Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...

InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Sab 24 Maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Seg 20 Maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Sex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Sex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Ter 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Ter 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Ter 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Qua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Ter 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Ter 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Qui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Qui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Qui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Dom 27 Maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Dom 27 Maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Dom 27 Maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Qua 23 Maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Sab 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

Compartilhe | 

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 16 Dez 2011, 12:04

oi Victoria....que linda vc!!!!!
obrigada pelos elogios....fiquem tão tão feliz!!!!......... =D

Seja bem vinda viu!!! E se vc quiser acompanhar e comentar aqui no tópico fica a vontade, p/ me perguntar coisas também.....ok!!! tá em casa!!! cheers

No coração da vovó cabe todo mundo!!!!.... >}

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjobjooooooo evolte mais Victoria!!! Laughing
http://cenografia3d.blogspot.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 16 Dez 2011, 12:08

Mym sua perva terrível......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. Twisted Evil

Quero ver só se vc vai fazer um Alec pervo minina....ia ser muito legal e original!!!....kkkkkkkkkkkkkk...

Afinal...pq o Edward é o único vampiro que consegue comer uma humana?

o Alec é bem inteligente amiga e na minha fic, ele consegue tbm...kkkkkkkkkkkkkkkk....
adoooooooooro

Cap novo em breve!!!! cheers
Victoria Cullen Black
Na clareira com Edward e Bella

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 16 Dez 2011, 16:58

Oi Yasmim L

Vou amar o Alec pervo

To esperando acho q vai ser mara!!!!

XOXO Vic Black
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 16 Dez 2011, 17:10

Oi Eme_Sra.Black

MUITO OBRIGADA POR RECEBER TAO BEM!!!!!!!!!! =D

TO LOKA PELA SUA FIC!!!!!!!

OBRIGADA POR ME COLOCAR NO SEU CORAÇAO!!!!!!! >}

Tambem to adorando as partes HOT ta muito bom!!!!!

XOXO Vic Black
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 16 Dez 2011, 17:45

Eme_Sra.Black

TO FICANDO MUITO PERVA MESMO!!!!!!!

RSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!.......

TO ESPERANDO O PROX CAP!!

Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sex 16 Dez 2011, 22:21

AEEEEEEEEEWWWWWWWWW............A Victoria é perva tbm!!! cheers
boa garotaaaaaaa!!!!!!!....kkkkkkkkkk...

Pode me chamar de Eme, vovó, vovó perva....kkkkkkkk....do q vc quiser!!!

posso te chamar de Vic??? Very Happy

O Alec Pervo tbm ia ser mara neah???....a Mym é Team Alec.....minha netinha mais doida, a Sara é Team Jacob q nem eu!!!! >}

e vc é qual?...qq um?...Team Alec tbm?....num tem problema...eu adoto tranquilamente...a Mym é um netinha muito fofa!!! q vovó amaaa =D

Jacobeijos pervos para nós hehehe!!
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 17 Dez 2011, 09:23

Oi vovó Esme

Pode me chamar de Vic pode me chamar como vc quiser .....

Sou Team Jocob tambem!!!!!!! E tambem Team Edward!!!!! Mas sou mais JACOB!!!!! >}

Eu amei a ideia da Mym do Alec pervo!!!!!!

XOXO Vic Black

Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Sab 17 Dez 2011, 16:07

É Nessie vc ta perdida....
Um vampiro querendo vc como esposa...
E um lobisomem que te ama
e q teve uma impressao com vc......

TA PERDIDA MINHA FILHA!!!!

E vc Alec vc ta muito pervo!!!!!! Ta Demais!!!!!!!!!
Antes eu ja era um pouco perva agora eu sou MUITO PERVA!!!!!!!!

Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 10:48

NO to tao sozinha aqui...... Sad Sad Sad

Nao tem ninguem!!!!

beijos Vic Black
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper

Número de Mensagens : 371
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 16:32

suas team jacob superficias q só ligam pra musculos..
quando vão perceber que no final o diamante sempre será o melhor amigo das mulheres e o cachorro, o dos homens?

... o jacob só serve pra criar triangulo amoroso.. ele devia dar curso disso
/affs tô má hoje não?,,,, desligando o modo perverso

vic sua linda... /liga não, tomo intimidade rapido msm/
bom saber q vc tbm é pervinha. =D hehe

sabe não sô de fazer merchandising hehe kkkkkk
mais pq vc nun dá uma passada no topico da minha fic linda?
se vc gosta de personagem pervo vai amar a elle e o karl concerteza
eme que o diga..

minha fic é a BLIZZARD =D se correr vc le tudin antes de acabar... corre pq vai ter continuação linda kkkkkkkk

não é merchan nem nada disso imagina...

eme, me corroendo pelo proximo cap
http://www.deciphermee.tumblr.com
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 18:07

oi Yasmim L

tambem tomo intimidade rapido!!!rsrsrsrs!!!!
To amando sua fic !!!!!!!!!

BEIJOSSSS Vic Black

Yasmim L

Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 19:07

ELA TÁ AMANDO MINHA FIC!!! UHUUUUUL
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 19:09

NAO TEM COMO NAO AMAR!!!!!!! TA OTIMA!!!!

beijoss Vic
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 19:30

cap novo amigaaaaaaassssssssss!!!!!!!!!!!!...............uhuuuuu
bora ler aí q o bicho tah pegandooooo...

Capítulo 16 – Decepção é o nome disso.

Dois meses haviam se passado desde o incidente com Alec no meu trabalho, desde então eu fiquei sabendo que ele e sua irmã pediram demissão pois retornariam para a Itália, onde estava sua família (isso explicava o sotaque). O que me deixou completamente aliviada. Até porque, eu agora estava sendo vigiada 24 horas por dia pela alcatéia de Jake, sempre tinha um lobo rondando minha casa, a parte boa dessa história toda, é que eu dormia com ele todos os dias e na primeira semana, ele me trazia e vinha me buscar no trabalho, mas mesmo depois que ia embora, eu sabia que na mata mais próxima teria um lobo, me protegendo.

Nunca me senti tão segura em toda a minha vida, nesses dois meses de convivência com Jake, eu passei a amar sua família também, Rachel tinha virado minha verdadeira amiga e os amigos dele eram demais de legais também. Com exceção de Leah, que me odiava de verdade, agora Seth, era meu melhor amigo, eu sempre dizia a ele que ele era meu lobinho favorito, deixando Jake furioso. Claro que era brincadeira, mas Jacob pegava pilha fácil...era engraçado. O pai de Jake me tratava como se eu fosse filha dele, eu estava gostando muito disso tudo, com minha família muito longe, eu acabava ficando carente e ser tratada da forma como eu estava sendo na casa dele, enchia o meu coração de alegria.

Eu o amava demais, a cada dia que passava eu agradecia mais por tê-lo comigo, meu trabalho estava exaustivo, depois da saída dos irmãos Volturi, sobrecarregou muito, deixando toda equipe arrasada enquanto não encontravam outras pessoas para o cargo, mas toda noite Jake fazia massagem em mim e me enchia de carinho, era bom demais. Nós fizemos amor em todos os cantos de minha casa e eu sempre queria mais...e mais....era incansável.

A Ângela conheceu o Jake, nós saíamos para jantar quase sempre, eu, ela, Jake e Eric, algumas vezes a Jess ia também e nós também brincávamos de jogo da mentira toda semana na minha casa (é um jogo de cartas), quase sempre no domingo. Estava divertido demais. Até meu pai pareceu começar a aceitar minha relação (Naquelas né, nem tanto) e nos convidou para passar o fim de semana lá em Nova York, para que o Jacob conhecesse toda a família. E claro, eles o conhecessem também.

Hoje é sábado, esta tendo um churrasco na reserva Quilleute, um churrasco para comemorar cinco anos de casados de Sam e Emily e também a gravidez dela, que estava grávida de quase quatro meses.

Eu estava conversando com Emily sobre roupinhas de bebê, junto com Rachel e Claire (Namorada do Quil e minha nova amiga) quando Leah se aproximou participando da conversa.

Depois de um tempo, ela me puxou para conversar, sentadas próximo a praia. O que será que ela estava a fim de conversar comigo? Ela me odiava...

– Renesmee, me desculpe se eu tenho sido meio grossa com você, se tenho te tratado mal...é que eu sou um pouco ciumenta com as pessoas que eu gosto sabe.... – ela falou revirando os olhos.

– Sei... – eu disse sem humor.

– Então, às vezes eu acabo tomando atitudes erradas e sem pensar, com esse meu jeito impulsiva...mas é só porque Jake é um cara legal... – ela falou olhando pra ele.

Eu olhei pra ele também, enquanto ele brincava de futebol com os outros garotos.

– Leah, olha...eu realmente prefiro que a gente se dê bem...do que ficar nessa história boba de ciúmes – eu estava tentando da melhor forma levar essa conversa maluca numa boa.

– Claro Renesmee, até porque o que passou.... passou não é mesmo? – ela perguntou dando um sorrisinho disfarçado.

– Acho que sim....como assim? – fiquei meio confusa com o tom que ela falou.

– Hora, estou só dizendo que já passou... o que aconteceu entre eu e o Jake, foi só coisa de momento, de juventude...enfim.. – ela deu de ombros.

– Você e o Jake? Vocês namoraram? – eu não consegui esconder o tom agressivo que coloquei em minha voz, carregada de ciúmes.

– Ahhh não...não se pode chamar de namoro...nós apenas dormimos juntos algumas vezes...sabe...sexo casual...nada demais, só alguns anos nos encontrando de vez em quando para termos umas ou outras noites de amor... – ela falou com um olhar perdido, como se estivesse lembrando de tudo.

Aquilo foi a gota d’água pra mim, meus olhos se encheram de fúria e meu coração inchou de ciúme e palpitava descompassadamente de ódio....eu ia matar o Jake, porque raios ele não tinha me contado isso? FDP....ia me pagar...eu ia falar um monte pra ele.

– Já chega Leah, não quero saber o que aconteceu na -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- desse caso de vocês dois, o passado de vocês dois não me diz respeito, eu amo Jake, ele me ama e espero que você possa respeitar isso, fazendo por favor a gentileza de não falar mais disso pra mim, antes que eu perca a elegância – eu falei ameaçando ela, mesmo, ela não tinha o direito de me deixar assim tão furiosa. Eu levantei para ir embora, mas ela segurou no meu braço e falou:

– Calma Renesmee...não precisa ficar brava, desde que você chegou aqui e ele teve a impressão com você que tudo mudou, ele nem me enxerga mais como mulher – ela falou com tristeza nos olhos, vagabunda, descarada. – Ele agora só tem olhos pra você e te ama cegamente, ele me disse isso e além do mais, eu consigo ver isso nos pensamentos dele, quando está em forma de lobo. A única coisa que me deixa triste desse relacionamento tão bonito de vocês, é saber que você vai ficar velhinha, enquanto ele vai ser um lobo com rosto e corpo de 26 anos, pela eternidade... – ela finalizou com olhar triunfante, cruzando os braços, enquanto olhava para a minha cara de espanto.

– O que foi querida? Você não sabia? ...tsc tsc...eu não acredito que o Jacob não te contou....Pois é, todos esses garotos ali – ela apontou para onde o Jacob estava com os amigos – tirando o Sam....enquanto se transformarem em lobo, terão essa aparência jovem de vinte e poucos anos....eu inclusive também...juventude eterna meu bem, uma maravilha...mas o dia que eu quiser....eu paro, mas o Jacob não, ele não pode, ele tem responsabilidades sabe...é o alfa...não tem ninguém pra substituir ele...você terá que encarar isso querida...velhinha...de mãos dadas com ele, o maior Deus Grego do seu lado...se fosse eu...ia morrer de vergonha... imagina, o cara lindo só está comigo, mesmo velha, porque está preso graças a uma impressão...é nojento...– ela finalizou balançando a cabeça, como se estivesse comovida com meu sofrimento, Falsa filha da p&¨ta

Mas eu não acreditava no que acabava de ouvir, não seria possível, eu precisava perguntar pra ele se isso era verdade, nós havíamos prometido não mentir e nem enganar um ao outro...e agora eu descubro isso...não podia ser verdade.

Eu caminhei apressada com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu não conseguia controlar, estava nervosa demais, andei até onde ele estava e quando ele me viu, veio correndo em minha direção.

– Ness...o que foi? O que aconteceu? Me fala? Alguém fez alguma coisa? – ele estava preocupado. Aquele mentiroso de uma figa.

– Jacob, é verdade que você não vai envelhecer nunca? Enquanto você estará preso a mim por essa maldita história de impressão? Você é aquilo que a sua impressão precisa que você seja? Ou seja, vai ser babá de uma velhinha de 80 anos com amor fraternal porque vai estar ligado a mim por causa dessa -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- DE IMPRESSÃO??? FALA QUE NÃO É VERDADE....DIZ QUE EU TO MENTINDO....por favor...por favor me diga que você não vai ser pra sempre um lobo alfa de 26 anos, todo sarado.....ENQUANTO EU ESTAREI ENVELHECENDO DIA APÓS DIA...........ME FALA.......NEGA POR FAVOR.... – eu suplicava aos gritos...com a voz entrecortada pelo choro compulsivo, enquanto todos olhavam de mim pra ele assustados.

– Nessie...quem te contou isso? – ele perguntou com seus olhos cheios de ódio.......

– ME RESPONDE PO&%A.... – eu estava perdendo a paciência.

Ele apenas me olhou com um olhar cansado e vencido e balançou a cabeça positivamente, me tirando dos eixos e me deixando completamente atordoada de dor, eu ainda tinha esperanças que aquela piranha estivesse mentindo. Eu apenas olhei pra ele, com olhos de raiva.......de decepção......enquanto uma enxurrada de lágrimas descia copiosamente na frente de todos eu balancei a cabeça de forma negativa, virei as costas e saí andando.

– Nessie....espera por favor.... – ele falou – Deixa eu explicar.... – ele suplicou.

Eu continuei andando, precisava ficar sozinha.....precisava respirar...corri o mais rápido que pude e entrei no meu carro dando a partida. Antes de sair, dei uma última olhada e o vi de joelhos no chão com a mão cobrindo o rosto, em desespero.

Acelerei o máximo que pude e tentei não sei como, chegar em minha casa.

Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, que coisa mais absurda. Agora o meu conto de fadas descia por água abaixo, que destino cruel nós teríamos. Ele estava fadado a estar ao meu lado, mesmo eu estando velha e caindo aos pedaços, enquanto ele poderia muito bem ter uma vida com outra pessoa, ele estaria comigo...preso a mim....graças a essa maldita história de impressão...não era amor coisa nenhuma...era essa macumba de lobo...amor a primeira vista uma ova....ele teria uma vida de servidão, isso sim.

Quando eu estivesse velha, ele não ia me desejar como mulher...claro, eu seria uma vovó que precisa de cuidados. Que coisa mais nojenta e asquerosa.

Não, eu não ia conseguir viver sentindo esse fardo em mim, com o peso em minha consciência em saber que ele estava comigo forçado. QUE -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- DE VIDA...

Entrei em casa, sentindo meu corpo pesado, minha cabeça rodando. Fui direto pro banheiro e vomitei todo o meu almoço. Eu estava zonza...e fraca.

Decidi que não queria ficar em casa, com certeza ele viria me procurar daqui a pouco. Lavei minha boca, peguei meu carro e saí.

Não sei quanto tempo dirigi, me perdi em meio aos pensamentos conturbados, sem saber o que fazer. Quando dei por mim, já estava quase chegando a Seattle. Enquanto me encaminhava pra lá, sem saber exatamente porque, resolvi que assim que chegasse eu ia ligar pro meu pai.

Eu sei que é errado, mas eu ia pedir que ele me desse um atestado médico, para eu levar ao trabalho e se eu conseguisse, eu ficaria uns quinze dias afastada de Forks, de Jacob e de todo o resto.

Eu passaria esse tempo com a minha família, ia inventar uma depressão qualquer, para ficar em Nova York, até que eu decidisse o que fazer.

Cheguei em Seattle e procurei por um hotel. Aluguei um quarto qualquer e peguei meu celular.

– Alô, pai... – eu falei com um pouco de incerteza.

– Nessie...que voz é essa filha?...Tá tudo bem? – ele perguntou muito preocupado.

– Pai, eu estou bem....quer dizer...mais ou menos, eu to muito triste pai, preciso pensar um pouco...quero ficar com vocês uns 15 dias, você consegue pra mim um atestado pra eu levar no trabalho....é importante pai...por favor. – eu supliquei, eu precisava dele mais do que nunca, dele e da minha mãe querida.

– Filha...pelo amor de Deus o que aconteceu? – ele perguntou aflito

– Não foi nada sério não pai...eu só preciso....respirar.. – eu falei e comecei a chorar.

– Me conta Nessie...eu vou te ajudar...foi aquele -sou bonzinho e não uso palavrões no fórum alheio- do seu namorado? – Bingo.

– Não pai...não...a culpa não é dele....olha...se não der pra você me ajudar tudo bem..eu vou entender – eu falei tentando persuadi-lo da melhor forma.

– Calma filha, calma, claro que eu posso te ajudar, não se preocupe, você tem dinheiro, tem como vir pra cá? – ele perguntou

– Tenho pai, eu daqui a pouco vou comprar a passagem e ligo pra avisar a hora do meu vôo. – eu falei com um pouco de alívio por ele aceitar.

– Então vem querida, não fique aflita, sua família está aqui pra te ajudar meu anjo...vem pra casa e descansa. – ele falou me acalmando.

– Obrigada pai....te amo – desliguei.

Abracei o travesseiro e comecei a chorar de novo. Meu mundo estava acabando, meu Jacob não era mais tão perfeito. Ou melhor, eu não servia mais para ele. Eu não sabia se estava disposta a fazer ele passar por isso, nem eu merecia passar por isso, se não fosse essa impressão ele poderia estar com a Leah, vivendo jovem ao lado dele, até que tivesse um outro alfa e então eles iam envelhecer juntos, ter filhos lobinhos, até ficarem bem velhinhos com seus netos e descansarem em paz, como quase um casal normal...eu não conseguia mais me ver nesse futuro...eu não fazia mais parte do próprio quadro perfeito que eu pintei.

Me levantei umas duas horas depois a muito custo e me dirigi ao aeroporto. Só tinha vôo para Nova York no dia seguinte, então eu teria que dormir aqui. Aproveitei que estava na rua e reservei uma vaga em um estacionamento para deixar meu carro por 20 dias, ficava quase em frente ao hotel que eu estava hospedada, então já deixei lá mesmo quando voltei do aeroporto e fui por hotel andando.

Subi pro meu quarto, toda essa movimentação mexeu com meu estômago, subi correndo pro quarto e vomitei o resto que faltava do meu almoço, eu estava acabada, fraca, zonza. Isso estava acabando comigo, toda essa ansiedade estava fazendo eu passar muito mal.

Deitei na cama e dormi um pouco. Quando acordei, ainda estava acabada, resolvi tomar um banho pra ver se eu melhorava. Mas nada.

Saí do banho. Coloquei um roupão e percebi que não tinha muda de roupa limpa pra viajar, que ótimo, estava tudo começando muito bem.

Meu coração martelava castigando meu peito, que já estava inchado de dor. O buraco que eu sentia, o pedaço de mim que ficou em Forks, doía...muito...chorei de novo...

Voltei pra cama, exausta e quebrada...em mil pedaços. Dormi um sono agitado, tive pesadelos tristes e acordei no meio da noite sentindo um cheiro estranho. Abri meus olhos. E quase tive um AVC, quando vi o que estava em minha frente.

De braços cruzados, estava em minha frente alguém que me deixou em choque, alguém que eu realmente não esperava ver, pelo menos não hoje.

– Oi Nessie...senti sua falta. – ele disse sorrindo um sorriso torto.

– Alec? – eu perguntei, esfregando meus olhos, tendo a nítida certeza que não estava sonhando. Era só o que faltava

Ai ai ai....o circo tah pegando foooogooooo!!!!!!! affraid

LEAH VAGALOBA......que maldade menina...p/ que isso??? Evil or Very Mad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ops...ALEC???

aí vem coisa viu....no proximo cap.!!!
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 19:40

– Oi Nessie...senti sua falta. – ele disse sorrindo um sorriso torto.

– Alec? – eu perguntei, esfregando meus olhos, tendo a nítida certeza que não estava sonhando. Era só o que faltava

g-zuiz menina isso é hora pra parar?
alec no quarto da nessie e vc para aí?
q falta de respeito comigo eme
q isso eu vo surtar
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 19:48

Ela tah amando pq a fic é boa........mas vc dona mym....mto atrevida esculhambar meu caramelo...na minha cara
na fic dele!!!!!!!!

sua desavergonhada.....

tsc tsc tsc......minha netinha mais sem juizo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda assim te amo!!!!

VIC....depois qro saber o q vc achou tah lindaaaaa???
Yasmim L

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 20:10

oq eu achei? tá suepr tipo reviravoltas toda hora.!!! to até ficando enjoaada
uma hora a nessie tá com o jake otra não...
fikei chocada com essa parte: Nós fizemos amor em todos os cantos de minha casa e eu sempre queria mais...e mais....era incansável.
nessie safada
e o final o final meu alec @@
qro mais
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 20:22

HAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO TO ACREDITANDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CIRCO TA PEGANDO FOGO LITERALMENTE!!!!!!!!!!
QUERO O PROX CAP!!!!!!!!!!
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 20:28

VOVO ESME EU AMEI O CAP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS Q HORA DE PARAR EM???????

MAIS MESMO ASSIM EU AMEIIII!!!!!!

beijoss Vic Black
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Dom 18 Dez 2011, 21:18

vc gostou netinhaaa Vic!!!!!!!!!!!.........que fofa menina!!!
obrigada!!! cheers

As coisas começam a ficar tensas por aqui amadas...

o conto de fadas acabou, nessie é uma imbecil e vai complicar um pouco a vida do casal....num custava nada ouvir o que ele tinha p/ dizer...

mas enfim...

ESSA FIC È JAKENESS....não esqueçam...kkkkkkkkkkkkkkk....amoooo >}
saracullen
Sem Edward
Sem Edward

Número de Mensagens : 208

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 19 Dez 2011, 09:24

O conto de fadas acabou como assim vovô
Eu não acredito nisso.
Ainda to meio por fora pois não li o ultimo cap.
Mais amanhã eu leio tudo.
Muito obrigada pelo cap. Pra mim eu amei a malvadeza do
Alec, ele é perverso e muito intrigante.

amei lindissimo os cap.
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 19 Dez 2011, 10:21

SARINHAAAA.............acabou no sentido figurado....Próximo cap. isso fica mais claro....hehehe

Vc pode demorar o quanto quiser para voltar a acompanhar sarinhaaaa
desde que não abandone mais a gente!!!!

bjoooooooooo.......
Victoria Cullen Black

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 19 Dez 2011, 14:50

To esperando o prox CAP!!!! RSRSRS....

Vovo Esme eu to desconfiada q a Ness ta GRAVIDA!!!!!!!!
Ja q ela vomitou 2 vezes....E q ela disse q: NOS FIZEMOS AMOR EM TODOS OS CANTOS
DA MINHA CASA.

É to desconfiada!.!.!.!.!.!

xoxo Vic C Black
Tânia
Conhecendo Edward
Conhecendo Edward

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 19 Dez 2011, 17:01

Olá,

também tou a ler esta MARAVILHOSA fic e tou a adorar,
só espero que o alec não aproveite e facto a Ness estar sozinha para lhe rapetar, porque se isso acontecer o jake acaba de vez com a raça dele, e a leah ás vezes apetece-me lhe bater....

Estou a ADORAR nesmo continuam a apostar mais, também quero saber o fim desta história.

Beijocas Tânia

P:S : Sou e sempre serei team jacob
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Seg 19 Dez 2011, 23:42

oi amadaaaasss!!!!

Primeiramente....PULANDO DE ALEGRIA AQUI POR MINHA NOVA LEITORA!!!!!!!!!!! >}

SEJA BEM VINDAAAAAA TÂNIA!!!!!!!!! cheers

obrigada lindaaa....por entrar no clube de Sol do meio dia!!!! Estou radiante!!! =D

Ameeeeiiii....espero que esteja gostando minha historia....e sempre que puder me mandar um comentário vou morrer de felicidade!!!

Jacobeijos para nós!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia   Hoje à(s) 02:36

FANFIC - Jacob e Nessie - Sol do Meio Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fanfic - De Deus A Semideus
» [Fanfic] - O Traidor
» Inscrições pra minha fan fic
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-