Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Robert Pattinson comenta MS Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Robert Pattinson comenta MS EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Robert Pattinson comenta MS EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Robert Pattinson comenta MS EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Robert Pattinson comenta MS EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Robert Pattinson comenta MS EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Robert Pattinson comenta MS EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Robert Pattinson comenta MS EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Robert Pattinson comenta MS EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Robert Pattinson comenta MS EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Robert Pattinson comenta MS

Ir para baixo 
+13
Mirabella Swan Cullen
Crazymoom
TataDeBH
BiaaH Swan
siobhan
Darla
Sally Owens
Kelly**
Sonia Sag
Sô Prates
Saima
Naty Stackhouse
Guta Swan Cullen
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 12:01

Robert Pattinson comentou sobre o vazamento de Midnight Sun, no tapete vermelho do VMA.

Você ouviu falar sobre o vazamento recente do livro de Stephenie Meyer, Midnight Sun?
Robert: Sim, ouvi… (risos). É, deixa eu te dizer, eu o li e foi tipo… quero dizer que.. é…

Foi você o culpado?
R: Acho que não. Se foi não foi com intenção.

O que acha sobre ela dizer “Não vou terminá-lo agora”?
R: Isso me chateou muito, quando eu fiquei sabendo. Eu espero não ser o culpado do vazamento. Acho que não sou.

Acha que ela irá continuar escrevendo, mesmo que tenha dito que não?
R: Tudo isso é um grande marketing. Quero dizer, muitas pessoas querem realmente ler esses livros.

Via: TwilightPortugal
_________________________

EU SABIA QUE ERA MARKENTING.
¬¬’
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 12:14

Bom, ele é suspeito, não é?

Mas tipo, não consigo imaginar ele como culpado, pelo menos não de propósito...

Não sei não...mas que tem algo estranho aí, tem... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Naty Stackhouse
Apreciando noites perfumadas na ilha
Apreciando noites perfumadas na ilha
Naty Stackhouse


Idade : 30
Número de Mensagens : 759
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Organizandoi o fórum de seriados!

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 15:36

Eu ñ acho o Rob culpado, apenas....

Sei lah, mas eu ñ acho q foi ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pichitinha.bloggeiros.net
Saima
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro



Idade : 37
Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/08/2008
Localização : Bahia

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 15:43

bem a gente pode achar q n foi ele, ou q se foi por intermedio dele que n foi proposital, mas uma cois é fato. Vazou e se vazou foi pq alguém se descuidou.
E querendo ou n a autora com toda razão está magoada.
É fácil a gente falar: ah! besteira dela, mesmo vazando o povo ta doido pelo livro.

Mas o trab n foi o nosso. Vms colocar em termo de alguem q está mais prox da gente.
Todos daqui sabem q a Sally esta escrevendo um livro, caso alguma das amigas dela, e quem ela confioou em mostrar o esboço antes de enviar para a editora e tal deixasse vazar esse esboço. Depois de meses de trabalho arduo, de horas de desespero por n conseguir escrever(pq tem horas q a criatividade foge como diabo foge da cruz) será q ela ficaria contente?
Eu acredito que não. Pelo menos eu n gostaria.

Sendo ele cullpado ou n, n vai mudar o fato de q vazou e isso estristeceu a autora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sô Prates
Admin
Admin
Sô Prates


Idade : 61
Número de Mensagens : 559
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Com o coração em Sta. Maria.

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 15:48

Concordo com a Saima, mas na verdade, acho que está cheirando a Marketing mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://soprates.multiply.com
Sonia Sag
Admin
Admin
Sonia Sag


Idade : 53
Número de Mensagens : 382
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Osônia à solta!..And whosoever shall be found, Without the soul for getting down... .

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 18:29

- Bom, se eu um dia escrevesse um livro, e pela graça de Mérlin e distribuição exarcebada de milagres de Santo Expedito Rolling Eyes , ele estivesse nos planos para ser publicado, e se ainda, eu tivesse presenciado os eventos dos vazamentos de Harry Potter &DH e Breaking Dawn, eu teria muito, mas MUITO cuidado com quem colocaria as mãos no texto. Seriam só pouquíssimas pessoas, de extrema e inequívoca confiança, já provada e comprovada. Que dirá se uma coisa assim JÁ tivesse acontecido comigo!?! Cuidado tetraplicado! Não sei se esse foi o caso da Steph, infelizmente.

- Por falar em rascunho... Rascunho? Suspect Eu não achei aquilo com cara de rascunho não!... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://docevampiro.forumeiros.com
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 19:48

Então, olha eu aqui do contra de novo.

A Steph que me perdoe, mas não consigo entender porque se ela estava mandando o “rascunho” apenas para poucas pessoas, mandar um rascunho para o Robert que acredito eu nem seja do ciclo de amizade dela, mas cada um sabe o que faz e ela deve ter tido um motivo. O que eu penso com isso é que de repente ela nem tem controle de para quem mandou os “rascunhos” (Apesar de ela ter dito que tem).

E quanto a Sally bem nesse caso só posso supor, não a conheço nem perto de bem para ter certeza sobre isso, mas não acho que ela abandonaria o trabalho se parte dele tivesse vazado, (depois de todo o cuidado que eu tenho certeza que ela vá ter com ele, caso não queira que saibam muito) ela ficaria sim MUITO MAGOADA e, MUITO PUTA(desculpe a expressão) e eu teria dó da pessoa pois como ela já disse pode ser muito brava (usando eufemismo claro). Mas não acredito que deixaria de escrever. (Acho que mesmo que ela quisesse não conseguiria kkkkk). Mas isso é só o que eu acho sobre o pouco que a conheço, mas as pessoas agem de forma inesperada diante de decepções. Então sei lá. (vixi não falei nada com nada rsrs)

Talvez eu esteja vendo o caso de forma fria demais, por isso ache que a Steph exagerou e, olha que eu nem tinha pensado no marketing, mas agora me parece até uma grande possibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyTer 09 Set 2008, 23:22

Bem, eu entendo ela, porém acho que não tem a ver com a escritora, mas com a pessoa.
A sensação de traição abate no que há de mais pessoal, pois é se sentir exposta.

Mas acho que há elementos que se deve levar em conta. Argumentos, eu diria.

1. Muita gente se chateou com BD. Aí vaza MS e o interesse se reacende. Isso pode ser visto como suspeito certo? E nem estou pensando nela como articuladora disso, de forma alguma.

2. Imagino que se isso não foi algo até mesmo articulado pela própria editora, então, ela pode ter sofrido uma senhora reprimenda da ediroa que já comprou o livro.

3. Bem, ela falou em tempo inderminado e depois em 2 anos. O fato é que, SE ela já vendeu o livro para a editora, não tem muita escolha. As editoras americanas são carrascas com prazos e ela, se sinta confortável ou não, terá de cumprir.

4. Ela revelou o livro para pessoas da produção do filme, pois achou que isso ajudaria a compor melhor a história. Logo, não é só o Pattinson que está na mira. A roteirista, a diretora, a Kristen. Imagino que a Steph tenha tido uma imensa boa fé, mas a verdade é que com toda essa atenção à obra dela (imagino que isso ainda a surpreenda um pouco) esse era um risco. Um risco cada vez maior à medida em que a atenção aumenta.

5. Acho que a sensação pessoal de traição é a que mais impede de escrever, mas isso passa. Ela sempre foi muito amorosa com os fãs e imagino que decepcionar tanta gente não seja algo que ela queira.


E bem, já que fui citada ( Very Happy *sorrindo com "autora" citada)... Eu quero, com certeza, testar o interesse pela minha história com um pequenino grupo em que confio imensamente e que jamais imaginaria capaz de me trair. Ainda assim, devo admitir que toda a confiança comporta riscos. Enfim, amo o suficiente essas pessoas para pagar para ver. E tenho certeza de que não vou me decepcionar. Agora... já o pessoal da produção do filme... Suspect




Hahahahahahahaha (*a história do filme foi piada, viu?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Saima
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro



Idade : 37
Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/08/2008
Localização : Bahia

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 05:25

piada? sei..hahahaha


-bem kelly, eu n disse q a pessoa pararia, mas se sentir traida atrapalha completamente o ciclo criativo e eu realmente prefiro q ela dê uma parada para se acalmar do q escrver assim triste e acabar com a historia.


-concordo q pode ser jogada de marketing, mas se n for, sempre existe a possibilidade de n ser ela devve estar péssima e caso ela ja tenha vendido a historia pra editora ela deve ter sofrido uma pressao daquelas.


- sobre ela desconfiar de quem vazou, bem se eu n me engano naquela entrevista q ela deu sobre o vazamento ela falou q deu rascunhos para algumas pessoas e que cada rascunho tinha algumas coisas diferentes, por q ela ia mudando alguma coisa li outra aqui com o tempo e pelas mudanças ela poderia ter uma noção.


- sobre a pessoa q vazou, bem pode n te sido a pessoa propriamente dita, vai q a pessoa deixou o rascunho em cima da mesa do escritorio e saiu pra balada aí entra a irmã(ou outra pessoa) e essa terceira pessoa deixou vazar. É uma possibilidade.

- e ela falou, ou foi ele? q o ator(sempre esqueço o nome) tinha o rascunho de MS para entender melhor o Ed, ja q o Ed dos outros livros é o cara idealizado por uma Bella apaixonada.

Ela foi inocente sim em liberar esses rascunhos pra o pessoal do filme, mas se formos olhar pelo lado de q isso é tudo novo pra ela, ai vem produtore pedindo pra ela liberar pra melhor interpretação do personagem e tal, lógico q ela quer q o filme seja bem feito. Ela poderia ter feito um texto novo explicando, ou uma fic(hihi) mas infelizmente ela n pensou nisso. Mas uma coisa é certa: Vivendo e aprendendo. E um dia a magoa passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 11:07

piada? sei..hahahaha [2]


Eu te entendi Saima, o que eu disse sobre parar foi porque eu já tinha lido em algum lugar o mesmo que a Sally falou dos 2 anos. Eu concordo com você, tbm acho que ela precise de um tempo eu tbm não quero que ela escreva se sentindo triste e tbm acho que ela tem toda razão, mas tbm acho exagerado esse tempo de 2 anos. Não sou insensível ao ponto de achar que seja frescura, não acho isso, só acho 2 anos muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Saima
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro



Idade : 37
Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/08/2008
Localização : Bahia

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 11:16

sim 2 anos é muito tempo, principalmente pra nós q estamos mortinhas de vontade de ler, mas temos q ver tbm q quando a pessoa ta com raiva ou sei la oq, na hora do ocorrido tomamos decisões com a cabeça quente e meio sem lógica, ela pode ter chutado esse prazo de dois anos ou nao.. pode ser q esteja falando sério, mas tem o caso de q se ela vendeu ja o livro pra editora ela mau vai ter tempo de secar as lágrimas(seja de tristeza ou fúria) pq a editora estipula um prazo e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 11:38

Meninas, foi piada mesmo, viu?

E acho que 2 anos deve ser o prazo da editora, logo... provavelmente teremos de nos conformar com isso Crying or Very sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Kelly**
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
Kelly**


Idade : 42
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/07/2008
Localização : Lendo na clareira...

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 11:57

Saima já que teremos de nos conformar com esse prazo acho que teremos de procurar outro alvo. Concorda? Suspect

Sally foi piada, mas pode ser uma possibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kellysds.multiply.com/
Sally Owens
Admin
Admin
Sally Owens


Número de Mensagens : 665
Data de inscrição : 19/07/2008
Localização : Sentada, na frente do PC, gestando.

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 12:02

Kelly, valeu! Mas no momento, meus sonhos vão no máximo até uma editora que aposte em mim, hehe


Sobre alvos... bem, nós ficamos infelizes quando HP acabou e achamos Twilight... continuaremos procurando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sallyowens.multiply.com
Saima
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro



Idade : 37
Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/08/2008
Localização : Bahia

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 10 Set 2008, 12:33

hahahaha.. sally a gente sbae q vc tava brincando, mas lógico q n perderiamos a oportunidade de te perturbar.

e sim, precisamos de outro alvo.. eu adoro ler, mas ler algo q teremos um forum pra brincar, discutir e brigar é melhor ainda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyDom 14 Set 2008, 15:03

aquilo era um rascunho??

affraid
tava mutio perfeito para ser mas agora eu acho que o robert não fez isso. parece impossivel, então ...

ele não faria isso...


ou faria?

mas acho que talvez possa ter sido um golpe tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Darla
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Darla


Idade : 42
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : À Procura de meu Edward

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyDom 02 Nov 2008, 09:24

Olha, se era rascunho eu não sei, mas que esta história está bem suspeita, ah isso está! Acho que foi um pouco de jogo de marketing, gostei da teoria da Sally de que ou a própria Steph, ou alguém tenha largado para acalmar algumas insatisfações provocadas com o último livro.


Sally, eu sei que foi piada,hihi. Mas, me coloca na equipe de escolha dos atores, please. Hihihi. Bj querida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://darlavonkorper.multiply.com/
siobhan
Ouvindo a voz de Edward
Ouvindo a voz de Edward
siobhan


Idade : 33
Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : na clareira com o Emmett

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 04 Fev 2009, 05:59

Guta Swan Cullen escreveu:
Bom, ele é suspeito, não é?

Mas tipo, não consigo imaginar ele como culpado, pelo menos não de propósito...

Não sei não...mas que tem algo estranho aí, tem... bounce

a mim não me interessa quem é o culpado.
só que o livro termindo Crying or Very sad Crying or Very sad
já estou ficando louca de tanto esperar

Robert Pattinson comenta MS 2552430240_773a5184ea_m
Ir para o topo Ir para baixo
BiaaH Swan
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
BiaaH Swan


Idade : 31
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/02/2009
Localização : casa do chefe Swan

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 04 Fev 2009, 19:07

[i]Bom...eu num sei nom....axo que a historia tah meio mal contada mesmo...mais sei lah...axo que o Rob nom teria feito isso....e pode ser tbm que seja realmente jogada de marketing....tipo vaza uns pedaços do livro pra desperta a curiosidade nos leitores......ainda mais depois que o BD vazou e houve mtus leitores que nom curtiram mtuuuu....

sÓ sei que 2 anos eh mtuuu tempo pra esperar...=S
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQua 04 Fev 2009, 19:31

siobhan escreveu:

a mim não me interessa quem é o culpado.
só que o livro termindo Crying or Very sad Crying or Very sad
já estou ficando louca de tanto esperar

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 05 Fev 2009, 09:38

Eu li o começo de MS comparando com Crepúsculo, tem uns furos sim e talz....
Mas ô Tia Meyeeeeeeer....pelo amor de Deus, tem dó da gente!

Conforme a raposinha, "Tu te tornas eternamente responsável por aquivo que cativas", não é mesmo?

Então, trate de cuidar da gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 05 Fev 2009, 11:01

Isso! A rapozinha falou, ta falado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 05 Fev 2009, 14:38

marketing ou num eu kero lê MS u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mirabella Swan Cullen
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Mirabella Swan Cullen


Idade : 32
Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : Forks(Entre Big Hell City e My Chemical Hell)

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptyQui 05 Fev 2009, 16:20

tatadebh escreveu:
Eu li o começo de MS comparando com Crepúsculo, tem uns furos sim e talz....
Mas ô Tia Meyeeeeeeer....pelo amor de Deus, tem dó da gente!

Conforme a raposinha, "Tu te tornas eternamente responsável por aquivo que cativas", não é mesmo?

Então, trate de cuidar da gente!!

Assino em baixo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mirabellacullen.blogspot.com/
Crazymoom
Voando para o Brasil
Voando para o Brasil
Crazymoom


Idade : 31
Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/01/2009
Localização : Seattle

Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS EmptySáb 07 Fev 2009, 10:52

assino em baixo [2]

tava mto bem escrito pra ser só um rascunho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robert Pattinson comenta MS Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Pattinson comenta MS   Robert Pattinson comenta MS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert Pattinson comenta MS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Robert Pattinson!
» Entrevista com Robert Pattinson
» The Haunted Airman [com Robert Pattinson]
» Robert Pattinson X Zac Efron X Daniel Radcliffe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Midnight Sun-
Ir para: