Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Eu vi, e vc já viu?

Ir para baixo 
+28
Jessy Black...100%
Mirabella Swan Cullen
Isabella Andrade
Crazymoom
TataDeBH
rahbota
Lukka
GreyGirl
Fad's
Pati Cullen
Shayera
*Lilith*
Clara Isbela Black
Clayton Volturi
Diana
Hinatta23
Carolzinha
Sonia Sag
Priscila
Naty Stackhouse
Ligya Ford
siobhan
Mi Whitlock
Cassandra Wisney
Evyzinha
Mischa Louis
Guta Swan Cullen
Slayer
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 20 Dez 2008, 10:53

Bom.. pelo q eu vi, num fui a unica a sofrer com adolescentes histericas e filmes dblados!

Filme legendado eh sempre RUIM... so serve pra uma coisa, ANIMAÇÃO! desenho e etc... mas pra filme eh DERROTA! e logo com o rob q tem uma voz LINDA D+

Minha parte favorita tbm foi o baseball super divertido =D

eu gostei de muitas cenas ali, menus aquelas q nao sao do jeito do livro, o q eu achei um ABSURDO

Como esse filme foi um sucesso msm, eu espero q o segundo filme *graças a DEUS q mudo de diretora pq PUTZ nao gostei do trab dela* seja mil vezes melhor e mais fiel em algumas cenas!

Claro q o livro foi feito somente na versao BELLA, e eh obviu q o filme nao podia ser desse jeito, eles tiveram q fazer o filme com uma versao de fora, por isso q tem coisas ali q nao estao no livro

Eu esperei MUITO MUITO a cena da clareira e foi uma das piores NOSSSS nao gostei mesmo! a cena do bjo foi OTIMA apesar de ser praticamente o UNICO bjo do filme XD

como eu disse fico entere 7.5 e 8.0
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 20 Dez 2008, 15:03

Bom... deixa eu ver scratch ... fui assistir ao filme ontem no cinema, e no geral gostei muito... claro que ficou faltando bastante coisa importante, mas é realmente difícil vc adaptar um livro desses pra telona e deixar todos os fãs satisfeitos.
Mas preciso assistir a uma segunda fez, pq os gritas das histéricas ainda ecoam pela minha mente... pale


P.S: Os Cullens ficaram perfeitos... e o pai da Bella é um totoso!!! lol!

:<'
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Clayton Volturi


Idade : 31
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 20 Dez 2008, 16:42

Cortaram a parte em que Edward diz a Bella que o crepúsculo é a melhor hora para os vampiros (o que explicaria o título do filme).
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 20 Dez 2008, 17:02

Mi Hale (Potter) escreveu:

P.S: Os Cullens ficaram perfeitos... e o pai da Bella é um totoso!!! lol!

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 20 Dez 2008, 22:47

SPOILERS


Bom, parece que fui uma das poucas a fugir de adolescentes histericas e filmes dublados...

Bom, vamos as impressoes...

Gostei do filme, de verdade, mas achei que algumas passagens ficaram confusas para quem não leu e monotonas...

Fui assistir o filme acompanhada por duas pessoas que não tinham lido o livro e tive que explicar boa parte do relacionamento deles para os dois não se perderem na historia... O melhor exemplo foi a já citada tensão Ed&Bella mal explicada... Ninguem entendeu o porque do Ed se afastar da Bella e aquela agonia toda por causa de um beijo...

O momento que o Ed sente o cheiro da Bella na aula de quimica foi doloroso... Não lembro da cena ao pé da letra no livro, mas precisava mesmo ele tapar o nariz com a mão daquele jeito??? Não dava pra tentar disfarçar um pouquinho??? Tipo ele tentar disfarçar que ta tapando o nariz, mas todo mundo perceber?!

A cena da Clareira... Inexistente!

A conversa voltando de Port Angeles... Pois eh, ne? Nada! E era muito legal!

Onde foi parar a indignacao da Bella por ele fascinar as pessoas?! Adorava esse trecho em Port Angeles!!!!

Cena do baile linda de morrer!!!!

Jake no baile... Sem palavras... Pelo menos ele não será uma Ginny caindo de paraquedas no proximo filme...

Os Cullen em casa... Demais!!!

Alice... Sensacional!!!

Jessica e Mike... Bem parecidos com o que eu imaginei...

Angela... Fugiu um pouco para mim, mas ficou legal...

Billy Black e Charlie... Muito bons... Enfase para a cena em que Ed vai conhecer o Charlie... Maravilhosa!!!!!

Cena do jogo dos Cullen... Fantastica... So perde nas minhas preferidas para o Baile...!!!!

Entre mortos e feridos... Gostei do filme, mas espero melhorias para o segundo...

Ah... Antes que eu esqueça... Sim, Dana... Da muita inveja da Rose...
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 00:23

Concordo com vc em alguns pontos

AQUELA CENA DA CLAREIRA FOI O FIM! triste -____-

realmente quem nao leu o livro fica perdido, mas se prestar um pouco de atenção ele comenta q ele sentiu votnade de matar, q o sangue dela eh a heroina feita especialmente pra ele... eu axo q eh so prestar atenção nos detalhes!

a Cena do baile foi muito bunita mas gostei do jogo *_*

a alice PERFEITA D+++ todo mundu q assistiu cumigo q nao leu o livro gostou muito dela, do jeitinhu simpatico e talz

tbm espero mais pro segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco
Clayton Volturi


Idade : 31
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 08:32

Ah, eu gostei demais da parte em que o Ed vai se apresentar "formalmente" para o pai da Bella. A cena é mais ou menos assim:

Bella: Pai, eu tenho um encontro com Edward Cullen.
Charlie: Ele não é muito velho para você?
B: Não. Ele está no segundo ano, eu também... Ele está esperando lá fora...
C: *engatilha a arma* Mande ele entrar.
*risos da platéia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 10:22

Já que tá todo undo opinando não vou me deter aos personagens - pq pra quem leu o livro eles sao extremamente pessoais - mas sim às cenas:

Melhor cena que estava no livro: Baseball dos Cullen / Bella agonizando e Edward chupando sangue dela (com Jasper e Emmett matando James ao fundo, diga-se de passagem) / Conversa em Port Angeles

Pior cena que estava no livro: A Clareira que inexiste. Duh! Eu QUERIA ter visto a clareira e queria que tivesse acontecido tudo igual!

Melhor cena que não estava no livro: Briga Edward x James / Agarração e romance Edward&Bella / Charlie com a garrucha mandando chamar o Edward (essa foi impagavel!)

Pior cena que não estava no livro: Bella e os amigos na escola - fez todo mundo parecer patético.

Divertido: Cullens na cozinha e chegada da Alice.

Meia boca: a revelação de que ele era um vampiro. sei não, gostei da cena no carro depois de jantar ravióli ao molho de cogumelos em Port Angeles.

Uma pena: não vi a Bella dando em cima do Jake - mas ele tava lindo de gravata!

Compreensão: colocaram Jasper com cara de legume pra enfatizar o fato de ele ser o mais novo no ramo de evitar sangue humano! Apesar de que podiam ter feito isso só quando ele tava perto de humanos que não a Bella.

Yes!: a Rose rindo com todo mundo quando a Bella diz que o ruim eh ela terminar em comida.

Perfeito: Edward fugindo da Bella quando ela se aproxima dizendo confiar nele E Edward dizendo que não consegue mais ficar longe dela.

New Team: Estou inaugurando nesse momento o Team Emmett. Minha Nossa Senhora, que cara gato! E que voz eh aquela? *suspira* EU senti inveja da Rose no filme.

Faltou: ressaltar que a Bella se acha feia, mostrar o progresso do romance com detalhes DO LIVRO, tirar aquela jaqueta e aqueles óculos demodé do Edward (Alice mora com ele e todo mundo tem senso do ridículo, certo?).

Inesquecível: Cena final do baile (que era o de formatura sendo que eles não deveriam estar se formando), da aparição do Jake ao falso 'beijo da morte' que o Edward deu na Bella passando pela encarada do Quielute com o Vampiro.

Ah, outra coisa, enfatizaram muito mais o Edward que a Bella no filme, New Moon quase todo passa sem Edward, então imagino que eles podem finalmente dar o devido valor a Isabella Swan e Jacob Black... Ou como sugeri no comentário anterior, ignorá-los de vez. Não sei... Estou com medo. Quem vai ser o diretor novo?! Ele promete que vai ler o livro?

Ah! A Bella apagada, acho que não é culpa da Kristen - eu ate gosto dela - mas sim do roteiro. Eu já fiz teatro e apesar de ruim não dá pra apelar com o roteirista e o diretor e dizer: "poxa, esse personagem merece muito mais do que isso, ele tem mto mais potencial".

E fui só eu ou as piadas e tiradas do Edward foram mal feitas no filme? Só a Bella era engraçada lá e ainda assim mais do ponto de vista dos vampiros (e alguns amigos, claro). Sei não...

Eu fugi do dublado, mas não escapei dos pirralhos! *suspira* Mas amei quando a música do Robert tocou em Port Angeles...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 13:30

Vi no dia da estréia e ADOREI.
Achei ÓTIMA a adaptação xD~ Perfeita. Uma cena que adorei no filme foi a que eles estão em cima da árvore vendo o lago e talz, achei simplesmente linda e perfeita.
Não tenho muito que me queixar do filme, só algumas coisinhas...

Não gostei da atriz da Bella. Ela é inexpressiva ¬¬'. Sabe? Tudo bem que a Bella é fria e fechada, mas perto do Edward ela demonstra os seus sentimentos e a Kristen não conseguiu fazer isso. Nem na cena de fúria com o Charlie eu achei que a Kristen se expressou bem. Ou seja, ela é uma péssima atriz ¬¬. Acho até que a Emma Watson atua melhor que ela. E olha que eu acho que a atuação da Emma ruim...

E acho que a participação da Alice foi muito reduzida. Acho que a diretora poderia ter explorado mais a amizade dela com a Bella... Mas não estou reclamando da atriz. Pelo contrário! A Alice foi a atriz mais perfeita do filme <3

Além disso, nada não.

E, pela amor de dels, QUEM NÃO GRITOU AO VER O JAMES SEM CAMISA?
Ir para o topo Ir para baixo
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 13:40

Clayton Volturi escreveu:
Ah, eu gostei demais da parte em que o Ed vai se apresentar "formalmente" para o pai da Bella. A cena é mais ou menos assim:

Bella: Pai, eu tenho um encontro com Edward Cullen.
Charlie: Ele não é muito velho para você?
B: Não. Ele está no segundo ano, eu também... Ele está esperando lá fora...
C: *engatilha a arma* Mande ele entrar.
*risos da platéia*

sim. Clayton, essa parte da arma engatilhada foi engraçada!! Outra parte que gostei (fiquei com o coração na boca) foi qdo a Bella entra na casa dela dizendo que não quer mais ver o Edward e o pai dela todo desesperado pergunta se ele a machucou e tal, ela foi cruel dizendo que não que passar os dias como a mãe dela e ter que comer bolo e bife todos os dias... De repente ela vai pro quarto e encontra o Ed esperando por ela... no livro foi assim tbm ou essa cena é + dramática no filme?

eu assisti dublado tbm por falta de opção... em português a Bella está apagaga mesmo, assisti a alguns trechos em inglês e ela não parece essa "sem assunto", "sem energia"... o que não dispensa o ar de juvenil que a KS possui, na minah opinião. Ela precisa aprender mais a ser Bella, às vezes deu impressão que ela estava sendo ela mesmo, senti apatia em alguns momentos... não sabia como deixar a boca qdo não estava falando (fechada, aberta) e olhar não estava em sincronia com o restante... dá vontade de ver de novo no idioma original!!!! pra ver se tiro essa má impressão da atriz... e por causa do RP tbm, por ele veria de novo e denovo... chamaram ele de "novo James Dean", rebelde e galã hehe

mas eu gostei do filme sim, mesmo dublado!! E a música, o que é aquilo??? "I know what you are"... lol! ouçam no link abaixo, fui só eu quem gostou?
https://www.youtube.com/watch?v=XlX6ScqWG08&feature=related

O som mórbido e contínuo do baixo... fui contaminada, sou fã!! >} >} >}


Última edição por *Lilith* em Dom 21 Dez 2008, 14:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Lilith*
Jogando Baseball na floresta
Jogando Baseball na floresta
*Lilith*


Idade : 41
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 19/12/2008
Localização : São Paulo

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 13:50

Diana escreveu:
Já que tá todo undo opinando não vou me deter aos personagens - pq pra quem leu o livro eles sao extremamente pessoais - mas sim às cenas:

Melhor cena que estava no livro: Baseball dos Cullen / Bella agonizando e Edward chupando sangue dela (com Jasper e Emmett matando James ao fundo, diga-se de passagem) / Conversa em Port Angeles

Pior cena que estava no livro: A Clareira que inexiste. Duh! Eu QUERIA ter visto a clareira e queria que tivesse acontecido tudo igual!

Melhor cena que não estava no livro: Briga Edward x James / Agarração e romance Edward&Bella / Charlie com a garrucha mandando chamar o Edward (essa foi impagavel!)

Pior cena que não estava no livro: Bella e os amigos na escola - fez todo mundo parecer patético.

Divertido: Cullens na cozinha e chegada da Alice.

Meia boca: a revelação de que ele era um vampiro. sei não, gostei da cena no carro depois de jantar ravióli ao molho de cogumelos em Port Angeles.

Uma pena: não vi a Bella dando em cima do Jake - mas ele tava lindo de gravata!

Compreensão: colocaram Jasper com cara de legume pra enfatizar o fato de ele ser o mais novo no ramo de evitar sangue humano! Apesar de que podiam ter feito isso só quando ele tava perto de humanos que não a Bella.

Yes!: a Rose rindo com todo mundo quando a Bella diz que o ruim eh ela terminar em comida.

Perfeito: Edward fugindo da Bella quando ela se aproxima dizendo confiar nele E Edward dizendo que não consegue mais ficar longe dela.

New Team: Estou inaugurando nesse momento o Team Emmett. Minha Nossa Senhora, que cara gato! E que voz eh aquela? *suspira* EU senti inveja da Rose no filme.

Faltou: ressaltar que a Bella se acha feia, mostrar o progresso do romance com detalhes DO LIVRO, tirar aquela jaqueta e aqueles óculos demodé do Edward (Alice mora com ele e todo mundo tem senso do ridículo, certo?).

Inesquecível: Cena final do baile (que era o de formatura sendo que eles não deveriam estar se formando), da aparição do Jake ao falso 'beijo da morte' que o Edward deu na Bella passando pela encarada do Quielute com o Vampiro.

Ah, outra coisa, enfatizaram muito mais o Edward que a Bella no filme, New Moon quase todo passa sem Edward, então imagino que eles podem finalmente dar o devido valor a Isabella Swan e Jacob Black... Ou como sugeri no comentário anterior, ignorá-los de vez. Não sei... Estou com medo. Quem vai ser o diretor novo?! Ele promete que vai ler o livro?

Ah! A Bella apagada, acho que não é culpa da Kristen - eu ate gosto dela - mas sim do roteiro. Eu já fiz teatro e apesar de ruim não dá pra apelar com o roteirista e o diretor e dizer: "poxa, esse personagem merece muito mais do que isso, ele tem mto mais potencial".

E fui só eu ou as piadas e tiradas do Edward foram mal feitas no filme? Só a Bella era engraçada lá e ainda assim mais do ponto de vista dos vampiros (e alguns amigos, claro). Sei não...

Eu fugi do dublado, mas não escapei dos pirralhos! *suspira* Mas amei quando a música do Robert tocou em Port Angeles...

Diana,

a cena da cozinha é hilária!!! eles preparando comida italiana e a Bella dizendo: "Não estou com fome", Muiiito bom! Foi um alívio para eles, já que são "vegetarianos". hahuauaha

e concordo com as tuas melhores cenas de ação - baseball, Ed sugando o sangue de Bella, foi d+. Eu acrescento mais uma cena que eu amei muuuito: a do carro, logo após o macarrão, ela existe no livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 17:45

Di, concordo com ABSOLUTAMENTE TUDO q vc disse!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyDom 21 Dez 2008, 19:45

*Lilith* escreveu:

sim. Clayton, essa parte da arma engatilhada foi engraçada!! Outra parte que gostei (fiquei com o coração na boca) foi qdo a Bella entra na casa dela dizendo que não quer mais ver o Edward e o pai dela todo desesperado pergunta se ele a machucou e tal, ela foi cruel dizendo que não que passar os dias como a mãe dela e ter que comer bolo e bife todos os dias... De repente ela vai pro quarto e encontra o Ed esperando por ela... no livro foi assim tbm ou essa cena é + dramática no filme?

É daquele jeito, sim, Lilith. Ela tem que sair da cidade - com o Edward - e inventa aquela história pra justificar e joga baixo pro pai na segui-la. O Edward sabia de tudo, foi ele quem disse que em nome da proteção dos dois ela ia ter que magoar o pai.

A música eh tudo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shayera
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Shayera


Idade : 35
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/11/2008
Localização : New Orleans

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySeg 22 Dez 2008, 07:15

Pessoas,
vi o filme ontem e amei!!!
lógico que faltou bastante coisa, mas o livro e grande neh. e o filme foi bem fiel a historia
adorei o edward e a bella, acho que os atores foram fieis também. torço para que saia o lua nova.
dá vontade de lê o crepusculo de novo. hehehehehhee
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Pati Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySeg 22 Dez 2008, 17:28

vi no sábado e gostei bastante mas confesso q esperava um pouco mais da cena da clareira, amei o Robert como Ed, e assim: eu li e reli o livro, e amo crepusculo mas pra quem nao tinha lido acho q ficaram coisas sm explicação mais alguém acha isso?e o Ed tava bem passadinho Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 23 Dez 2008, 14:00

Gente.... pra quem quer o sountrack de crepusculo... eu achei pra down por torrent

baixei rapidinho...

são musicas orquestradas sabe?

vi q uma guria posto um video do youtube com uma da smusicas gostei e procurei na net

*editado: ver AVISOS - Links Proibidos*

so clicar em DOWNLOAD TORRENT e pra quem nao sabe usar torrent me avisem q eu ajudo

:*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQua 24 Dez 2008, 09:59

Cena perfeita: Edward sugando o veneno do pulso na Bella com Jasper e Emmet ao fundo queimando James e tocando Let me sing!!! >}
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyQua 24 Dez 2008, 10:32

Concordo Hi! Linda essa cena...E Let me sign tocando...AHHHHHHH *supira*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 27 Dez 2008, 14:04

Hummm vamos lá scratch ... finalmente consegui assistir ao filme sem aquele bando de mulher histérica gritando e confesso que deu pra ver e ouvir muito melhor... lol!

Vamos começar pelos Cullens: eu achei que eles foram super felizes na escolha do elenco, os melhores na minha opinião? Rolalie, que é realmente linda e Alice... nem preciso falar né... Gostei do Jasper tb, apesar do Sr. Volturi ter me dito que ele parece um vegetal... Shocked ... ele é exatamente como eu imaginei... estou perdidamente apaixonada por Jasper Hale Laughing


Chefe Swan - Só tenho uma coisa a dizer : * Mande ele entrar * - engatilha a arma... Laughing cena impagável!!!!

Jacob - acho que vou esperar Lua Nova pra falar alguma coisa!!!

Edward & Bella - pra mim Robert está perfeito na pele de Edward... sua voz, seu modo de andar e agir... ele é o Edward da minha imaginação... quanto a Bella confused sei lá, não consigo ir muito com a cara dela, não me convenceu como Bella... mas é o que todos diziam da Kate Winslet en Titanic, e olha como ela supreendeu né?!

O FILME: Gostei muito do início, aquela cena do cervo sendo caçado ficou show... como todo mundo fiquei decepcionada pela cena da Clareira, ou melhor a inexistência dela... mas a cena do Baseball valeu o ingresso... mas minha THE BEST SCENE IS... Edward sugando o veneno da Bella, com Jasper, Emmet e Alice ao fundo queimando James e Let me sing tocando...

Bom, foi isso que eu achei do filme... esperando Lua Nova ansiosamente e que Tia Stephe termine Midnight Sun esse século ainda!!!

:<'

P.S: Eu estou incondicionalmente, alucinamente e um tantão de mente apaixonada pelo Jasper... >}
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySáb 03 Jan 2009, 23:24

Mi Hale (Potter) escreveu:
Hummm vamos lá scratch ... finalmente consegui assistir ao filme sem aquele bando de mulher histérica gritando e confesso que deu pra ver e ouvir muito melhor... lol!

Vamos começar pelos Cullens: eu achei que eles foram super felizes na escolha do elenco, os melhores na minha opinião? Rolalie, que é realmente linda e Alice... nem preciso falar né... Gostei do Jasper tb, apesar do Sr. Volturi ter me dito que ele parece um vegetal... Shocked ... ele é exatamente como eu imaginei... estou perdidamente apaixonada por Jasper Hale Laughing


Chefe Swan - Só tenho uma coisa a dizer : * Mande ele entrar * - engatilha a arma... Laughing cena impagável!!!!

Jacob - acho que vou esperar Lua Nova pra falar alguma coisa!!!

Edward & Bella - pra mim Robert está perfeito na pele de Edward... sua voz, seu modo de andar e agir... ele é o Edward da minha imaginação... quanto a Bella confused sei lá, não consigo ir muito com a cara dela, não me convenceu como Bella... mas é o que todos diziam da Kate Winslet en Titanic, e olha como ela supreendeu né?!

O FILME: Gostei muito do início, aquela cena do cervo sendo caçado ficou show... como todo mundo fiquei decepcionada pela cena da Clareira, ou melhor a inexistência dela... mas a cena do Baseball valeu o ingresso... mas minha THE BEST SCENE IS... Edward sugando o veneno da Bella, com Jasper, Emmet e Alice ao fundo queimando James e Let me sing tocando...

Bom, foi isso que eu achei do filme... esperando Lua Nova ansiosamente e que Tia Stephe termine Midnight Sun esse século ainda!!!

:<'

P.S: Eu estou incondicionalmente, alucinamente e um tantão de mente apaixonada pelo Jasper... >}

Bom... o jake nao deu pra comentar MESMO... apareceu pouco falou pouco e axo q no lua nova ele vai estar melhor de cabelo cortado oO

Tbm nao curti MUUUITO a bella, e axei o ed perfeitoso *-*

aquela cena da sugada de sangue foi bem.. estranha oO

Espero muito mais de LUA NOVA, e axo q com o estouro de bilheteria eles voa gastar bem mais na produção \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Fad's
Na sala de balé
Na sala de balé
Fad's


Idade : 45
Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/07/2008
Localização : Olhando a chuva batendo na janela...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySex 09 Jan 2009, 11:12

Yes! I'm here!!

Bom, eu assisti 3 vezes, todas no cinema, legendado, então... nem posso falar nada sobre a dublagem.

Bem, eu gostei, principalmente pq vi 3 vezes e na terceira eu já estava amando, inclusive chorei. Mas tbm tenho algumas críticas.

Concordo com minha mana Ligya. A maquiagem estava muito mal feita. Principalmente do Ed. Eu reparei que o Rob tem uma reação na pele do rosto bem comum. Fica um local mais avermelhado quando está frio. Essa região nele é bem no meio da face, abaixo das bochechas. (embaixo de onde passamos o blush, garotas). Daí, quando aparece o Ed em cenas externas, principalmente quando a Bella passa por ele e ele a segue para a floresta e ela o confronta. Naquela parte, dá p/ ver claramente um vermelhão nos rosto dele... No pescoço tbm, parece que maquiaram só a cara, o resto ficou normal.

Bom, eu fiquei intrigada com várias partes que foram inseridas que não existem no livro. Os dois assassinatos pelo grupo do James. Aquilo não existe no livro, acho que o roteiro poderia ter contornado isso sem inventar algo que não tem na história. Adaptação é uma coisa, invenção é outra. Os filmes que saem de livros são sempre adulterados.

Marley e Eu deu até raiva, mas deixa queito.

Que mais?? Ahhh... tbm amei a parte da cozinha, a cara do Carlisle, segurando o riso foi ótima. O Emmet acenando com a faca p/ Bella. E depois o Ed, totalmente desconcertado e com uma careta de vergonha...hhahahahha...óteeemmooooo!!!

A cena da apresentação dele pro Charlie foi hilária mesmo. E cá entre nós, achei esse Charlie um gatão. Sem o bigode deve ser um pedaço!!

A sequência do baiseball sem palavras. Emmet se aquecendo, depois chocando com o Ed no ar e o cabelo da Esme voando quando a Rosalie rebate a bola. A trilha sonora dessa parte eh MARAAAA...

Carlisle tbm me agradou muito. Aquele olhar de conquistador do século passado, o sorriso de canto..uuuuuiiiiiiii e ELE SIM estava maquiado corretamente.

O Rob tbm foi perfeito para o filme. Se fosse outro ator não teria gostado naum. Mas gosto do Rob atuando. Vi uma entrevista dele e o cara faz tanta careta... passa filho, passa!!! (vou ficar quietinha, senão apanho aki)

Agora, o Jake é feio demais, uma cara de sujo, que nunca toma banho. Um narigão que pelamordedeus. Podia fazer uma plastiquinha neh querido?? Mas, se em Lua Nova ele estiver de cabelos curtos, talvez melhore. Vi uma foto no Twilight Team de cabelos curtos, tá passável. Ficar lembrando que a Bella repete um trilhão de vezes em Lua Nova que ele é lindo e olhar esse cara feioso... meus neurônios estavam tontos de tanto ir p/ lá e p/ cá. Aliás, me digam: O QUE A BELLA NÃO REPETE UM TRILHÃO DE VEZES EM LUA NOVA? Ela se torceu como uma bola tantas vezes que Ronaldinho faria estragos com ela.

*falando demais de novo*

Bom, em linhas gerais eu gostei do filme como um todo e trato de me apegar só às partes que gostei. Então... eu vou comprar o DVD, certezaaaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySex 09 Jan 2009, 22:53

Vcs nao vao acreditar!

Depois de 20 dias atraso, Crepusculo finalemte chegou nos cinemas (oops, assim que le acha que tem mais de um cinema) da minha mini-cidade (leia-se Santa Maria)

Agora eu posso dizer as minha opinioes seguramente!

E particularmente gostei do filme!

A Cena da floresta foi modificada, mas ficou legal, a unica coisa meio incoerente foi o
Ed puchando a Bella para as montanhas...Tipo, o Ed e super cavalheiro, ele nao pucha as pessoas!

A Cena do jogo foi demais! Tipo O.O...Adorei!

O modo como como a Bella descubriu foi super diferente, eles podiam ter gasto todo aquele tempo que ela levou para descubrir com cenas de interacao entre o Ed e a Bella...

O Edward esta uma coisinha fofa...por pouco eu nao solto um "BITE ME, EDWARD" no cine, naquela parte do "Eu nao tenho mais forcas para ficar longe de vc", mas eu me contive...

Senti falta de um "eu te amo" no filme...

a cena da casa dos Cullen foi demais...A Alice tao...Alice!

Carlisle e Jake etavam otimos tabem...Estou feliz que o Taylor continue em LN...

A Kristem ficou meio apagadinha...E umas mudancas foram meio sem fundamento, tipo...
O Eric e a Angela...juntos...

Faltou mencionarem o dom do Jasper...Jasperzinho mio!!

E a cena do baile, do Ed sugando o Veneno, do beijo no quarto, me deixaram totalmente sem folego, amei!!!

O Rob esta ABSOLUTAMENTE perfeito como o Edward...Ele passa uma naturalidade tao grande que fica facil confudir o Rob com o Ed...

AMEI a trilha sonora no final, na cena do baile, e consegui distinguir Never Think e Let me Sign, do Rob, e I caught myself, do Paramore... >}

Bem, em sintese, foi uma adaptacao boa, bastante fiel ao livro (Tipo, olha o que eles fizeram com HP!) e eu gostei e concerteza vou comprar o DVD pra ver e rever...


Última edição por Guta Swan Cullen em Ter 13 Jan 2009, 14:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptySeg 12 Jan 2009, 15:54

Eu tb quero o DVD Guta!!!


Oh Jasper mio!!! >}

:<
Ir para o topo Ir para baixo
Evyzinha
Caçando James
Caçando James
Evyzinha


Idade : 35
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/12/2008
Localização : Brasília

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 13 Jan 2009, 11:46

NAO PERA LAA!!

como q fala q o jake eh feioo gente o.o

ele eh lindinhu... tudud bem q aquela CABILEIRA estragou mais ele cortadinhu *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé
Mi Whitlock


Idade : 43
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 EmptyTer 13 Jan 2009, 12:30

Eu acho o Taylor uma gracinha tb... e o constraste da brancura dos dentes dele com a cor da pele... UAU!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vi, e vc já viu?   Eu vi, e vc já viu? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vi, e vc já viu?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FILMES :: Crepúsculo-
Ir para: