Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
BEM VINDO!!!!

Registre-se, ou faça seu login, e divirta-se conosco!!!
Doce Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doce Vampiro

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro...
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Galeria
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Rising Sun(Sol Nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 24 maio 2014, 21:15 por janaisantos

» NightFall Continuação da Fic Rising Son (Sol nascente) A história de Renesmee
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 24 maio 2014, 20:23 por janaisantos

» Cullen Favorito (fora o Ed)
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySeg 20 maio 2013, 02:10 por Claudia Coleridge

» Se você pudesse viver para sempre, pelo que valeria a pena morrer ?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:51 por saracullen

» New Night .... trilhando novos caminhos
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySex 26 Abr 2013, 07:29 por saracullen

» Nova por aqui!
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:42 por Vitoria Lazar

» Recém Chegada
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 19 Mar 2013, 21:38 por Vitoria Lazar

» Parede de sangue
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 08 Jan 2013, 08:44 por Marina cullen

» O Vampiro que descobriu o Brasil
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQua 21 Nov 2012, 18:32 por Ivinny Viana Barbosa

» Vampirismo
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 20 Nov 2012, 19:18 por Gaby D. Black

» O que você faria...?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 20 Nov 2012, 18:54 por Gaby D. Black

» [Fic] Sol da meia-noite
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 15 Nov 2012, 09:34 por Gaby D. Black

» Qual foi sua cena preferida em Amanhecer ??
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2012, 14:09 por G@by Swan

» Primeiras imagens de Amanhecer - Parte 2
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2012, 13:45 por G@by Swan

» The Emotionless Shadow | Tudo Tem Um Preço
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 18:00 por gisamachado

» FANFIC - Jacob e Nessie - Ssmd
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 15:48 por Tânia

» Solstice, the sequence of Blizzard | Por mais escura que tenha sido á noite, o sol sempre vem pela manhã.
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyDom 27 maio 2012, 14:46 por Yasmim L

» As mudanças do cabelo de Edward
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQua 23 maio 2012, 22:09 por celina62

» O que você mudaria no Rob?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 14 Abr 2012, 20:48 por Marina cullen

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum Irmão

 

 Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.

Ir para baixo 
+2
saracullen
@Stteffs
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySex 11 Nov 2011, 16:19

"...........- Ele te ama, ele nunca vai entender. - Declarei, mas era a verdade. Com alguém podia desistir dela? Eu não desistiria, nunca. – Mas você também o ama. – Ela congelou quando me ouviu dizer aquelas palavras.
- Eu te amo mais. – Sua voz passou do sussurro, para uma voz séria e segura. Ouvir aquilo foi extraordinariamente bom..........."



..............OMG............quantas vezes meu caramelo vai ter que ouvir isso na vida.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 80116


Mym.......tadinho........ (momento emocionada pela dor do meu dotoso)


AGORA.....que cap. MARA............o seu Alec é fofo demais amigaaaa........ele é tão doce e carinhoso......mas....eu quero saber.....

hehehe....ele tem pegada????????????

fica a dica.....kkkkkkkkkkkk.........

Amei amada...parabéns....

Agora só me resta esperar...e morrer de curiosidade.....até........a prévia....hunf!





Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 12 Nov 2011, 15:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina vc anda muito perva ultimamente Twisted Evil
se ele tem pegada? Laughing magina, eu lá faço personagem inocente? Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412
o proximo vai ter barraco Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 575726 calma q não é do seu caramelo com ninguém..
mais detalhes na previa
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQua 16 Nov 2011, 13:05

Preview Chapter XIV

Demetri já não é mais problema. – Karl declarou. Todos nós o encaramos de forma catatônica.
Morreu? – Perguntei, contendo meu riso irônico.
Morreu. – Karl confirmou, assentindo com um leve movimento. Como assim morreu? Isso não era certo, eu prometi a mim mesma que faria isso da forma mais terrível possível e alguém chega e faz isso primeiro? Isso tinha que ser brincadeira.
Quem foi? – Perguntei entredentes. Quem acabou com a minha graça?
Alec e eu. – Karl respondeu com um sorriso enorme estampado no rosto.
Porquê? – Meu queixo caiu. Eles mataram Demetri? Eles estavam doidos? Aro devia estar louco.
Porquê você se importa? – Karl perguntou duramente. Aquela pergunta estava deslocada. Ciumes? Agora?
Isso não responde minha pergunta. – Me levantei nervosa.
Nem a minha. Porque você se importa? – Ele também se levantou. – Quer um motivo para eu ter acabado com o seu brinquedinho?
Eu não sou esse "tipo". – Praticamente cuspi as palavras em seu rosto, o que havia acontecido enquanto estive fora? – Você sabe que eu nunca tive nada com Demetri.
Sério? Não é o que ele disse. – A ironia predominou seu tom.
E você acredita nele? – Rebati chocada. Fala sério, acreditar no Demetri?
Ele foi bem... Detalistico. – Ele deixou seus olhos percorrem meu corpo.
Karl, não sei se você percebeu, mas você está a ofendendo. – Henry disse gravemente para Karl. Corei, envergonhada. Me toquei que aquela cena acontecia ali, no meio de todos, mas não abaixei meu olhar. O orgulho sempre fala mais alto.

-----------------------
Aí a previa para vcs, parece que sou a unica viva por aqui
Sad to triste
espero que possam conferir a previa antes da postagem do cap...
Fui má na previa hoje?
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412


Última edição por Yasmim L em Sex 18 Nov 2011, 14:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySex 18 Nov 2011, 10:40

Mym eu esqueci de te avisar 14 em números romanos não é assim é assim : XIV ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySex 18 Nov 2011, 14:19

q mole q eu dei. foi super falta de atenção msm
-pq os outro estão todos certins /soburraconfesso kkkkkkkkk

mas pronto já concertei, =D
vai volta aqui hoje pra postar o cap néah??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 19 Nov 2011, 08:36

Chapter XIV

Depois que Nez havia saído envergonhada da sala puxando Alec atrás de si, a casa retornou ao seu humor habitual. Fora Carlisle e Jasper que estavam conversando com Karl e Henry a respeito da batalha iminente. Eles não percebiam que eu queria ficar a sós com ele? Eu não o via a tempo suficiente para não querer me desgarrar dele um segundo, e agora ele estava ali do meu lado e eu não podia tocá-lo corretamente.
- O pior é que sequer podemos cogitar a idéia de fugir. – Jasper pensou alto.
- Demetri já não é mais problema. – Karl declarou. Todos nós o encaramos de forma catatônica.
- Morreu? – Perguntei, contendo meu riso irônico.
- Morreu. – Karl confirmou, assentindo com um leve movimento. Como assim morreu? Isso não era certo, eu prometi a mim mesma que faria isso da forma mais terrível possível e alguém chega e faz isso primeiro? Isso tinha que ser brincadeira.
- Quem foi? – Perguntei entre dentes. Quem acabou com a minha graça?
- Alec e eu. – Karl respondeu com um sorriso enorme estampado no rosto.
- Porquê? – Meu queixo caiu. Eles mataram Demetri? Eles estavam doidos? Aro devia estar louco.
- Porquê você se importa? – Karl perguntou duramente. Aquela pergunta estava deslocada. Ciúmes? Agora?
- Isso não responde minha pergunta. – Me levantei nervosa.
- Nem a minha. Por que você se importa? – Ele também se levantou. – Quer um motivo para eu ter acabado com o seu brinquedinho?
- Eu não sou esse "tipo". – Praticamente cuspi as palavras em seu rosto, o que havia acontecido enquanto estive fora? – Você sabe que eu nunca tive nada com Demetri.
- Sério? Não foi o que ele disse. – A ironia predominou seu tom.
- E você acreditou nele? – Rebati chocada. Fala sério, acreditar no Demetri?
- Ele foi bem... Detalístico. – Ele deixou seus olhos percorrem meu corpo.
- Karl, não sei se você percebeu, mas você está a ofendendo. – Henry disse gravemente para Karl. Corei, envergonhada. Me toquei que aquela cena acontecia ali, no meio de todos, mas não abaixei meu olhar. O orgulho sempre fala mais alto.
- E por que te importaria quem é meu brinquedinho? Eu deveria ter matado Jane então? – Tive um insight momentâneo. Quem ele pensava que era? Eu o vi com Jane e nada disse, porque ele não me deve nada, então porque eu deveria algo para ele?
- Eu não tive nada com Jane. – Ele respondeu como se aquela idéia fosse inadmissível.
- Sério? Não foi o que EU vi. – Respondi imitando seu tom irônico.
- Precisamos conversar. – Ele deu um passo em minha direção.
- Já estamos conversando. – Disse antes dele me pegar pela coxa, me jogar nas suas costas e sair correndo pela porta.
- Eles vão ficar bem? – Ouvi Esme perguntar, preocupada.
- Ahh...Vão sim. – Henry respondeu como se fosse uma simples briguinha de jardim de infância. – Karl é ciumento, mas Elle é durona. Sabe lidar com ele.
Karl correu por um bom tempo, até achar o leito de um rio. Ele me deixou em cima de uma pedra e depois foi se sentar nos cascalhos se recostando em um tronco de árvore.
- Já estamos sozinhos, sem jogos Elle. Você e Demetri, o que aconteceu entre os dois? Não é que isso vá mudar algo entre nós, eu só acho que mereço saber. – Ele perguntou derrotado, bagunçando o cabelo com uma mão. Eu poderia ter respondido "nada", mas algo me dizia que Demetri havia contado a verdade, uma verdade revoltante, mas ainda assim uma verdade.
- Aquele dia, na primeira semana depois que você voltou para Volterra, aquele dia em que você me encontrou destruída no chão do jardim suspenso. Demetri havia ido lá mais cedo. – Ele fechou os olhos ao me escutar dizendo isso. – Ele foi me oportunar e acabou me agarrando, me beijando a força, de um jeito pra lá de cafajeste. – Encarei meus sapatos.
- Porque você não me contou? – Ele perguntou revoltado.
- Porque eu não queria que acontecesse o que aconteceu Karl, eu queria me vingar. Eu queria matá-lo, mas você me roubou a honra. – Respondi contrariada. – Não sei por que você o matou afinal, eu não matei Jane. – Dei de ombros.
- Jane não ficou jogando na sua cara como ela havia se deliciado com o meu toque, que o meu gosto ainda estava marcado na sua língua ou que meu perfume estava impregnado em suas roupas. – Demetri havia falado essas coisas de mim para ele? Senti meu estomago revirar. - Ela não jogou na tua cara e o que aconteceu não passou de um beijo roubado. Você sabe disso. – Ele terminou de explicar.
- Eu sei. Eu só... – Suspirei envergonhada. - É que nós não temos nada sério Karl, sem ciúmes, sem comprometimento, só sexo. – Dei de ombros, me lembrando dessas palavras dolorosas, fingindo não me importar.
- Quem te falou isso? Só sexo? – Ele perguntou como se aquilo fosse revoltante.
- Você. Você me disse isso. Não lembra? – Eu estava corando violentamente ao me lembrar do dia em que ouvi essas palavras saírem de sua boca, só porque eu havia o questionado por onde ele esteve por toda a semana. Não era uma grande pergunta, ele havia sumido uma semana inteira eu perguntei aquilo sorrindo e ele me disse aquelas palavras. Engoli seco e as mantive no plano de fundo de nossa relação conturbada para nunca esquecê-las. Para sempre me manter no meu lugar, uma diversão.
- Eu era um otário naquela época, eu tinha medo de me apaixonar por alguém Elle, quando inconscientemente eu já estava te amando intensamente. – Ele respondeu sem jeito, percebendo que a culpa de tudo aquilo era ele mesmo. Eu desci da rocha e fui andando devagar, em sua direção. Me sentei na sua frente cansada.
- Por quê você me ama? – Minha curiosidade marcou recorde, eu sabia que era impossível explicar tal sentimento, mas porque eu? Ele teve tantas e logo eu? Ele suspirou em resposta, como se não aguentasse mais minhas perguntas impertinentes.
- Você cansou de mim. – Choraminguei baixo, não era para ele escutar.
- Nunca Elle, eu nunca vou me cansar de você, seria como me cansar de existir, é impossível. – Ele respondeu chocado me puxando para si, me envolvendo em seus braços, como eu senti falta desse abraço. – Eu só me esqueço que tudo isso é novo para você, eu me esqueço que no fundo você é só uma menina vivendo seu primeiro amor e acabo sendo rude e insensível. – Ele beijou minha nuca, meu ombro, como eu senti falta desses lábios. Mas espera, nós temos muita coisa para conversar, me soltei com esforço de seu abraço, foi difícil não ceder a aquele olhar, mas me mantive forte.
- É sério Karl, Porque você me ama? Isso é antilógico. – Revirei os olhos. - Eu fiz tudo que é contra-indicado, foi só você vestir um terno que eu praticamente pulei no seu colo. Eu fui fácil. Você devia enjoar rápido, é o normal.
- Fácil? - Ele me olhou chocado. - Eu demorei seis meses para ouvir sua voz sendo direcionada a mim e nos outros seis meses eu levei um soco, fui chamado de canalha e até minha mãe foi envolvida na história E você diz que foi fácil? Olha, na minha percepção você parecia impossível. - Ele jogou tudo em cima de mim. - Espera, o segredo era o terno? Porque eu não vesti antes? - Ele teve um insight e ficou olhando para o nada, como ele era bobo.
- Eu nunca entendi algumas coisas, Por quê você ficou lá? Por quê você me esperou acordar? - Eu nunca havia entendido aquilo, porque ele se importou o suficiente para não me deixar acordar sozinha?
- Você não é um objeto para ser usado e depois deixado de lado Elle, eu não consegui te deixar antes de poder olhar nos seus olhos novamente. - Ele disse calmamente, talvez ele já tivesse formulado essa resposta para suas próprias duvidas.
- Por quê você voltou no dia seguinte? Você já não tinha conseguido o que queria? - Quando ele apareceu no jardim suspenso com seu sorriso torto e olhar indecente, meu mundo caiu, eu pensei que seria apenas um dia, nada mais, e lá estava ele.
- Porque você dorme. - Ele riu de lado. - Eu senti como se não tivesse sido o suficiente, eu queria muito mais. - Ele completou com seu tom de voz um pouco mais sério.
- O que me traz de volta a mesma pergunta: Por quê você foi logo me amar? - Joguei as mãos pro alto, deixando a confusão dentro de mim transparecer.
- Eu não sei Elle. Eu só sei que te amo com todas as minhas forças. Eu só sei. - Ele disse como se fosse uma desculpa por ele não ter uma explicação melhor, mas essa era a melhor explicação que ele podia me dar, porque era exatamente o que eu diria se a pergunta fosse feita a mim. Eu só sei que o amo com todas as minhas forças, eu só sei.
- Elle, você quer namorar comigo? - Ele perguntou do nada, me olhando dentro dos olhos como se tivesse perdido sua sanidade aqui, dentro de mim.
- O que? - Perguntei surpresa, ele disse mesmo isso?
- Você quer namorar comigo? - Ele repetiu mais sério, mais focado.
- Eu não sei, tenho que conversar com meus brinquedinhos... - Não me contive, precisei quebrar a tensão do momento.
- Não brinca com isso, é sério! Você quer ser minha namorada? - Ele disse como se tudo dependesse da minha resposta.
Eu tomei seus lábios nos meus, me sentando em seu colo, deixando minha mão passear por seu peito. Como eu senti falta de seu gosto, de seu perfume, de seu toque por debaixo da minha blusa, sua mão passeando pela minha cintura.
- Isso seria um sim? - Ele perguntou, quando tive que parar para respirar.
- Isso seria um "Mas é claro, idiota!" - Sussurrei em seu ouvido, em seguida mordi levemente sua orelha.
Agora você não pode mais ter seus brinquedinhos, nem eu os meus. - Ele constatou o fato.
- Eu nunca tive "brinquedinhos" Karl, agora você... - Não precisei completar a frase.
- Depois de você eu nunca mais vi graça nos meus brinquedos Elle, eles não tinham seus olhos, sua voz, sua personalidade, seu perfume, seu andar, você é você... Ninguém consegue chegar próximo à sua beleza rara. - Eu ainda ficava boquiaberta quando o ouvia falar essas coisas para mim, era tão surreal.
- Exagerado! Você se acha comum? Karl eu só me apaixonei por você porque você era tudo aquilo que eu desejava para mim no meu mais intimo, eu neguei isso a mim mesma por tempo demais, me magoei demais. Você é bonito de uma forma ameaçadora, perigosa, criminosa, tem esse sorriso que deixa as pernas de qualquer uma bamba e quando você se permiti falar o que pensa você surpreende e encanta. Além de tudo, você sabe como seduzir uma mulher. Resumindo: Você não presta, o que o torna perfeito para mim. - Confessei enquanto o ajudava a tirar sua camiseta azul escuro.
- Quem é a exagerada aqui agora? - Ele me perguntou em seu tom irônico enquanto acariciava minha nuca, sua mão passeando por meu cabelo. - Se bem Elle, que eu sou tudo isso aí mesmo. - Ele abriu um sorriso super malicioso.
- Seu convencido! Eu não devia ter enchido seu ego. - Deixei meu queixo cair, me surpreendendo com o seu nível de auto-centrismo.
- Eu não sou convencido, só não sou cego. - Ele disse depois de me dar um beijo carregado de desejo. Deixei minha língua passear por seu lábio inferior depois dando uma pequena mordida no canto esquerdo. Ele arfou e me puxou pelo quadril para mais perto, sua mão esquerda descendo até o meio da minha coxa e depois subindo por baixo do jeans do meu short.
Sua outra mão entrou por dentro da minha blusa subindo pela minha cintura. Eu queria sentir o frio de seu peito contra o meu então tirei minha blusa em um rápido movimento e a joguei no mesmo canto junto com sua camiseta azul. Seus lábios desceram para meu colo, meu peito. Ele até me levantou um pouco para poder beijar minha barriga, senti cócegas com o toque de seus lábios e contive a risada mordendo meu lábio inferior.
Meu namorado. Eu ainda não havia assimilado a novidade. Finalmente eu tinha uma definição, uma prova que eu não era só mais uma em sua lista, eu era sua namorada. Bobo não? Como uma palavra podia fazer tanta diferença? Estabilidade, compromisso e fidelidade eram algumas entre tantas outras certezas que vinham embutidas nessa palavra. Namorados. Agora sim eu podia gritar para o mundo que ele era meu, sem medo, sem ter um pé atrás, sem duvidas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 19 Nov 2011, 08:41

Capítulo um pouquinho atrasado Embarassed
desculpinha ><'
Trabalho super importante ontem e tals ( a pri tbm ajudou ><)
Mas eu postei hoje Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 35587
Li Tuuuuuudo de novo amo esse capítulo sério Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 201344
Espero que me perdoem
E aprovitem o capítulo =D
:*

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyDom 20 Nov 2011, 19:06

TBM li tudo de novo tekka *-* saudads desses dois néah

saudads das meninas tbm, cade vcss????
vo começar a entrar em desepero akii,, alguém viu BD?
eu chorei tanto q o meu delineador borro todo, saiu igual drogada do cine kkkkkkkkk'
cade novembro do ano q vem? vai demorar muiito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySeg 21 Nov 2011, 06:03

OWWWNNNNNN Mym....que cap maisi linduuu.....esse Karl viu....tão fofis...acho esse casal incrívwl mininaaa....ameeeeeeeeeeiiii....esse pedido de namoro com a resposta.."Mas é claro idiota" foi demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......QDO TEM PRÉEEEEEEVIA????? Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 968149

EU QUERO POV DO CARAMELOOOOOO!!!!!!..........vc prometeu lembra????.....hunf!!!!
e quero saber se ele vai ficar sozinho para sempre....se for....serei obrigada a deixar o Alec da minha fic padecendo pela eternidade.....hehehe...... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412

tipo uma chantagem mesmo....kkkkkkkkkkkk.....

Meu marido foi obrigado a assistir amanhecer comigo....aí na primeira cena que o Jake sai de casa com o convite do casamento na mão muito puto...o cinema veio a baixo gritando....e eu tive que me controlar......imagina eu...." LINDOOOO...TESÃAOOOOO...."....na cara dele....kkkkkkkkkkkkkk

O FILME FOI TUDO DE BOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
saracullen
Sem Edward
Sem Edward
saracullen


Idade : 30
Número de Mensagens : 208
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : coração de jocob em direção ao infinito

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySeg 21 Nov 2011, 08:20

meninas primeiro um milhão de desculpas pelo
sumisso, mas é que desa vez eu estava imposibilitada de ver
quanquer coisa."" eu estava no hospital" calma não fiquem nervosa foi
só um problema com meu figado.. devido a minha falta de vontade de tomar agua.

mas vamos ao que interesa aos capitolos postado da mym e tekka
que saudades de vcs e vc tabem esme. eu quase fugi do hospital
porque todos se negaram a leve meu computador acreditam nisso meninas... que pessoas malvadas não.


amei os dois o Kall ta cada dia mais perfeito a Elle mais fofa e a ness
ta me deixando super orgulhosa e o Alec ta me deixando curiosa.

lindo e muitas saudades
detalhe to no pc escondida mas é por uma boa causa não concordam.


ate logo
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:06

oin linda cap do jake é só o 16 .... vai demorar um pokin mais tira todas suas duvidas okss Laughing

filme tudo de bom mesmoo...
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 201344 g-zuiz q perfeito tenho q ir denovo no cine antes de sair de cartaz Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 968149

e sara.. q dó menina...
Sad sabe oq é isso? estudar demais.. trabalhar de mais
tava precisando de uma folga não tava? kk' -tentando ver o lado bom das coisas
king
espero q fike melhor bem rapido.. cheers pra poder voltar pra gente =D
entrando na net escondida éhh? eu so mestre nisso meninaa.. neim comento Twisted Evil

oin q lindas gostaram do karl epdindo a elle em namoro? Razz
eu tinha q resolver isso logo... esses dois se merecem Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412

previa na quarta como o habitual
study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySeg 21 Nov 2011, 17:26

desculpa mais estou feliz pq escrevi um cap agora pra continuação da fic
/égente só fofoqueira vai ter continuação, vai ter muita coisa pra resolver ainda.
e tipo /a tekka sabe qual é/ oin tekka fiko tão lindo, tão alec&nez @@
eu sei q vcs sara e eme vão ficar boiando, mas dexo isso como uma provinha de
que vcs não podem perder a continuação vai valer a pena vir aqui ler meninas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 22 Nov 2011, 06:12

....eu boiei.......... Neutral




vcs estão querendo nos deixar de fora????????? Só pq eu sou velha e a Sara bebe um pouco, por isso está com o fígado ruim...???? HEIN??? HEIN??????????.......... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 575726


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ass.: Neuroticas Anônimas
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 22 Nov 2011, 12:12

não é de fora eme, é q provavelmente esse cap q eu screvi
só vai se encaixar muito lá pra frente cap 6/7 da continuação, axoeu

não quero tirar a graça do momento, pq fikou muito perfeito...
pensando em um detalhe... vo por mais do jake na continuação... e vai ter personagens novos .... 2 Cool

tá ficando bem legal, é q minha lingua é grande demais pra conseguir
segurar esse segredo... precisei soltar logo q vai ter continuação bounce

esperndo vcs aqui amnhã pra ler a previa...
proximo cap bastante
intensely sex Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQua 23 Nov 2011, 14:52

Preview Chapter XV
Isso é tudo?Será que Aro não pode usar mais nada, nem niguém para nos atingir? Porque, como lógica, sempre que um plano falha, se tem um "plano B". Até onde eu sei os pais de Bella ainda são humanos e estão vivos, ele pode usá-los como chantagem. - Henry disse, tentando pensar em todas as possibilidades.
Charlie. Renee. - Bella arfou olhando para Edward, pedindo ajuda.
Nada vai acontecer com eles. - Edward assegurou, acariciando seu rosto.
Como vamos protegê-los? Charlie pode ficar sob a guarda dos lobos, não aprecio essa ideia, mas... - Nez começou. - Renee? - Ela perguntou tristonha, Alec a abraçou.
Aro não vai mecher com eles. - Assegurei.
Como sabe? - Bella me perguntou, desconfiada.
Aro não gosta de humanos. – Declarei. - Se ele usá-los, não importa se nos entregarmos, eles não viveram para ser devolvidos. - Dei de ombros, percebi em seguida que as minhas palavras soaram rudes. - Desculpa. - Pedi meio sem jeito para Bella.
Pensa Alec, você o conheçe á mais tempo. - Karl começou. - Ele já deve ter um plano formado.
Plano! - Tive um insight. - Karl, Lembra do plano? Aro não é burro, ele sabia que Nez ia acabar dando seu jeito de voltar para casa ele só queria manter ela lá por um tempo.
Eu nunca entendi qual era á do plano dele. - Karl confessou, meio aborrecido consigo mesmo.
Ele sabia que isso tudo ia acontecer, talvez ele só não contasse que ela fosse carregar tanta gente. - Apontei para todos nós. - Mas isso tudo sempre esteve dentro do plano.
Olha a sua mente maligna é muito parecida com a do Aro, existe uma boa chance disso ser a verdade. - Alec comentou.
Então, estamos perdidos. - Nez concluiu.

------------------------

Pronto =D aqui a previa do proximo cap pra vcs,
tentei não contar tudo q vai rolar no cap com a previa...
eu amo esse cap =D

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 24 Nov 2011, 09:39

Mininaaaa..........que tenso.......esse cap. tá DEMAIS..........

morrendo de curiosidade........essa Nessie viu...na hora dos lobos protegerem um parente dela
aí o meu caramelinho serve neah????????????????........ Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 785517

O que será que eles vão bolar para deixar esse povo todo a salvo...?????

oin oinnn.....curiosa demais

apesar da Nez abusada e hipocritinha...........mas eu gosto dela, inháaa....ela é bozinha e combina com o Alec....

QUERO CENA HOT DELEEEEEEEESSSSS..............hehehe

bjooooooo da vovó

PS.: Tekka...........vc num lê minha fic pq vc odeia o Jake??? ou me odeia???.......kkkkkkkkkkkk
sem drama, brincadeira flor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 24 Nov 2011, 13:55

Ahh o jake só serve pra isso msm néah? só serve pra dá help na vida da bella
/to brincando tá ,, seu caramelo é muito corajoso e leal para com os cullen,
eles o devem muito. muito mesmo.
Sad

"Nez abusada e hipocritinha" me deu orgulho da minah bebe kkkkkk'

q bom q vc gosta do alec com a nez...
isso era uma das minahs maiores preocupações
pq alem de tornar a historia centrada em personagens q não existem
eu ainda mexi com a original.... pensei q ninguem ia entender minah mente
mais aqui estou eu com vcsss ... minhas fofas
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 492728

cap safado do alec? uiui confesso que já escrevi um e bem safadin Twisted Evil

cap amanha néah tekka? te esperando aki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 24 Nov 2011, 14:41

mininaaa...é esquisito...eu admito...
Mas sim.....eu gosto muito do SEU Alec e da Sua Nez, a história deles se encaixou em sua fic numa harmonia incrível amiga....depois de ve-los juntos, não consigo mais imaginar a Nez com o Jake....muito esquisito.... Shocked

entenda bem...eu sou TEAM JACOB....não sou Team Renesmee e nem Team Bella...kkkkkkkkkkkkkkkk......
eu gosto dele feliz.....não importa onde, nem com quem....hehehe....e vc vai ser uma pessoa boazinha e vai dar uma mulher pra ele que eu sei....neah garota???? ou eu te mato...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 732311
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQui 24 Nov 2011, 18:39

Eme_Sra.Black escreveu:
mininaaa...é esquisito...eu admito...
Mas sim.....eu gosto muito do SEU Alec e da Sua Nez, a história deles se encaixou em sua fic numa harmonia incrível amiga....depois de ve-los juntos, não consigo mais imaginar a Nez com o Jake....muito esquisito.... Shocked

q linda Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 201344 oks vc merece:

SPOILERS:

Jake... se resolve no cap 16..semana q vem
cap 17 é meio triste e bem caliente
cap 18 , no cap 18 vc vai ter o q pediu .... alec e nez vão estar saafadinss..
em seguida capitulo bonus no meio da semana *-*
cap 19....
okss vo parar por aqui antes q eu estrague a minha fic kkk'
só pra ti tirar uma duvidas

amanha te espero aki eim eme Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 26 Nov 2011, 21:40

Chapter XV

- Devolve minha blusa Karl, vai chover. – Disse, enquanto caminhava de volta a casa dos Cullen.
- Perfeito! – Ele exclamou encarando o céu e reparando as nuvens negras que se aglomeravam acima de nossas cabeças. – Seu jeans vai ficar pesado. – Ele piscou o olho esquerdo pra mim e esbanjou seu lindo sorriso torto.
- Eu não vou tirar meu short e você vai me devolver minha blusa. – O direcionei meu olhar ameaçador. Ele estava tentando de todas as formas possíveis me fazer mudar de idéia, só porque eu disse para ele enquanto ele tentava abrir meu short, que dessa vez não seria assim tão fácil, que ele teria que esperar, esperar eu ter meu quarto, esperar eu ter minha privacidade de volta.
- Mas você está tão linda assim. - Ele fez biquinho.
- Você é um chato. – Cruzei meus braços, tentando proteger meu peito da chuva torrencial que começou a cair.
- Eu sou perseverante, não desisto fácil do que deve ser meu. É diferente. – Ele disse enquanto me enfiava dentro da sua camiseta que já estava ensopada. Foi difícil me conter ali, do jeito que ele me pôs, somente o tecido fino do meu sutiã impedindo minha pele de tocar a dele no minúsculo espaço que dividíamos dentro da sua folgada camiseta azul escuro.
- Nós devíamos ir. – Uma gota de chuva escorreu por seu nariz e caiu em meus lábios, ele me beijou ali, provocando uma sensação indescritível. Tentei me soltar, tentei sair de dentro da sua camiseta, aquilo era demais pra mim. E eu não queria que fosse sem sentido dessa vez, eu queria muito que fosse especial.
- Elle não poder te ter enquanto você não era minha, era uma coisa. Agora você me privar de seu toque depois de tudo o que já vivemos, é completamente insuportável. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto me segurava forte, não me permitindo sair dali.
- Karl eu quero que seja especial... – Piei baixo, enquanto sofria um conflito interno: Eu permitia minhas mãos fazerem seu tour incansável por seu abdômen ou continuava as prendendo em minhas costas? – E eu quero uma cama. – Completei. Será que ele pensava que conseguiria o que desejava ali? No meio da floresta debaixo dessa chuva?
- Eu vi um motel a uns dois quilômetros daqui, problema resolvido. – Ele respondeu feliz, enquanto suas mãos geladas desciam pelas minhas costas molhada. Mordi meus lábios, ele estava me torturando.
- Motéis são sujos e fedorentos. – Tentei fazê-lo ver que aquela idéia era revoltante. – Além do mais, todos aqueles 'gritos' vão me impedir de me concentrar em... Você. – Sussurrei em seu ouvido, entrando em seu jogo.
- Você é má menina. – Ele suspirou enquanto eu deixava minha língua passear pela linha do seu queixo, bebendo as gotas de chuvas que escorriam por ali.
- É bom me dar minha blusa, antes que eu faça algo mais terrível. - Minha mão deslizou para a borda da sua calça, meus dedos segurando firme. Mordi seu lábio inferior.
- Já percebi que não vou conseguir nada com você... - Ele levantou sua camiseta, me permitindo sair e depois vestiu minha blusa em mim, o jeito que ele me olhava era de partir o coração. - Hoje. - Ele piscou. Tá, esquece o coração.
Voltei correndo para a casa dos Cullen. Eu e Karl estávamos ensopados dos pés as cabeças, meu cabelo grudava no meu rosto e Karl estava certo, meu jeans incomodava de uma maneira insuportável.
- Vocês são malucos por encarar essa chuva. - Nez disse da varanda, ela estava entre Alec e Alice.
- Foi Karl. - Acusei, enquanto subia as escadas. Ele riu, riu do seu jeito malicioso e indecente. Desse jeito ele não estava me ajudando.
- Nez tem como nos arrumar umas toalhas? - Pedi antes de pisar no assoalho da varanda, Esme não gostaria de ver o piso da sua casa manchado. Me sentei na escada e tirei meu tênis e minha meia, Karl fez o mesmo.
- Não vai tirar a blusa? Ela está molhada, você vai ficar resfriada. - Ele disse sorrindo de lado e arqueando uma sobrancelha. Semicerrei meus olhos. Dessa forma eu ia acabar pulando no colo antes do fim do dia.
- Pega! - Nez jogou as toalhas em cima de nós.
- Duas toalhas Nez? Só uma já bastava, pensei que você estivesse do meu lado. - Ele fingiu estar insultado.
- Olha eu não sei qual é a de você dois, mas me deixa de fora tá legal? - Ela nos olhou confusa.
- Eu vou pegar umas roupas para você. - Alice disse toda sorridente para Karl, ela amava vestir alguém, antes de entrar com seu andar ritmado.
- Isso! Não precisa trazer para ela. - Ele comentou em uma mistura de surpresa, felicidade e malicia, apontando para mim.
- Eu trouxe as minhas. - Mostrei minha língua para ele, eu queria insultá-lo mas ele pareceu amar o gesto. Me enrolei na toalha e com muito esforço tirei minha blusa, ele me encarava como se não quisesse perder um detalhe. Taquei a blusa na cara dele, Alec riu com gosto.
- Vocês são mais engraçados quando estão irritados. - Ele disse entre os risos.
- Olha quem fala... - Comecei, semicerrando os olhos.
- Puritano. - Karl completou. Nez corou dos pés a cabeça.
- Promíscuos. - Alec nos acusou, como se fossemos os seres mais impuros da face da terra.
- Aqui está. - Alice voltou, quase dançando, com uma pilha de roupas na mão e um par de tênis. Karl se levantou e tirou a camiseta bem devagar, me encarando, como se fosse um show particular. Fechei os olhos, ele estava passando dos limites. Quando os abri novamente, ele estava vestindo um pulôver branco bem justo e pegava o resto das roupas do braço de Alice, a agradecendo. Me levantei e entrei na casa enrolada na toalha.
- Pode se vestir no meu quarto Karl. - Nez ofereceu. Senti Karl me seguindo. Abri a porta e ele deslizou para dentro do quarto.
- A ultima vez que eu estive aqui foi para ajudar Nez com suas coisas. - Ele comentou, vagando em suas lembranças.
Deixei a toalha cair no chão, perto da porta do banheiro. Eu queria tomar um bom banho. Quente. Tirei meu short e deixei junto com a toalha. Abri o chuveiro e entrei no boxe. Quando senti uma mão extremamente gelada em minha cintura, tremi com o choque térmico.
- Respeito Karl, essa não é minha casa, esse não é meu quarto e muito menos meu banheiro. – Piei baixo, lutando contra mim mesma.
Para de ser maliciosa Elle, acha que eu não sou capaz de só tomar um banho com você? - Ele perguntou, me abraçando por trás, sua voz não passava de um sussurro em meu ouvido.
- Você não se contenta com o pouco. - Me virei e passei meus braços ao seu redor. Apreciando a diferença de temperaturas.
- É verdade, mas acredite, ter você aqui, em meus braços, já me deixa feliz o suficiente. - Ele me beijou, ternamente pela primeira vez no dia. - Qual o nosso problema com água? - Ele perguntou do nada. O que me fez rir como a um bom tempo eu não conseguia.
Depois que nos vestimos, descemos as escadas. Karl sequer fez questão de se secar, então algumas gotas escorriam por seu rosto, aquilo era tentador demais.
- Aro parece estar confuso. - Alice disse, seus olhos no futuro e no presente.
- Não entendo. - Alec comentou frustrado. - Ele devia estar agindo imediatamente, ainda mais depois de termos o provocado.
- Elle está do lado dos Cullen, Aro é psicopata não maluco. - Karl comentou.
- Talvez por conhecer tão bem Elle e vocês dois, – Henry apontou para Karl e Alec. - Que agora estão do lado dos Cullen. Ele esteja analisando todas as possibilidades, ele sabe que tem que ser cuidadoso se quiser ganhar essa batalha. Aposto que ele também está levando em conta o seu talento Alice.
- Aro pode nos surpreender dessa vez. - Carlisle disse preocupado.
- Vai ser interessante. - Jasper pensou alto.
- Você acha? - Edward perguntou para Jasper, estávamos perdendo alguma parte da conversa.
- Pode acontecer. - Jasper deu de ombros e ficou olhando para Alice, como se ela fosse uma relíquia preciosa.
- Desculpa Edward, mas não suporto esse teus momentos. - Confessei. - Dá pra tornar público, por favor?
- Jasper estava pensando que talvez Aro possa nos chantagear. Ele sempre quis Alice, e se ele a chantageasse? - Edward explicou para todos.
- A chantageasse com o que? - Rosalie pareceu não entender.
- Jasper talvez, ou Carlisle ou qualquer um de nós. - Ele falou olhando dentro de cada um dos olhos presentes na sala.
- Entenda, nos pegar sozinhos é mais fácil do que quando estamos em grupo. - Jasper completou a ideia.
- Então é melhor não caçarmos mais sozinhos.- Carlisle decretou.
- Isso é tudo? Será que Aro não pode usar mais nada, nem niguém para nos atingir? Porque, como lógica, sempre que um plano falha, se tem um "plano B”. Até onde eu sei os pais de Bella ainda são humanos e estão vivos, ele pode usá-los como chantagem. - Henry disse, tentando pensar em todas as possibilidades.
- Charlie. Renée. - Bella arfou olhando para Edward, pedindo ajuda.
- Nada vai acontecer com eles. - Edward assegurou, acariciando seu rosto.
- Como vamos protegê-los? Charlie pode ficar sob a guarda dos lobos, não aprecio essa ideia, mas... - Nez começou. - Renée? - Ela perguntou tristonha, Alec a abraçou.
- Aro não vai mexer com eles. - Assegurei.
- Como sabe? - Bella me perguntou, desconfiada.
- Aro não gosta de humanos. – Declarei. - Se ele usá-los, não importa se nos entregarmos, eles não viveram para ser devolvidos. - Dei de ombros, percebi em seguida que as minhas palavras soaram rudes. - Desculpa. - Pedi meio sem jeito para Bella.
- Pensa Alec, você o conhece á mais tempo. - Karl começou. - Ele já deve ter um plano formado.
- Plano! - Tive um insight. - Karl, Lembra do plano? Aro não é burro, ele sabia que Nez ia acabar dando seu jeito de voltar para casa ele só queria manter ela lá por um tempo.
- Eu nunca entendi qual era á do plano dele. - Karl confessou, meio aborrecido consigo mesmo.
- Ele sabia que isso tudo ia acontecer, talvez ele só não contasse que ela fosse carregar tanta gente. - Apontei para todos nós. - Mas isso tudo sempre esteve dentro do plano.
- Olha a sua mente maligna é muito parecida com a do Aro, existe uma boa chance disso ser a verdade. - Alec comentou.
- Então, estamos perdidos. - Nez concluiu.
- Não! - Praticamente todos respondemos juntos, precisávamos acreditar nisso. - Como eu disse Aro não contava que você fosse carregar tanta gente, ou que Demetri morresse.- Expliquei.
- Só nos resta esperar. - Carlisle concluiu.
Só nos resta esperar. Repeti para mim mesma, não havia nada que podia fazer por agora. A noite caiu e chuva cessou. Levei Karl silenciosamente para o antigo balanço que ficava na varanda dos fundos da casa, com vista para um lindo campo aberto, e me aninhei em seus braços. Não dissemos nada, eu só queria senti-lo ali. Aos poucos eu fui caindo no sono, não era bem um sono, eu queria me manter acordada, mais minhas pálpebras pesavam. Aos poucos Alec e Henry se juntaram a nós.
- Eu devia levava para a cama. - Karl pensou alto.
- Ela não quer dormir sem você ao lado. - Alec declarou, com aquele seu costumeiro dom de ler minha mente. Em resposta Karl me abraçou mais forte.
- Qual foi a resolução do showzinho de vocês? - Henry perguntou para Karl. Engraçado, nós havíamos discutido hoje.
- Nós estamos namorando! - Pelo seu tom de voz, ele estava esbanjando um belo sorriso.
- Aleluia hein! Vocês dois pareciam que nunca iam se resolver. - Henry respondeu com seu tom de voz habitual, que beirava o sarcasmo. Senti um beijo delicado no topo da minha cabeça.
- Mas vocês estavam irritados quando voltaram, qual o problema? Se posso saber. - Alec perguntou um tanto curioso. Não sabia que a nossa relação era tão interessante.
- Ela percebeu que me tem em suas mãos capazes... E, descobriu o tamanho do poder que tem sobre mim. - Ele respondeu, sua voz alternando entre fascínio e contrariedade.
- Karl, então e menina te tem na palma da mão? Bom você acabou de descobrir um dos maiores poderes femininos sobre nós. Essa é uma das desvantagens de se ter somente uma mulher meu amigo, você sabia disso quando desistiu de seu antigo estilo de vida. – Henry declarou de uma forma maliciosa demais, ouvi um rosnado baixo, Michaella se juntou á nós. De repente me senti estranha por estar meio acordada, os ouvindo falar sobre mim, aquilo devia ser um sonho.
- Não me arrependo Henry. Não tem como me arrepender dela... O erro aqui sou eu, você sabe disso. – Me lembrei de ter pensado uma coisa parecida, em uma comparação da minha vida com a de Nez. Eu havia chegado a conclusão que eu era a azarenta. Eu estava completamente errada. Como eu tinha sorte.
- Eu estou ouvindo. - Minha voz soou sonolenta, mas clara. Senti todos se enrijecerem com a minha declaração.
- Elle, você está ouvindo a muito tempo? - Alec perguntou um tanto sem graça, ele ainda me via como uma criança. Eu gostava disso, ele sempre seria meu irmãozão.
- Eu nunca peguei no sono de verdade. - Abri meus olhos e a primeira coisa que vi foi o rosto de Karl me encarando, de uma forma constrangedora, seu olhar era intenso demais, parecia atravessar meu corpo e enxergar minha alma. Era assim que ele me olhava quando eu estava distraída? Sempre?
- Então eu posso te dar os parabéns. Você aprendeu a lidar com um homem igual ao Karl. – Henry se curvou em uma fraca imitação de reverencia, depois levou a mão ao queixo e disse para ninguém em especial. - Você viu, que linda? E ela só passou uma noite lá na Gormogon, imagine se ela passasse um mês. – Eu não consegui controlar o riso. Dei falta de Nez, ela devia estar dormindo em seu quarto, afinal que horas eram?
- Henry, ele ainda não viu nada. – Dei de ombros, mas era verdade. Quando eu disse que eu queria que fosse especial, eu não estava brincando, dessa vez teria que ser algo que ele nunca tenha experimentado antes.
- Tá legal Elle, já tá na hora de dormir. – Karl me levantou, um pouco irritado, o que me fez rir, e saiu me puxando casa a dentro, parando na porta do quarto da Nez. Me virei para ele, antes que ele abrisse a porta.
- Boa noite Karl! - Selei seus lábios com os meus, um beijo carinhoso. Ele me deu seu sorriso torto.
- Boa noite Elle! - Como eu estava errada, eu tinha muita sorte. Eu tinha ele, eu tinha Amigos, Eu tinha pessoas que se importavam comigo. Eu só tive que percorrer um caminho mais longo para encontrar a felicidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
@Stteffs
Conhecendo os Volturi
Conhecendo os Volturi
@Stteffs


Idade : 28
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Sumaré - São Paulo

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySáb 26 Nov 2011, 22:30

Hey desculpinha super atrasado eu sei mas tava muuuuito ocupada Embarassed
Eu tô de recuperação em sociologia Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 575726 ( vou matar o professor)
Tive entrevista p/ estágio cheers
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas provas mas muitas mesmo Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 925352
Então me perdoem
Vovó não Odeio você nem o Jacob Eu não SUPORTO o Jacob não dá
Sabe eu quero que ele seja feliz com quem a gente botou ele claro
Não tenho nada contra os lobos AMO o Seth até simpatizo com a Leah
Mas eu não gosto do Jacob
Desculpa ><
nada contra quem gosta ... mas Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 819212
Assim que eu entrar de férias e tiver mais tempo eu posso começar com a sua fic ><
Mas por enquanto é inviável sorry
Mas eu realmente gosto de vc acho seus comentário o máximo não me enterprete mal



P.S. Eu falo de mais, mas eu sei que vcs nem perceberam ( ironia lalala Razz )

Ir para o topo Ir para baixo
http://neverfall-in-love.tumblr.com/
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptySeg 28 Nov 2011, 08:32

Oieeeeee............meninas lindas do meu core >}

kkkkkkkkkkkkk........olha isso>>>>>>

"- Desculpa Edward, mas não suporto esse teus momentos. - Confessei. - Dá pra tornar público, por favor?"
A Elle e a Bella ficam irritadas da mesma forma....kkkkkkkkkkk.....mto bom....

e agora hein....como será que eles vão se livrar de mais isso?....afff.....Aro e companhia estragam qq fic....kkkkkkkkkkkkkk.....

Amei Mym....cap. mega bem escrito....adoooorooo a Elle e o Karl....eles são divertidos e fofis.... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 35587


____________________________________________


TEKKKKKAAAAA..........netinha maluca, se vc não suporta o Jake é melhor vc nem se esforçar pra ir na minha fic não....se vc começar a ler vai ficar enjoada e depois mto puta qdo ver o Alec do mal....pq ele num é apenas malzinho, ele é perverso....pelo menos no início...aí depois vc vai me odiar ainda mais, pq o Alec quer a Ness e ela num quer ele nem fu*%dendo...............kkkkkkkkkkkkkkk..........
mas ele vai se dar MEEEEGA bem no fim...vai por mim, eu gosto muito do Alec, por isso ele é o segundo melhor personagem da minha fic....hehehe.....

no mais.....eu estava brincando contigo gatíssima, don't worry....... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 183133

Mymmmmmmm.............vou colocar uma prévia lá......sei q vc tbm num curte mto o caramelo, mas pensa pelo lado bom, ele vai sofrer pra cara*%$ho até chegar o felizes para sempre....kkkkkkkkkkk...

AMOOOOOOOOOOOOO

bjobjobjo meninada......*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 29 Nov 2011, 12:55

aff " pq o Alec quer a Ness e ela num quer ele nem fu*%dendo" sério eme?
que menina má!
ainda bem ao menos aki o alec pode ser feliz tadin
to começando a pensar q fui muito boa com o seu caramelo
se prepare ele ainda há de sofrer em minhas mãos
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 548150

elle&karl meus bebes Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 201344 eu morro de amor por eles cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Eme_Sra.Black
No baile de Fork's High
No baile de Fork's High
Eme_Sra.Black


Idade : 38
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Olhando o mar do penhasco em La Push...

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyTer 29 Nov 2011, 13:34

KKKKKKKKKKKK................mas vc nem imagina o final do Alec Mym.....eu não fui má não


....juro..... Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 201344

vc tem que ver a mulher que eu arranjei pra ele......o fim dele vai ser DEMAIS!!!!!......
só tenho uma coisa pra falar aqui pra nós, antes de vc fazer maldade com meu caramelo.....


Alec vai se apaixonar por outra humana....mas ela já vai estar apaixonada por ele bem antes dele, tipo babando por ele mesmo.........e ela é LINDA!!!!....


Só contei antes pq vc me acha mto má......mais eu sou boazinha... O)

kkkkkkkkkkkk......vc me forçou a isso....agora vai ficar curiosa pra saber quem é....uhuuu... =D

Ir para o topo Ir para baixo
http://cenografia3d.blogspot.com
Yasmim L
Conhecendo a história de Jasper
Conhecendo a história de Jasper
Yasmim L


Idade : 28
Número de Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/04/2010
Localização : Brincando com a "comida" nos becos de Volterra com Alec e Demetri... 666'

Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 EmptyQua 30 Nov 2011, 16:20

Preview Chapter XVI Jacob B. P.O.V.

Ela está na floresta com Alec. A loirinha Volturi, amiga de Nessie me lembrou qual era o nome do sanguessuga. Ela veio andando naturalmente em minha direção, como se tivesse comprado todas as terras de Seattle e estivesse andando em seu quintal. Por favor, você podia não ir atrapalhar a vida deles agora? Eu sei que não lhe interessa, mas eles não precisam que você fique acabando com seus dias.Eu podia ver a repulsa dela por estar falando comigo, estava estampada em sua face, o desdém quase escapando por seus lábios, mas ela foi capaz de se conter por seu amigo, ela era uma boa amiga para Nessie.
Tá legal garota. Bom saber. Mais agora sai da minha frente que eu quero ir falar com a Nessie.No instante eu que eu falei isso, ela deixou toda a falsa condescendência sumir do seu rosto.
Ah mas você só sabe fazer isso? Atrapalhar a vida alheia?Aquela menina era venenosa, Se ele não fosse tão pequena me assustaria com sua expressão de repulsa. Retribui o mesmo olhar, a mesma expressão, foi coisa de 5 segundos para eu escutar um rosnado e em seguida o outro vampiro, acho que era namorado dela, estava em pé ao seu lado.
Elle, Karl, sem brigas tá legal? - Edward interveio, com seu jeito pacificador, sempre odiei esse jeito dele, ele ainda me deve uma boa briga. Ele riu pra mim, ao ouvir meus pensamentos.
Olha eu só quero conversar com ela e vai ser até bom esse sangu... Alec estar junto. - Ao menos eu vou ser capaz de me controlar perto dela.
Posso? - Perguntei retoricamente para a garota, ela saiu da minha frente emburrada. - Obrigada pela informação. Tchau caras! - Ainda estava cedo, então fui correndo na minha forma humana. Ia demorar um pouco mais, mas eles não pareciam ter ido tão longe.
Nez alguém quer conversar com você. - Alec me ouviu se aproximando e me anunciou para Nessie. Então eu simplesmente fui entrado na clareira.

--------------------------

HAHA se eu nun vo saber qm é a muié do alec...
vc nun vai ficar sabendo pela previa qm é a muié do jacob
Cool
devolvo na mesma moeda Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 951412

espero vcs aqui na sexta eim Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 968149
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.deciphermee.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.   Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete. - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blizzard |Decepção é como a neve. Com o tempo, derrete.
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos nos tempo da escola
» Depois de tanto tempo.... VOLTEI!!!!
» Oi... de novo... depois de tanto tempo.
» Ola... estou voltando depois de muitooo tempo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Doce Vampiro :: FORKS NEWS :: FanFics-
Ir para: