Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...

InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 27 Out 2011, 19:43

muito fofo esta previa me deixou roendo as unhas
pra seber todo o cap...
ness não faz assim, não me tortura igual a mym faz comigo
é muita maldade. garota.

adoro que vai ter pov de jake.
quero ver meu lobinho falando tudo... to muito curiosa.

ness sabia que a mym é digamos assim muito fã da ness
e não muito fã do jake..
mas to trabalhando pra ela mudar essa opinião e com certeza
com vc me ajudando vamos conseguir com sua fic maravilhosa.

não é mym?

Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper

Número de Mensagens : 371
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 27 Out 2011, 20:00

atáh =D kkkkkkkkkkkkkk alec é dono do meu little heart neim rola,,
mais como aqui ela é humana
tudo beim eu dou minha benção pra ela namora o jake
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 07:11

Wiiiiii.....se ela é fã do Alec....vai gostar de saber que ele vai entrar na minha fic....logo mais.....adoro o personagem dele.....mas eu sou TEAM JACOB ATÈ O FIM....aeeeeeeeeeewwwwww...
mas o Alec vai causar na minha fic Mym.....vc vai curti.....kkkkkkk...

Sara...tenho esperanças da mym mudar de lado...to fazendo um jake bem fofys...ela não vai resistir....huahuahua.

vou postar cap. novo......BORA LER???? cheers

Capítulo 06 – Sobrenatural

Cheguei em casa, entreguei as compras da reforma para os empreiteiros e fiquei observando enquanto esperava minhas compras de Seattle chegar. Quando chegaram, eu fui coordenando onde queria que cada coisa fosse colocada, armários sendo montados, paredes sendo pintadas, banheiro em reforma...uma loucura, mas eu estava feliz. Quando foi a noite, percebi que já estava com cara de casa, já tinha um quarto com cama e guarda-roupa, uma cozinha toda instalada, uma sala com sofá e tv, tava tudo lá, faltavam apenas duas paredes para pintar e instalar a banheira. E claro desempacotar todas as minhas roupas e acessórios e colocar no armário, arrumar as coisas da cozinha nos armários também e algumas futilidades, mas no final de semana eu ia fazer tudo isso. Minha cabeça nesse momento só pensava em amanhã. Deitei minha cabeça no meu travesseiro novo da minha cama nova, com meus edredons novos e dormi com uma chuva fininha que batia nas janelas de vidro da minha nova casa, que fiz questão de manter aberta, a casa era alta, um janelão de vidro que vinha desde o andar de baixo até em cima, não tinha perigo, ninguém conseguiria escalar e entrar aqui.

Na manhã seguinte acordei muuuuito cedo, tomei banho, meu chuveiro novo era ótimo, sequei meu cabelo no secador, olhei pro tempo, não estava chovendo, só nublado, coloquei um suéter rosa bebê e uma calça jeans que eu adorava e uma bota caramelo sem salto. Me olhei no espelho e gostei do que vi, ok, vamos lá.
Respirei fundo e me dirigi para a casa dos Black, meu coração estava tão acelerado que tive medo de ter um ataque cardíaco, minhas mãos tremiam de ansiedade, quando cheguei ele estava lá, me esperando, com olhos negros ansiosos e felizes ao me ver – Felizes????-
- Até que enfim sta. Cullen, o que meus alunos vão pensar de seu professor atrasado? – ele falou rindo e vindo em minha direção me cumprimentando com um beijo no rosto e me abraçando de um jeito de tirar o fôlego –
Essa aproximação súbita dele me fez perder o fôlego, o cheiro delicioso e amadeirado de seu perfume no meu nariz, eu cambaleei mas eu estava em seus braços num abraço de urso, tão espontâneo e natural que eu senti que era pra ser assim, foi feito pra ser assim...
- Jake, como é bom te abraçar...- Eu falei sem querer, corando imediatamente
Ele sorriu, aparentemente muito feliz com o meu comentário.
- Vamos logo pequena, nós vamos nos atrasar – ele falou assim, tão natural, como se fôssemos amigos a vida toda, com toda essa intimidade e eu me sentia assim também, isso me deixou bem mais relaxada.
Consegui sorrir e subir em sua Harley, pelo que eu percebi haviam dois capacetes, nós íamos de moto. Isso seria incrível – eu sorri por dentro.

Segurei firme em seu abdômen completamente definido e senti o vento em meu rosto misturado ao seu cheiro, numa velocidade gostosa e eu gargalhei alto, ele percebeu, riu também e acelerou mais.
- FOI INCRÍVEL – eu falei quando desci de sua moto, eufórica.
- Você é a única garota que eu conheço que gosta de velocidade na moto – ele parecia encantado com isso.
- Gostei não, amei...na volta quero mais – eu ri ensandecida. – Jake, me ensina a andar de moto?
- Você ta falando sério? Ele perguntou com um sorriso torto maravilhoso.
- é claro....eu adorei, vou comprar uma moto pra mim também, aí eu ando com você, a gente pode viajar, eu e você, e... – Parei, o que eu estava fazendo? Me convidando pra fazer parte da vida dele?...
Ele percebeu minha mudança de atitude, me abraçou e falou no meu ouvido, quase como um sussurro rouco......
- Eu vou adorar passar todo o tempo do mundo com você Renesmee. – e beijou minha bochecha, enquanto acariciava meu rosto. Se eu levantasse um pouco meu rosto e ficasse na ponta dos pés, eu alcançaria sua boca...
Nem preciso dizer que eu cambaleei, e quase caí, sem ar, ele me segurou...
- Tá tudo bem Nessie?...ele perguntou preocupado.
- Eu não entendo como você causa esse efeito em mim, deveria ser proibido....- falei me recuperando e de susto pus a mão em minha boca, eu não deveria ter falado isso.
- Você é tão absurda ...haha– ele falou rindo muito alto me puxando pela mão quente para dentro da escola da reserva.

O dia passou como um passe de mágicas, foi mais ou menos assim: Jake me apresentou como assistente na sala para seus micro alunos e rapidamente fiquei conhecida como tia Nessie, enquanto ele dava aulas de História Americana para um monte de indiozinhos lindos, me olhava entre um momento e outro, ele parecia perfeito naquilo que estava fazendo, ali na frente, dando aula com tanto amor, tão novo (tinha 26 anos), tão poderoso e tão amável...
Percebi nessa hora, que eu estava, loucamente e incondicionalmente apaixonada por Jacob Black, o professor de História, o mecânico, o contador de lendas, o homem mais charmoso e sexy do mundo. E pronto, a partir de agora era oficial, eu tinha certeza, morreria e mataria por ele, em qualquer dia, em qualquer hora, em qualquer lugar, eu pertencia a ele e eu o queria...só pra mim.

Almoçamos juntos no refeitório e conversamos sobre coisas da vida, bobas e nos encaminhamos para a ultima aula, uma aula especial sobre Lendas Quilleutes, me interessei e prestei atenção em tudo que ele disse, afinal, ele era um Quilleute e tudo que falasse sobre ele pra mim, seria importante. Enquanto ele falava, muito sério, eu percebi que ele dava essa aula quase que especialmente pra mim, ele dizia:
- Nossa tribo Quilleute tem muitas lendas e histórias dos povos antigos, nossos antepassados nos trouxeram muito conhecimento, nossas armas, comidas típicas, nosso artesanato. Todo mundo aqui sabe qual o símbolo animal que rege nossa tribo?
- Os lobos.....- falaram quase todas as criancinhas em conjunto
- Tio Jake?.....é verdade que nossos guerreiros antigamente conseguiam se transformar em lobos?.. – perguntou um garotinho pequenino.
- Diz a lenda que quando havia um inimigo específico em nossas terras, alguns dos valiosos guerreiros se transformavam em lobos muito grandes, para defenderem a tribo de ataques, seqüestros, doenças, mortes, eles se denominavam de Guardiões, mas bem diferentes dos homens que viram lobos ou “lobisomens” como muitos costumam chamar – ele falou isso meio rindo, mas com uma certa vergonha “Vergonha??” – Esses guardiões podiam se transformar a qualquer hora da noite ou do dia e não só na lua cheia, mas sempre que quisessem, para proteger sua tribo, era uma matilha grande, as vezes chegava a ter uns 16 lobos.
- uau.... – falaram as crianças ao mesmo tempo.
- Eles conseguiam conversar entre si pelos pensamentos quando estavam transformados em lobos, eles podiam ver os pensamentos uns dos outros e seguir as ordens de seu lobo Alfa, ou seja o líder da matilha... – ele falava aquilo tudo muito sério, com muita verdade em sua voz, muita convicção, me olhando nos olhos, como se aquilo tivesse sido real e ele realmente soubesse do que estava falando, nossa ele era um professor muito bom.

E assim seguiu a aula, cheia de perguntas curiosas, de crianças eufóricas dizendo que queriam ser lobisomens como seus avós – eu ri muito, era engraçado, imagina, Lobisomens.... –
Quando saímos da escola e nos encaminhávamos pra moto eu perguntei meio de súbito.
- Jake, você tem muitos carros pra consertar hoje?...perguntei meio encabulada, corando na hora, com medo da resposta.
- Na verdade tenho um só, mas porque, tem alguma coisa em mente Nessie? – ele perguntou num tom desafiador.
- Humm, na verdade – eu comecei meio sem graça – eu tenho que ir pra casa agora, preciso acompanhar o final da minha reforma, eu me mudei recentemente e queria saber se você gosta de vinho e carne, eu poderia fazer um assado, se você gostar ...- OH GOD, eu to dando em cima dele descaradamente, ele vai correr de mim desse jeito....de novo...só de pensar me deu muito medo.....- Ou não, é melhor, deixa pra lá, eu falei brincando...- eu falei me virando de costas, com um sorriso amarelo, com as bochechas muito vermelhas de vergonha -
Ele pegou em minha mão, com suas mãos muito quentes, e me olhou nos olhos,
- Nessie, eu adoraria jantar com você...- ele falou sem tirar os olhos dos meus, meu coração ia sair pela garganta, tinha certeza, me de respirar pra não cair..

- Ok, vamos lá, vou pegar meu carro, vou pra casa e vou esperar você 19:30 e não se atrase, meu novo endereço é esse aqui – falei entregando um papel com meu endereço anotado - e acelera essa moto....eu quero velocidade Jacob – Essa ultima frase eu falei olhando em seus olhos, com bastante intensidade e eu percebi que eu causava efeitos nele também – isso me deixou muitoo, mas muito animada mesmo - ele interrompeu a respiração me olhando com os lábios semi-abertos, depois abaixou a cabeça murmurando alguma coisa do tipo – “Como vou me segurar desse jeito...”..

Eu não queria criar ilusões para o meu pobre coração, mas era impressão minha, ou ele estava afim de mim também?....Seria bom de mais, preciso me acalmar e ficar linda essa noite...se for verdade, serei a mulher mais sortuda do mundo.

Eu corri pra casa, nem se eu tivesse todo o tempo do mundo pra me arrumar não seria suficiente, porque Jacob Lindo Maravilhoso Sexy Black, viria na minha casa hoje, jantar comigo.....Deus do céu, preciso correr. Cheguei em casa e constatei a bagunça horrível da mudança, isso não teria como mudar em algumas horas, então eu fiz o melhor que pude, tirei o plástico de cima da mesa de jantar e das cadeiras, coloquei algumas velas que eu tinha separado para a sala, limpei o chão da sala coloquei algumas almofadas, instalei a tv e o dvd, preparei o aquecedor - vai que fica frio - e correndo tentei achar o tapete peludo branco lindo que eu tinha comprado e pus na sala na frente do sofá.

Fui no mercado comprar a carne, eu cozinhava bem, mas nada de mais, como eu faria pra surpreender ele? Pensei de forma simples, porque eu sou simples e não saberia impressioná-lo de outra forma. Comprei um bom vinho, temperei a carne e pus pra assar, eu gostava mal passada, mas se ele não gostasse teria um pedaço mais bem passado, temperei a carne com um pouco de vinho também, cortei algumas batatas e pus pra assar com a carne e de sobremesa o que eu mais amo, BRIGADEIRO, mas fiz tipo um pudim, brigadeirão como algumas pessoas chamam, só pra não servir mole numa panela né, aí seria feio de mais.
Desenformei o brigadeirão numa travessa, pus na geladeira e subi pra me arrumar.

Enquanto eu tinha todos esses afazeres na casa hoje, correndo pra cima e pra baixo, os empreiteiros terminaram minha pequena reforma, com o tempo a casa ia ficar linda. Fui tomar um super banho na minha banheira nova, eu queria estar perfeita hoje, eu ia tentar seduzir o homem mais lindo que já vi, e como eu nunca tentei seduzir ninguém, ia ser complicado.

Tentei não pensar de forma pessimista, tomei meu banho demorado, desci pra ver a carne, ainda ia demorar um pouco, subi de novo e fui secar meu cabelo, tomei cuidado para deixar as pontas com cachos perfeitos. Escolhi minha roupa com cuidado, nessa hora eu queria muito que minha tia Alice estivesse aqui, tentei me lembrar de todos os toques que ela me deu para me vestir para um encontro e descobri que não lembrava de nada, até porque nunca me empolguei para encontro nenhum.
No fim eu optei por um vestido tomara que caia preto, apertado no busto e soltinho em baixo com algumas camadas em seda, decidi deixar a maquiagem suave, o vestido já era bem chamativo, coloquei uma sandália com saltinho, mas não muito, eu não ia sair, teoricamente eu ia ficar em casa, então não dava para exagerar. Meu cabelo eu deixei solto só pus a minha franja de lado e prendi com uma presilha, passei meu perfume favorito e fiquei enfartando e olhando pro relógio a cada meio segundo.
Deixei a luz regulada bem fraquinha, e acendi as velas. Meia Luz é tudo.

Eu estava tirando as batatas do forno quando ouvi uma moto parando em frente a minha casa, meu coração parou e voltou a pulsar tão rápido que eu cambaleei, olhei no relógio, 19:30, voltei as batatas para o forno, sentei na cadeira da cozinha, enquanto eu ouvia a campainha tocar, abaixei a cabeça “Respire, apenas respire Nessie, se controla” eu dizia pra mim mesma, eu ia me controlar, hoje ele que ia penar na minha mão. Decidida, levantei e fui abrir a porta, mas antes, retoquei meu gloss, claro.
- Bem vindo ao meu lar – eu falei enquanto ficava completamente abismada com a visão em minha frente, ele estava com parte do cabelo preso em cima e o resto solto, calça jeans colada, uma camiseta branca que ficava completamente colada em seu corpo, e uma jaqueta de couro preta por cima de tudo.
Não resisti, depois das boas vindas, me inclinei e dei um beijo em seu rosto, um pouco perto demais dos cantos de seus lábios grossos. Esse contato deu choques elétricos em meu corpo, seu cheiro maravilhoso e sua pele extremamente quente me fizeram sentir completamente excitada nesse instante. Tive que me controlar muito para conseguir tirar meus olhos da sua boca e convidá-lo para entrar.

Ele também não esperava essa reação minha, sua respiração também falhou e ele me fitou meio sem entender, mas ao mesmo tempo com uma expressão de – to ferrado – Eu ri, me controlando, controlando minhas pernas que estavam tremendo e as borboletas em meu estomago, eu respirava com dificuldade, mas consegui enfim dizer–
- Entra...Jake...- e dei espaço para ele entrar.
- Você está linda Nessie... – ele passou por mim, olhando em sua volta com um sorriso nos lábios ...
- linda a sua casa....muitas janelas....legal- ele falou observando cada canto.
- Ai, Jake, não preste atenção na bagunça ta, eu me mudei ontem – eu ri – não deu tempo para arrumar nada ainda, é que eu queria que você conhecesse um pouquinho de mim também, já que vamos ser amigos né?...- eu perguntei enquanto me encaminhava para a cozinha, fingindo ser uma conversa normal -
- Claro, amigos...... – ele murmurou

Fui tirar as batatas do forno com a maior força que eu podia para não ficar presa a ele ali na sala. Ele me seguiu, e na hora em que eu tirava a assadeira do forno, meu dedo mindinho esbarrou na parte de baixo da assadeira e eu a soltei, queimou meu dedo e um – Ai – escapou dos meus lábios enquanto eu esperava ouvir o barulho da assadeira batendo no chão. Jake estava perto de mim e num reflexo que eu nunca vi igual ele segurou a assadeira com as batatas antes de cair no chão e pôs em cima da pia, sem nada para proteger suas mãos, eu ouvi sua pele meio que fritando, ele se inclinou pra mim tenso e perguntou:
- Ta tudo bem?....você esta bem?....você se queimou?...- todo preocupado, enquanto eu olhava abismada e de boca escancarada para o seu rosto.

- Jake?...como você segurou aquela assadeira muito quente com as duas mãos inteiras, sem proteção nenhuma e não se queimou???...enquanto eu apenas encostei meu dedinho em baixo dela e ta crescendo uma bolha???? – perguntei perplexa, sem entender como, mostrando a bolha se formando no meu mindinho enquanto a mão dele nem tinha ficado vermelha –

Ele pareceu muito confuso, meio que escondendo as mãos pra trás, com um olhar apavorado balbuciando coisas como - “Essa não...., que droga, ....se ela souber.......não vai querer.....um monstro....” – ele começou a andar pra trás, com o rosto apavorado, os olhos perdidos em pensamentos, com certeza não muito bons, enquanto eu via a melhor noite da minha vida se esvair, porque o cara tem super poderes e não se queima – Ok era muito bizarro – mas eu estava apaixonada, eu queria ele, não importa se ele era alguma coisa diferente...sei lá, era o Jake que eu queria, não importava o que ele fosse. Eu tentei me aproximar, ele se esquivou, andando pra trás, apavorado, enquanto olhava pra mim e dizia coisas sem nexo.
- Eu falei pro Sam que não ia dar certo.....Impressão nenhuma ia segurar um amor por um monstro.....se eu machucá-la....eu nunca vou me perdoar....Nessie...
- Jake, para.....você está me assustando – eu comecei a chorar, -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- de reação idiota que eu tenho, eu me sinto triste, brava, com medo...eu choro- Eu não to entendendo nada o que você está falando....Jake ....olha pra mim....me conta....
- Eu não posso.....eu tenho que ir...- Eu me recusei a acreditar que ele disse essa frase que me torturou por tanto tempo de novo....eu me desesperei...eu gritei.
- PARAAAA.....eu não to nem aí se você não se queima, se tem super reflexos, e fareja no ar – Lembrei da cena bizarra da oficina – Você não percebe, eu não to nem aí se você é um mutante, super herói, ou bruxo....eu não preciso saber..... – eu segurei em suas mãos muito tremulas, seu corpo dava alguns espasmos como se a qualquer momento fosse ter uma convulsão – Eu quero você Jake...- eu estava chorando muito agora, minha voz foi quase um susurro entre os soluços – Eu não quero te perder... – e caí de joelhos, com as mãos no peito, sentindo um buraco imenso se abrindo em minha pele e doía, doía muito, só de pensar que ele ia embora de novo.

Ele parou de murmurar coisas sem sentido e estava olhando pra mim, incrédulo, sem saber o que fazer, enquanto eu me humilhava, caída, sentada em minhas pernas de marfim abraçada ao peito, chorando compulsivamente.
Ele me levantou e me levou em seu colo até o sofá, me deitou lá, enquanto eu soluçava, ele se levantou, ELE IA EMBORA??????
- Jake, você disse que ia se esforçar pra não me deixar triste e agora você vai me largar assim???? – eu gritei de desespero...
Ele parou, voltou até mim, pos minhas mãos pálidas e tremulas, entre as suas quentes e mais tremulas que as minhas..
- Nessie, eu não sou quem você pensa que eu sou......e.....eu nem posso te contar, é um segredo que não é só meu......eu tenho medo de te machucar, e justamente por você ser tão importante pra mim, eu quero te ver inteira, e feliz...- ele falou com olhar intenso, triste.
- Se você for, você vai me deixar em pedaços e eu nunca mais vou conseguir ser inteira de novo, eu não sei o que você é, nem o que aconteceu comigo no dia do lual, mas eu sei....do fundo do meu coração Jake, que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.....EU TE AMO....tenho certeza disso....fica comigo....eu sinto dentro do meu ser, dentro de cada pedacinho do meu corpo.....por favor....não me deixe... – e comecei a soluçar de novo, chorar de novo. Eu sentei no sofá com as mãos no rosto, passando mal, tremula, apavorada, não queria perdê-lo, de jeito nenhum.

Ele sentou do meu lado e me abraçou, um abraço quente, carinhoso, apertado, eu me senti bem ali, era o melhor abraço do mundo, afundei minha cabeça em seu peito musculoso sentindo seu cheiro amadeirado, tão forte..... e susurrei:
- Jake,....não me deixe....eu não me importo...com o que você é....eu juro.
- Nessie..., minha Ness, não faz isso comigo, não fala isso pra mim, como eu posso resistir a você desse jeito, eu não tenho como te explicar minha pequena, mas eu te amo do momento em que te vi... e um dia poderei te explicar isso.melhor do jeito que você merece....mas tenho medo de que, se você souber da verdade....quem eu sou....você nunca mais vai me querer e vai ter medo de mim....
- Não Jake, nunca terei medo de você, você disse que me ama, se for verdade não me deixe..... – olhei em seus olhos e percebi que eles estavam vermelhos de chorar também, uma lágrima saía do canto de seu olho – Um dia eu vou saber Jake, se você não pode me contar, me dê uma dica.... – e beijei a lagrima que brotava daqueles olhos escuros.
- Ness, se você souber de onde eu venho, você vai saber quem eu sou....e quando você descobrir, sinto muito por te desapontar, é tudo o que eu posso te falar – ele me abraçou forte de novo e se levantou –
- Não vá – eu falei...já fraca...de tanto passar mal....
- Eu estraguei tudo não é Ness....nossa noite era pra ter sido tão diferente – ele passou sua mão quente suavemente em meu rosto, me dando estímulos elétricos por meu corpo – Eu tenho mesmo que ir...meu bando está me esperando.....Quando você descobrir a verdade...sobre mim.... e eu não te ver mais...vou saber que você descobriu a verdade mesmo, mas eu sempre estarei por perto por você, sempre irei te proteger, você é minha impressão....e enquanto você viver, eu estarei lá por você....

E saiu pela porta, me deixando completamente confusa, desnorteada, acabada, com medo, tremula.....e perdida....eu estava mesmo perdida...me apaixonei por algo sobrenatural, disso eu tinha certeza, eu ouvi suas mãos fritando e não ficaram nem vermelhas...tentei me lembrar de todas as suas palavras, mas eu estava meio entorpecida pelas emoções... se ele me amava como disse, porque me deixou?.....então deitei minha cabeça ali mesmo, no sofá....e apaguei com os olhos inchados de chorar.

Capítulo tenso.....enganei vocês....fiz uma prévia da parte bonitinha....huahuahua

Próx. cap. Pov Jacob......Again....

E.....tem prévia...na SEGUNDAAAA.....

Bjos meus amores...obrigada por existirem em minha vida fanfiqueira....kkkkkkk
http://cenografia3d.blogspot.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 07:49

ahhhhhh!!!!!!!!! MINHAS LINDAAAASSSS....vcs nem sabem o que eu aprontei.........

EU FIZ UMA CAPA LINDOSA PARA MINHA FIC.......aeeeeewwww...

olha lá Sara...Mym....me diz o que acham...vou colocar na minha assinatura....kkkkkkkkkkk

SOU BREGA MESMO E DAÍ?....

sem preconceitos please.

http://i1213.photobucket.com/albums/cc473/SraBlack/capasoldomeiodia-800
x600.jpg
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 09:16

nossa eu to charando de emoção
é como se eu visse a cena em que edward deixa a bella na floresta
eu nunca fiquie tão emocionada assim....
trriste, pobre da ness
eu nem sei o que dizer sobre esse cap.

to triste com a renesmee....momento luto...

vc engana direitinho blak...

adorei e descobri que vc parece coma mym...
em me deixar anciosa... louca por segunda para a previa ahhh
Yasmim L

Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 13:11

AI G-ZUIS O ALEC VAI ENTRAR NA FIC ????????
AMEI AMEI AMEI
e se ele não ficar com a ness tudo bem menina dá ele pra mim
aceito de bom grado

"Jacob Lindo Maravilhoso Sexy Black" ela é tão BELLA

e poxa q foi isso dels? o jacob tá ferrado em todas as fics G-ZUIS
to ficando angustiada por ele, tá me dando dó
Jacob qualé tá igual a emy? sofrendo por antecipação?
ao menos a nez teves motivos, ama outro e não desisti dele
e vcs dois ? seus medrosos
acordem pra vida cara /desespero de twihard bateu agora
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 13:14

e a capa lindona da fic black, não tá abrindo nesse link pale
poxa eu qro ver como é Crying or Very sad
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 16:39

Oiiieee.....agora acho que vai dar certo Mym..... SARAAAA.....olha minha capa também

http://i1213.photobucket.com/albums/cc473/SraBlack/capasoldomeiodia-800x600.jpg

e agora....será que vai...se não der mando no e-mail depois...rsss...

Mym...daqui 02 capítulos o Alec dara o ar de sua graça em minha fic......hehehe....

Saraaaa....naum fica tistinha não....o Jake volta...ele sempre volta...ele é muito fofo, e tem alguns bons motivos né...não quer ver ela sofrer ao lado dele....bobo...rssss.......

ADOROOOOO VOCÊSSSSS......bjos meninas...esse fds eu não vou apartecer por aqui.....entaummmm.....ATÈ SEGUNDAAAAAAAA....
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 17:12

oin q capa linda Shocked perfeitaaaaa cheers
mais se fosse o alec ia fika mais binitin lol!
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 20:16

alec, alec sempre alec. né mym
mas tudo bem ela tem muito credito na minha mão.

a capa ta maravilhosa ness, trabalho bem feito.

mym a emy e o jake são assim como eu, sofrem por antecipação...

ja to com saudades manda previa na segunda bem cedo.
vou passar o fim de semana sofrendo pelo meu lindo lobinho.

emy beijos ate segunda
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 28 Out 2011, 20:45

kkkkkkk' néahh vou montar um clube pra vcss
"os sofredores antecipados anonimos"
tbm estou esperando a préviaa eim
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 01 Nov 2011, 11:50

Eu sou uma pessoa boazinha.... O) ....por isso ao invés de colocar uma prévia....vou colocar um capítulo novo...que apesar de ser curtinho....está fofuxo.

Capítulo 07 – POV Jacob Black - Desde a escola.

Existia ainda uma chance dela não vir, mas só de pensar nisso meu peito doeu, já que eu tinha feito a besteira, então eu ia esperar que ela viesse, e sim, se ela viesse eu não ia mais me opor a ser seu amigo.
E ela veio, e estava radiante, e linda, eu fiquei tão feliz em vê-la na frente da minha casa, que a abracei forte, o cheiro do seu cabelo de morango, impregnou em meu nariz e eu fiquei ali, sorrindo igual um bobo.
O Resto do dia foi assim, andamos de moto – aliás ela adorou, meu Deus, ela é perfeita pra mim - a gente conversou, almoçamos juntos e eu de propósito havia convidado ela para ver minhas aulas, porque a ultima era a que eu queria que ela ouvisse, a aula de história das lendas Quilleutes, eu ia dizer para ela o que eu era, sem dizer exatamente e se algum dia, fosse preciso ela saber a verdade sem que eu diga nada, ela só teria que lembrar de hoje, ter um enfarte, me achar um monstro e claro o fim que eu já previa, ela ia sair correndo e nunca mais ia me ver. Mas valia o risco.
No fim da aula - aliás essa manhã passou voando – quando a gente já estava lá fora ela me convidou pra jantar, ficando toda tímida, NUNCA eu conseguiria dizer não para ela dessa forma, de forma alguma eu ia dizer não para o seu convite de jantar, fiquei foi super empolgado isso sim, o problema é, como eu vou me controlar jantando na CASA DELA?
Deixei ela na minha casa para pegar seu carro, eu esperei ela ir e fui na casa do Sam, eu precisava de uns conselhos, eu estava ficando maluco. Cheguei na casa dele a Emily me ofereceu um café, eu aceitei e enquanto ela foi para a cozinha fazer suas coisas nós ficamos conversando.
- Droga Sam e agora o que eu faço? Vou lá jantar com ela, porque já prometi, mas tenho medo dela saber a verdade, e tenho medo de soltar alguma coisa, é contra as nossas regras, você como nosso antigo alfa, bem sabe. – falei cabisbaixo.
- Jake, não adianta você impedir o poder de uma impressão, se você ficar impedindo, você não será feliz nunca e viver triste e cabisbaixo pro resto da vida vivendo de lembranças, cara, isso não é jeito de viver – ele falou entendendo minha dor.
O Sam entendia bem esse lance de impressão, antes de casar com a Emily, ele era noivo da Leah e quando a Emily veio passar uma temporada na reserva, ele teve sua impressão com ela e não teve outra forma, a não ser, abandonar Leah e agora que ela é a primeira lobisomem fêmea, nós vemos através dos pensamentos dela, toda sua mágoa. É horrível.
- Olha, mesmo que você duvide Jake, mas quando ocorre uma impressão, a energia que envolve ambas as partes é tão grande, que mesmo a outra pessoa tendo opção de querer você ou não, ela vai optar por você, porque é forte demais.
- Você acha que o amor de uma impressão seria o bastante para segurar o susto de estar gostando de um monstro, quando ela descobrir? – essa era a dúvida que estava me matando a dias.
- Eu tenho certeza – ele falou e senti verdade em suas palavras.
- Eu não – falei com toda a incerteza mesmo que eu sentia.
- Mas eu sim, olha só que lobos bonitões que somos – ele falou me dando um soco no braço e eu ri, só o Sam pra me fazer rir uma hora dessas.
- Toma mais um cafezinho companheiro de escola? – perguntou a Emily, quando voltou para a sala, ela era professora de artes na escola da reserva, apesar de muito bonita, ela tinha o rosto com cicatriz, que o Sam fez, sem querer, quando ficou muito nervoso e se transformou em lobo. Ela estava perto demais –
Esse era só um dos medos que eu tinha com relação a minha Nessie, meu anjo, pequena e maravilhosa.
A tarde passou rápido enquanto eu entregava o carro pronto para seu dono e pegava mais uma grana. No fim da tarde, tinham chegado mais três carros para conserto. Mas eu parei, fui tomar banho, trocar de roupa, eu ia ver minha Nessie, estava ansioso e com saudade do seu rosto de anjo e não via a hora de sentir seu cheiro.
Ás 19:30 em ponto eu estava lá. Ela demorou um pouco para atender. Mas quando veio tomou todo o meu fôlego, ela estava linda demais, deu pra perceber que ela se arrumou só pra mim, isso me deixou feliz ao extremo, saber que ela me desejava, assim como eu desejava ela, seu lindo vestido mostrava seus ombros e suas pernas, que eram linda. Mas para acabar com a minha vida, Nessie me deu um beijo na bochecha, mas bem no canto da boca, de forma sexy. Minha respiração perdeu um tom e sim meus batimentos triplicaram. Ela deu passagem e eu entrei em sua casa.
Era uma casa muito bonita, toda cheia de janelas, e estava com um cheiro ótimo de comida. Ela se dirigiu à cozinha e eu a segui, ela abaixou no forno para pegar uma assadeira e tudo aconteceu muito rápido. Ela queimou seu dedinho e soltou a assadeira, eu com meus reflexos absurdos de lobo, peguei a assadeira no ar, senti minhas mãos queimarem, mas eu estava preocupado demais com ela para me lembrar de mim mesmo – Foi o meu maior erro –
Ela ficou abismada ao ver minha mão, não, eu não havia me queimado, claro, eu me regenero, aí que eu me dei conta da -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- que eu tinha feito. Eu entrei num estado de choque tão grande, que eu não sabia mais o que eu estava falando ou fazendo.

Eu estava preso dentro de mim mesmo, num conflito interno, me xingando e vendo o fim das minhas esperanças, sem poder fazer nada, agora sim, ela ia ter certeza que eu não era alguém para estar ao lado dela. E tudo ia acabar, sem nem ao menos ter começado.
- Eu falei pro Sam que não ia dar certo.....Impressão nenhuma ia segurar um amor por um monstro.....se eu machucá-la....eu nunca vou me perdoar....Nessie... – eu falei completamente atordoado, de dor, de frustração.
- Jake, para.....você está me assustando....Jake ....olha pra mim....me conta.... – ela disse com seus olhos lindos cor de chocolate cheios de lágrimas.
- Eu não posso.....eu tenho que ir...- Eu queria pensar num jeito de explicar, e se eu ficasse ali, eu não ia conseguir.
- PARAAAA.....eu não to nem aí se você não se queima com fogo, se tem super reflexos, e fareja no ar, você não percebe, eu não to nem aí se você é um mutante, super herói, ou bruxo....eu não preciso saber..... – ela segurou em minhas mãos muito tremulas – Eu quero você Jake...- ela estava chorando muito agora, soluçando – Eu não quero te perder... – e caiu de joelhos, com as mãos no peito.

Meu Deus, olha a dor que eu estou causando na razão da minha existência, olha o estado em que meu anjo se encontra, eu preciso dar a ela a chance de me esquecer, de arranjar um humano bom, que a faça feliz. Mas ao mesmo tempo fiquei encantado ouvindo suas palavras...ela estava ali, completamente entregue, se declarando da forma mais linda e desesperada.

Eu a peguei no colo e a deitei no sofá, enquanto ela chorava e soluçava cada vez mais, eu levantei, eu ia embora, eu precisava pensar num jeito de contar a verdade pra ela, eu a queria pra mim...não importa...eu ia achar um jeito.

- JAKE, VOCÊ DISSE QUE IA SE ESFORÇAR PARA NÃO ME DEIXAR TRISTE E AGORA VOCÊ VAI ME LARGAR ASSIM???? – ela gritou e eu parei, ela tinha razão, eu tinha dito isso. Eu voltei, peguei em suas mãos e com a dor mais aguda que já senti na vida eu falei:

- Nessie, eu não sou quem você pensa que eu sou......e.....eu nem posso te contar, é um segredo que não é só meu......eu tenho medo de te machucar, e justamente por você ser tão importante pra mim, eu quero te ver inteira, e feliz...-

E assim começou um diálogo doloroso, onde a minha fonte de vida na minha frente implorava por mim e eu morria por dentro, de medo, de amor, de desespero...se eu ficasse eu tinha certeza, eu não poderia contar a ela e ela não seria feliz...mas se eu conseguisse fazer ela lembrar da aula que eu falei das lendas, ela talvez descubra e vou deixar ela decidir se me quer ou não – óbvio que não vai querer – mas pelo menos eu terei feito o certo, ter deixado a verdade para o meu objeto de impressão. Então eu deixei algumas dicas para ela tentar descobrir.

Eu não estava preparado para ouvir de seus lábios que ela me amava...SIM...ela disse que me amava.... ela me amava....meu coração é muito bobo, ele ficou feliz, mal sabendo que a cada dia que passar, ele vai morrer mais e mais, de saudade, do amor dessa garota. E a cada dia que passasse se ela não me quisesse, eu ia morrer, sim, um pouco por dia.

Fui embora, como humano, não queria ninguém em minha mente, enquanto eu ia desabar e chorar, por horas, e horas por meu amor perdido.

E aíiii meninaaaaassssssss........caraca o Jake é mega pessimista....huahuahua

próximo cap.

Entra personagem novo........prévia amanhã.....

BJO SARA.........BJO MYM..........ontem não consegui vir aqui...muito trabalho cara.

OWWWW vocês repararam que eu sou a vovó do forum?...26 anos........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

vou mudar meu nick name com certeza...estou avisando.....huahuahua...a louca

bjo meu amores
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Ter 01 Nov 2011, 14:17

oin cap fofo
o jake é tão edward nesse pessimismo incontrolável Shocked

Personagem novo?
menina nun é qm eu to pensando é? Twisted Evil

Senhora? qinssó neim é velha tá ... 26? tá nova menina
até os 30 é nova pra mim

cade essa previa garota?? vai ficar brincando com a minha pessoa? Sad
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 03 Nov 2011, 09:20

nosso que lindinho esse cap ness.
nosso lobinho tão preoculpado com ela
chega ate a balança meu coração e deixar os dois serem feliz
mas não é o suficiente
.

bom eu ja quero previa tambem.
vc é tão malvada quanto a mym comigo
.

eu quase não tenho mais unhas ..

emibeijooss
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Qui 03 Nov 2011, 14:26

previa sai na segunda? -preciso agendar essas datas kkk'
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 04 Nov 2011, 10:26

OIEEEEE..desculpem pela demora queridas.....eu tava sem net...inhá....que droga...mas bem estou de volta........com força totaaaaallll............e com cap. novo...uhuuuuuuuu....vamos ao que interessa.

Capítulo 08 – Me apaixonei por um Lobisomem

Acordei realmente péssima, acabada, e com uma tristeza muito grande, um buraco havia sido aberto em mim, esse pedaço que faltava chamava-se Jacob Black, eu só me tornaria inteira de novo se ele voltasse pra mim. Me lembrei que era meu primeiro dia de trabalho – logo hoje- Que droga, levantei toda dolorida do sofá, fui tomar banho, me olhei no espelho e vi o estado em que eu me encontrava “-Não me admira que ele tenha ido embora, olha o meu rosto-“ Eu estava toda descabelada com a maquiagem borrada por todo o meu rosto, prova viva de que o que aconteceu ontem foi real, mas eu não conseguiria parar pra pensar agora, mas quando eu voltasse pra casa, eu ia sentar e pensar em tudo o que aconteceu e enquanto eu não tivesse uma conclusão plausível eu não ia parar, não mesmo, eu ia lutar por ele, como nunca lutei por nada em toda a minha vida.

Me arrumei meio a contra gosto, me forcei a beber um leite em meio a bagunça que ficou na cozinha, com assadeiras de carne e batata em cima da pia, fui colocar o leite na geladeira e vi o brigadeirão – Meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente – “-Calma Renesmee, você não pode chegar assim no seu primeiro dia-“ Me controlei.

Dirigi até lá, me forçando a não pensar em nada sobre ontem, pensando futilidades, compras a fazer...etc. Quando cheguei, me apresentei na recepção e fui encaminhada pela recepcionista até a ala “Pesquisas Genéticas”, o setor em que eu provavelmente ia trabalhar, - achei estranho já que fui contratada para trabalhar com biologia ambiental, mas resolvi esperar - fiquei esperando alguém aparecer enquanto eu sentava em uma mesa de frente para um computador moderno, sozinha. Até que chegou um homem de meia idade, simpático, de jaleco branco, todos trabalhavam assim nessa área.
- Bom dia, suponho que você deve ser a sta. Renesmee Cullen? – perguntou com um sorriso amistoso.
- Sim, sou eu mesma – falei estendendo minha mão e cumprimentando.
- Prazer, eu sou o Dr. Andrew, sou chefe do departamento de pesquisas genéticas de Port Angeles, eu sei que você se inscreveu apenas para pesquisas ambientais, mas como estamos com esse setor novo de genética, precisamos de pessoal e pela sua especialidade, bem, eu convenci o conselho a colocá-la aqui comigo, espero que você queira fazer parte, se quiser espero que consiga se dar bem com todos aqui. Nossa equipe conta com apenas cinco pessoas, seis agora com você e somos todos parceiros, eles devem estar chegando a qualquer momento, aqui está seu jaleco com seu nome, seu crachá, seu armário é o 06, pode ir se trocando enquanto eles não chegam, e mais uma vez bem vinda! Mas ainda a tempo de mudar se você quiser voltar para área ambiental, sem problemas, mas genética é bem mais divertido – ele disse já se afastando apressado e sorrindo novamente.

“Certo, vamos lá, vai ser bem legal”. Eu sempre quis trabalhar com genética, mas não sabia que tinha aqui....Pelo menos uma boa notícia hoje, eu ia trabalhar com muita vontade e claro resolvi aceitar, sempre gostei muito de genética, me intrigava e enquanto eu me formava, fiz um curso de especialização na área, “Isso vai ser demais” eu pensei comigo mesma enquanto me trocava, quando saí do vestiário e fui novamente pra minha mesa – nossa área de pesquisas genéticas continha um escritório onde todos tinham uma mesa equipada com computador, telefone, impressora...., o laboratório, onde tinha todos os apetrechos possíveis para pesquisa (até que muito bons), um corredor com armários individuais, para a direita o banheiro masculino e na esquerda o feminino, com chuveiro, secador de cabelo, toalhas limpas, bem legal – Quando cheguei em minha mesa, já tinha chegado todo mundo, todos me olharam com olhos curiosos, mas foram duas figuras muito estranhas que mais chamaram minha atenção.

Eram um garoto e uma garota, eles eram parecidos, porem diferentes, de uma palidez mórbida, ela tinha cabelos loiros, o dele era castanho, ela era bem mais baixa que ele, mas com uma expressão muito mais séria, ele parecia tranqüilo, eles tinham quase como olheiras arroxeadas nas regiões dos olhos e que olhos esquisitos, parecia lente, mas mesmo assim....era um castanho avermelhado, eles eram lindos, em suas feições estranhas, era uma beleza excêntrica e foi esse garoto lindo que veio falar comigo.
- Oi, eu sou o Alec Volturi e aquela é minha irmã Jane Volturi – ele falou mostrando a pequena loira arrasa corações a minha frente, ela apenas deu um aceno de cabeça.
- Prazer Renesmee Cullen, mas pode me chamar de Nessie.
- Prazer Nessie – e me ofereceu sua mão para um aperto.

Eu tive vontade de puxar minha mão de volta quando senti sua mão gelada demais, mas claro que sou muito educada e não fiz isso, mas ele percebeu.
- Desculpe por isso, é o ar condicionado, eu e minha irmã temos a pele muito sensível e acabamos por ficar frios demais. – ele falou me lançando um sorriso torto, mostrando seus dentes perfeitos.
- Que isso, imagina – eu falei meio sem graça.
- Vem, eu vou te apresentar para a turma – ele falou me puxando e me apresentando todos na sala, fora ele e a irmã, tinha ainda o David, um garoto magricela e divertido, o Harry que já era um homem, com seus 35 anos, porém muito gente boa e a Samantha, também da minha idade, muito bonita.

Ele e sua irmã tinham um sotaque estranho, não sei de onde eram, mas eram diferentes, muito diferentes, as outras pessoas pareciam já estar acostumadas com suas presenças, todos riam e conversavam enquanto faziam relatórios de suas pesquisas.
Durante o dia, algumas pessoas ficaram no laboratório e outras nos computadores e o Dr. Andrew me disse que eu ficaria uma semana só observando a rotina laboratorial e ajudando Alec com alguns relatórios. Percebi que esse tal Alec, era o braço direito do Dr. Andrew, apesar dele aparentar não ter mais que 20 anos, ele falava com muita convicção, e sim ele parecia entender tudo de Genética. Pensei em como seria diferente começar minha carreira.

Quando eu pensei em coisas diferentes, lembrei do meu homem desaparecido de pele castanho avermelhada, perfeito...e quente....coloquei a mão em meu peito, pra dor não começar. Até o final dessa semana meu trabalho seria muito fácil, Ok seria fácil se eu não tivesse quebrada em mil pedaços. O dia passou razoavelmente rápido e Alec se mostrou muito prestativo, me apresentando toda a empresa. Na hora do almoço, a turma se dividiu, ele foi com a irmã almoçar em casa e eu almocei com a Samantha e o David já que o Harry foi almoçar com a esposa em casa também. O David era muito engraçado e pelo jeito que ele olhava para a Samantha esperando uma reação dela toda vez que fazia uma piada, percebi de imediato que ele estava numa espécie de amor platônico por ela......Coitado, eu sabia como ele se sentia.

Quando finalmente me vi chegando em casa me bateu um aperto no coração...Meu Jake..... e antes que meu peito começasse a doer eu me forcei a descer do carro. Limpei a bagunça da cozinha com muito esforço e comi aquele brigadeirão até me sentir realmente enjoada, estava mesmo muito bom “Ele teria adorado”...eu pensei, com meus olhos enchendo de lágrimas. Quando eu já havia guardado tudo e deixado tudo limpo eu subi para tomar um banho demorado na banheira, relaxar um pouco antes de me torturar...obviamente não consegui relaxar coisa nenhuma.
Saí do banho e coloquei uma camisola bonita rosa que eu adorava, só pra me sentir bem, também não adiantou, peguei minha agenda, minha caneta preferida, respirei fundo tentando me concentrar, tentando me lembrar de tudo o que aconteceu desde que eu o conheci, e comecei a escrever:

Jacob Black – algumas diferenças
- índio, cheio de tradições da tribo Quilleute
- fareja no ar como um urso
- reflexos incríveis
- parece não sentir dor, ou não se queimar
- é muito quente, parece estar sempre com febre
- muito misterioso
- muito forte

Parei para respirar, reviver aquilo tudo de novo não seria nada fácil, li e reli minhas anotações, não fazia sentindo...
Mentalmente, tentei repassar toda a nossa conversa, comecei a tremer por me lembrar do meu vazio, do meu buraco no peito, arqueei de dor, o soluço já estava na garganta e os olhos cheios de água, eu ia sofrer, mas era preciso, eu precisava me controlar, pensar friamente se eu quisesse entendê-lo, pegar qualquer pista do que ele falou, eu precisava disso, eu comecei a anotar tudo que eu me lembrava, todas as frases dele daquela fatídica noite e fui escrevendo observações ao lado, das frases que ele disse, tinha que ter algum nexo, algum sentindo, ele queria me dizer alguma coisa...me concentrei...

se ela souber.......não vai me querer.....um monstro... Monstro? Boa coisa não era..
Eu falei pro Sam que não ia dar certo..... Então o Sam sabe..
Impressão nenhuma ia segurar um amor por um monstro....Não faço idéia do que é impressão
.se eu machucá-la....eu nunca vou me perdoar.. Então ele deve ser perigoso e instável
eu nem posso te contar, é um segredo que não é só meu......Se não é só dele, então outras pessoas estão envolvidas.
eu tenho medo de te machucar, Se fosse, já teria machucado
eu quero te ver inteira, e feliz Inteira? Então ele pode me despedaçar
se você souber da verdade....quem eu sou.... Não importa, vou te amar
você nunca mais vai me querer e vai ter medo de mim....Deve ser estranho e deve ser grande
se você souber de onde eu venho, você vai saber quem eu sou....e quando você descobrir, sinto muito por te desapontar De onde ele vem? Ele é um Quilleute, vem de uma tribo antiga
Eu tenho mesmo que ir...meu bando está me esperando Bando?????
você é minha impressão...Tá, a tal impressão de novo, deve ser coisa de monstro.

- Quais as conclusões que eu cheguei? Nenhuma, mas que droga....– Comecei a falar em voz alta, para me concentrar melhor, enquanto meu peito se enchia de incertezas e medos.
- O que mais me intrigou foi a história do bando, e ele falou do Sam e disse que o segredo não era só dele.....humm....então é um bando, e o Sam está envolvido...deve ser aquele grupo, aquele monte de índios grandes do lual....certo...já tenho certeza de uma coisa...Ele e seus amigos são um bando, são perigosos e grandes e podem machucar pessoas, despedaça-las, devem virar outras coisas, ou então serem tipo mutantes, ou vampiros....não,,,,vampiros não, eles costumam ser pálidos (foi o que eu li), ele falou para eu lembrar de onde ele era...

Fui pensando em voz alta, enquanto eu me encaminhava para a janela, pra respirar, estava me sentindo sufocada, abri o janelão do meu quarto que dava pra floresta, enquanto continuava falando, pensando e falando...
- Ta, ele é um Quilleute, um passado indígena de uma reserva cheia de lendas, lendas Quilleutes, ele falou sobre isso naquela aula......OS QUILLEUTES DESCENDEM DOS LOBOS.....- Eu gritei nessa hora - LOBISOMENS....MEU DEUS.....ELE É UM LOBISOMEM..... – eu gritei com as mãos no rosto, de susto, não podia ser..., mas claro que era...eu senti dentro de mim....era verdade.

Nesse momento eu ouvi um uivo, um uivo forte.....e lembrei, lembrei de tudo, lembrei do dia que eu o conheci, eu ouvi um uivo de dor igual a esse e depois eu vi alguém na minha janela, e no outro dia um bicho enorme no bosque atrás do hotel, era ele.

- Jacob.. – Eu falei, pelo uivo que ele soltou ele ouviu tudo, ele sabe que eu sei..........só posso estar louca mesmo, em que mundo estou vivendo? Oh Deus... eu me apaixonei por um lobisomem –

Procurei me acalmar, mas não consegui, eu fiquei na janela tentando focalizar alguma coisa, eu sabia que ele estava ali, eu estava com aquela mesma sensação de ser observada daquela outra noite, se era ele aquela noite, então ele é um lobisomem muito, muito grande, ta explicado porque era para eu sentir medo. Mas porque eu não estou sentindo? Porque eu me sinto confortável como se tivesse nascido para amar um lobo.....eu sempre fui estranha, mas isso estava passando dos limites, depois que eu descobri quem ele era a dez minutos atrás eu me sinto ainda mais atraída, mais interessada e meu coração voltou a bater descompassadamente, enquanto minhas mãos tremem, meu corpo pede por ele, e meu sentimento me empurra pela janela pra tentar achá-lo, só o que me prende nesse quarto é a razão, porque seria loucura....muita loucura....querer ter um relacionamento com um lobisomem...deve ser perigoso, ele tentou me avisar...mas é ele...é ele...Meu Jake....e ele está lá fora agora, me vendo...com certeza me vendo...esperando por minha decisão...esperando por mim...por isso ele não queria estar comigo, ele tinha medo...da rejeição... – olhei mais uma vez para a escuridão e fechei meus olhos, lembrando do seu cheiro, seus olhos escuros e intensos, seu abraço apertado, seu sorriso perfeito...lembrei do jeito que ele me olhava ontem...tão triste...tão apaixonado...

Isso foi demais pra mim...de súbito eu saí correndo, desci as escadas até a sala, abri a porta e saí correndo pro meio da floresta gritando:

- JAAAAAAAAAKEEEEE.......ONDE VOCÊ ESTÁ???....QUERO TE VEEEER...EU PRECISO TE VEEERRR....JAAAAAAAKE....- Eu corria noite adentro gritando descalça, tremula, caindo no caminho enquanto pisava naquele monte de folhas e galhos caídos.

- JAKE APARECE.....POR FAVOOOOR....- eu parei quase tropeçando novamente...quando vi uma forma familiar na minha frente, grande, sem camisa, só de bermuda, com a respiração acelerada.

- Não tem problema Jake, você pode ser um lobo, um cachorro, um sapo....pra mim você vai ser sempre um príncipe e o lobisomem especial pelo qual me apaixonei, no momento em que o vi...tenho certeza ...- eu falei essa ultima parte em meio aos soluços que já se formavam, enquanto desabava em um choro estridente e desesperado.

Ele veio correndo para mim e mesmo no escuro pude ver sua emoção, ele me pegou em seus braços quentes, me abraçou forte, me girando no ar, chorando também...
- Nessie....você é tão absurda.... – e me abraçou mais, no alto, eu nem alcançava os pés no chão, beijando minha cabeça, meu rosto, enquanto eu soluçava, de alívio, de saudade, me apertando contra ele com toda a força que eu tinha.
- Minha pequena, você está descalça.....com essa roupa fina...nesse frio.. – ele me carregou em seu colo, me apertando contra seu peito, enquanto começava a andar.

Ele me levou carregada até meu quarto, eu vim o caminho todo, afundada em seu peito musculoso, com seu cheiro amadeirado em toda a minha volta. O melhor abraço do mundo, me sentia feliz, meu pedaço voltou, estava inteira de novo.

Ele me deitou na cama, com uma delicadeza sem fim, como se eu fosse quebrar, assim como uma boneca de porcelana, acho que ele me via assim, dessa forma, uma menina, uma boneca. Mas eu até poderia ser frágil para um lobisomem, mas eu era uma mulher. E eu sabia o que queria. E eu queria ele.

- Jake, fica aqui comigo, eu preciso conversar com você. – eu pedi já me sentando na cama, aflita, ele sempre ia embora, sempre me abandonava.

- Eu fico, eu te devo isso, uma explicação, já que você descobriu sozinha, eu não quebrei nenhuma regra, portanto eu posso te contar tudo agora....é um alívio tão grande, não precisar mentir....- ele disse suspirando – Eu só preciso avisar o bando que essa noite eu estarei fora do ar – Ele falou essa parte sorrindo, como se fosse uma coisa maravilhosa pra ele, estar comigo -.

- Quer meu celular? Pra você ligar? – eu perguntei levantando pra pegar minha bolsa.
- Claro que não...haha – ele tava gargalhando agora – Sua boba, não lembra da aula Ness, nós nos falamos por pensamentos, é ruim, nós conseguimos ver, os pensamentos uns dos outros querendo ou não, se você faz uma coisa, suas lembranças estão lá, então todos tem acesso se você pensar naquilo, entende? Quando eu voltar te dou mais uma aula de lobisomem – ele disse se levantando com um sorriso lindo no rosto.

- Jake, não demora, não me abandona ta bem?- Perguntei já meio apreensiva.

- Nunca mais meu amor. – Ele respondeu saindo pela porta.

Meu amor? Agora sim meu coração parecia uma escola de samba. Levantei meio cambaleando, acendi a luz e me olhei no espelho, eu estava com os olhos inchados, rasguei um pedaço da minha camisola não sei como, e meus pés estavam pretos de sujeira e lama. Corri para o banheiro, ele não poderia me ver assim de jeito nenhum. Tomei um banho rápido, troquei minha camisola, coloquei uma bem sexy. Hoje eu ia atacar esse homem, ninguém mandou me chamar de meu amor. Quando eu me deitei e apaguei a luz de novo, ele entrou no quarto, só de bermuda igual a antes e sentou no chão, me olhando, com olhar de ansiedade e felicidade, havia felicidade em seu rosto. Eu amei.
- Você não acha que eu vou deixar você aí no chão né, Jacob Black? Vem, Vem pra cama – eu pedi com a voz dengosa – Quero te fazer muitas perguntas –
- Eu to sujo, meus pés imundos e minha roupa também, não quero sujar nada seu – ele falou de onde estava sentado.
- Jake, se você não levantar daí agora mesmo vou ficar muito triste. – Eu levantei, fui até o armário peguei uma toalha limpa e um short azul de lycra, bem curto da ginástica de quando eu fazia academia em Nova York e entreguei pra ele.
- Olha só, toma um banho, ta aqui a toalha, e pode usar esse short como cueca, ele não vai te apertar, ele estica bastante, e não discute comigo – falei lhe entregando as coisas e fazendo uma carinha de mandona.

- Ok, esta bem, eu já volto... – ele saiu em direção ao banheiro, me deixando completamente ansiosa...ele ao meu lado essa noite....seria perfeito.

Mordi meu lábio inferior em expectativa....

E aíii?????.........viu só quem entrou na minha fic Mym?????........hehehe

Até que enfim eles vão se entender....cap que vem vai ser meio hot......hehehe...prévia na segunda hein...quero COMENTS...amo vocês meninas.

bjos da vovó perva (cap que vem vou provar isso)....kkkkkkk......

Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 04 Nov 2011, 11:49

oin o alec entro na fic menina
/mas nun precisava carregar a mala da jane lol!

ele vai ser meu?
eu sei q vc vai dar o alec pra mim, eu to prevendo /momentoalice

G--ZUIZ essas meninas estão todas prometendo néah...
a emy e a nessie tão q tão delsss Twisted Evil
/a nez na minha fic é tão santinha, papai edward criou bem

esperando pelo proximo cap com ansiedade study
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 04 Nov 2011, 12:23

Ahhhh Mym ducel......vc não faz idéia do qual malvadinho seu Alec vai ser na minha fic.....mas....como eu tbm adoooouro ele........seu final vai ser ARREBATADOR.....aham....vc vai amar....

Cara....to doida pra ver cap novo seu....e da Sara...cê viu só...o cap novo dela vai ser HOT HOT HOT tbm....clube das pervas.....kkkkkkkkkk........
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 04 Nov 2011, 12:36

ai deus alec alec me surpreenda menino

tbm estou esperando pelo cap da sara, essa emy tá prometendo
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 08:59

meninas o que é isso
enfim eles vão se entender..

e porque vc tambem ta ficando mal comigo ness.

nas melhores partes vcs teminar o cap, e eu fico com cara de boba
sem saber de tudo..EU SOU MUITO CURIOSA... ta bom

previa
previa
previa
previa
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 13:03

néah menina cadê a previa? isso é maldade com nós
a nessie e o jake sozinhos no quarto dela vai dar m*erda
/no bom sentido é claro, ou no pessimo se preferir Twisted Evil
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 14:34

oiieeee..amoreeeeés.........desculpe a demora.......mas como o prometidoooo...previaaaa

"...Seu cheiro amadeirado estava por toda a minha volta, ele me olhando daquela forma, com sentimento...Meu coração disparou minhas pernas viraram manteiga, minhas mãos suaram, eu queria aquele homem, maravilhoso, lindo, sexy, que estava em minha frente, eu queria esse lobisomem mais do que tudo em minha vida. A aura quente que se formou entre nós, estava me matando, a aproximidade do seu corpo me deixava polvorosa e percebi que ele também estava quente quando o vi discretamente apertar de leve o seu membro por baixo do edredom.

- Jake....me...abraça? – eu pedi, com a respiração entrecortada, olhando em seu rosto perfeito com a voz dengosa.

- Você não tem medo de mim? Do quanto eu posso te machucar? Você não tem nojo, não me acha um monstro? – ele me olhou preocupado, mas ainda assim, tentava disfarças os olhares furtivos que dava para o meu decote – eu ri por dentro.

- Jake, tenho certeza que você já percebeu os efeitos que causa em mim. – Ele riu olhando pra baixo – Bom, então você sabe que eu me sinto atraída por você de um jeito que beira a loucura, é verdade Jacob Black, estou completamente e insandecidamente apaixonada por você, eu acho você sexy, exótico, e maravilhoso e sem dúvida um dos homens mais belos que eu já vi e parece nem ter consciência da beleza que tem – foi a vez DELE corar – não me leve a mal
sr. Black, mas eu quero você sim, muito, você querendo ou não, eu nunca fiz declaração para homem nenhum, mais pra você eu fico aqui até amanhã dizendo o quanto te amo, o quanto você é importante e o quanto eu te desejo...Muito – Finalizei, observando suas reações, me olhando com intensidade e eu o olhando também sem desviar o olhar, e dessa vez eu fui segura, falei tudo o que quis. Com ele eu não precisaria nunca mentir, eu sabia disso, eu podia ser eu mesma, sem medo."

E aíiiiiiiiiiii.............ficaram ansiosas????
vou lá no topico de vcs agora meus amores....bjo bjo
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 15:10

oin q lindo
qro esse cap agoraaaa /to me achando néah

-sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- mais como pode vc vem aqui e me deixa com essa previa?
qro ler esse cap logo g-zuiz não me torturaaa
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 15:37

migaaa...esse cap sai inteiro só na quarta...inháaa......mas se eu terminar antes....eu posto...hehehe..muito fofo o apelido caramelo neah....é que ele é doce gostoso e moreninho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........adooooro.....ce num acha que a Sara tá um pouco sumida tbm não???? ou é só impressão??
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 07 Nov 2011, 16:59

tbm néah, mais ela faz facu e trabalha, aí fika dificil msm...
nen sei como ela arruma tempo pra escreverr Shocked
só na quarta? poxaaa, então quarta tem fic sua e previa minha Laughing
quarta florida essa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Hoje à(s) 02:40

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [Fanfic] - O Traidor
» Inscrições pra minha fan fic
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-