Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...

InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 18:54

éee.....pra vc ver...a parte da facu eu já me formei....ufa.......kkkkkkkkkk........mas aí vc pensa que acabou e tá só começando...to no trabalho até agora....tem duas semanas que vou embora as 22:00.......kkkkkkkk.....vida de FDP.....
Maaaassss....fazer o que se eu amo que eu faço...........amanhã eu to por aqui de novo pra mandar bjo........rsss
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 08 Nov 2011, 10:12

apareci meus amores.
vou explicar meu sumiço.
to fazendo um projeto pra facul, sabe, me toma muito tempo.
mas garanto que quando sobra um tempinho corro para o forum. pra matar a saudades
que tenho de vcs.

Black o que foi essa declaração linda que a nezz fez. menina fique emocionada
com tanta verdade junto. e meu lobinho vai ficar olhando ou vai parti pro ataque
.

agora vou ver meu top. devo satisfação lá tambem.

muitas saudades!!
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 08 Nov 2011, 11:06

Saraaaa......tava com saudades de vc mininaaa....mas se for pela facu tá perdoada..........kkkkkkkkkk.....vc acha que meu lobão caramelo vai deixar barato.....tenho quase certeza que vai atacá-la logo mais.....uhuuuuu.......hot hot hot Twisted Evil
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 10 Nov 2011, 08:56

nossaaaaaaaaaaaaa..
to louca pra ler isso
posta logo... Emi to louca por isso.

quero cap novo
quero cap novo

eu estou gostando dessa sua fic cada dia mais.

to com saudades meninas .

Emi amei a parte que vc me revelou este segredinho do seu nome.
agora te considero não só leitora, amiga mas tambem madrinha da minha fic...

Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper

Número de Mensagens : 371
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 10 Nov 2011, 11:32

kkkkkkkkkkkk aí sumi néah? /tô com abstinência de internet meninas
tô esperando esse cap ainda black Sad
qro ler qro ler qro ler oq o seu caramelo vai dizer Cool
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 10 Nov 2011, 14:14

Genteeeeeeeeee..............*QUASEFIQUEIMALUCAONTEMSEMNET*.........grrrr.......foi o maior auê aqui no trabalho...ficou todo mundo doido sem net.......kkkkkkkkkkk..........
mas.....eisme aqui.......

PS: Esse capítulo contem cenas de sexo proibidos para menores de 18 anos....cada um sabe o que lê.....neah dona Sara e dona Mym......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

amo vcs..........

Já aviso.....liga o ventilador aeeeeeeeeewww.............

bora ler????

Capítulo 09 – Humana x Lobisomem

Fiquei na cama fazendo pose de gostosa, arrumando meu cabelo, quando ele voltou, eu tinha ligado a luz do abajur e pude ver a figura daquele Deus Grego Castanho Avermelhado na minha frente só de shortinho – OH GOD – eu perdi um compasso da batida do meu coração, e tentei me lembrar de respirar, enquanto meu estômago se revirou fazendo borboletas por toda a parte, minhas mãos suando e tremendo.

- Porque você está me olhando assim? – ele perguntou com um olhar curioso de ponto de interrogação.

- Você é lindo de mais... – corei violentamente enquanto ele revirava os olhos, fazendo de um jeito como se não acreditasse.

- To meio envergonhado de estar na sua frente assim, só de cueca....meio feminina .- ele riu ...me mostrando a borboleta na lateral do short., eu ri também..muito...não combinava em nada com ele.

Ele sentou na beira da minha cama me olhando com olhos brilhantes, e depois veio mais pra perto de mim, encostou suas costas bem formadas na cabeceira da cama e nos travesseiros enquanto esticava aquela perna grossa por baixo do meu edredom.

Ele começou a me contar como a coisa toda do lobo funcionava, me disse que ele era o Macho Alfa, que por isso ele estava muito comprometido com a Reserva, me contou quem eram os Integrantes e eu soltei algumas exclamações quando descobri que Seth e Leah também eram, que eles eram guardiões, mas nada tinha me preparado para o fato de que eles só eram o que eram, porque existiam VAMPIROS na região, demorei muito para entender essa parte.

Com muita calma ele explicou que tem um clã de vampiros aqui por perto, que ele não conseguiu ainda descobrir onde fica a “toca” deles, já tem alguns anos, que eles vem e voltam, nem sempre os mesmos, mas esses agora estão fixos já tem uns dois anos e ele está tentando achar seu esconderijo desde então, parece que eles nunca ficam no mesmo lugar, e não passam pela reserva de La Push, então fica difícil saber exatamente o que eles estão querendo. Fiquei com a boca aberta que nem tonta ouvindo tudo isso, tentando assimilar da melhor forma, eu tava vivendo aonde? Numa história antiga de Terror? Ele contou também, que se ele se machuca, se fere ou se queima consegue se curar com muita rapidez e riu muito quando eu o comparei ao Wolverine dos X-man.

- Ai Nessie, só você – ele falou rindo muito e me dando um beijo na testa que me arrepiou toda. -

Me contou também que em forma de lobo ele consegue viajar milhas em alguns minutos, e que quando está de lobo ele consegue se alimentar de caça.

Falou também que mesmo em sua forma humana, ele consegue farejar a muitos metros de distância e ouvir também, por isso ele disse que uivou, porque ouviu tudo o que eu disse no quarto em voz alta, o que me deixou muito preocupada, pois se ele fareja e ouve tão bem, então desde o começo ele percebeu o quanto meu coração disparava e quais eram as minhas reações perto dele...wow, que beleza, minhas reações todas rastreadas...fiquei vermelha igual um pimentão. Ele percebeu, claro, e passou o polegar em meu rosto, me arrepiando toda.

- Nessie, você entende o quanto é perigoso estar comigo, eu às vezes fico muito nervoso, começo a tremer, se eu não me controlar eu explodo em um lobo imenso e posso machucar mesmo sem querer quem estiver perto de mim. E se eu matar algum vampiro desses e eles quiserem se vingar e descobrirem que eu tenho alguém, vão vir atrás de você e você é só uma humana, indefesa Nessie, eu ia ficar louco se eu perdesse você assim... – ele falou me olhando nos olhos, com seus olhos escuros e intensos.

- Eu esperei tanto por esse momento Ness, esperei tanto poder estar aqui conversando isso tudo com você, você é muito maluca por aceitar isso, mas obrigada....pela confiança...pelo carinho...obrigada por me deixar tentar ser alguém melhor pra você...e por não desistir de mim...eu te amo muito. – ele disse beijando minha testa novamente, com a respiração tensa.

Seu cheiro amadeirado estava por toda a minha volta, ele me olhando daquela forma, com sentimento...Meu coração disparou minhas pernas viraram manteiga, minhas mãos suaram, eu queria aquele homem, maravilhoso, lindo, sexy, que estava em minha frente, eu queria esse lobisomem mais do que tudo em minha vida. A aura quente que se formou entre nós, estava me matando, a aproximidade do seu corpo me deixava polvorosa e percebi que ele também estava quente quando o vi discretamente apertar de leve o seu membro por baixo do edredom.

- Jake....me...abraça? – eu pedi, com a respiração entrecortada, olhando em seu rosto perfeito com a voz dengosa.

- Você não tem medo de mim? Do quanto eu posso te machucar? Você não tem nojo, não me acha um monstro? – ele me olhou preocupado, mas ainda assim, tentava disfarçar os olhares furtivos que dava para o meu decote – eu ri por dentro.

- Jake, tenho certeza que você já percebeu os efeitos que causa em mim. – Ele riu olhando pra baixo – Bom, então você sabe que eu me sinto atraída por você de um jeito que beira a loucura, é verdade Jacob Black, estou completamente e insandecidamente apaixonada por você, eu acho você sexy, exótico, e maravilhoso e sem dúvida um dos homens mais belos que eu já vi e parece nem ter consciência da beleza que tem – foi a vez DELE corar – não me leve a mal
sr. Black, mas eu quero você sim, muito, você querendo ou não, eu nunca fiz declaração para homem nenhum, mais pra você eu fico aqui até amanhã dizendo o quanto te amo, o quanto você é importante e o quanto eu te desejo...Muito – Finalizei, observando suas reações, me olhando com intensidade e eu o olhando também sem desviar o olhar, e dessa vez eu fui segura, falei tudo o que quis. Com ele eu não precisaria nunca mentir, eu sabia disso, eu podia ser eu mesma, sem medo.

Ele se deitou na cama também se posicionando de frente pra mim, me abraçando, forte, intenso, eu colei meu rosto em seu ombro largo e me afundei nele, inalando seu aroma, com todas as minhas forças, pra eu nunca mais esquecer que eu estive ali, cheirando seu cabelo comprido, pegando em sua pele macia e vermelha. “Se eu levantasse um pouco o rosto”.......levantei um pouquinho só, depois mais um pouco, e fui subindo, percebi que ele perdeu o ritmo da respiração, eu cheguei em seu queixo com covinhas, maravilhoso, eu queria sentir seu gosto, sentir sua boca de lábios grossos.

- Nessie.... – ele disse meio sem ar – você está brincando com fogo, eu te desejo demais, não desperta a fera que está adormecida em mim, tentando sair a muitos anos...por favor...eu posso te dar um pouco de.....trabalho – ele riu, um sorriso torto, não o meu favorito, mas um muito sexy, um que eu ainda não conhecia, fiquei úmida na hora.

- Nunca tive tanta certeza, ...eu quero ser tomada em seus braços Jake...quero que você me ame, como nunca amou ninguém em sua vida, quero que me possua, porque eu sou sua...- Corei um pouco com as verdades expostas dessa forma.

Ele me agarrou nesse momento, segurou em meu rosto com suas mãos grandes e super aquecidas(ele me explicou que sua temperatura era muito mais quente que o normal, coisa de lobo) e se aproximou do meu rosto, parou olhando em meus olhos, roçando de leve seus lábios nos meus. Ainda bem que eu estava deitada, senão eu tinha caído no chão naquela mesma hora.

Senti seus lábios tocarem os meus eu sentia seu hálito quente e sexy na minha boca, eu tremia e suava, de nervoso, de prazer. Ele depositou seus lábios nos meus com mais pressão e começou a me beijar muito docemente, sua boca era quente e seus lábios muito macios, seu gosto era uma delícia e tinha um tom de canela que me fez delirar.

-Seu gosto....é muito bom...e seu beijo...- não consegui terminar a frase, ele me beijou de novo e eu me perdi no que ia falar.

Eu fiz minha língua procurar e tocar a dele enquanto nos beijávamos, ele deu um gemido baixo, eu também. Então ele começou a me beijar com mais urgência, sua língua pedindo passagem, nossas bocas mais abertas, mais íntimas, nossas línguas se tocando com mais intensidade. Eu mordi seu lábio inferior de leve.

- Mais forte....- ele ordenou colado em minha boca

Eu estremeci e mordi com mais força, ele soltou um rosnado baixo e me apertou pra mais perto dele.
- Onde você aprendeu a ser tão gostosa assim? – ele perguntou me apertando, arfando de desejo, enquanto passava a língua em brasa sob meus lábios e descia sua mão quente para o meu bumbum.

Eu estava completamente louca por ele, suas mãos fortes começaram a passear pelo meu corpo, segurando firme minhas costas nuas, enquanto eu entrelaçava minhas pernas nas dele, nós estávamos um de frente pro outro, deitados, entrelaçados.

Jake era muito grande, ocupava toda a minha cama e me cobria inteira de Jacob, eu cabia dentro dele. Comecei a subir e descer minha perna entre as dele, enquanto passava a mão por toda suas costas definidas. Ele começou a beijar o meu pescoço, a lamber e chupar e claro que eu tombei meu pescoço pra trás deixando seu caminho livre, enquanto descia sua mão para minha coxa, ele tirou minha perna do meio das pernas dele e pôs por cima das suas, de um jeito que agora a coxa dele estava no meio das minhas pernas. Enquanto ele lambia meu pescoço ia apertando meu bumbum e rosnando baixo, me deixando louca.

Ele lambeu minha orelha de uma forma sexualmente agonizante, de tão bom...Me fazia desejar mais, mais...
- Mais Jake, eu quero mais... – Falei enquanto passava a língua em seu ombro.

Não precisei falar duas vezes, ele voltou pra minha boca, num beijo selvagem, urgente, sua língua queimava na minha de intensidade ele me beijava voraz, enquanto subia a mão da minha coxa para os meus seios e puxava o meu cabelo de leve, de forma sexy, adorei.

- Ahhh.... – eu arfei, gemendo alto quando sua mão apalpava meus seios.

- Que delícia.... – ele falou enquanto me acariciava e beijava minha boca.

Eu levantei subitamente tirei minha camisola e deitei de novo, nunca eu quis tanto alguém, alguma coisa, como eu queria aquele lobisomem. Jacob Black. Quando eu tirei a camisola ele me olhou com olhos muito abertos, será que ele não esperava aquela atitude? – eu ri por dentro, não sou tão boazinha quanto pareço –
- Eu quero você Jake...me faça sua, do jeito que você quiser. – e deitei de novo de frente pra ele. Enquanto ele me agarrava com força.

- Você é linda Ness, seu corpo é perfeito, você é gostosa de mais, olha como eu estou excitado pra você – Ele falou pegando minha mão e levando até o seu membro ereto enquanto voltava a chupar os meus seios vorazmente.

Eu arqueei de desejo, de vontade, quando senti o seu membro pulsando em minha mão. Ele rapidamente tirou o mini short e eu pude ver com clareza seu corpo quente. Era grande e musculoso, combinava com ele, eu mordi meu lábio inferior em expectativa...eu precisava dele em mim....urgente...

Sua língua quente, passeou por todo meu corpo...assim como sua mão habilidosa e quando finalmente seus dedos arracaram a ultima peça de roupa que faltava.....um fino tecido de calcinha...eu pendi minha cabeça pra trás...louca de desejo. Ele passeou seus dedos hábeis em minha intimidade.

- Nossa Ness.....tá tão molhada... tá me deixando louco ......ahhh!!!– ele falou susurrando em meu ouvido.

Ele se posicionou no meio e enfiou sua cabeça entre minhas pernas e quando senti seu hálito quente roçar minha intimidade, eu fiquei louca gritei....pedindo por mais....jake obedeceu...e ficamos nessa loucura um bom tempo, até que minhas contrações se tornassem intensas e despejasse todo meu mel em sua boca. Me levando a completa loucura.

-OH GOD- que homem é esse???

E finalmente Jacob me fez dele, eu senti sendo invadida por dentro, Jake era grande, eu tentei me posicionar melhor, para melhor recebê-lo, nossos movimentos começaram devagar, nos conhecendo, nos sentindo. Eu senti um prazer imenso quando senti Jake dando uma reboladinha dentro de mim....eu arqueei as costas....gritando...nós ficamos um tempo nessa dança harmoniosa, enquanto ele me enchia de beijos, dizendo que me amava....e sussurrando safadezas em meu ouvido...que eu o devolvia a altura....

Senti em meu corpo as familiares contrações...me apertei mais a ele....o fazendo urrar...enquanto juntos
chegávamos ao ápice de nosso desejo....eu surrava suas costas com minhas unhas....e ele pingava suor em meu corpo...e urrava também...enquanto derramava todo seu mel....junto ao meu....numa dança perfeita.

Ele ficou deitado em cima de mim, e dentro de mim um tempo, nos olhamos e nos beijamos, pertencíamos um ao outro, aquele momento era nosso.

- Você me deixa louco... – ele disse quando saiu de cima de mim – desde que eu te vi, sabia que você ia acabar com meu juízo. – ele riu, enquanto me olhava com seus olhos intensos, todo o meu corpo, de cima a baixo, me deixando corada - Me puxou para si, me colocando deitada em cima do seu peito definido, me fazendo carinho.

- Me desculpe Ness, eu não queria ter falado em seu ouvido essas coisas safadas enquanto fazíamos amor...eu perdi a noção, eu estava mesmo bem......excitado, eu acabei deixando meu lado mais selvagem me dominar, isso nunca aconteceu antes, você tem um efeito absurdo em mim, eu desejo você pra mim, com uma intensidade violenta – ele disse envergonhado, corando e olhando para baixo.

- Olha, não quero que você se torture por isso, porque sempre que fizermos amor, quero tudo de você, da forma mais intensa possível....eu nunca senti tanto desejo em minha vida, eu fiquei louca, foi o melhor orgasmo que uma mulher poderia ter na vida, eu amei...muito...quero muito mais Jake...muito mais de nós... e você não me desrespeitou Jake....eu percebi que sou selvagem também... – falei corando – Mas quero deixar claro, que eu nunca fui assim antes, você que me deixou pervertida – eu ri alto.

- Te amo Nessie, quero ser tudo pra você, amigo, irmão, pai, amante...quero te satisfazer em todos os sentidos – ele falou selando nossos lábios de forma romântica.

- Eu te amo Jake.....você me satisfez plenamente....foi bom demais.... – eu parei e fechei meus olhos enquanto falava - Não me deixa...promete pra mim, eu não agüentaria, não ia suportar te perder, principalmente depois de agora, de tudo o que aconteceu nesse quarto - eu falei com meus olhos apertados começando a encher de lágrimas.

- Amor, Nessie, minha vida, eu nunca vou te deixar, não mais...não consigo mais...-ele disse enquanto beijava meus olhos.. - Eu preciso te contar uma coisa...que é estranha, mas talvez você deixe de duvidar que eu te amo...preciso te contar o que acontece quando um lobisomem se apaixona de verdade...você tem o direito de saber o que aconteceu na noite do lual.

Eu tipo...hiperventilei escrevendo esse cap......kkkkkkkkkkkk........perva eu?...que nada...

e aÊEE?????.............quero coments.....
Yasmim L

Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 10 Nov 2011, 16:25

ahh menina acabou com minha ingenuidade dos 16 anos Shocked
G-ZUIZ quanta perversão nun cap só Twisted Evil
me deu vontade de mostrar logo meu cap bonus censurado
pq o negocio tá bom lá tbm, éhh eu tbm sou perva eme

qro previa do proximo, e o clã de vamp q tá por forks seria o alec e a jane? Cool
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 11 Nov 2011, 15:22

COMO ASSIM VC TBM É PERVA MYM??????????...............OMG.............espero não ter sido culpa minha.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

VC ME ENCHE DE ORGULHO TBM..........

ebaaaa.....quero ver seu CAP PROIBIDÃO......uhuuu....adoooro.

manda no meu e-mail se vc não quiser passar aqui...

marta@tramacenografia.com.br

bjoooo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 11 Nov 2011, 15:30

ok...a pergunta que não quer calar.......

QUEM VAI ASSISTIR A ESTRÉIA DE AMANHECER HOJEEEEEEEEEE??????????.......

eu num vo.....

quero saber quem vai....acho que vou só no feriado prestigiar o meu caramelo.....lindo, gato, tesão, maravilhoso....amooooooo....
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 11 Nov 2011, 15:48

hoje??? aki onde moro só dia 18 mais eu vo no dia 18 msm

o cap proibidão só mais pra frente ...
ele tem um momento certo pra se encaixar na minha fic...
vão ter q esperar

humm.. qro previa eim
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 12 Nov 2011, 13:49

kkkkkkkkkkk..........Mym doseeeellll.......eu to tão surtada de trabalhar que eu achei que o lançamento era dia 11............AH LOCA......eu já tava triste pq não ia poder ir........kkkkkkkkkk.......
claro que é dia 18;;....hehehe...e aí...Mym, Sara, Tekka......quem vai assistir Amanher dia 18????......

MEGA ANSIOSAAAA.....
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 12 Nov 2011, 15:29

aí eu até q fikei desconfiada q vc tinha trocado as datas Razz
mas como na minha cidade os filmes geralmente demoram seculos pra chegar
até pensei q vc estava certa lol!

mais q bom q vai ser estreia mundial, aí todo mundo ve o filme junto Laughing
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qua 16 Nov 2011, 12:52

uau menina vcs tão tudo sumida
Sad
se vc tá pensando q vai escapar dá previa da enganada

Cool

dando um up aqui pq nossos topicos estavam tão sumidinhos aqui do lado
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 18 Nov 2011, 10:26

que prévia que nada CAPÍTULO NOVOOOOOOOOOO...............aeeewww...

Capítulo 10 – Impressão de Lobo

- Adoro quando você me chama de amor – falei demonstrando a felicidade que esse momento me trazia.

- Pois se prepare sta. Renesmee, vou te chamar de amor por muito tempo – ele falou sorrindo e me fazendo carinho –

- Ness, eu nem sei como eu vou começar a te explicar isso tudo, é tão confuso – ele falou coçando a cabeça.

- Apenas tente meu amor, sou eu a Nessie, eu lido bem com coisas estranhas – nós dois rimos e ele me apertou mais no abraço.

- Ok, nunca mais vou mentir pra você, nem te esconder nada, olha se ficar esquisito de mais, você não estiver entendendo ou sentir repulsa, sei lá, fala pra eu parar, eu paro e.... – tive que interromper claro.

- Anda Jake, fala logo, prometo que qualquer coisa eu grito – ele riu

- Ta bom......Tá....é o seguinte, nós lobisomens, temos um tipo de amor a primeira vista que acontece, quando um macho acha uma fêmea que teria como lhe proporcionar a melhor cria, um filhote saudável que possa levar os genes adiante...- ele parou ao ver minha cara de conversa esquisita, mas fiz sinal pra ele prosseguir...

- Bom, só que não é um simples flerte, ou uma paixonite platônica baseada em sexo para procriação não – ele riu cabisbaixo, acho que com vergonha – É mais uma coisa do tipo almas gêmeas, quando você olha o seu objeto de impressão, sim, o nome desse amor a primeira vista se chama impressão – Ele respondeu vendo minha cara de interrogação, enquanto eu lembrava do que ele havia me falado naquela fatídica noite do jantar – Então, quando você olha pela primeira vez tudo se conecta a ela, é como se nada mais no mundo importasse, você esquece se já amou alguém, se você tem namorada, se tem algum problema na família, esquece pai,mãe, esquece problema financeiro, esquece tudo, a partir desse momento você quer o sua impressão feliz, você vai fazer de tudo pra dar o que ela precisa, os outros problemas passam a ser segundo plano, em algumas ocasiões claro, já ouve casos de lobos que sofreram impressões com crianças – dessa vez abri a boca, pasma –

- Mas não de um jeito pedófilo e sim carinhoso, lembra, você é aquilo que sua impressão precisa que seja, se ela for bebezinha, provavelmente você será uma babá, até ela crescer, pacientemente, você não sente atração sexual nem nada, apenas amor e carinho muito grande. Quando você vê o seu objeto de impressão a primeira vez é como se todos os fios passassem a ter apenas uma ligação, de amor, carinho, respeito e você é capaz de tudo, sempre e não consegue se separar, nem deixar partir....eu sei...eu tentei....pois como você pode perceber pela minha descrição.....eu sofri uma impressão com você na noite do lual e sim meu amor....eu te amo.....mais que minha vida Ness, mais do que a mim mesmo....sou capaz de tudo por você...e fazer qualquer coisa que me pedir....menos pra me afastar completamente de você....pois não consigo....você é o ar que eu respiro...e eu preciso saber que você está bem...e protegida...para que eu mesmo possa ser feliz.... por isso pequena, que eu te disse que não, eu não vou me separar de você novamente, só se você me pedir...– ele finalizou olhando em meus olhos....se declarando...da forma mais bonita que alguém possa se declarar, eu chorei e ele também se emocionou, nossas emoções eram muito fortes e saber que Jacob estaria disposto a tudo para ficar comigo, me bateu uma emoção muito forte, não havia nada no mundo que eu quisesse mais, do que ele.

- Não Jake, eu nunca vou pedir... – eu falei beijando seus lábios macios, enquanto enlaçava nossos corpos nus, para sentirmos mais amor, mais tesão, mais cumplicidade ..... e fizemos amor de novo....mas dessa vez, foi romântico e maravilhoso, olhando nos olhos e ao mesmo tempo excitante e HOT, afinal, era o Jacob Gostoso Black que estava comigo na cama.

Era a noite mais linda da minha vida até agora, o cara que eu estava amando perdidamente e de longe o homem mais incrível e belo que eu conheço, acabou de se declarar, contando que teve uma espécie de amor á primeira vista de lobo comigo e se ele achou que eu ia achar ruim que ele me amasse dessa forma obsessiva....estava redondamente enganado...eu amei saber que não amava em vão, que não estava sozinha nesse amor sem fundamento, porque sim, ele pode muito bem ter sofrido uma impressão comigo, mas e o que eu senti por ele? Humanos amam, e não foi impressão nenhuma que me segurou, me apaixonei por ele sim, de forma intensa, da primeira vez que eu o vi. E agora eu estava aqui, deitada em seus braços, beijando seus lábios, nossos corpos nus, dizendo eu te amo, ....não, eu não quero acordar, porque parece um sonho....e um sonho muito bom.

- Ness, eu fico preocupado que você tenha que ir trabalhar tão longe todo dia... – ele falou fazendo uma ruguinha de preocupação na testa.

- Ahh meu amor, mas é tão pertinho, uma horinha de carro só, não se preocupe, eu dirijo bem...- eu falei rindo.

- Eu sei, mais a ultima vez que você viajou, você foi muito longe e quase arrebentou seu carro na volta... – ele parou vendo minha cara de espanto – Você acha mesmo que eu ia deixar minha impressão ir até Seattle, sozinha. Não mesmo, eu te segui amor, desculpa, mas eu estava preocupado, eu vi onde você se hospedou, onde você jantou e vi seus pais, que aliás agora eu entendi de onde veio tanta beleza diferente, você parece muito com o seu pai, mas tem o jeito da sua mãe sabia? – ele me perguntou rindo, com meu sorriso de lobo favorito.

- Eu sabia que tinha sentido seu cheiro lá no hotel...- eu falei com cara de quem desvendou um grande mistério.

- Meu cheiro? – ele riu – como assim meu cheiro?

- Bom, seu cheiro é marcante, é amadeirado e sexy, não sei descrever bem, mas é inconfundível de tão bom...seu cheiro é perfeito pra mim sabia? – eu falei sorrindo.

– Que bom que você gosta do meu cheiro, pois o seu também é uma delícia, é doce, lembra um pouco baunilha, não sei, mas muito bom....e excitante...delícia... – ele falou me puxando e cheirando meu pescoço, eu me arrepiei inteira sob seu toque quente.

- Jake, mas que droga, amanhã eu tenho que trabalhar, eu não queria mesmo me afastar de você nem meio segundo....- falei meio sonolenta, bocejando –

- Que noite complicada hein... – ele deu um sorriso meio encabulado – me desculpe pelos últimos acontecimentos, mas uma hora ia acabar acontecendo, me sinto tão aliviado que você agora já sabe de tudo, pelo menos, tirou um peso de mim saber que você não me julga um monstro e ainda por cima sente amor e carinho por mim de forma tão bonita e intensa, obrigada Ness por me deixar compartilhar da sua vida, vou deixar você dormir um pouco meu amor – ele falou beijando o topo da minha cabeça.

- Agora, VOCÊ é a minha vida, dorme comigo também Jake, ninguém vai morrer se o senhor alfa dormir um pouco – eu falei rindo

Ele me deu mais um beijo quente e maravilhoso e se aconchegou mais perto de mim, eu me posicionei em seu peito, inalando seu aroma, suspirando plenamente feliz, enquanto eu era levada para o sono dos deuses.

Quando abri meus olhos, senti a cama vazia ao meu lado, tateei em busca da pele quente e não achei, cheirei o ar ao meu redor...mas não, nada dele. Sentei na cama e constatei que em cima de onde havia sido o seu travesseiro tinha uma linda tulipa branca. Eu sorri igual a uma boba ao constatar que tudo aquilo tinha sido real, eu amei Jacob, e fui amada e dormi abraçada a ele. Abracei o seu travesseiro e constatei que pelo menos ali o seu cheiro tinha ficado, fiz um lembrete mental de não lavá-lo até ele voltar aqui de novo. De súbito me deu uma pontada de raiva “Como pude ser tão estúpida” eu pensei, tive esse homem me amando em meus braços e eu nem ao menos peguei a porcaria do número do seu celular...”grrrrr....Garota idiota...”

Mas não esquentaria, assim que eu voltasse do trabalho (afinal ainda era quinta-feira) ia passar como quem não quer nada em frente a oficina dele e pegaria o número de telefone que tem na placa e se ele não aparecesse pra me ver, eu ligaria ou iria ate lá – Mas só de pensar em meu Jacob me ignorando de novo o vazio em mim doeu, acho que seria assim toda vez que estivesse insegura, ou triste, mas eu não tinha motivos, ele havia sido meu...e foi bom demais..não tinha espaço pra tristeza.

Levantei devagar, constatando a vivacidade do nosso romance, eu estava dolorida no meio das pernas, minha coxa estava doendo e roxa em alguns pontos (eu era muito branca, criava hematomas com facilidade), meus seios tinham marcas vermelhas em vários pontos, meus braços doloridos... – eu ri – eu ia trabalhar toda F*&dida hoje – literalmente.

Verifiquei se não tinha nenhum roxo no meu pescoço, não tinha, mas estava vermelho em dois pontos. Que -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio-.

Tomei um banho, mas não muito demorado, eu estava cansada e se eu relaxasse muito eu ia acabar dormindo. Me maquiei lembrando de passar corretivo nas manchas vermelhas do meu pescoço.

Troquei de roupa e fui para o trabalho, no carro eu ia ouvindo música e ri muito quando tocou E.T da Katy Perry.

- Supernatural, com certeza – ri bobamente, agora tudo me lembrava ele.

Eu estava feliz, saciada, me sentia preenchida e amada. Não, ele não ia sumir, dessa vez eu tinha certeza.

Desci do carro e vi Alec e Jane chegando. Nós entramos juntos na empresa. Quando estávamos no vestiário a Jane falou comigo enquanto nos trocávamos.

- Você tem namorado Renesmee? – Ela não me chamava pelo apelido de jeito nenhum.

- Err....- eu corei – Não sei se é meu namorado ainda, mas tem alguém que eu estou....err... saindo... – não encontrei palavras melhores para definir meu relacionamento com Jake para alguém de fora.

- Hum...tá bom, eu perguntei só por curiosidade – ela deu de ombros, mas eu achei muito esquisito a Jane não falava quase nada comigo.

Quando nós voltamos para a sala, Alec já estava lá, com um sorriso enorme pra mim. Ele ficava muito bonito quando sorria.

- Nessie, anda, temos muita coisa para ver hoje. – ele falou me puxando pelo braço com sua mão mega gelada e eu olhei em seus olhos, estavam mais vermelhos que o habitual, mas ainda tinham o tom castanho de fundo.

Na hora do almoço, ele se aproximou de mim e falou próximo ao meu ouvido com sua voz de veludo.

- Sabe, hoje eu não estou com fome nenhuma, não quero ir pra casa com a Jane, se não se importar, eu gostaria de almoçar com você hoje.

A aproximação de sua voz no meu ouvido me arrepiou. Que estranho, ele causava umas reações esquisitas em mim.

- Vamos lá, tem certeza que não quer comer nada? Tem um monte de coisas boas no refeitório.. – eu fui falando e me afastando disfarçadamente. Essa aproximação me incomodava um pouco.

Enquanto almoçava eu percebi que todos os olhares femininos da empresa vinham para a nossa mesa, alguns de admiração para ele, outros de ódio para mim. Olhei para ele enquanto ele falava sobre o novo estudo da genética sobre os clones do DNA humano e percebi que ele era realmente bonito, muito bonito, mas não isso tudo pra todo mundo ficar olhando assim. Será que é porque estou completamente apaixonada pelo meu Lobo, que fiquei assim tão cega? Pode ser, mas por mais que o Alec fosse lindo, meu Jacob era perfeito e só de pensar nele, senti arrepio em meu corpo todo e minha parte íntima ficou quente e molhada, clamando por ele.

- Está tudo bem? – Alec perguntou, parece ter percebido que meus sentidos mudaram naquele momento.

- Sim, claro...- eu falei enchendo a boca com comida e olhando pro meu prato, completamente vermelha de vergonha.

Eu ainda fiquei uma meia hora a mais do meu horário normal de trabalho, ajudando o Alec a arquivar uma papelada que estava toda bagunçada em um canto. Quando terminamos ele me olhou pelo canto dos olhos.

- Parabéns sta. Cullen, você estudou todos esses anos para ser uma excelente arquivadora de papéis – com essa eu tive que rir.

- Obrigada, obrigada, não pense que é fácil ta?....exige muito do Q.I do ser humano – eu ri da nossa brincadeira.

Eu estava carregando a ultima pilha de papéis, quando tropecei com a minha total falta de coordenação derrubando tudo, soltei um palavrão e comecei a pegar os papéis novamente. A nossa sala de arquivo é apertada e os papéis caíram por todos os lados, embaixo das prateleiras também, ia dar um trabalhão. Eu estava rastejando no chão tentando pegar mais uma folha maldita embaixo de um armário quando Alec entrou oferecendo ajuda, que eu aceitei de bom grado e ele deitou ao meu lado de barriga no chão se esticando para pegar a folha, enquanto eu ficava de joelhos observando suas manobras. Ele conseguiu com uma habilidade que quase não consegui acompanhar com os olhos, eu mantinha minha atenção fixa no papel quando ele puxou de volta, nós estávamos nos levantando, quando eu quase caí e ele me segurou pela cintura, firmemente, olhando em meus olhos, ficando alguns centímetros do meu rosto, parecia estar sentindo meu cheiro, sei lá, coisa estranha.

- Obrigada, p..p..pelo papel..... – eu falei saindo do seu abraço duro e gélido, enquanto ele me olhava com pura cobiça, beirando a luxúria, seus olhos pareciam ter assumido um rubro muito mais forte, senti até medo.

Peguei o resto que faltava, coloquei na pilha certa, me troquei e saí, sem olhar para trás. Era só o que me faltava, Alec estava afim de mim, mas é lógico que não ia conseguir nada....a disputa dele estava falha....não existia disputa com Jacob Black em meu coração.

Vinha eu com meus pensamentos, muito brava com essa aproximação completamente desconexa de Alec, quando me lembrei de passar na reserva e pegar o número do Jake, ele não ia me escapar. Peguei meu celular, anotei o número que estava na placa da oficina, as luzes estavam apagadas, não tinha ninguém em casa. Que droga, tinha uma esperança dele estar em casa e eu ia dizer que sei lá...meu carro estava ruim...- Eu ri da desculpa ridícula - No caminho eu estava discando o numero para ligar na casa dele quando avistei minha casa e conseqüentemente algo que me deixou plenamente feliz.....Um Habbit 86 Vermelho....estacionado em frente.

HAHAHAHAHA.......Alec já está mostrando suas asinhas......
e finalmente a Nessie entendeu a para da impressão....
e meu caramelo todo dotoso......momento derretimento.....
e sem esquecer q daqui a pouco vou assistir AMANHECER......uhuuuuu....
caramelo em cena é tudo de bom.....
quero coments viu...
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 18 Nov 2011, 10:29

e aí......estamos todas sumidas neah????.....tenho trabalhado muito..

vida de peão é f&%da.............kkkkkkkkkkkkkkkkk......
a Sara tbm nunca mais deu as caras....saudades meninas....
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 18 Nov 2011, 14:28

ai q dó do meu alec eme, vc tá sendo má com ele.. Sad
q isso?
a nessie com tesão pelo jake enquanto tá "almoçando" com o alec???
/g-zuiz eu taria era "almoçando" ele

saudads de vcs por aquii com frequencia - pale

esperando pelo proximo cappp eim
Yasmin black
Chegando a Forks
Chegando a Forks

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 20 Nov 2011, 14:18

esse capitulo foi super!!!!!!!!!
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 20 Nov 2011, 18:43

oin g-zuiz otra yasmim e lindona ainda por cima
/eme to com ciumes dela, vo ser substituida Sad

cara, alguém aqui viu breaking dawn? EU CHOREI CARA IGUAL BEBEZIN
saudadsss de vcss, esperando previaaa
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 21 Nov 2011, 05:49

oi Mymmm.......vc é insubstituível meu amor......mas....se a Yasmim Black for Team Jacob....eu posso pensar.....kkkkkkkkkkkkkkk.......BRINCADEIRAAAA.....vc sabe q eu te amo.....vc e Sara são minhas netinhas favoritas...huahuahua....

Cara...EU VI AMANHECER...É DEMAAAAAAAAAAIIIISSSS.......OMG......MUITO BOM....

eu me emocionei demais.....as minhas cenas favoritas foram qdo o jacob fica puto que a Bella tá gravida...chuta a moto e vai discutir com a alcatéia....e depois vira alpha.....ficou incrível e a outra cena foi a do imprinting.....owwwnnnn mÔ Deus....ki linduuuuu.....

2 observações....

1- Foi só eu que achei....ou os lobos estavam mega vestidos nesse filme????....Jacob vai visitar Bella de camisa social e jaqueta de couro.......kkkkkkkkkk........como assim????/ Preferia sem camisa....hunf!!!

2- Esqueceram de maquear Edward para ele ficar mais branco que a Bella na cena de amor....aí ficou na mesma cor...nem parecia que era vampiro...aí a cena ficou muito sexy....e eu me senti como se estivesse traindo meu caramelo...pq fiquei paquerando o Ed.....

E aí.....concorda comigo Mym??? Sara??? Tekka??? Outra Yasmim????.............kkkkkkkkkkk
bjobjoooo
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 21 Nov 2011, 05:53

ahhhh sim.....Yasmim Black....seja bem vinda amore...e desculpe as brincadeiras....hehehe....
fique a vontade para comentar cada capítulo tá...vou adorar outra opnião....bjobjo

saracullen
Sem Edward
Sem Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 21 Nov 2011, 08:43

meninas e vovô voltei
tava sumida mas ja me expliquei no top da mym
eu não sei se choro ou se grito pra alguem me socorre
porque não vi amanhecer sabe porque, na minha cidade não tem
cinema da pra acreditar. eu to quase louca pra ver o filme .

bom eu tambem tava morrendo de saudades de todas vcs e bem vinda a nova mym
muito legau mais uma coleginha na area.
e mym ninguem tira seu lugar vc é insubistituivel deu pra entender..
agora tenho que repousar mais um pouco.
e tambem ninguem sabe que to no pc no momento.
acreditam que eu to com ordens de não me evantar da pra acredtar nisso.

amanhã estou aqui de novo..
não consigo ficar longe de vcs.
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 21 Nov 2011, 11:57

oin vc vai em trocar so pq ela é team jacob??? sua máaa Evil or Very Mad kkk

oks momentos q eu amei:
casamento perfeito ... só a alice msm cheers
os discursos na festa do casamento foram epicos Razz ri muito do emmet e do charlie
lua de mel super engraçada... Embarassed meu edward fugindo da bella é muito fofo, a hora da lingerie preta q ele enfia a cara no travesseiro foi epica Razz
a briga do edward com a bella... Sad deuls q momento tensoooo ELE GRITO COM ELA q trsite eu chorei por ela mais não consegui sentir raiva do edward foi uma prova enorme q ele ama ela.... I love you
a hora q ele ouvi a mente da renesmee... q perfeitooo.... momento familia mais lindo do mundo.. king
o parto..... Shocked g-zuis eu senti a dor com a bellaa o desesperooo dela, melhor parto ficticio da era.. a kristen merece seilá o oscar por essa cena Sad choreii muito
o edward pedindo pra ela voltar. Sad ....... precisa dizer q eu tava chorando por ele? q momento tragico .... Sad
e a hora q ela abri aqueles belos olhos vermelhos....... cheers . q cena perfeitaaa

a imprinting também foi muito bonita.. Rolling Eyes apareceu minha lindinha da mackenzie @@ e a christie burke -minha nez @@

resumindo melhor filme do ano... talvez só empata com hp7 pt2
mas ainda fiko perfeitoooo

oin q lindas vcsss brigada ,,, ninguem me susbstitui e fofasss
saudads das duas juntas Razz vcs não podem sumir por muito tempo... me faz mal
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 22 Nov 2011, 06:03

PREVIAAAAAAAAAAAAA..............mininassss...............estou rápida no gatilho.......kkkkkkkkkkk

"- Fala aí chefe, vocês passaram a noite juntos? – Paul perguntou com olhar arteiro

- Paul só porque você teve a droga da sua impressão com a minha irmã não muda o fato de eu ser o seu alfa e você ter que me respeitar no bando viu, seu impertinente, não te interessa – eu falei zangado

- Ahhhh....então rolou – ele disse caindo na gargalhada, e todo mundo rindo com ele, menos Leah claro, que bufou.

- Cala a boca – foi só o que eu consegui dizer morrendo de vergonha, principalmente quando lembrei que assim que eu virasse lobo e pensasse na noite de ontem, todos iam saber como foi. Que -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- de vida de lobo.

- Quando você vai trazer a Nessie aqui pra gente conversar com ela numa boa, mais abertamente? – esse foi o Seth.

- Em breve, vou só oficializar nossa união e trago ela aqui – eu falei meio sorrindo, não dava para esconder minha felicidade.

- Então ta Don Juan, ela já sabe que vai morrer velhinha e você vai viver para sempre um jovem de 20 anos, sarado e bonitão? – A Leah perguntou em tom sarcástisco me lembrando desse pequeno detalhe que eu fiz questão de não comentar com Nessie, eu precisava achar uma forma de abandonar esse cargo......"

Aeeeewwwww...........quem gostou da prévia levanta a mão??? :cheers

Mym........o filme foi todo bom mesmo........tudo dele foi incrível, romantico, divertido......ain ain ain....já estou com saudade..........quer ver de NOVOOOOO...

Saraaaa...........melhoras amiga, ve se bebe bastante agua tá??? Falei pra vc parar de beber pinga, mas vc continuou...ham.....agora tá aí toda ferrada.... =D

bincadeirinha....hehehe.....saudade de vc.....
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 22 Nov 2011, 12:07

cheers
oin oin tadin dele nun consegue sequer esconder suas safadezas da matilha
-666 ... menino safado.
kkkkkkkkkkkkk meu seth e minha leah Razz amo eles dois gente meus lobinss

sperando pelo proximo cap, sara fike boa rapido.... saudads de vc aqui
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 24 Nov 2011, 09:22

capítulo NOVOOOOOOOOOOOO............aeeeeeewwwwww......AMO pov Jacob....
espero que apreciem....bora ler???

Capítulo 11 – POV Jacob Black – Novo Visual

Ela se aconchegou em meu peito, respirando pesadamente, ela assim como eu, estava exausta pela nossa noite de amor, olhei no relógio do celular dela que estava na cabeceira da cama e eram 03:30 da manhã. Estava ferrado para trabalhar amanhã, ou melhor, daqui a pouco. Mas a visão da mulher maravilhosa, nua, deitada em meu peito já em sono profundo me deu o ânimo que eu precisava.

Eu nem acredito que estou aqui, eu não acredito que ela entendeu a história toda do lobo. O medo que eu estava sentindo enquanto ela falava as coisas estranhas que eu era, em seu quarto, tentando entender tudo, era inexplicável e tinha platéia claro, pois eu estava em forma de lobo, logo todo mundo estava prestando atenção junto comigo, enquanto escutava ela pensar em voz alta.

Um silêncio tão perturbador enquanto ela falava, que parecia que não tinha ninguém ouvindo, todo mundo aflito em silêncio para saber o desfecho dessa impressão sem sentido.

Quando ela entendeu e gritou Lobisomem, eu achei que ela estava me rejeitando automaticamente, e como meu peito já doía em expectativa.....eu uivei de dor, de medo, de raiva de mim mesmo por ser assim. Eu ouvi seu coração batendo acelerado e ouvi quando ela falou meu nome, eu fiquei sem saber o que fazer enquanto eu olhava minha pequena musa pela janela.

De repente ela começou a correr, saiu da casa gritando meu nome....eu não entendi nada....comecei a tentar me acalmar para voltar a minha forma humana..... me concentrei....as pessoas na minha cabeça falavam todas ao mesmo tempo...eu ignorei fechei meus olhos e mudei. Minha forma humana a ouviu gritando, me chamando e eu corri ao seu encontro. Ela estava apenas de camisola, assim como estava no quarto, correndo, descalça, chamando por mim.....minha Nessie....minha vida.....eu só podia estar no céu....ela me aceitou...ela chamou por mim....sem medo....com desespero...com amor....e disse que não se importava, que me queria assim mesmo.

Achei que meu coração fosse explodir, tamanha a felicidade, me emocionei a abraçando, rodopiando no ar...ela estava gelada...tadinha...devia estar com muito frio...a peguei nos braços e a levei para o seu quarto.

Ela me convidou para ficar e conversar, eu devia isso a ela, então saí e quando voltei na forma de lobo um monte de perguntas polvorosas multiplicaram na minha cabeça.

– E aí cara...o que foi que ela falou? – Esse foi o Seth

– Ela te aceitou? brigou com você? – Essa foi a Leah, com nítida curiosidade mas ao mesmo tempo com um tom de tristeza em sua voz.

Todos me perguntando ao mesmo tempo.

– Amanhã nós conversamos, todos juntos, temos uma reunião marcada, amanhã de tarde na minha casa, não se atrasem, tem algumas coisas que quero conversar com vocês. – dei o aviso e já voltei a minha forma humana, não queria perguntas agora, queria curtir o meu momento de êxtase.

Quando voltei, não estava preparado para a noite que ia se seguir a minha frente.

Entrei no quarto e me deparei com uma Nessie de camisola sexy, devo confessar que até então eu não a tinha enxergado como uma mulher palpável e sexy, só havia enxergando como algo muito superior, beirava a idolatria, tal qual adoramos a uma Deusa. Mas quando a vi desse jeito na cama, tive que disfarçar meus impulsos de tomá-la em meus braços e fazê-la minha e sentei em um canto do quarto, eu estava todo sujo e começando a ficar excitado, afinal eu sou homem e ver essa mulher maravilhosa semi nua na minha frente tava F*&da.

Ela me entregou uma toalha limpa e um short minúsculo e pediu para eu tomar banho e deitar com ela. Durante o banho eu pensei em mil formas de fazer amor com ela e pensar isso me deixou realmente em ponto de bala...”droga, agora o banho vai demorar mais até eu me acalmar” – eu pensei meio aflito, eu queria estar com ela, mas tinha que respeitá-la, era nossa primeira noite se conhecendo melhor, não ia rolar nada, ela não era fútil como as outras que eu já tive, ela provavelmente não era dessas coisas, como todas as meninas com rosto angelical.

Quando eu voltei pro quarto, me sentei timidamente na cama, não queria estragar o momento. Percebi que minha aproximação a fazia respirar mais rápido, fiquei feliz em perceber suas reações a minha aproximação. Nós conversamos bastante, expliquei a ela toda a história do lobo, mas o que mais me surpreendeu é a forma como ela absorveu tudo isso numa boa...caramba...qualquer outra pessoa teria surtado.

Depois de muita conversa ela pediu que eu a abraçasse e dali nós nos beijamos intensamente senti o cheiro da sua excitação (coisa de lobo) e eu fiquei doido, tentando me controlar a todo custo, foi então que eu conheci um lado da Nessie que eu não fazia idéia, um lado safado e que fez soltar em mim todo o meu lado animal, nós fizemos amor de forma selvagem, nunca imaginei que aquela menina com cara de anjo seria uma diaba na cama. Fiquei mais louco ainda, que mulher gostosa, se eu já a amava, venerava, agora então, eu babava completamente, ela me tirava dos eixos.

Falei coisas para ela durante nosso sexo que juro, não sei se teria coragem com alguma outra garota, mas com ela eu podia ser eu mesmo, eu senti isso, eu sinto isso...Que mulher deliciosa, eu a quero pra mim....E SÓ PRA MIM...de qualquer jeito.

Meu lado possessivo gritava dentro de mim enquanto eu olhava sua pele alva deitada em meu peito, fiquei olhando suas costas nuas e seu cabelo jogado, sentindo seu cheiro misturado ao cheiro de sexo por todo o quarto, aquilo me excitou novamente e “meu amigo” se pronunciou dando sinais de vida....Ops....hora de ir embora, vou deixar ela dormir sossegada.

Me levantei da cama com cuidado para não acordá-la, coloquei minha bermuda novamente e saí. No meio do caminho eu vi um canteiro com muitas tulipas brancas aquilo me encantou, acho que minha paixão por Nessie estava me deixando meio gay, sei lá – ri comigo mesmo – e peguei uma das tulipas. Voltei correndo, entrando em sua casa devagar e coloquei a tulipa no travesseiro em que eu deitei. Tulipas eram bonitas, delicadas, muito brancas, com curvas perfeitas, era igual a minha Renesmee.

Cheguei em casa e apaguei na cama, mais uma noite sem dormir, mas essa tinha valido muito a pena.

Acordei na manhã seguinte exausto, porém feliz, com sorriso de orelha a orelha, completamente bobo.

Fui para a escola e dei minhas aulas super empolgado, cheguei em casa fiz um almoço qualquer pra mim e pro meu pai, depois fui trabalhar nos carros que estavam se acumulando na minha oficina.

Estava no meio de um conserto e meu cabelo o tempo todo caindo no rosto, estava me incomodado, depois de tantos anos, acho que já está na hora de deixar ele curtinho de novo. Me alegrei ao lembrar que as garotas ficavam mais afoitas quando eu bagunçava meu cabelo com gel, será que minha Ness ia gostar? Vou arriscar...e estava sorrindo que nem tonto quando meu bando começou a chegar, a primeira foi a Leah.

– Oi Jake..- ela falou meio cabisbaixa.

– Oi Leah, como tem passado? – perguntei, mas sabendo que não estava lá muito bem.

–Bem..-ela disse ainda olhando para baixo.

Eu sei que Leah supria algum sentimento por mim, depois que o Sam a largou para ficar com a Emily todos nós ficamos tristes por ela e principalmente depois que tivemos que agüentar seus pensamentos entre nós. E depois que o Sam me passou o cargo de alfa, ela ficou toda feliz que ele não ia mais compartilhar de seus pensamentos aí ela bebeu um pouco pra comemorar no ano novo, eu também bebi e nós acabamos dormindo juntos essa noite e mais algumas várias vezes depois dessa. Não me leve a mal, a Leah é uma mulher muito bonita e toda se jogando pra cima de mim, não agüentei, mas teve uma hora que não dava mais, eu percebi que ia acabar por magoá-la, então não permiti mais que ela me seduzisse e paramos com essa palhaçada de sexo casual.

– Puxa Jake, eu sei que a gente não tem como ir contra uma impressão, eu bem sei disso, mas ela me parece ser só uma adolescente, riquinha meio mimada, não sei se combina muito com você, quantos anos ela tem? 17? – ela perguntou toda amargurada.

– Ahh Leah, não...por favor...não vá ter ciúmes da Renesmee, eu nunca te prometi nada, nós nem chegamos a ter um relacionamento, eu adoro você, você é muito legal, amiga e companheira, além de bonita e gostosa, mas meu amor pela Nessie não tem limites, eu a amo com meu próprio ser, mas do que a mim mesmo e desde que a conheci que nem consigo mais enxergar mulher nenhuma...Então, respondendo a sua pergunta, ela tem 21 anos e sim ela é perfeita para mim. – finalizei, esperando nunca mais ter que falar isso e ver Leah triste por minha causa de novo, espero que ela entenda.

– Ta bom Jake...eu sei que a impressão é assim ok...mas nem tudo na vida são flores, eu gosto de você, não da forma como deveria, principalmente depois do que eu passei com o Sam, e vou te falar uma coisa, se ela te magoar Jake, eu vou roubar você pra mim....de qualquer jeito, você merece só o melhor e se ela não souber te dar o melhor dela....eu vou saber, nem que eu tenha que te rapitar, mas saiba também que apesar de tudo eu sempre estarei do seu lado, vou te acompanhar para o que der e vier ta? Não se preocupe comigo, eu estarei bem...só quero poder ser sua amiga e companheira de bando.. – ela terminou rindo e estendendo a mão

–Amigos? – ela perguntou

– Claro – levantei, limpei minha mão de graxa num pano e apertei a mão dela.

Nós ficamos conversando trivialidades, quando o resto do bando chegou.

Contei o que aconteceu, que ela me aceitou, que eu falei dos vampiros e das rondas noturnas e tudo mais.

– Fala aí chefe, vocês passaram a noite juntos? – Paul perguntou com olhar arteiro

– Paul só porque você teve a droga da sua impressão com a minha irmã não muda o fato de eu ser o seu alfa e você ter que me respeitar no bando viu, seu impertinente, não te interessa – eu falei zangado

– Ahhhh....então rolou – ele disse caindo na gargalhada, e todo mundo rindo com ele, menos Leah claro, que bufou.

– Cala a boca – foi só o que eu consegui dizer morrendo de vergonha, principalmente quando lembrei que assim que eu virasse lobo e pensasse na noite de ontem, todos iam saber como foi. Que -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- de vida de lobo.

– Quando você vai trazer a Nessie aqui pra gente conversar com ela numa boa, mais abertamente? – esse foi o Seth.

– Em breve, vou só oficializar nossa união e trago ela aqui – eu falei meio sorrindo, não dava para esconder minha felicidade.

– Então ta Don Juan, ela já sabe que vai morrer velhinha e você vai viver para sempre um jovem de 20 anos, sarado e bonitão? – A Leah perguntou em tom sarcástisco me lembrando desse pequeno detalhe que eu fiz questão de não comentar com ela, eu precisava achar uma forma de abandonar esse cargo.

– Vou ver isso mais pra frente, e não se atreva a contar a ela sobre isso ouviu? Nenhum de vocês. – encerrei o assunto.

Depois que eles se foram eu terminei os carros enquanto pensava numa forma de reverter minha situação de lobo, antes não tinha problema ser imortal, mas agora que eu tinha a Nessie, o que eu mais queria era poder me manter ao lado dela. Resolvi que amanhã mesmo, eu ia falar com os anciãos para marcar uma reunião para ver o que os grandes espíritos falam sobre a minha união com a Nessie e se de alguma forma eu consigo quebrar essa história de não ter outro alfa.

Tomei um banho e fui até Port Angeles, tinha duas coisas que estavam me incomodando e eu precisava resolver, um, era meu cabelo, estava realmente grande e começava a atrapalhar na hora de manusear as ferramentas no carro, todo mundo falava pra eu cortar, mas eu gostava dele grande, só que agora estava me dando nos nervos e a outra coisa era comprar um presente. Eu queria muito comprar um presente para minha garota e eu já até sabia o que comprar.

Fui no cabeleireiro, cortei meu cabelo com certo peso no coração, mas confesso que na hora que vi o resultado, não tinha como negar estava mesmo muito bom. Sorri satisfeito e me dirigi a uma loja para comprar o presente da Nessie, era simples, mas era com muito amor e simbolizava o que eu estava sentindo por ela, eu tinha algum dinheiro guardado, afinal eu só trabalhava e não gastava com nada já fazia uns anos. Eu até brincava comigo mesmo dizendo que como eu seria imortal, daqui uns anos eu estaria rico. Mas agora eu já tinha um destino para esse dinheiro, que não era muito, mas seria totalmente voltado para meu futuro com Renesmee Cullen, eu daria tudo que pudesse para fazê-la feliz.

Escolhi o presente com muito cuidado. Entrei no carro e e comecei a dirigir de volta pra Forks quando senti um cheiro forte e nojento de vampiro, ele está por aqui...isso é mal. Hoje a noite na hora da minha ronda noturna vou dar um pulo por aqui...Isso não ta me cheirando boa coisa, literalmente.

Vim muito preocupado no caminho, aquele cheiro ficou impregnado no meu nariz, como aquilo fedia, ainda bem que estou indo ver a minha Diva, ela vai tirar todo esse cheiro ruim do meu nariz com o seu cheiro maravilhoso. Parei meu carro em frente a sua casa, eu achei que ela já tivesse chegado, mas ainda não tinha. Desci do carro e me encostei no capô, esperando pacientemente. Até que o que me pareceu meia hora, eu vi se aproximando aquilo que me enchia o peito de orgulho e felicidade, eu vi se aproximando um New Beetle prata conversível

E AÍ??????????
quero comentssssss............

Mym..........to indo ver seu cap agora.....to curiosíssima........
Sara....poxa..........to sentindo um vazio aqui no forum.... Sad

Saudade de vc......tenho outra pergunta...

PQ A TEKKA NUM LE MINHA FIC???????..........ela odeia o lobão tbm?????.....
vo perguntar p/ ela......hehehehe........
bjobjobjobjobjobjo gatíssimas!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Hoje à(s) 09:16

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [Fanfic] - O Traidor
» Inscrições pra minha fan fic
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-