Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 
 

 Ahn, oooooi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 11:18

Helloua pessoal lol~
Como vão vocêêês? xD
Sou nova aqui, como perceberam ._.'
Me chamem nessan black Very Happy (Black na verdade é da família Black de Harry Potter, mas se quiserem conciderar como black de Jacob Black não tem problema não xD~)
Por favor não me maltratem *-*~
bjos o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed


Idade : 22
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 12:05

Bem vinda!!


E não se preocupe, não não vamos te maltratar...
No máximo umas mordidinhas no pescoço...
XD

Mais uma pottermaníaca no fórum?
Yupii! Eu tb sou pottermaniaca...
meu nick no mundo potter é Guta Weasley Potter...
( Guta Weasley Cullen no FF.net)

Vc vai adorar o DV!

Qualquer coisa manda uma MP!!

Bjks! flower


Última edição por Guta Swan Cullen em Dom 30 Nov 2008, 19:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Clayton Volturi
Saltando do penhasco
Saltando do penhasco


Idade : 24
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 25/09/2008
Localização : Trying to hide me from myself...

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 12:34

oi, nessan! seja bem vinda!!!


e em relação ao Black, considere uma união das duas famílias, que tal?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docevampiro.forumeiros.com
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi


Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 12:57

Seja bem vinda! cheers

O pessoal aqui é super gente boa, não maltratamos ninguém. O)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob


Idade : 36
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 13:30

Bem vinda Nessan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward


Idade : 35
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 14:28

Oi Nessa!

Seja bem vinda, não se preoculpe não maltratamos ninguem. E "acho" que já ouvi flar desse tal de Harry Potter. What a Face

Divirta-se!

_________________
Venha sugar o calor, de dentro do meu sangue vermelho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://kellysds.multiply.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 17:25

Oh thanks *-*~
Vou tentar não fazer tanta bagunça nesse fórum \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mi Whitlock
Na sala de balé
Na sala de balé


Idade : 35
Número de Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Em algum lugar entre Forks e Hogsmead...

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 17:34

Oba!!! Mais uma contaminada!!! :<

Seja super bem vinda!!!! :<'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcia
Na sala de balé
Na sala de balé


Número de Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Dom 30 Nov 2008, 19:01

Nessan
Seja muito bem vinda!!! cheers Err... você é fã de HP? affraid Aqui nesse fórum "quase" ninguém é fã do bruxinho. (*assobia*)

Brincadeirinha... Aqui nesse fórum está cheio de fãs do bruxinho mais amado do mundo...
Fique a vontade para brincar, opinar e surtar... Ninguém maltrata ninguém por aqui. Evil or Very Mad Evil or Very Mad (*riso maquiavélico*)



Beijocas n*9 n*12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha


Idade : 23
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 01 Dez 2008, 05:56

Seja muitiiiiiiiissimo bem vinda!!!


Vc vai adorar o fórum, é maravilhoso. Wink







Visite o nosso fórum de HP!!!!!!!!!!!!! www.lumusmaximum.com




Beijos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Sally Owens
Admin
Admin


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 01 Dez 2008, 06:50

Bem vinda Nessan!


Bem, vc gosta de HP e Twillinght? Então está no lugar certo!

Divirta-se muito!!

E se alguém te maltratar (o que duvido) reclame com os veteranos... defensores de frascos e comprimidos tb não faltam por aqui, afinal, somos fã de HP hehe

Bjs

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
claudio souza
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob


Idade : 48
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Sentado na praia de La Push

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 01 Dez 2008, 10:03

É isso aí, Nessan. Seja muito bem vinda.

E qualquer coisa, é só madar uma MP, ok?

Bjs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva


Idade : 31
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 01 Dez 2008, 14:55

Oi, Nessa... seja bem vinda! Very Happy

nessan black escreveu:
Por favor não me maltratem *-*~
bjos o/
Guta Swan Cullen escreveu:
E não se preocupe, não não vamos te maltratar..
fale por si mesma, Guta... Twisted Evil

_________________


Mio cantante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://livinha1.multiply.com
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute


Idade : 24
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 01 Dez 2008, 15:08

Oi Nessa seja bem vindaa
Eu não maltrato ninguem e pela maneira como eles me trataram acho que eles tambem nao xD
Eu nunca ouvi falar desse.. como é mesmo o nome? Harry Potter? Eiii acho que o vi no outro dia acompanhado de uma miuda que falava pelos cotovelos e um amigo cheio de sardas que assitia maravilhado ao que ela dizia... será que me enganei?
Very Happy Qualquer coisa MP afinal elas têm de servir para alguma coisa né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sô Prates
Admin
Admin


Idade : 54
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Qua 03 Dez 2008, 05:30

Oi Nessan

Seja muito bem vinda e aproveite bastante viu?

lol! lol! lol!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://soprates.multiply.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Qua 03 Dez 2008, 12:46

Bem-vindaaaaaaa *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Belzinha
Acampando
Acampando


Idade : 35
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Qua 03 Dez 2008, 14:42



Oba!
Seja bem-vinda!


Vc vai se dar muito bem aqui. Tem um montão de pottermaníacos!
Ahh... *suspiro satisfeito* O bom mesmo é estar com gente pra quem nós não precisamos explicar que "HP" nãó é uma impressora, e que "Jacob Black" e "Sirius Black" não são da mesma família! (Apesar de ambos serem uns... "cachorros" kkkkkkkk).

A casa é sua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mischa Louis
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute


Idade : 24
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/11/2008
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 08 Dez 2008, 13:53

Por acaso tou na sua Belzinha... É chato mesmo você tar a falar e te perguntarem se essa é a nova publicidade das impressoras... Me faz subir paredes Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mickky
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi


Número de Mensagens : 297
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : No centro de um planalto vazio

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Seg 08 Dez 2008, 15:06

Belzinha escreveu:


Oba!
Seja bem-vinda!


Vc vai se dar muito bem aqui. Tem um montão de pottermaníacos!
Ahh... *suspiro satisfeito* O bom mesmo é estar com gente pra quem nós não precisamos explicar que "HP" nãó é uma impressora, e que "Jacob Black" e "Sirius Black" não são da mesma família! (Apesar de ambos serem uns... "cachorros" kkkkkkkk).

A casa é sua!

Que me perdoe a moderação, mas às vezes flodar é necessário... Adorei Belzinha! =D =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper


Idade : 35
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Sab 13 Dez 2008, 20:43

Oi, seja bem-vinda!
Aqui o pessoal tb é doido por HP como vc já pode notar, rsrs. Então, acho que você vai curtir muito o fórum.
Aproveite!
Bjus.

_________________




DARLA VON KÖRPER
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Hinatta23
Chegando a Forks
Chegando a Forks


Idade : 31
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2008
Localização : Perdida entre Forks , Hogwarts,Narnia e A Vila de Konoha (vila Oculta da Areia)

MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Sab 13 Dez 2008, 22:49

[color=green]Bem vinda!
Como vc eu tambem sou nova e adoro Harry Potter e anime japones como Naruto!
Vc pode me chamar de Hermi ou de Hinatta que eu respondo pelos dois!!
bjokas e divirtasse[/color]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ahn, oooooi?   Hoje à(s) 15:05

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ahn, oooooi?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: APRESENTAÇÃO :: Apresentação-
Ir para: