dor por ter dormido numa posição estranha que me acordou. Eu ainda estava exausta, mas repentinamente alerta quando eu me lembrei de onde eu estava. Eu me sentei para ver o vale do sol aparecendo à minha frente; as largas superfícies planas dos telhados, as palmeiras, rodovias, muita fumaça e as piscinas, abraçadas pelas curtas costas de pedra que nós chamávamos de montanhas. Eu fiquei surpresa por não sentir nenhum senso de alívio, só uma estridente saudade de casa pelos céus chuvosos e cercas verdes do lugar que havia trazido Edward pra mim.
Eu balancei a cabeça, tentando afastar a onda de desespero que ameaçava tomar conta de mim.
Jasper e Alice estavam conversando, cientes, eu tinha certeza, de que eu estava consciente de novo, mas eles não deram nenhum sinal.
Suas vozes rápidas, suaves, eram uma alta onda de músicas ao meu redor. Eu entendi que eles estavam decidindo onde ficar.
- Bella. - Alice se dirigiu a mim casualmente, como se eu já fosse parte da conversa. - Em que direção fica o aeroporto?
- Fique na 1-10 - eu disse automaticamente. - Nós vamos passar direto por ele.
Eu pensei por um momento; meu cérebro ainda estava nebuloso com o sono.
- Vamos pegar um vôo pra algum lugar? - eu perguntei.
- Não, mas é melhor ficar por perto, na dúvida. - Ela tirou seu telefone e aparentemente ligou para a central de informações. Ela falou mais devagar do que o normal, perguntando por hotéis que ficassem perto do aeroporto, concordando com as sugestões e depois pausando enquanto ela fazia outra ligação. Ela fez reservas para uma semana em nome de Christian Bower, dizendo um número de cartão de crédito sem olhar pra um. Eu a ouvi repetindo as informações para o operador; eu tinha certeza de que ela não precisava de ajuda com a memória dela. A visão do telefone me lembrou das minhas responsabilidades.
- Alice - eu disse, enquanto ela terminava. - Eu preciso ligar pro meu pai. - Minha voz estava sóbria. Ela me passou o telefone.
Já era de tarde; eu estava esperando que ele estivesse no trabalho. Mas ele atendeu no primeiro toque. Eu vacilei, imaginando o rosto ansioso dele ao telefone.
- Pai? - eu disse, hesitantemente.
- Bella! Onde você está, querida? - Um forte alívio aparecia na voz dele.
- Eu estou na estrada. - Eu não precisava contar que havia feito uma viagem de três dias em uma noite.
- Bella, você precisa voltar.
- Eu preciso ir pra casa.
- Querida, vamos falar sobre isso. Você não precisa ir embora só por causa de um garoto. - Ele estava sendo muito cuidadoso, eu podia notar.
- Pai, me dê uma semana. Eu preciso pensar nas coisas e depois eu decido se vou voltar. Isso não tem nada a ver com você, ok? - A minha voz tremeu levemente. - Eu amo você, paizinho. O que quer que eu decida, eu te vejo em breve. Eu prometo.
- Tudo bem, Bella. - A voz dele estava resignada. - Me ligue quando chegar em Phoenix. - Eu te ligo lá de casa, pai. Tchau.
- Tchau, Bells. - Ele hesitou antes de desligar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 21 Jul 2008, 10:05

"Pelo menos eu já estava de bem com Charlie de novo", eu pensei enquanto passava o telefone de volta pra Alice. Ela me observou cuidadosamente, talvez esperando por outro colapso sentimental. Mas eu estava cansada demais.
A cidade familiar passava voando por mim pelas janelas escuras. O trânsito estava leve. Nós fizemos rapidamente o caminho até o centro da cidade e depois contornamos pelo norte do Sky Harbor Internacional, virando ao sul em Tempe.
Do outro lado do rio Salt River, a mais ou menos uma milha do aeroporto, Jasper saiu da estrada sob comando de Alice. Ela o direcionou facilmente através das ruas até a entrada do Hilton, próximo ao aeroporto. Eu estava pensando em um motel, mas eu tinha certeza de que eles iam acabar com as minhas preocupações com dinheiro. Eles pareciam ter uma reserva infindável. Nós estacionamos na garagem com manobristas debaixo da sombra de uma grande árvore e dois atendentes se aproximaram rapidamente do impressionante automóvel. Jasper e Alice saíram rapidamente, muito parecidos com estrelas de cinema com seus óculos escuros. Eu saí estranhamente, rígida pelas horas que passei dentro do carro, me sentindo simples demais. Jasper abriu a mala e os obsequiosos empregados rapidamente pegaram nossas bolsas de compras e as colocaram num carrinho. Eles eram bem treinados demais para se surpreenderem com a nossa falta de verdadeira bagagem.
O carro estava bem frio dentro do seu interior escuro; sair à tarde em Phoenix, mesmo na sombra, era como enfiar a minha cabeça dentro de um forno industrial. Pela primeira vez naquele dia, eu me senti em casa.
Jasper andou confiantemente pelo saguão vazio. Alice se manteve cuidadosamente ao meu lado, os atendentes nos acompanhando ansiosamente com as nossas coisas. Jasper se aproximou da mesa com seu ar inconscientemente real. "Bower" foi tudo o que ele disse para a recepcionista com aparência profissional. Ela rapidamente processou a informação, com apenas a menor das olhadas para o ídolo de cabelos dourados na frente dele e isso traiu sua profissionalidade. Nós fomos rapidamente guiados para a nossa grande suíte. Eu sabia que os dois quartos eram só por pura convencionalidade. Os atendentes colocaram eficientemente as nossas malas no chão, enquanto eu me sentava fracamente no sofá e Alice ia dançando examinar os outros quartos. Jasper apertou as mãos deles enquanto eles saíam, e o olhar que eles trocaram na saída foi mais que de satisfação - foi de soberba. E aí ficamos sozinhos.
Jasper foi para as janelas, fechando as duas camadas de cortinas seguramente. Alice apareceu e derrubou um cardápio do serviço de quarto no meu colo.
- Peça alguma coisa - ela instruiu.
- Eu estou bem - eu disse, boba.
Ela me deu uma olhada obscura e pegou o cardápio de volta. Murmurando algo sobre Edward, ela pegou o telefone.
- Alice, sério - eu comecei, mas o olhar dela me silenciou. Eu coloquei a minha cabeça no braço do sofá e fechei os meus olhos.
Uma batida na porta me acordou. Eu me levantei tão rápido que rolei do sofá para o chão e bati a minha testa na mesinha de café.
- Ow - eu disse, confusa, esfregando a minha testa.
Eu ouvi Jasper rir uma vez e olhei pra cima para vê-lo cobrindo a boca, tentando abafar o resto da sua diversão. Alice abriu a porta, pressionando os lábios firmemente, os cantos da boca dela se contorcendo.
Eu corei e voltei para o sofá, segurando a cabeça nas mãos. Era a minha comida; o cheiro de carne vermelha, queijo, alho e batatas girava ao meu redor. Alice carregou a bandeja com tanta maestria, como se ela tivesse sido garçonete por anos, e a colocou na mesa aos meus joelhos.
- Você precisa de proteína - ela explicou, levantando o globo prateado para revelar um grande filé e uma escultura decorativa de batata. - Edward não vai ficar feliz se o seu sangue cheirar anêmico quando ele chegar aqui.
Eu tinha quase certeza de que ela estava brincando.
Agora que eu conseguia cheirar a comida, eu estava com fome de novo. Eu comi rapidamente, sentindo a energia retornar enquanto os açúcares entravam no meu sistema sanguíneo. Alice e Jasper me ignoraram, assistindo o jornal e conversando tão rapidamente e tão baixo que eu não consegui entender uma só palavra.
Uma segunda batida soou na porta. Eu pulei, ficando de pé, cuidadosamente evitando outro acidente com a bandeja meio vazia na mesinha de café.
- Bella, você precisa se acalmar - Jasper disse, enquanto Alice atendia a porta. Uma camareira da equipe do hotel entregou a ela uma pequena sacola com a logo do Hilton e foi embora rapidamente. Alice a trouxe e entregou para mim. Eu a abri para encontrar uma escova de dente, pasta de dente e todas as outras coisas necessárias que eu havia deixado na minha caminhonete. As lágrimas pularam dos meus olhos.
- Vocês são tão gentis comigo. - Eu olhei para Alice e depois para Jasper, emocionada. Eu me dei conta de que Jasper estava sendo anormalmente cuidadoso para não se aproximar de mim, então eu me surpreendi quando ele veio para o meu lado e passou o braço pelos meus ombros.
- Você é parte do grupo agora - ele brincou, sorrindo calidamente. Eu senti uma pesada lassitude passando pelo meu corpo, de repente minhas pálpebras estavam pesadas demais pra segurar. - Muito súbito, Jasper - eu ouvi Alice dizer num tom torto. Seus braços frios e magros escorregaram por baixo dos meus joelhos e por trás das minhas costas. Ela me levantou, mas eu já estava adormecida antes que ela me colocasse na cama.
Era muito cedo quando eu acordei. Eu tinha dormido bem, sem sonhos, e eu estava mais alerta do que geralmente ficava quando acordava. Estava escuro, mas havia flashes avermelhados de luz entrando por baixo da porta. Eu me inclinei para o lado da cama, tentando encontrar uma luminária na mesinha de cabeceira. Uma luz se acendeu em cima da minha cabeça, eu fiquei asfixiada, e Alice estava lá, ajoelhada ao meu lado na cama, sua mão estava sobre a luz que era estupidamente instalada sobre a cabeceira da cama.
- Desculpa - ela disse enquanto eu me jogava de volta no travesseiro, aliviada. - Jasper está certo - ela continuou. - Você precisa relaxar.
- Bem, não diga isso a ele - eu murmurei. - Se ele tentar me relaxar mais ainda, eu vou entrar em coma.
Ela gargalhou. - Você percebeu, né?
- Se ele tivesse me atingido na cabeça com uma frigideira, teria sido menos óbvio.
- Você precisa dormir. - Ela levantou os ombros, ainda sorrindo.
- E agora eu preciso de um banho, eca! - Eu me dei conta de que ainda estava usando o vestido azul, que agora estava tão amassado quanto tinha o direito de estar. Minha boca estava com um gosto estranho.
- Eu acho que você vai ficar com uma mancha na testa - ela mencionou enquanto eu ia para o banheiro.
Depois que eu me limpei, eu me senti muito melhor. Eu vesti as roupas que Alice havia colocado em cima da cama para mim, uma blusa verde que parecia ser feita de seda, e shorts de linho cor de bronze.
Eu me senti culpada por minhas roupas novas serem tão mais legais do que as outras coisas que eu tinha deixado para trás.
Foi bom finalmente fazer alguma coisa com o meu cabelo; os xampus do hotel eram de boa qualidade e o meu cabelo ficou brilhando de novo. Levou algum tempo pra secá-lo até que ele ficasse perfeitamente liso. Eu tinha a sensação de que não faríamos muita coisa hoje. Uma inspeção mais próxima no espelho revelou uma mancha escura em cima da minha sobrancelha. Fabuloso.
Quando eu finalmente apareci, havia luz aparecendo pelas beiradas das cortinas grossas. Alice e Jasper estavam sentados no sofá, olhando pacientemente para a TV quase muda. Havia uma nova bandeja de comida na mesa. - Coma - Alice disse, apontando pra ela firmemente.
Eu me sentei obedientemente no chão e comi sem reparar na comida. Eu não gostava da expressão nos rostos de nenhum deles dois. Eles estavam quietos demais. Eles assistiam a TV sem nunca desviar os olhos, mesmo quando os comerciais estavam passando. Eu empurrei a bandeja, meu estômago abruptamente inquieto. Agora Alice olhava para baixo, olhando para a bandeja quase cheia com um olhar de desgosto.
- Qual é o problema, Alice? - eu perguntei, submissa.
- Não há nada errado. - Ela me olhou com olhos grandes, honestos, nos quais eu não acreditei nem por um segundo.
- Bem, o que fazemos agora?
- Nós esperamos Carlisle ligar.
- E ele já devia ter ligado a essa hora? - Eu podia ver que estava me aproximando da verdade. Os olhos de Alice flutuaram de mim para o telefone no topo da sua bolso de couro e depois de volta.
- O que isso significa? - Minha voz tremeu e eu lutei para controlá-la. - Que ele ainda não tenha ligado? - Isso só significa que eles ainda não têm nada para nos dizer. - Mas a voz dela estava uniforme demais, e de repente o ar ficou difícil de respirar.
- Bella - Jasper disse, numa voz suspeitosamente tranqüilizadora -, você não tem com o que se preocupar. Você está completamente segura aqui.
- Você acha que eu estou preocupada com isso? - eu perguntei, sem acreditar.
- E o que mais há? - Ele também parecia surpreso. Ele devia sentir o teor das minhas emoções, mas ele não conseguia ler as razões por trás delas.
- Você ouviu o que Laurent disse. - Minha voz estava baixa, mas eles podiam me ouvir facilmente, é claro. - Ele disse que James é letal. E se alguma coisa der errado e eles se separarem? E se alguma coisa acontecer com qualquer um deles? Carlisle, Emmett... Edward... - Eu engoli em seco. - E se a fêmea selvagem machucar Rosalie ou Esme...? - Minha voz ficou mais alta, um tom de histeria começando a aparecer por trás dela. - Como é que eu vou conseguir viver comigo mesma sabendo que é minha culpa? Nenhum de vocês devia estar se arriscando por mim- - Bella, Bella, pare - ele me interrompeu, as palavras dele fluindo rapidamente. - Você está se preocupando com as coisas erradas, Bella. Confie em mim, nenhum de nós corre risco. Você está passando por muito estresse com isso, não acrescente preocupações desnecessárias a tudo isso. Ouça - eu havia desviado o olhar -, nossa família é forte. O nosso único medo é perder você.
- Mas por que vocês...? - Alice me interrompeu dessa vez, tocando a minha bochecha com os seus dedos frios.
- Já faz quase um século que Edward tem estado sozinho. Agora ele encontrou você e a nossa família está inteira. Você acha que nós vamos querer olhar nos olhos dele pelos próximos cem anos se ele te perder?
Minha culpa foi desaparecendo enquanto eu olhava para os olhos escuros dela. Mas, mesmo enquanto a calma se espalhava por mim, eu sabia que não podia confiar nos meus sentimentos quando Jasper estava presente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 21 Jul 2008, 10:18

A Alice é o máximo. Adoro ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 22 Jul 2008, 15:16

Hoje à tarde fiquei sem luz em casa, por um bom tempo. Não é que eu não tivesse nada para fazer, mas eu não querida fazer nada do que tinha para fazer, apenas ler uma boa história. Imaginem o que fiz? Fui reler os extras. Mas como se eu não tinha luz? É que o vício chegou a tal ponto que eu havia impresso os extras e os ebooks, hihi. Tudo para poder passar a maior parte do tempo possível, e confortável, ao lado de Edward. Depois de reler este, cheguei novamente a mesma conclusão, a Alice é o máximo, uma parada, huahua. Adoro ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 53
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 22 Jul 2008, 15:27

Eu também gosto muito dela. Uma ótima personalidade para se ter por perto... pela eternidade! Wink

Nada de marasmo! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyTer 22 Jul 2008, 15:50

É verdade Sonia, sem nenhum marasmo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Idade : 48
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 28 Jul 2008, 00:35

Aacabei de ler esse extra, é possivel que eu demore um pouco até concluir todos e vcs vão ver pelos meus posts a cada um que eu ler. Sabe como é filho pequeno, marido grande, casa pra cuidar e profissão pra tocar. A velha e boa jornada tripla a qual nós mulheres modernas ganhamos com nossas conquistas feministas. ( a ultima frase é piada) Mas continuando, acho Alice um amor mas não gosto muito do sonífero Jasper, já pensou que difícil pra Bella, não poder entrar em pânico pq o cara coloca ela pra nocaute... um tanto repressivo, complicado. Não sei, essa história de manipular é meio invasiva. Outra coisa que notei, e isso vcs podem me esclarecer, afinal não li os outros livros. Mas vcs não acham que o Edward tem uma atitude meio paternal com relação aos outros, sei lá parece existir um respeito hierárquico, como se ele fosse o vice, ou coisa assim. Diferente de irmão mais velho. Vi que mesmo a Esme tem essa atitude. Impressão minha??? O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 28 Jul 2008, 08:53

* põe o dedinho na bochecha

É pode ser...

Mas ele é muito líder, logo, parece mesmo o vice do Carlisle.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
Bruna W. Cullen


Idade : 42
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 28 Jul 2008, 18:29

Slayer, bem observado... Essa "hoerarquia" deve ser por ordem de transformação e o Ed foi o primeiro.... Tem a ver sim.

Qto ao Jasper, bem, deve ser meio invasivo mesmo, mas acho q no momento em q eles estavam era o correto, mas é jogar baixo não deixar ngm surtar... As vezes é necessário!!!!

Jinhos afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
claudio souza
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
claudio souza


Idade : 55
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Sentado na praia de La Push

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 28 Jul 2008, 19:53

Concordo com a Bruna. Como o Edward, na verdade, é o segundo mais velho na família, sendo mais novo apenas do que o Carlisle, acho natural esse respeito que os outros sentem por ele. E claro, adoro a Alice, é uma pena que este trecho tenha sido cortado. Mostra muito da personalidade dela, que é muito cativante.

E o Jasper... Bom, também acho que só fez o necessário. Bella estava fora de si, poderia ser um risco para ela e os outros. Eles não podiam deixar que todo o esforço que estavam fazendo fosse em vão ( Tá, não adiantou nada, mas valeu a intenção).
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila
Admin
Admin
Priscila


Idade : 50
Número de Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Perdida entre Hogwarts e Forks

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySáb 02 Ago 2008, 21:49

Eu só li esse extra hoje... Razz

Amei. Adoro esse casal. O jeito da Alice é demais.

O Jasper pode até ser invasivo, mas as vezes isso se mostra necessário (eu não me importaria que ele me acalmasse hahaha)

E também acho que o respeito que eles têm pelo Ed é porque ele foi o primeiro a entrar para a "família".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priscilalas.multiply.com
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQui 05 Fev 2009, 09:59

Lindo!
Se ela quiser lançar um livro com todos os extras, pode se sentir à vontade, estarei na fila de compra!

Alice é o Máximo! E o Jasper é d+ tbm, adoro ele!


Qto ao q vcs comentaram do Edward...não acho que os outros vampiros da família o considerem como um vice não. Eles têm Carlisle e Esme. Acontece que, na história, Edward é o centro da família dele pelo fato de Bella ser o centro da história e das questões. Como estamos falando da "vida" do Edward, a opinião dele tem que ser a primeira a contar.
Mas acho também o Edward muito maduro, responsável, preocupado com a família e talz. Então, concordo que todos da família têm uma profunda admiração por ele, considerando tudo o que ele fala não por uma certa hierarquia, mas por ser smepre td bastante considerável msm.


bjss
Ir para o topo Ir para baixo
rahbota
Na sala de balé
Na sala de balé
rahbota


Idade : 31
Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 12/02/2009
Localização : São Paulo - SP

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySex 13 Fev 2009, 16:36

invadindo ou não invadindo eu amo o jasper *-*
ele e a alice dão a impressão de ser tão fofinhos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=154637951806627848
AnaSax
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
AnaSax


Idade : 36
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/02/2009
Localização : Contemplando o meu Edward e escrevendo Crepúsculo para a Tata :)

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 23 Fev 2009, 18:08

Li hoje este extra, foi de mais, pena que muito do que os escritores escrevem inicialmente venha a ser cortado por alguma razão. Adorei mesmo, e fartei-me de rir quando a Bella caiu do sofá e bateu com a cabeça na mesinha do café e quando ela diz que se Jasper tivesse lhe batido com uma frigideira teria sido menos evidente hahahahahahah de mais.
A Alice sempre considerou a Bella como uma irmã mais nova e quase que a trata como uma bonequinha, escolhendo sempre a sua roupa, quando a Bella deixa (vê-se muito isso no 4º livro).
Ir para o topo Ir para baixo
http://as-cenas-da-anasax.blogspot.com/
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 23 Fev 2009, 18:47

se eu jah gostava da Alice e do Jasper antes,agora(depois d ler isso)amo + ainda ambos)!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Shayera
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Shayera


Idade : 35
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2008
Localização : New Orleans

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptySeg 02 Mar 2009, 09:13

Os cullen são muito interessantes, no geral eu gosto de todos eles, meu favorito é o edward é claro. Mas não há como não gostar deles, todos tem sua história e todas são interessantes.
Além disso eles são uma família incrível, vampiros com personalidades diferentes ligados uns aos outros, uma verdadeira familia.

Sobre alice e jasper - sim, eles são demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 53
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQui 21 maio 2009, 10:10

Olha o flood.
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Saminha
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Saminha


Idade : 29
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/03/2009
Localização : Cuitè PB

Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice EmptyQui 21 maio 2009, 18:47

Nossa amei esse extra... >}
cortou muito da Alice....
E como já era de se esperar to amando mais ainda a Alice
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Extras de Twilight (3): Compras com Alice   Extras de Twilight (3): Compras com Alice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras de Twilight (3): Compras com Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extras de Twilight (2): Cena cortada
» Extras de Twilight (4): Emmet e o urso
» Extras de Twilight (5): Dia do Baile (estendido)
» Alice Cullen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: