Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Como vc conheceu? - Página 3 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Como vc conheceu? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Como vc conheceu? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Como vc conheceu? - Página 3 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Como vc conheceu? - Página 3 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Como vc conheceu?

Ir para baixo 
+54
Gabyy PaTTz team suiçaa
Bruno Sercundo
Sandy Meirelles
Schuyler
Carol ~
G@by Swan
Adélia Gabriela =P
Febel
amanda.love_crep
lisa_moon
Meg Chastity Raven
Amanda E. Cullen
x ~ Panic
AnaSax
Guidinha
psyloco
Lukka
siobhan
rahbota
AliLLoira
Crazymoom
TataDeBH
Nocturna
Shay Selene Black Tussand
Mirabella Swan Cullen
Aneel Cullen MSM
Lica
GreyGirl
Guta Swan Cullen
Levi Cullen
Pati Cullen
Clayton Volturi
Laurinha
Diana
nessa_straioto
Saima
Anis*
Cassandra Wisney
Barbie Weasley
Sô Prates
Priscila
claudio souza
Edward Cullen
Fad's
Kelly**
Bruna W. Cullen
Naty Stackhouse
Clara Isbela Black
Darla
Mickky
Belzinha
Sonia Sag
Livinha
Sally Owens
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 27 Fev 2009, 18:23

eu sinceramente nem sabia que existia esse livro... , dai uma belo dia vi o de bobeira no cinema vi que estava em cartaz, e uma gurias do meu serviço comentando , resolvi verificar Very Happy adoooorei a historia , dai virei a net de cabeça p/ baixo , baixei twilight e encarei em ingles mesmo, dai uma amiga , a lili, me emprestou eclipse e lua nova e amhanecer eu baixei o ebook tbm.... e me apaixonei, tomara que os proximos filmes sejam bem fiéis aos livro. cheers bounce >} :<
Ir para o topo Ir para baixo
x ~ Panic
Chegando a Forks
Chegando a Forks
x ~ Panic


Idade : 33
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2009
Localização : MT

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 14 Abr 2009, 19:39

Eu e o meu irmão estavamos procurando filmes e livros com vampiros, meu irmão viu na revista falando de crepusculo, trouxe pra mim e eu baxei pela internet, nisso eu num larguei mais...kokspksosko

Já li todos, mais ja comprei o 1º e o 2º livro, vou ganhar o 3º semana q vem, se Deus quiser!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda E. Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Salvo por Edward e os Cullen
Amanda E. Cullen


Idade : 27
Número de Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2009
Localização : São José dos Campos

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 14 Abr 2009, 20:01

eu vi o livro na livraria do shopping(ou como eu gosto de chamar "galeria") de jacarei(esse fim de mundo)



uma semana depois uma menina da minha escola comentou comigo!
ai ja viu neh? tongue
ameaçei a minha mae pra ela baixar o livro!

num foi preciso fazer muito esforço pra ela baixar!
mas depois q baixou eu num podia chegar perto do PC q ela ja berrava:
"vou começar a ler lua nova..."
e assim foi ate q eu consegui ler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://godrevolution.forumeiro.net/index.htm
Meg Chastity Raven
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Meg Chastity Raven


Idade : 29
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/04/2009
Localização : Na ilha de Esme, com Edward

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 15 Abr 2009, 13:46

Estava eu numa livraria, fanatica por livros, como sempre, e aí vejo a capa de lua nova. Achei interessante, e li a contra-capa. Hiperventilei e entrei num estado de histeria. Nao tinham o livro um, e eu tentei aguentar. Uma/duas semanas depois vejo de novo noutra livraria, sem o 1º, de novo! Nao aguento e compro o segundo. Devoro em pouquissimo tempo e compro o 3º para levar de ferias ^^. Depois li algumas coisas na net. Quando as aulas começaram, pouco tempo depois crepusculo estava nos cinemas. Quando estava indo para uma sessao e vi aquilo, literalemente berrei 'Maaaaae, e esse! E esse", estava pulando, sem brincadeira, gente x)

Nunca cheguei a comprar o um ate a pouquissimo tempo, (para a minha mae ler!! =D =D) pois li pela net e me emprestaram =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 15 Abr 2009, 17:35

Eu li o capítulo 1 no site da Intrínseca em outubro. Tava no trabalho da minha mãe, e na hora do almoço eu voeei para o shopping e entrei igual um tiro na livraria... Comprei o livro e devorei ele... Aí fui no cinema, li New Moon, Eclipse e agora to acabando BD na net. Eu vou completar minha coleção qd traduzirem BD! Tenho todos os livros!! *amooo
Ir para o topo Ir para baixo
lisa_moon
Chegando a Forks
Chegando a Forks
lisa_moon


Idade : 33
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Ponta Delgada

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyDom 19 Abr 2009, 14:16

Como conheci o Twilight?? Very Happy bem tudo começou com a musica dos Paramore...
Decode claro, logo ai fiquei apaixonada, obsecada por esta musica e foi ai também qua apareceu o trailer do Twilight...
imaginalvelmente lindo..
Sad e dai por diante fui logo fazer o down na net e fiquei estupefacta, foi tao intenso este filme que ate parece que nos toca.
foi assim que aconteceu comigo, deu me a sensação que queria que tudo aquilo se passa-se comigo, mas vou so imaginand
A morte é facil, pacifica... A vida e dura[/quote]
Agora nao paro de o ver, tou obsecada, ja li o primeiro capitulo do livro mas na tive a chance de ler o resto mas sei que vai ser tao emocionante como o primeiro capitulo
EU ADORO O TWILIGHT E TODOS OS OUTROS FILMES
Ir para o topo Ir para baixo
Shay Selene Black Tussand
Caçado por Victória
Caçado por Victória



Idade : 34
Número de Mensagens : 254
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : La Push Baby (RJ)

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySeg 20 Abr 2009, 13:12

TataDeBH escreveu:
gente, o trem o ruim, num posso fazer nada!
kkkkkkkkkkkkkk

Contou não Shay, conta!

Eu jurava q jah tinha contado rsrsrs

Então...
Eu sempre ia na Saraiva (sou viciada em livrarias e bibliotecas decentes rsrs), p/ ver quais livros tinham de bom p/ eu comprar, aí um dia eu vi Crepúsculo, a capa me chamou a atenção, mas nunca parava p/ ler, num sei bem o pq rsrsrs... então um dia eu e meu ex namorado (na época namorado rsrsrs) alugamos um filme, nem lembro o nome rsrs, então apareceu o causador desse meu novo vício rsrs, o trailer do filme!!!
Depois q eu vi o trailer eu resolvi comprar o livro, mas vou ser sincera, demorei meses p/ comprar o livro rsrsrs, então mamãe me deu um dinheirinho no natal e eu comprei Crepúsculo pela net, qndo ele chegou eu tava atolada com uma maldita entrevista de estágio num hotel (só perdi meu tempo, aff) e naum pude dar muita atenção p/ livro, eu até cogitei a idéia de dar o livro, pq os primeiros capítulos estavam acabando cmg!!! Aí então eu lembrei de HP e como foi irritante ler os primeiros capítulos, mas q depois valeu o sacrifício, dei uma chance p/ livro e comecei a ler, jah q num consegui a porcaria do estágio Mad
Depois q comecei a ler, num parei mais rsrsrs, minha mãe achou q eu tava louca ou em depressão, pq eu ficava pelos cantos lendo e segurando p/ naum chorar kkkk, foi engraçado rsrs, assim q terminei de ler, comprei New Moon, demorei um tempinho p/ acabar de ler esse, aí comprei Eclipse, devorei neah? rsrsrs e Breaking Dawn eu li no pc mesmo, sai só um dia no carnaval p/ terminar de ler rsrsrs, o carinha q eu tava ficando na época ficava louco qndo eu deixava de dar atenção p/ ele no msn p/ ler rsrsrs

Então meninas...
Essa a minha história!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/shay
amanda.love_crep
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 26
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2009
Localização : Belém - PA

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyDom 26 Abr 2009, 13:16

[b]Eu conheci Crepúsculo, por que sempre que eu passava na frente da livraria do shopping ele estava exposto e eu fiquei tão curiosa de saber por que naquele livro tinha um par de mãos segurando uma maçã que fui até la li atrás, na contra-capa e talz e acabei comprando. Very Happy Smile

Foi um dos sentimentos mais complexos que existem que me aproximou de TWILGHT.
|
|
|
v
CURIOSIDADE!! Laughing

E DESDE ESSE DIA AMO MUITO CREPÚSCULO! >}

[/col
or]

By: Amanda.love_¢rep
Ir para o topo Ir para baixo
Febel
Chegando a Forks
Chegando a Forks



Idade : 36
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : São Vicente

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 08 maio 2009, 15:42

Eu não tinha a menor ideia da existencia do livro, e nem que tinha saido o filme baseada na história do livro, fui apresentada ao livro pelo meu namorado, "hoje um odianor assumido da serei Crepusculo", não sei o porque, rsrs. Ele me deu o livro de natal no inicio confesso que fiquei sismada com a estória do livro achei mei sombria mais quando comecei a lêr devorei em dois dias e daquele dia em diante não consegui mais viver sem saber todos os dias o que está acontecendo com os meus personagens prediletos, fui ao cinemas mais de 10 vezes para ver o filme, adorei os atores que representam os meus amores na telona, na minha opinião eles ficaram perfeitos. E essa é a minha história de como começou a minha paixão pela serie crepusculo e fico muito feliz de participar de um grupo que adora Bella e Edward e os de mais personagens tanto quanto eu, bjs e até.
Ir para o topo Ir para baixo
Adélia Gabriela =P
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Adélia Gabriela =P


Idade : 30
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Localização : Enlouquecendo as pessoas não viciadas em Edward, Jacob, Emmet e afins!!!! Joinville - SC

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 08 maio 2009, 18:24

Eu vi uma reportagem sobre o filme no jornal, qi contava a sinopse do livro e do filme, e como eu adoro histórias de vampiros :< e já sou uma "órfão" di HP Como vc conheceu? - Página 3 80116 , decidi procurar no pdl si tinha em e-book prá ler, daí tinha!!!
Tinha até o 4° livro, mas eu só baixei o 1°, li em 2 dias e no resto da semana baixei e li todos os outro e fui à caça de Midnight Sun.... =D

VAI VAI GRIFINÓRIA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TataDeBH
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
Testemunhando o acordo de Edward e Jacob
TataDeBH


Idade : 34
Número de Mensagens : 1100
Data de inscrição : 19/01/2009
Localização : BH-MG

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySáb 09 maio 2009, 12:28

Adéliah, vc tocou num ponto forte!
Acho que a orfandade de HP foi muito importante na divulgação e na adesão de tantas pessoas à saga de Crepúsculo!!
Eu mesma agarrei com unhas e dentes a chance de mergulhar de novo numa série ótima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guta Swan Cullen
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Vendo os golfinhos fugirem de Ed
Guta Swan Cullen


Idade : 29
Número de Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/08/2008
Localização : Perdida entre Londres e Forks

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySáb 09 maio 2009, 13:05

Sim Sim! Tb sou órfã de HP Como vc conheceu? - Página 3 80116

Ô coisa triste!
Ir para o topo Ir para baixo
Clara Isbela Black
Caçado por Victória
Caçado por Victória
Clara Isbela Black


Idade : 37
Número de Mensagens : 252
Data de inscrição : 20/07/2008
Localização : Correndo junto com um lobo pelas florestas de La Push

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySáb 06 Jun 2009, 23:19

E só mais uma coisinha, meninas: cuidado com os FLOODS!
Ir para o topo Ir para baixo
G@by Swan
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
G@by Swan


Idade : 27
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Forks

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 16 Jun 2009, 23:08

eu conheci o livro quando eu assisti um programa chamado "Pé na rua" q endicou o livro para nós mais eu nem fiz questão de ler o livro nesse dia então eu vi q minha vizinha tinha e pedi para ela me emprestar para eu tirar umas duvidas
ñ demorei nem uma semana para ler a primeira vez e amei dai eu devolvi o livro para ela e pedi emprestado o New Moon ela disse q o livro q ela tava lendo ñ era dela dai meu mundo caiu e eu fiquei triste e abatida até encontrar vcs e agora eu sou feliz com vcs podendo compartilhar meus amores por Edward Cullen Isabella Swan Jacob Black ,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bellaedwardcrepusculo.blogspot.com
Barbie Weasley
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen
Barbie Weasley


Idade : 49
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/08/2008
Localização : Em Viena em uma reunião do meu Clã. Os Tremere

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 17 Jun 2009, 08:46

Conheci o livro pelas minhas queridas amigas do forum de Harry Potter
Ir para o topo Ir para baixo
Carol ~
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Carol ~


Idade : 35
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Marilia/SP

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 17 Jun 2009, 09:01

booom foi assim... ;P
eu fiquei sabendo do filme..
vi o trailer e tudo..
nem sabia da existencia do lvro..
ai fui ver o filme no cine...
ameeei hehehe
ai como eu fuço muito na net descobri que o filme vinha do livro... ai li o resumo de todos... me apaixonei pela historia...
ai resolvi comprar os livros... tenho todos so estou esperando sair o amanhecer pra comprar apesar de ja ter lido na net....
maaaas nada como leer no livro ;D
desde então arrumei esse outro vicio hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Schuyler
Chegando a Forks
Chegando a Forks
Schuyler


Idade : 29
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Underworld

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 03 Jul 2009, 10:20

Conheci lá nos States mesmo Como vc conheceu? - Página 3 201344
A capa foi o que me fez comprar, amo coisas mais ... dark.
Eu viciei TANTO mais tanto mesmo no livro que deitei para ler e não levantei mais, li todo o livro em 5 horas. E no final meu livro esta umido, de tanto que chorei no capitulo (eu esqueci o nome x_x) que o Edward fica
- Não, Bella, não ....
Ir para o topo Ir para baixo
G@by Swan
Correndo pela floresta com um vampiro
Correndo pela floresta com um vampiro
G@by Swan


Idade : 27
Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Forks

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 03 Jul 2009, 17:00

eu sinceramente achei que minha história com relação ao livro e ao filme era linda mas vendo a história de vocs vejo que ainda tenho muito a saber em relação ao crepúsculo.
eu digo isso pq eu ñ tinha lido a história de ninguem ainda mais agora eu sem nada para fazer parei para ler e vi como é legal a história de varios de vocês aquii do forum.
bjs meninas
Ir para o topo Ir para baixo
http://bellaedwardcrepusculo.blogspot.com
Sandy Meirelles
Ouvindo as lendas Quileute
Ouvindo as lendas Quileute
Sandy Meirelles


Idade : 52
Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : São Paulo

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySeg 03 Ago 2009, 22:50

Eu já conhecia a série (impossível não saber sobre), mas eu sempre fui bolada com o tema vampiros (resquícios de ver o Drácula - mas o verdadeiro, com empalação e que tais - escondida do meu pai)

Mas, num e-mail, a Fad's soltou que estava no melhor estilo Isabella Swan... Comprei toda a série para poder entender a piada...

O livro 1 me deu um tanto de sono até a metade... Acabou um tanto quanto médio...

A partir de Lua Nova, veio a paixão derradeira! Eu juro para vocês que eu sofri o abandono com aquela moça!!!!!!! Era uma sensação desconfortável - prova que o livro atingira meus sentimentos profundamente!!!

A partir de então, sou apaixonada pela série (e estou relando, nesse momento, Crepúsculo com mais cuidado e menos travas).

E sinto demais que a autora deixe MS pela metade! Dá vontade de implorar para uma das Divas darem o merecido final à MS... O)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sercundo
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward
Bruno Sercundo


Idade : 40
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Rio de Janeiro

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 04 Ago 2009, 23:54

Eu ja tinha baixado o filme mas até então não tinha visto, e nunca ouvido falar pra falar a verdade. Uma amiga da minha noiva foi na casa dela e falou tanto da série que fiquei curioso. Ai resolvi enfim ver o filme que estava guardado aqui a umas 2 semanas rsrs. Depois que vi o filme adorei, e comprei, ou melhor, ganhei os 4 livros e já devorei rsrsrs.
Agora pensando em ler novamente a saga.
A sim, minha tia tambem ja leu e minha noiva está lendo /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyy PaTTz team suiçaa
Caçando James
Caçando James
Gabyy PaTTz team suiçaa


Idade : 27
Número de Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/02/2010
Localização : goiania

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptySex 26 Mar 2010, 20:34

minha prof de literatura levou o filme crepusculo para agente assistir depois ela pediu um resumo e flou q tinha os livros e q eram melhor q o filme entao eu comprei o 1º livro ,li e me apaixonei entonn o mais rapido possivel comprei os outros comprei o filmee e começou o viciooooo....culpa da professora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Tay


Idade : 28
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyTer 30 Mar 2010, 13:34

Conheci depois de uns 7 meses ke tinha estreiado Crepúsculo no cinema e minha amiga tinha comprado para assistir em casa, então pedi emprestado, assisti e me APAIXONEÝ!
E desde então venho sempre acompanhando as novidades e agora assistindo o filme no CINEMA! hasuahsuahua
Amoo! Como vc conheceu? - Página 3 950434
Ir para o topo Ir para baixo
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 31 Mar 2010, 19:07

Tipo minha mãe compra uma tonelada de filmes e eu só vejo quando num tenho nada pra faze aí um desses foi Crepúsculo e quado eu assisti simplesmente ameeeeeeeeeeeei entaum eu via quase td dia e minha amiga era mega fan e me contou td sobre a saga e eu implorei pra minha mãe compra os livros e sou fan até hj Como vc conheceu? - Página 3 35587
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Ju Schnneider
Na cafeteria, admirando os Cullen
Na cafeteria, admirando os Cullen



Idade : 32
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : São luis MARANHÃO

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyQua 31 Mar 2010, 23:03

Tudo começou, quando fui assitir um filme no cinema e á imbecil da atendente me vendeu o bilhete errado! Agradeço á imbecilidade dela! huehe MEU MELHOR FILME!
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Chegando a Forks
Chegando a Forks
saphira


Idade : 54
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2010
Localização : São Paulo

Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 EmptyDom 04 Abr 2010, 10:21

Eu assisti Crepúsculo primeiro e pensei que esse amor não existia..Aí assisti Lua nova e pronto ,aconteceu uma coisa muito louca pensava na saga o tempo todo....rsrs..nos personagens....fiquei dias pensando porque me apaixonei tanto...
Li os livros, ou melhor os devorei....Nunca tinha me acontecido de ter sido mordida pelo bichinho "sou fã",bom confesso que sempre amei o protagonista da Rainha dos condenados....rsrsr
E a queda por vampiros vem desde pequeneninha....rsrs
Depois notei que havia muita gente como eu, de todas as idades...Então resolvi relaxar e aproveitar ao máximo essa paixão.... Como vc conheceu? - Página 3 991868
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vc conheceu? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vc conheceu?   Como vc conheceu? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vc conheceu?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bella como exemplo
» Como vc imagina o cheiro que Edward tem para Bella????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: LIVROS :: Crepúsculo-
Ir para: