Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
[FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 [FIC] A luz da lua foi testemunha

Ir para baixo 
+11
sarah
TataDeBH
siobhan
Laurinha
Liz Negrão
Grace
Anis*
Pati Cullen
Cassandra Wisney
Naty Stackhouse
Guta Swan Cullen
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 25 Out 2008, 22:33

Exatamente, eu finalmente criei coragem de postar uma fic por aqui...quer dizer, aqui tem fics da Sally, da Naty, da Sonia, da Pri, enfim, de todas essas divas que nós conhecemos e adoramos! Embarassed Bom, primeira coisa, fiquem a vontade para criticar...Criticas construtivas são ótimas para escritoras amadoras como eu aprenderem! Segunda coisa: Boa Leitura!

Autora: Guta Swan Cullen
Shipper: Edward/Bella
POV: Edward Cullen.
Spoiler: Crepúsculo - Capítulo 13 - Confissões/ Capítulo 14 – A mente domina a matéria. A noite do “Você disse que me amava”.
Censura: G – Fanfic Livre
Betagem: Naty Cullen (Píchi)
Resumo: A lua é mágica. Confidente dos amantes, amiga dos apaixonados, sob sua luz prateada tudo pode acontecer. Aquela tarde tinha sido fantástica para Edward. Poderia a noite ser melhor? One-shot.


A luz da lua foi testemunha


Ela estava adormecida agora, eu tinha certeza disso. Sabia disso porque o seu peito subia e descia suavemente em uma respiração subitamente mais profunda. Os cabelos negros se espalhavam, emaranhados, contrastando com o travesseiro branco. Ela nunca esteve tão tranqüila na minha presença, pelo menos quando estava cociente de que eu estava ali, velando seu sono. Ela também nunca esteve tão doce, tão linda, tão desejável...

Eu aspirei os ar a minha volta com fervor. Incrível. Mesmo que a sede ainda estivesse lá, mesmo que uma parte de mim, uma parte deplorável de mim, continuasse ansiando por seu sangue, essa parte era pequena, quase insignificante. Eu respirei novamente, permitindo-me apreciar seu cheiro. Não do jeito que fazia minha garganta apertar e o monstro dentro de mim se debater nas correntes que eu havia criado, mas de um jeito gratificante, de um jeito humano.

O cheiro dela era delicioso, uma mistura viciante de flores: talvez rosas, flores do campo e lírios. Havia um toque cítrico também. Ela era doce, toda ela. Não de um jeito enjoativo, de um jeito maravilhoso, do seu próprio jeito, do jeito Bella.

Por um instante, eu queimei de desejo. Eu estava entorpecido, viciado nela. Viciado em seu cheiro maravilhoso, no rubor que às vezes tomava conta do seu rosto, no jeito que ela jogava seu cabelo para frente, cobrindo seus orbes cor de chocolate... Meus olhos devoraram a forma de Bella sob o edredom, seu pescoço suave, seu queixo pálido, seu nariz perfeito, seus lábios quentes...

Eu passei a minha língua pelos meus próprios lábios. Lá estava o gosto dela. Sorri comigo mesmo, lembrando das reações dela quando eu a beijava. Ela definitivamente sentia algo por mim. Ela arriscara a vida para trocar um beijo comigo; isso devia significar alguma coisa. Eu me enchi de esperanças com isso. Talvez, somente talvez, ela me amasse. Talvez, por algum motivo improvável, ela me achasse merecedor de seu amor. Talvez ela não me considerasse uma aberração que brilha no escuro. Talvez, ela não me achasse um monstro.


Última edição por Guta Swan Cullen em Sáb 25 Out 2008, 22:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 25 Out 2008, 22:34

A felicidade veio em ondas, expandindo-se por cada célula do meu corpo e puxando meus lábios nos cantos. “Talvez ela me amasse”, eu repeti mentalmente. Mesmo que fosse apenas uma fração do amor que eu sentia por ela, era forte o suficiente para que ela arriscasse sua vida, para que ela quisesse ficar perto de mim. Eu tentei me refrear, dizendo a mim mesmo que eu não era bom o suficiente para ela, que os meus “talvez” eram impossíveis. Eu não consegui.

A razão agora era algo completamente insignificante. A mísera possibilidade de ela me amar tinham feito meu coração de pedra aquecer. Era isso que Bella fazia comigo: me aquecia. De alguma forma, era isso que Bella era: calor. Não, melhor, ela era o sol. Ela era o meu sol. Bella me aquecia, me incendiava, me iluminava. O calor dela, diferente do dos outros humanos, não era superficial. Eu podia sentir o seu toque quente na minha pele fria quando ela me tocava, podia sentir a eletricidade que corria entre nós, mas, acima de tudo, eu me sentia aquecer por dentro, e para isso bastava menos que um olhar. Ela me fazia sentir vivo outra vez, me fazia acreditar na possibilidade de eu ter uma alma.

Eu olhei para ela calorosamente, calidamente. Acrescentei isso à minha lista das qualidades de Bella. Bella era quente. Altruísta, boa e quente. Isso era meio nostálgico, ficar relembrando cada coisa que ela fazia, o que isso despertava em mim, mas eu não conseguia evitar. Antes de Bella, eu era distraído, fixando minha mente em várias coisas ao mesmo tempo. Agora, por mais que eu procurasse outro assunto, eu só conseguia achar Bella.

O sorriso de Bella, o olhar de Bella, o calor de Bella, o cheiro de Bella, o gosto de Bella... As lembranças da tarde invadiram minha cabeça, e eu me senti a pessoa mais sortuda de todo o universo, o vampiro mais sortudo...

Talvez Bella me amasse, novamente eu repeti.

Isso era um paradoxo. Há algumas horas atrás, eu estava em um fosso de depressão, achando-me o vampiro mais azarado da face da terra, questionando minha própria sanidade por me permitir ficar sozinho com Bella e tão próximo a ela, sendo que ela cheirava como cheirava. Agora, em frente à simples possibilidade de ela nutrir um sentimento por mim, eu estava assim: radiante. Esperançoso talvez, como pensara Emmet. Pela primeira vez eu concluí: Bella me fazia bem. O que tinha aquela garota humana para me deixar tão fascinado, tão apaixonado? Eu não me dei ao trabalho de responder à minha própria pergunta. Eu tinha uma lista dos atributos de Bella.

Minha mente foi trazida de volta para ela, adormecida à minha frente. Eu escutei sua respiração ficar mais pesada e o coração dela bater mais rápido.

“Edward...” ela murmurou com a voz entrecortada.

Meu coração apaixonado falhou uma batida. Ou melhor, teria falhado, se ainda batesse. Ela estava sonhando comigo. Eu desejei poder dormir para sonhar com ela também. N/B: (*.*)

“Edward...” ela repetiu.

Eu apreciei a forma como ela pronunciava meu nome, arrastando-se no “a”. Uma doce melodia para mim. A mais doce. O sorriso que surgiu nos meus lábios foi meio presunçoso, mas eu não me importei. Eu me sentia muito leve hoje. Eu tinha dito a ela tudo que eu sentia. Tudo estava limpo e claro entre nós. Se havia alguma chance de algo acontecer entre nós, esse tinha sido o primeiro passo. Ela estava plenamente consciente de que a amava com todo o meu ser, e eu sabia que ela sentia algo por mim, algo muito forte.

“Talvez ela me ame”, eu sussurrei baixinho minha frase favorita, e, estranhamente, não me senti culpado ao fazê-lo. Aquela possibilidade me agradava mais do que devia; na verdade, simplesmente me encantava. Eu realmente estava muito egoísta hoje.

Ela virou-se para a direita repentinamente, dando a mim uma visão completa e detalhada do seu rosto. Eu observei a forma como o emaranhado castanho emoldurava belamente seu rosto pálido, e eu afundei mais uma vez no sentimento que eu nutria por ela. Eu poderia passar a eternidade assim, observando-a.

“Edward...”, eu reti um suspiro. “Edward, eu te amo”


Última edição por Guta Swan Cullen em Dom 26 Out 2008, 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 25 Out 2008, 22:35

De repente, a noite que era a minha existência se rompeu, e o sol iluminou todo o meu céu, brilhando loucamente... Eu cortei o “talvez” da minha frase favorita. Não “talvez Bella me amasse”, Bella me amava.

Eu me surpreendi sobre como foi fácil aceitar aquelas palavras. Como foi muito mais fácil não contestá-las. Como foi fácil não duvidar da sua sinceridade. Não quando eram ditas assim, tão sublimemente pelos lábios que eu amava. Não quando aquela frase era tudo que eu queria ouvir. Minha consciência podia estar dividida entre a parte racional e a parte egoísta, mas ambas as partes amavam Bella. N/B: (**)

Eu gravei aquela frase na minha memória. Ela me amava. De repente, isso era a única coisa que importava. Naquele momento, somente naquele momento, as paredes entre nós ruíram. De alguma forma, nós tínhamos nascido para ficar juntos, essa era minha única certeza. A certeza, mesmo momentânea, de que Bella me amava e que eu a amava também. De repente, era urgente dizer a ela o que eu sentia, que eu a amava também.

“Eu também te amo” , eu murmurei para a noite, para Bella. “Mais do que deveria ser possível.”, eu acrescentei.

Naquele momento, eu me entreguei a Bella. Na minha vida eterna, eu havia encontrado o meu motivo: Eu viveria por ela, com ela e para ela. A partir de agora, Bella era minha vida, e eu faria tudo por ela. N/B: (**)

De repente, naquele quarto não havia mais uma humana e um vampiro, havia apenas um homem e uma mulher que se amavam. Eu sabia que aquilo era meio que uma ilusão, mas naquela noite eu me permiti ser iludido. Pelo menos naquela noite, sob a luz prateada da lua que escapava por entre as nuvens, Bella não seria meu fruto proibido.

Bella seria a minha Bella, ponto. Minha, e de mais ninguém.

N/B-Naty:AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Guta, amada, q fic perfeita. ** Eu estou aqui, de queixo caído, de pêlos arrepiados e de olhos brilhando. Minha respiração está acelerada e eu estou suspirando. Linda Guta, mesmo, de verdade. Os sentimentos maravilhosamente descritos, com calma, tranqüilidade e paixão. Sinto-me honrada de ter betado amiga, linda de mais, de enlouquecer alguém. Esse momento agora, pra ele, vai ser na minha cabeça, como vc escreveu. Parabéns amiga, de todo o coração e com toda a sinceridade q eu poosso usar: PERFECT! Beijos mil, te amo.

N/A: Em primeiríssimo lugar, eu gostaria de agradecer à Naty! Naty, vc é uma pessoa muito especial, e você não tem idéia da felicidade que eu fiquei com os teus elogios! Eu simplesmente saltitei pela casa fazendo dancinha!! (minha mãe deve estar questionando minha sanidade mental agorinha!). Mesmo, vc é demais! EU. TE. AMO. DEMAIS. AMIGA. E. BETA. E. CONSELHEIRA. RELÂMPAGO! Bom gente, comentem, por favor! Comentem, critiquem, ok? Enfim, digam o que vcs acharam, a opinião de vcs é muito importante para mim! Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySeg 27 Out 2008, 09:22

Comentário de Beta vale? **

Guta, adorei vc ter deixado os meus (*-*). Eu realmente me emocionei nessas partes, eh bom q os outros vejam. A fic tah linda querida, mesmo, parabéns.


Tbm te amo, e a honra foi minha de betar. Wink

Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Cassandra Wisney
Sem Edward
Sem Edward



Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/08/2008
Localização : No refeitório da escola assistindo ao primeiro encontro de Bella e Edward

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 09 Nov 2008, 16:47

OOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Lindo X 100000000000000!!!!!!!!
Tô bege tava relendo esse capítulo ontem!!!!

e dou de cara com isso aqui!!!!

OH, Merlim... isso aí tá digno de sol da meia - noite
PARABéNS MENINAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 09 Nov 2008, 16:49

Ai Cassie, Valeu!

Very Happy >} Embarassed

E Naty...eu ja agradeci no N/B e o faco novamente...
Um elogio seu e sempre muito importante para mim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati Cullen
Fazendo amizade com Jacob
Fazendo amizade com Jacob
Pati Cullen


Idade : 43
Número de Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : com Edward na floresta

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 09 Nov 2008, 19:29

linda...linda a tua fic!parabéns as duas pelo trabalho
Guta tu tem mais fics?deve postar viu, eu adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 09 Nov 2008, 20:36

Muito obrigada Pati...

E não, de twilight essa é a única que eu tenho...

Mas eu tenho uma fic de HP...
Ando com algumas dificuldades de inspiração,
mas atualizo ainda essa semana, se for possível...

Estou pensando em me dedicar à algumas shorts...
Mas tem um projeto na minha mente que as vezes fica pipocando...
To com um pequeno rascunho na minha mente...
Mas não sei se vou levar a diante.
Penso em escrever alguns caps e se a coisa fluir, que sabe, publicar no FF.net e na floreios...
(seria um cross de HP e TW)
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySeg 10 Nov 2008, 11:41

Cross HP twilight?


OBAAAAAAAAA!


TO aqui pro q der, vier e for embora hein? Laughing


(To te mandando uma MP, vc faria a gentileza - O) - de ler?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Anis*
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
Anis*


Idade : 31
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Caçando.

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 27 Dez 2008, 15:33

Anis entra de mansinho, praticamente empurrada pela Naty xDD

- Tá bom, eu leio novamente e comento.

~*

Gutaaaaa!
Oh My Gosh! Oh My Edward! Oh My Iluvatar! Oh My Dumbie! *Anis passada e engomada*

A fic é simplesmente lindaa!
To com lágrimas nos olhos aqui! (siiim, sou uma manteiga derretida)
A cada frase do Edward o sorriso aumentava e ficava mais difícil ler com as lágrimas enbaçando a vista....

SIMPLESMENTE PERFEITA!

Adorei! Adorei! Adoreeei!
Continue sempre sempre assim, com todo esse talento a nos prestigiar com sua obra!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 27 Dez 2008, 15:40

Atente-se ao detalhe: Eu mandei ela vim aqui. Cool


Ah, eu sou a beta q vc pediu a Deus.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Grace
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Grace


Idade : 37
Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : pelas ruas de Londres

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 27 Dez 2008, 15:45

fiiiiiiuuuuuuuuuuuu!!
lindo
perfeito
lindo de novo
MARA !!!!!!!!


parabéns Guta
ficou show!!!!!!!
vc escreve muito bem
e a Naty de beta tb ta MARA !!!!


okok
vim parar aqui depois de um surto no msn de cuiosidade , kkkk
a Naty mandou , a Anis leu primeiro e eu vim junto, e deveria ter vindo mais cedo .
mas sempre enrolooo , kkk
mas cá estou eu , babando na sua fic ^^


parabéns mesmo
ta muito lindoo
amei , amei


t+
bjussss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17260502323506848083  .
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 28 Dez 2008, 14:29

Lindas!!!!


Naty, vc é REALMENTE a beta que eu pedia Deus!

Obrigada! Obrigada!

Meninas, vcs não imaginam como está o meu coraçãozinho!

*abraça e afofa*

LINDAS, QUERIDAS!!

OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 28 Dez 2008, 19:11

Pois é, eu tento... Cool



Amore, e a fic nova, a quantas anda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 28 Dez 2008, 19:39

a Naty, para falar a verdade, o cap ta quase quase...Eu tb to com umas cenas de adiante proximas...Mas agora, compo eu fiquei um seculo sem entrar na floreios, eu to lendo muitas fics que atrasaram e me dediacando a minha de HP...

Mas nao esquente, se tudo der certo, em alguns dias eu mando o primeiro cap e prologo...

bjks beta super eficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Negrão
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Liz Negrão


Idade : 37
Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/09/2008
Localização : Caçando com Edward na floresta e outras cositas mais.Prefiro não comentar.

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQui 05 Mar 2009, 14:58

Guta, querida!!!

Essa sua fic é mais que maraaaa!!!!!!!!!!! Me emocionei! Parabéns mil vezes!
Você escreve muitooooo bem!

bjoks
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 07 Mar 2009, 11:49

Liz!!!

Muito Obrigada, querida!!!

Como é bom ter um elogio vindo de vc!!!

^^

>} >} >}
Ir para o topo Ir para baixo
Laurinha
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 33
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/10/2008
Localização : 232527

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 10 Mar 2009, 13:55

Guta, que história linda!


Estou pra te falar isso há séculos, quando a Naty me mandou por e-mail, depois que você postou. Embarassed Mas a facul complicou tudo.


Linda demais, você escreve muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 10 Mar 2009, 17:55

Nao esquente, Laurinha...

O q vale é a intenção!!

Obrigada querida!!

Fico muito feliz com todos os comentários, realmente me emocionam!!!

Beijos, e obrigada!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySeg 16 Mar 2009, 17:44

Guta vc merece >}
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyTer 17 Mar 2009, 13:36

Thank you Embarassed >} >} >}
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptySáb 21 Mar 2009, 21:25

Guta, ficou lindaaaaaaaa!
Realmente, digna de MS!

Acho que o Ed das histórias resolveu se mostrar, aih a Tia Steph tava dormindo e ele foi atrás de vc!

xD


ameiii

tah de parabénss!!
Ir para o topo Ir para baixo
sarah
Chegando a Forks
Chegando a Forks
sarah


Idade : 27
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : em algum lugar de forks

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQui 17 Dez 2009, 09:10

guta amei vc e d+,parabens continua escrevendo [FIC] A luz da lua foi testemunha Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandy Meirelles
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Sandy Meirelles


Idade : 52
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyQua 23 Dez 2009, 23:57

[FIC] A luz da lua foi testemunha 35587 Guta!!!!!!!

Que coisa mais gostosa e linda de se ler!!!!!!

Você captou divinamente a natureza de Edward!!!!

AMEI CADA LETRINHA!!!!!! [FIC] A luz da lua foi testemunha 80116
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha EmptyDom 28 Mar 2010, 17:46

naum custa flar de novo
TA LINDAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] A luz da lua foi testemunha Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] A luz da lua foi testemunha   [FIC] A luz da lua foi testemunha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] A luz da lua foi testemunha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: