| Site de fanfics - vamos ao trabalho! | |
|
|
Qual nome é melhor? | • Forks' Library | | 46% | [ 6 ] | • Estante dos Cullen | | 54% | [ 7 ] |
| Total dos votos : 13 | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anis* Correndo pela floresta com um vampiro

Idade : 25 Número de Mensagens : 87 Data de inscrição : 18/07/2008 Localização : Caçando.
 | |
 | |
Cassandra Wisney Sem Edward

Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Dom 30 Nov 2008, 19:05 | |
| Sei que não tem nada a ver, mas eu também quero uma capa assim; com quem eu falo???? |
|
 | |
Ligya Ford Sem Edward

Idade : 39 Número de Mensagens : 209 Data de inscrição : 26/07/2008 Localização : No Fangtasia... observando o mais perfeito vampiro existente...
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Seg 01 Dez 2008, 08:50 | |
| Anis, é isso aí. Esta é a capa da fic twilight!!! Eu tirei a assinatura da minha original story, e coloquei essa! Propaganda é alma do negócio!!!
Última edição por Ligya Ford em Seg 01 Dez 2008, 08:57, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Naty Stackhouse Apreciando noites perfumadas na ilha

Idade : 24 Número de Mensagens : 759 Data de inscrição : 20/07/2008 Localização : Organizandoi o fórum de seriados!
 | |
 | |

Idade : 24 Número de Mensagens : 759 Data de inscrição : 20/07/2008 Localização : Organizandoi o fórum de seriados!
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qua 03 Dez 2008, 18:14 | |
| Pessoal, estou com uma certa pressa quanto a esse site, então, como a votação ñ muda há alguns dias, vou pegar o resultado atual
O nome do site será Estante dos Cullen.
Obrigada a quem votou. |
|
 | |
Livinha Manda Chuva

Idade : 32 Número de Mensagens : 929 Data de inscrição : 20/07/2008 Localização : Treinando luta com os lobisomens
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 10:56 | |
| nome decidido, hospedagem decidida, agora é mãos à obra! 
Naty, semana que vem, quinta-feira, é meu último dia na facul, então, vou estar mais liberada para te ajudar mais ainda, mana! mas, qualquer coisa, me manda um email ou mp.
bjoo _________________ Mio cantante... |
|
 | |
Fad's Na sala de balé

Idade : 39 Número de Mensagens : 140 Data de inscrição : 28/07/2008 Localização : Olhando a chuva batendo na janela...
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 11:18 | |
| Meio atrasada, mas dizendo que votaria mesmo em Estante dos Cullen e amei a ideia Naty!! Qdo eu tiver o tamanho da Sally, quem sabe eu escrevo algo!! A quantas anda a criação??  |
|
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 11:29 | |
| Obrigada people!!!
Agora, vamos disutir outros assuntos:
O que terá no fórum?
Bem, vou colocar o que eu acho necessário, aí vocês dão suas idéias para coisas extras, pode ser?
Área de cadastro Área para textos: Capítulos, título, Classificação etária, Shippers, Resumo, Comentários, Betas, Idioma e votos. Área para imagens: Capas, propagandas e assinaturas. Área para vídeos: Trailers.
Consigo pensar em mais coisas que vou acrescentar, como um blog com atualizações, uma área para notícias, um chat, chats pessoais, e coisas assim...
mas, façam sua sugestões, POR FAVOR!!! |
|
 | |
Guta Swan Cullen Vendo os golfinhos fugirem de Ed

Idade : 23 Número de Mensagens : 715 Data de inscrição : 15/08/2008 Localização : Perdida entre Londres e Forks
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 11:38 | |
| Um perfil? Talvez com alguns campos, como localização, idade (opcional)... Team Edward, Team Jacob ou Team Suíça? Tipo, vc seleciona... rank das Mais Lidas e das mais votadas? |
|
 | |

| |
 | |
Cassandra Wisney Sem Edward

Número de Mensagens : 200 Data de inscrição : 05/08/2008 Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 16:51 | |
| Playlist das fics e entrevistas com ficwrites tipo, Sally Owens, Priscila, Sônia(s) e análises de fics (igual tem no 3v) |
|
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 17:27 | |
| É uma boa Cassie.
Podem sugerir bastante coisa do 3V, pq eu ñ conheço nada de lah (Ñ há Cristo q faça com q eu entenda aquele site. ¬¬) |
|
 | |
Pati Cullen Fazendo amizade com Jacob

Idade : 37 Número de Mensagens : 214 Data de inscrição : 28/10/2008 Localização : com Edward na floresta
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 19:23 | |
| La no 3V tem premiação de fics..melhor fic de comedia...de romance enfim...melhor autor
FIC AWARDS |
|
 | |

| |
 | |

Idade : 37 Número de Mensagens : 214 Data de inscrição : 28/10/2008 Localização : com Edward na floresta
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 19:34 | |
| e eu só voto hahuahuaha nao escrevo nada...nao tenho esse talento mas eu adoro fics e voto nas que eu mais gosto,mas com certeza...participa da premiação quem quiser inscrever a fic. e bom nao tenho talento pra inventar historias mas se precisar alguem pra revisar o texto eu posso me candidatar eu adoraria, betas não é? |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 19:49 | |
| claro...claro com certeza!gostei da ideia das estrelinhas |
|
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Qui 04 Dez 2008, 19:50 | |
| Eu acho isso o máááximo. hihihi. |
|
 | |

Idade : 23 Número de Mensagens : 715 Data de inscrição : 15/08/2008 Localização : Perdida entre Londres e Forks
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Sex 05 Dez 2008, 10:16 | |
| Gostei das ideias... Entevistas com os autores seria demais!! E podiamos tb botar um campo opcional para Playlists, ne? Ah...organizacao por tipo? Prefiro coisa basica como a floreios... A FF.net me deixa confusa com os tipos... Romance, acao, aventura, terror, comedia, drama, humor, slash(tem slash em TW?) e UA. E Naty, acho melhor postarmos as opinioes por aqui, assim todos os interessados podem ver... 
Última edição por Guta Swan Cullen em Sex 05 Dez 2008, 13:52, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Clayton Volturi Saltando do penhasco

Idade : 25 Número de Mensagens : 262 Data de inscrição : 25/09/2008 Localização : Trying to hide me from myself...
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Sex 05 Dez 2008, 13:35 | |
| Esse site vai ficar mara...
Tem algo em que eu possa ajudar, gente? |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Dom 07 Dez 2008, 17:29 | |
| E o jeito de postar as fics?
Como vai ser?
Se der para escolher, eu particularmente prfiro o jeito da floreios...
E muito mais pratico, se vc quer editar uma coisa pequena, vc vai la e pimba! Ja no ff.net tem que editar o documento, carregar o documento e repostar o cap...aff!
E sim, o site ficara show!
Se ha uma coisa que esse povo entende e fanfic! |
|
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Dom 07 Dez 2008, 17:33 | |
| - Guta Swan Cullen escreveu:
Se ha uma coisa que esse povo entende e fanfic! hihihi, verdade.
Bem, quanto ao jeito de postar: Prefiro a FeB tbm, e nem adianta opinião dos outros nisso:c É assim q será.
Maaaaaaaaaaas, eu pretendo q o site entenda os negritos e itálicos, e as tags ñ sejam necessárias.
Aí, to até vendo. *-* |
|
 | |

| Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho! Dom 07 Dez 2008, 17:41 | |
| Oh! Otima ideia Naty!!! E tipo, vai dar pra postar imagens nos caps? Isso e pouco comum, mas tem autores que usam capas nos caps ou coisinhas tipo emotions... Vai na fic Mean Girls, na floreios, e vc entende o que eu quero dizer... Ai... to ate vendo *-* (2) |
|
 | |

| |
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Site de fanfics - vamos ao trabalho!  | |
| |
|
 | |
| Site de fanfics - vamos ao trabalho! | |
|