Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Edward - O Único Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Edward - O Único EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Edward - O Único EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Edward - O Único EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Edward - O Único EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Edward - O Único EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Edward - O Único EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Edward - O Único EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Edward - O Único EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Edward - O Único EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Edward - O Único EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Edward - O Único EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Edward - O Único EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Edward - O Único EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Edward - O Único EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Edward - O Único EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Edward - O Único EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Edward - O Único EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Edward - O Único EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Edward - O Único EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Edward - O Único

Ir para baixo 
+10
Mirabella Swan Cullen
Iness
Livinha
Slayer
Edward Cullen
Belzinha
Diana
Darla
Bruna W. Cullen
Lica
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyDom 20 Jul 2008, 23:08

Wellll, pessoas! Qdo terminei de ler todos os livros e os extras.... e depois de fuçar toda a net procurando por mais e mais, cheguei ao ponto que chamo de "momento catatônico". confused
Sim, catatônico, pq vc, simplesmente, não consegue pensar, falar... nada! É só sentir. E depois, aceitar. Aceitar q sua vida nunca mais será a mesma depois q Edward passar por ela. Aceitar que vc está, de novo, correndo atrás de tudo e qqr novidade q a alma caridosa da autora resolva postar. Aceitar que vc viverá, feliz, dessas migalhas, até ler os próximos livros, sonhando e imaginando ... again! Depois de anos esperando pelo final de Harry Potter e criando milhões de teorias, vc se vê novamente, outra vez, de novo, com o coração disparado (graças damos a Nossa Senhora da Santa Adrenalina), vibrando com a vida de alguém tão perfeito que só pode ser de papel. Pq eu acho q não existem muitos dele por aí. Na verdade, não acredito que exista UM dele por aí. affraid Mas estou propensa a ser posta à prova, ok? Se alguém achar o Edward por aí, por favor e caridade, ME PROVE QUE ELE EXISTE! pleaseeeee....!!!! Prometo que lhe serei eternamente grata. ETERNAMENTE mesmo!!!!!! geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
Bruna W. Cullen


Idade : 42
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptySeg 21 Jul 2008, 00:07

Lica, me identifiquei muito com seu post, afinal estou da mesma forma qq coisinha já é lucro até sair a tradução do 4º livro...

Concordo q não exista nenhum Edward a solta por aí, mas certamente alguns mocinhos tem momentos Ed.... Graças a Deus, Merlin e afins, meu namorado tem momentos Ed, não muitos, mas identifiquei alguns ao longo do livro.... Já me dou por satisfeita, afinal ele é perfeito demais par existir fora das paginas... Uma pena Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptySeg 21 Jul 2008, 07:29

Lica, como você vem e me diz que não existem Edwards por aí?!!!!! affraid affraid affraid
Como vou achar o meu?!
*Darla surtando geral*

Huahuahuahuahua. Falando sério agora, é amiga, e o pior é que não existem mesmo. É bem como a Bruna falou, existem momentos Edward. Alguns tem mais, outros menos.
Eu também estou meio doida nesta fase de espera pelo próximo livro. Não sei o que será de mim até lá. Acho que vou ter que continuar nesta vidinha +/- até o Ed aparecer novamente, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptySeg 21 Jul 2008, 10:38

Meninas, vcs não ajudaram em nada.... Crying or Very sad
Eu implorei pra alguém me provar que o Ed existe... não podem concordar comigo!
Darla, amore, não surta... ainda! Vamos procurar e encontrar o seu Edward. Tenho certeza de que ele está por aí... te esperando! rs
BEm, enquanto ninguém me prova que ele é real, vamos aproveitando os momentos Ed dos nossos fofos, né? Afinal, isso não é nenhum sacrifício.. Razz
cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 23 Jul 2008, 14:15

Ah, Lica, eu não sei se sou egoísta como a Bella julga ser, mas se eu encontrasse um Edward eu ia esconder ele bem escondido comigo pra sempre e não espalhar por aí a existência dele...

A gente tem que ter a sorte de achar.

Agora, falando em sorte, eu tenho que comentar uma coisa que me deixou muito irritada nos livros.

A Bella fala o tempo todo que eh A azarada, mas, por tudo o que he mais Sagrado, ela tem Jake e Edward no pé dela, uma pessoa assim pode ser azarada????

Não, acho que não. Eu arriscaria alguns tombos, costelas e mãos quebradas.

Ah, como eu arriscaria! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 23 Jul 2008, 14:23

Lica, me perdoe fazer mais uma citação potteriana aqui.
Mas o negócio é o seguinte: Edward existe, sim. No coração e na mente de toda mulher *ai, não me atirem pedras!* tongue
Então, como diria Dumbledore; não é porque está acontecendo na sua mente que a coisa não é real. (Essa frase é especialmente para surtadas como nós).
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 23 Jul 2008, 16:22

Ahhh, Belzinha. Vc, realmente, não deveria ter dito isso!!!!
Agora eu surto geral e acabo internada.....
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
*sai correndo da sala*
geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 23 Jul 2008, 17:19

Código:
Então, como diria Dumbledore; não é porque está acontecendo na sua mente que a coisa não é real. (Essa frase é especialmente para surtadas como nós).
Apoiada Belzinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Edward Cullen
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Edward Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Back from shadow

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 23 Jul 2008, 23:09

Meninas,

Eu acredito que podem não existir Edwards vampiros apaixonados por aí. Mas garanto para vocês que muitos homens sentem por dentro o que o Edward sente. Eles só não sabem expressar... alguns talvez não queiram para não perder a pose e coisa e tal. Mas existem sim.

O amor na cabeça de um homem não é um incêndio incontrolável, mas quando é forte ele queima eternamente, sem chance de se apagar. Não quero fazer novelas aqui, portanto digo para vocês (com o conhecimento da causa) a gente só fica sem uma companhia para a eternidade enquanto não encontra la tua cantante. Assim que a encontra o amor cresce e não termina mais.

Então, mantenham as esperanças. O amor existe, o Edward (humano, enamorado e poético) existe sim, talvez vários deles, talvez com outros nomes...

Só falta cada uma encontrar o seu (ou ser rastreada por ele).

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Idade : 49
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 23 Jul 2008, 23:23

Lá lá lá lá...
Estou cantando viu?

O cheiro do seu hálito é doce e inconfundível Edward.

Lica, eu particularmente acho que a autora não fez nada mais nada menos do que colocar pra fora a imagem do homem perfeito que existe dentro de todas nós. Na real o Edward não é tão perfeito assim.

Pensem comigo. A autora introduz a palavra perfeito toda a vez que a Bella fala nele. Isso acaba convencendo a gente de que ele é perfeito.

Gente, eleé gelado! Imaginem na hora H, gelado! Shocked

Ele tenta ser onipresente na vida da Bella, isso no início é fofo, mas depois enche o saco. E se ele viver assim ela nunca vai deixar de ser "bocaberta" Mad, motivo pelo qual ela cai tanto. E tem mais, a pele dele é muito brilhante, imaginem sair com um cara que brilha mais que o sapato ou a fivela da bolsa em um dia de sol.

Uma última coisa: ele é muito bonzinho. Eu prefiro os mais malvadinhos, que teriam mordido (e muito mais) a Bella no primeiro livro. Embarassed

Não sonhem com os perfeitos. Os imperfeitos são mais quentinhos, tem cheiro de homem e esquentam a cama.

Não pensem mal de mim. Eu também amo o Edward, só acho que ideal demais afasta os reais daquelas que ainda não acharam o seu cantante.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 07:27

hauahuahauhauahuahuah! Adorei a opinião da Slayer! Mas ela ficou parecendo uma prima minha que olha para os caras bonitões da TV e diz: ele tem que ter chulé, mal hálito e ser extremamene fresco!

Pq com um Edward eu não me importaria com nada disso... Quer dizer, o que é brilhar no sol e supervelocidade? Ele eh romantico e fiel.

Mas eu concordo que se ele fosse mais quentinho ajudaria.

Agora, pro Edward:

Que gracinha! Geralmente a gente tem como único símbolo dos homens que prestam o Cláudio, que por sinal é bem casado e engraçado, então é realmente muito legal ouvir o que vocês tem a dizer também (mesmo que você seja bem casado) pra gente ter uma mínima esperança.

Ah! Também amei a frase do Dumb!

"Não é porque está acontecendo na sua mente que a coisa não é real." A. P. W. B. Dumbledore
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 08:30

kkkkkkkkkkk, Adorei as últimas opiniões.
Edward, legal ver um homem falar assim, mas vamos combinar, acho que esses Edwards de quem você falou, se camuflam bem entre os demais, hihihihi.

Slayer, estou me divertindo até agora com o que você disse, kkkkkkkkkkkk. Concordo com você em muitas coisas. Claro que eu amo o Ed, mas na vida real, sabemos que nem todos são Eds, e como alguém já tinha falado em outro tópico (acho que foi a Lica, não lembro), existem momentos Edward, e são estes que temos que curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 17:11

Depois de tudo isso eu só posso concluir:

sim, o Edward é único... *susprira*


mas eu adoraria se ele fosse um pouco mais quentinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Slayer
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Slayer


Idade : 49
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Na varanda, tomando mate com Edward e olhando o por do sol.

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 17:14

Estive pensando em outra coisa sobre o Homem perfeito, não quero ficar chateando nesse forum. Mas hoje de manhã estendendo a minha cama, comecei a pensar scratch sobre o assunto e lembrei de mais umas coisas que principalmente pra meninas que ainda não acharam o seu Edward. Vcs podem pensar e tornar essa "caçada" ao homem ideal mais fácil. Pensei... o Ed só é do jeito que é pq ele tem na verdade mais de 100 anos, na real ele é um velho " do tipo que ainda manda flores", é claro que qualquer ninfeta comum incantaria um tio sukita. Pois um cara tão perfeito físicamente como a Bella descreve, com reais 17 anos, seria tão bobo jocolor , que nem valeria a pena. Fora o fato da puta insegurança que bateria quando olhassemos pra uma nova celulite, ou estria, ou pneu, e olhando pras outras vampiras lindas e impecaveis como a Bella mesma descreve todas as vampiras que aparecem no livro.
Um amigo meu que é psicologo sempre me dizia que quando jovens nos atraimos pelos opóstos, pois os opóstos se atraem. E quando mais velhos nos atraimos pelos iguais,pois são os iguais que se unem. Sei que parece frasede caminhão... Rolling Eyes Mas se essa lógica é real... não somos perfeitas, temos que atrair lindos imperfeitos "como nós". E que
"... nós" Embarassed hehheheheheheheheheh. Pois o Ed é meio lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 17:37

Se quando somos mais velhos nos atraímos pelos iguais, ou seja, mais maduros, tal e coisa e coisa e tal...então eu sou velha desde meus 14 anos.. rsrs.. acho que por isso estou com 22 e solteira..sou exigente demais..

claro que o Edward não é perfeito, mas ele é único.

Ele não conhece tudo, apesar de ter um século de vida, mas aprendeu muita coisa, muitas sutilezas e, por favor, ele viveu no início do século XX e foi criado por um pastor! Claro que ele trataria todos bem - acho que por isso é tão fácil para ele deslumbrar os outros - e, naquela época, havia muito mais homens atenciosos. Hoje em dia é um corre-corre danado que ninguém tem tempo para atenção e carinho.

Talvez seja até por isso também que o vemos como perfeito, assim como a Bella.

Mas, se um cara 100% Edward aparecesse em minha frente, eu não sei como lidaria com isso. Sou romântica como ele, quando estou apaixonada, somente aquela pessoa existe pra mim, mas... ele é muito grudento, não é não? Claro, no começo seria delicioso ter um homem que cantasse para espantar meus pesadelos, que cozinhasse pra mim, que me protegesse...mas, tem horas que dá a impressão que, por mais que ele queira proteger a Bella até dela mesma, ele não a deixa viver totalmente.

Sim, ele sabe dos riscos quando pediu pra ela ficar longe da água (em Crepúsculo, quando vai à praia), e se ela morresse ele morreria também. Mas... às vezes, ele poderia ser até menos super-protetor.

Com o tempo, acho que isso acaba cansando qualquer um. Por mais que queiramos um homem carinhoso, atencioso, romântico e que nos encha de mimos ao nosso lado, também queremos alguém que nos jogue na parede.

O Edward é perfeito, mas perfeito até demais. Às vezes, cansa. Por mim, ele deveria ter mordido a Bella logo no início..rsrsrs...

Viajei?? scratch Espero que não... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 17:52

Citação :
Um amigo meu que é psicologo sempre me dizia que quando jovens nos atraimos pelos opóstos, pois os opóstos se atraem. E quando mais velhos nos atraimos pelos iguais,pois são os iguais que se unem. Sei que parece frasede caminhão... Mas se essa lógica é real... não somos perfeitas, temos que atrair lindos imperfeitos "como nós". E que
"... nós" Embarassed hehheheheheheheheheh. Pois o Ed é meio lento.

kkkkkkk, Slayer, impagável esta associação, kkkkk. Amei!!!


Citação :
Com o tempo, acho que isso acaba cansando qualquer um. Por mais que queiramos um homem carinhoso, atencioso, romântico e que nos encha de mimos ao nosso lado, também queremos alguém que nos jogue na parede.

Livinha com toda a certeza.

Mas estive pensando, dizer que gostamos do Ed não significa que queremos um cara perfeito. Acho que bem pelo contrário, certinho demais dá nos nervos. E o puritanismo do Ed me tiraria do sério, kkkk, literalmente. Mas que faltam homens mais românticos por aí, ah isso faltam. Mas quando falo em romantismo não me refiro a mandar flores, abrir a porta, super proteção, pagar a conta. Não, sou uma mulher romântica moderna, hehehe, nada grandioso e exagerado como o Edward faz. Eu falo de coisas pequenas, um bilhete, um lembrei de você, um telefonema no meu do dia estressante coisas deste tipo, simples. Ou não? hihihihi

Acho que quem viajou agora foi eu.
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
Belzinha
Acampando
Acampando
Belzinha


Idade : 43
Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 18/07/2008

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 18:09


É, essa é a única vantagem do Jake. Justamente por não ter medo de magoar a Bella, ele diz tudo.

Ainda assim...

1. Edward não é perfeito - ele erra, como aconteceu quando a abandonou, subestimando o amor de Bella, achando que ela iria superá-lo.
2. A Bella não dá um "chega pra lá", o que quer dizer que ele está gostando disso. E mais - acho que ele PRECISA ser sufocada. Estudando as reações dela, acredito que seja esse tipo de garota.
Lembram quando ela telefona, furiosa, pro Edward, depois do "sequestro" pela Alice, e ela diz que ursos famintos serão um probleminha à toa perto da fúria dela? Ele volta todo sentido, culpado, pronto para receber um bem-merecido sermão e admitir que estava errado...
Mas ela dá um passa-fora nele? Não! Já tá perdoado!

Enfim, não adianta: ele é perfeito até em suas imperfeições. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna W. Cullen
Voltando para casa
Voltando para casa
Bruna W. Cullen


Idade : 42
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Pela eternidade com Edward....

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 18:34

Bom, acho q ngm viajou por aki não...

Adorei os posts da Slayer, realmente um dos meus "poréns" com o Ed é ele ser gelado, tb fiquei pensando na hora H, já q segundo eles, tenatrão enquanto ela ainda é humana.... Mas depois de mordida isso se torna irrelevante.

Eu não sei como reagiria s uperproteção, no inicio certeza q ia gostar, mas depois acho q iriam rolar umas briguinhas por conta disso. E o lance dele ficar resistindo a ela, no contexto da estória é fofinho etalz, mas eu ia ficar muit doida se cada vez q fosse "aprofundar" um beijo o cara virasse uma estátua...

hahahahahahhahahahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunaweasley.multiply.com/
Lica
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Lica


Idade : 57
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : curtindo o verão em Forks

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQui 24 Jul 2008, 20:23

É por isso que eu tenho cada vez mais certeza, meninas, de que, se eu fosse a Bella, o livro com a história de amor do casal teria umas 20 páginas.


hehehehehehehe

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Conhecendo os Cullen
Conhecendo os Cullen
Diana


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2008
Localização : Com um Cullen de cabelos cor de bronze, na floresta...

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyQua 30 Jul 2008, 20:48

Eu ainda acho que não me cansaria dele. Pq mesmo considerando o fato de eles ser 'preguento', ele nao eh o cara q vc enjoa de conversar, quer dizer, ele tem 80 anos de história pra contar!

Eu ainda espero meu Edward Cullen, afinal, em casos extremos a gente tem um DR.

ahuahauhauahua

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyDom 14 Set 2008, 14:44

como diria Dumbledore; não é porque está acontecendo na sua mente que a coisa não é real.

apesar de concordar eu acho que mesmo pensando assim com um edward desses nunca poderiamos sair de mãos dadas, apresentar pros amigos (se bem q se eu tivesse um deste eu esconderia da humanidade)... mas pelo menos ficariamos felizes de acreditar que um edward imaginario nosso possa existir

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Iness
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 29
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/12/2008
Localização : Portugal

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Edward - O Único   Edward - O Único EmptySáb 03 Jan 2009, 07:33

Bem, era bom que houvesse um Edward por aí, ainda mais sendo vampiro. Mas é muito difícil que haja. Ele é perfeito, é como se não tivesse um único defeito. Em todos os 3 livros não se repara em nenhum defeito, ele é absolutamente lindo, cuidadoso, generoso, amigo, sincero, sensível, apenas quer ver o que os rodeiam felizes, e faz para que isso aconteça. Ele é maravilhoso.

Diria que se houvesse por aí um Edward haveria uma guerra entre raparigas, para ver quem o conseguiria apanhar ; ) [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyDom 25 Jan 2009, 17:59

Iness,o Edward tem 1 defeito sim:MEGAPROTETOR!!!
Tipo,pra começar:ele se nega a transformar a Bella;"obriga" a Alice a sequestrar a Bella(tah,eu sei q era pq ele tava com ciumes);no Breaking Dawn,ele se preocupa ao extremo qndo a Bella vai "atacar" o leao-da-montanha;qndo a Bella pede pra ele a ensinar a lutar soh pq ele nao aguentava pensar nas possibilidades d matar ela;...
Por mim,eh soh esse o defeito dele(q eu nao iria gostar, aguentaria!!*Td por amor!)!!!!

Gente,eu tbm to a procura d 1 Edward pra mim!!!Jah q eu nao tenho ninguem nunk tive,eu tbm tenho direito!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Livinha
Manda Chuva
Manda Chuva
Livinha


Idade : 38
Número de Mensagens : 929
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Treinando luta com os lobisomens

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyDom 25 Jan 2009, 18:13

já que estão falando dos "defeitos"....

uma das coisas que me irrita nele é a arrogância em relação aos sentimentos da Bella.
Por Deus, a garota ficou acabada quando ele foi embora e ele ainda fica naquela coisa de "você está comparando uma árvore a uma floresta". O fato de ele resistir ao sangue dela o deixa prepotente.. isso me dá gastura.. Mad

mas.... eu ainda suspiro muito por ele..hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://livinha1.multiply.com
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único EmptyDom 25 Jan 2009, 18:49

Eh,eu aceitaria + a arrogancia do q a superproteçao!!!
+ cada 1 eh 1!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Edward - O Único Empty
MensagemAssunto: Re: Edward - O Único   Edward - O Único Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edward - O Único
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito Edward
» A noite de Edward e Bella
» A noite de Bella & Edward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: PERSONAGENS :: Edward-
Ir para: