Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marina cullen
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Marina cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Nunca distante de vampiros

Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty
MensagemAssunto: Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .   Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySeg 27 Fev 2012, 17:13

O perigo a rondava, percebeu que após conhecer Pach estranhos acontecimentos começaram a invadir sua vida. Se sentia constantemente vigiada, estava confusa e assustada. Por mais que tentasse fugir, não conseguia se afastar daquele rapaz de aparência maligna e sedutora.
Sua presença se tornou insuportável, e Nora resolveu saber um pouco mais sobre Patch. Queria respostas, e as conseguiria a todo custo.

Mas a verdade é mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Nora terá que lidar com a torrente de emoções que a envolvem, precisará de muita força e coragem para enfrentar a batalha que se aproxima.

Ela se encontra no centro da disputa entre o bem e o mal, seres imortais a cercam, e ela deverá se decidir de que lado ficar.

E sua decisão poderá custar sua vida.

A motivação de Patch, ao se aproximar de nora, é extremamente egoísta. Mas isso não é de se estranhar, afinal, ele é um anjo caído. Ele quer prazer, sentir e ter tudo que o mundo dos humanos pode oferecer. Ele também terá que se decidir se continuará na escuridão, ou se buscará a redenção.
Sussurro, é o primeiro livro da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick. 

O tema do livro parece ser complexo, mas a autora conseguiu deixa-lo atraente e sedutor. O prólogo é instigante, deixando o leitor ainda mais ansioso pelo que virá.

A narrativa de Becca é muito cativante, a leitura é fácil e flui rapidamente. Os personagens do livro são bem caracterizados, principalmente o lado psicológico e sentimental.

Nora é uma garota centrada, estudiosa, e nunca perde o foco. Ela está passando por um momento confuso, incapaz de confiar nas pessoas, ela vive em conflito e com medo do desconhecido. Apesar de seus instintos a alertarem para tomar cuidado, Nora, frequentemente age por impulso e se coloca em perigo. Muitos de seus problemas foram causados por sua incapacidade de pensar com clareza. Totalmente sem juízo.

A atração por Patch a deixou cega e estúpida. Mas até eu ficaria burra com um homem daquele me chamando de anjo. No início eu não senti muita simpatia por Nora, sempre pensando o pior de todos, uma chata. Mas no desenrolar da história ela me surpreendeu. Percebemos o quanto seus sentidos estavam certos e acabamos simpatizando com ela. Veja bem..."simpatizando". Porque, não há personagem mais sexy do que Patch.

"Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão... Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio...Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.
- Você precisa ir - suspirei - com toda certeza, precisa ir.
-Para cá?- A boca dele estava no meu ombro - Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço." P.88

Patch é de arrasar corações. Suas frases de duplo sentido me provocaram suspiros. Olhos profundamente negros, pele morena, ombros largos, cabelos tão negros quanto os olhos, além de um sorriso debochado e sombrio. Ele é daqueles que provoca medo e insegurança, sabemos que precisamos correr para bem longe, mas quando percebemos, estamos totalmente hipnotizadas e dependente de seu olhar maligno. Eu sou do contra mesmo, sempre torço para o vilão, e amo os bonitinhos...mas ordinários.
Nora e Patch experimentam uma paixão distorcida, cercada de sentimentos sombrios e angustiantes, mas a atração entre eles é irresistível.

Não posso deixar de falar da melhor amiga e confidente de Nora. Vee, é uma garota corpulenta, de proporções avantajadas, mas ela se acha gostosa e sexy. A garota é uma figura, cheia de idéias mirabolantes, e só entra em confusão. Ela não precisa de uma amiga, e sim, de um guarda-costas. A menina é um perigo.

Há também dois rapazes que se envolvem com as meninas. Jules e Eliote são aparentemente adolescentes comuns, pretendentes que acabam se mostram interessados demais, e que esconde suas verdadeiras intenções.

A autora escreveu uma história envolvente, que mostra uma luta interior entre o bem e o mal. Eu fiquei fascinada com o tema do livro, só o achei curto demais. 
Além de Sussurro, a autora já escreveu outros três livros da serie Hush,Hush.
Esta saga de livros de anjos caídos conquistou milhões de fãs em todas as partes do mundo.

"Sussurro" é um estímulo à imaginação. Leiam, porque vocês não vão se arrepender.Além de "Crescendo", "Silencio" e "Final" que são os outros livros da saga. Divirtam-se!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty
MensagemAssunto: Re: Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .   Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptySeg 27 Fev 2012, 23:25

oieee....flor...eu li todos, só o finale que não..MAS..pretendo em breve....

Caramba, a série é mesmo mto boa e eu chego a admitir que gosto muito mais do Patch do que da própria Nora....acho ela uma Bella piorada....mas enfim...Patch é demais!!!

Adorei a dica gata, a galera ia gostar bastante!!

bjobjooooo

Eme
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty
MensagemAssunto: Re: Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .   Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQua 29 Fev 2012, 09:20

bom eu tambem adorei a diga marina, muito bom
vou dar jeito de ler!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina cullen
Na clareira com Edward e Bella
Na clareira com Edward e Bella
Marina cullen


Idade : 26
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Nunca distante de vampiros

Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty
MensagemAssunto: Re: Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .   Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . EmptyQua 29 Fev 2012, 19:56

Obrigada
Quer dica de livro sempre pode me pedir !!!
Sou viciada em livros,principalmente naqueles que falam do sobrenatural. study
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . 159573
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty
MensagemAssunto: Re: Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .   Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whisper: Entre anjos caídos um amor impossível .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vampiro
» FIC eternamente esse amor
» FLAGRA: foto d beijo entre Robert e Kristen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: